Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKurohige EmptyKurohige

more_horiz
Acredito que o Kurohige será o final boss, como já vimos... muitos já disseram que ele é o único que pode superar os piratas de 20 anos atrás e conquistar o One Piece.

Ele talvez possua as duas AnM mais fortes do mangá, e quando ele conseguir dominá-las com perfeição, acredito que ele ficará absolutamente forte.

A Yami Yami vem possivelmente de um buraco negro, ou seja, ele pode combar suas duas AnM, usando espaço-tempo ao seu favor.

p.s.: Se ele conseguir de alguma forma controlar a gravidade tbm...

Comentem...

descriptionKurohige EmptyRe: Kurohige

more_horiz
Cara, na minha opinião Akainu será o último pq, eu acho que se Luffy deixa-se BN pro final ele seria rei dos piratas e fim acabaria a história ali (penso que terá sagas com luffy sendo rei dos piratas), e não teria lógica do luffy lutar com o Akainu antes do BN, ele não teria o "porquê" de lutar.

Luffy vai sim lutar com kurohige vai derrotá-lo e ser o rei dos piratas, daí em diante acontecerá a tal guerra que abalará/envolverá todo o mundo:

Kurohige One_piece576-11

Kurohige One_piece576-12





Bem, agora falando do Kurohige, sim ele tem duas AnM mt poderosas, de um lado temos a yami yami que tem vantagem sobre todas as AnM's e poderes gravitacionais, e da outra temos a gura gura que tem um poder altamente destrutivo.

Mas a yami yami tem uma fraqueza muito ruim, pq todo golpe que ele levar será maximizado pq é um buraco negro e é mt denso, como quando Ace jogou e fogo nele e ele ficou um tempão se debatendo no chão,Além de que ele não é tangível novamente pq é mt denso, quando ele aperfeiçoar a yami yami, ele conseguirá amenizar isso.

Nuss como ele consegue aquentar tais golpes com o poder maximizado?
R: Simples, ele é um D. ele consegue "segurar" a dor.

Se BN dominar certinho (e ele vai) o cara vai ficar (ele já é) muito forte e superar de certeza as gerações passadas, além da sua tripulação com prisioneiros lv 5 de impel down entre outros...

E outra, não vejo ele morrendo, ele será rival do luffy como Barba Branca e Roger.

descriptionKurohige EmptyRe: Kurohige

more_horiz
Então, vejo o Luffy e Kuro disputando o One Piece no final do mangá mesmo.
Acredito eu que o Akainu enfretará o Kurohige antes, até pq, na minha opinião Kurohige se tornará bem mais forte que Akainu.

descriptionKurohige EmptyRe: Kurohige

more_horiz
Com certeza o Oda guardou umas surpresas pra Akainu, porque um almirante da frota tem que pelo menos ficar pau a pau com um dos Younkou, e certamente ele é solado por qualquer um dos Yonkou atualmente.

Mas Kuro provavelmente vai dar trabalho, mas acho que ele vai ter um lugar pra lidar com Shanks e Kaidou antes de tudo.

descriptionKurohige EmptyRe: Kurohige

more_horiz
Acho que Akainu irá enfrentar o Dragon, pelo menos é o que eu espero, sempre ele fala o quão escória é o revolucionários.

Já sobre o Barba Negra, também acredito que ele será o principal rival do Luffy nessa busca pelo One Piece.
Se ele dominar as AnM que ele possui e conseguir fazer combos efetivos com ela, ele ficará muito OP, sem mencionar o Haki.

Uma AnM que tem vatagem sobre as outras + poderes gravitacionais + Gura Gura com aquele poder devastador, sem mencionar possíveis outras, ele sem dúvida superará a geração passada e fazer frente a atual.

descriptionKurohige EmptyRe: Kurohige

more_horiz
Maito escreveu:
Com certeza o Oda guardou umas surpresas pra Akainu, porque um almirante da frota tem que pelo menos ficar pau a pau com um dos Younkou, e certamente ele é solado por qualquer um dos Yonkou atualmente.

Mas Kuro provavelmente vai dar trabalho, mas acho que ele vai ter um lugar pra lidar com Shanks e Kaidou antes de tudo.



Bem, os Almirantes são o trunfo da Marinha, eles tem nível sim de yonkou, vimos isso em marineford além da luta de BB e Akainu, vimos Aokiji derrotando Jozu.

"Há, mais o BB tava velho, doente..."

Entenda, Akainu lutou com BB, e depois de ele levar aquela pancada do BB ele ficou tipo "de boa", e depois ele foi lutar contra todo o bando do BB além de matar Ace.

Kurohige 578_16-17

Akainu será um adversário e tanto no futuro   :aliens:




Ainda tem mais uma imagem para vocês refletirem:

Kurohige 595_07


Kurohige 595_08

descriptionKurohige EmptyRe: Kurohige

more_horiz
ZeroFixe escreveu:
Maito escreveu:
Com certeza o Oda guardou umas surpresas pra Akainu, porque um almirante da frota tem que pelo menos ficar pau a pau com um dos Younkou, e certamente ele é solado por qualquer um dos Yonkou atualmente.

Mas Kuro provavelmente vai dar trabalho, mas acho que ele vai ter um lugar pra lidar com Shanks e Kaidou antes de tudo.



Bem, os Almirantes são o trunfo da Marinha, eles tem nível sim de yonkou, vimos isso em marineford além da luta de BB e Akainu, vimos Aokiji derrotando Jozu.

"Há, mais o BB tava velho, doente..."

Entenda, Akainu lutou com BB, e depois de ele levar aquela pancada do BB ele ficou tipo "de boa", e depois ele foi lutar contra todo o bando do BB além de matar Ace.

Kurohige 578_16-17

Akainu será um adversário e tanto no futuro   :aliens:


Kurohige 595_08



Sim mas o que eu estou falando é que ele não aguentaria o BB(aí eu aceito, pouca gente consegue enfrentar o BB de frente, mesmo velho) e pra mim, Shanks lida com Akainu de boa, talvez lide com Akainu melhor do que Rayleygh lidou com Kizaru(aí nem conta quase, Rayleygh tava preocupado com Luffy).

Kaidou eu acho que tem um grande potencial e sola qualquer marinheiro.

Big Mom eu tenho minhas dúvidas.

descriptionKurohige EmptyRe: Kurohige

more_horiz

— Com certeza será um final Boss. Mas tem muita coisa pra rolar ainda, Revolucionários, as Armas do século perdido, os Yankou. Quero mesmo é ver o Sakazuki vs Luffy ! Será uma luta épica com fortes emoções. :e.e-:

descriptionKurohige EmptyRe: Kurohige

more_horiz
Cara dizer que os almirantes (pelo menos os passados) são do nível de Yonkous é brincadeira HUAISHIAUHSIUAHSIUAHSIUA, Rayleigh simplesmente parou Kizaru mesmo estando com foco no Luffy e tirando o fato dele estar bastante velho. Akainu nunca, nunca solaria o Shirohige e nem o Shanks. E do Aokiji não preciso dizer muito ele é do nível do Akainu ou até mais fraco.

Acho que Akainu vai evoluir bastante de fato, mas ainda temos que esperar. Os Yonkous na minha opinião, pelo menos Shanks e Kaidou (atualmente) estão em um nível totalmente diferente.

descriptionKurohige EmptyRe: Kurohige

more_horiz
A Marinha está realmente um nível abaixo dos piratas.

Porém os piratas são inimigos entre si já a marinha conta com várias forças de nível inferior em conjunto, Akainu está um nível maior agora, acredito eu que ele está mais forte como Almirante de Frota do que era como Almirante.

Acho que uma guerra final, seria Kurohohige x Shanks e Luffy x Marinha x Dragon

descriptionKurohige EmptyRe: Kurohige

more_horiz
Na real, Rivas, acho que Shanks cai antes.

Provavelmente morre para o Kuro, aumentando mais ódio do Luffy por ele.
Acho que Shanks está em um nível muito mais alto que qualquer outro Yonkou, a presença dele já faz pessoas desmaiarem, porém Kuro sabe esperar e dar o bote quando o adversário está vulnerável, por isso ele é tão foda *-*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos