Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Final] Nobody X Kaboilas Empty[Final] Nobody X Kaboilas

more_horiz
Nobody
10. Força 10%, Resistência 50%, Inteligência 60%, Velocidade 100%.
-> Força 125%; Resistência 165%; Inteligência 60%; Velocidade 90%.

2. Ficha Zoan

* O Hito Hito no Mi, Modelo: Daibutsu: Permite ao usuário transformar em um Daibutsu (uma estátua de Buda gigante) à vontade. Dá a capacidade de gerar grandes impulsos de onda e dá ao seu úsuario uma força bruta enorme. Bônus: +25% em força; +25% resistência.
* Mestre em Busoshoku: Koka (Corpo do Armamento) [versão Vergo] – Consumirá DOIS espaços de Haki – Lhe dá um domínio ainda maior sobre o Busoshoku: Koka. Podendo endurecer todo o corpo assim como Vergo, aumentando o poder ofensivo e defensivo.
* Versão Oars Jr. Vantagens: Ganha uma grande força física e resistência. Mas por ser grande, fica alvo de técnicas (como bem mostrado no mangá, Oars sendo acertado facilmente pelo Ursus Shock, balas de canhão, técnicas de sombra do Moria, etc) e perde um pouco a velocidade. Bônus: +50% resistência, +50% força. Desvantagem: - 40% de velocidade. Ocupa um espaço de Habilidade.
* Mestre Tekkai: Técnica Rokushiki capaz de endurecer os músculos do corpo à nível de aço. Ocupa um espaço de habilidade. Técnicas Tekkai: Tekkai Santetsu Lariat, Tekkai Kenpou, Tekkai "Go", Tekkai Utsugi.
* Newkama Kenpou: Estilo usado por Ivankov. Libera quatro técnicas deste estilo que devem ser colocadas nesta descrição. Técnicas: Galaxy Wink, Death Wink, Newkama Kenpo: 44 no Aesthe Ogi - Mudade Shori Ken, Rolling Aesthe.
* Vice-almirante: 30% velocidade
* Habilidade extra: Abdico o espaço de habilidade extra para pegar uma habilidade dois espaços, no caso Mestre em Busoshoku Koka.

Vantagens:

* +40% em resistência, +40% em força física;
* Imensa força física e resistência, sendo potencializadas quanto usadas com técnicas Rokushiki.
* Todos os golpes da Akuma no Mi
* Perfeito controle sobre sua Akuma, podendo se transformar em forma híbrida ou completa.


VS


Kaboilas
8. Força 30%, Resistencia 50%, Inteligencia 70%, Velocidade 70%
-> Força 30%, Resistencia 80%, Inteligencia 50%, Velocidade 70%

1. Ficha Logia

* Goro Goro No Mi
* Corpo Ciborgue/Pacifista - Vantagens: Dá ao seu usuário +30% em resistência e o poder de liberar raios lasers. Mas como bem mostrado no mangá, os ciborgues não tem consciência, logo, perde -20% de inteligencia; Não interfere no poder do Haki; Por ser um robô, não há necessidade de respirar;
* Kenbunshoku Haki (Cor da Observação) – Lhe dá a capacidade de prever os ataques do adversário e sentir a presença dele. Consumirá apenas um espaço.
* Mestre em Busoshoku Haki (Cor do Armamento) [versão Shanks] - Consumirá DOIS espaços de Haki - Lhe dá um maior domínio sobre o Haki da Armadura. Assim como Shanks, poderá ser usado para ataque e pode barrar até mesmo lava com apenas uma espada sem que ela sofra nem um arranhão. Se torna mortal quando usado também com habilidades Rokushiki como o Tekkai.
* Nanashaku Jitte (Arma/Cajado do Smoker, que contem pedras do mar. Bastante util para enfraquecer usuarios de Akuma no Mi)
* Cinco golpes da Akuma no Mi
-Nyoku Boruto: Enel se trasnforma num buda gigante todo feito de eletricidade.
-El Thor: Enel cria uma energia eletrica na mão,em seguida a libera no inimigo como um raio de eletricidade.
-Gloam Pandorigu: Usando a eletricidade, Enel muda o bastão para tridente,essa técnica é usada para modificar a forma do ouro ou qualquer
outro tipo de metal.
-Raigou: Enel com a ajuda de Maxim, cria uma nuvem de correntes eletricas que dizimam tudo oque toca.
-Rokusenman Boruto Jambure: Enel gira o bastão e cria eletricidade ao redor,em seguida a libera como um raio.


Local: Enies Lobby (cidade principal).
Juiz: Maito.
Prazo da luta: 11/02/14

description[Final] Nobody X Kaboilas EmptyRe: [Final] Nobody X Kaboilas

more_horiz
Boa sorte ao Kaboilas. Como a ficha dele é basicamente a MESMA do meu outro oponente, irei só quotar o que eu tinha colocado na outra luta. Interprete o que eu disser sobre o Léo como se fosse pra você. :fem:


Status


Kaboilas -> Força 30%, Resistencia 80%, Inteligencia 50%, Velocidade 70%
Nobody -> Força 125%; Resistência 165%; Inteligência 60%; Velocidade 90%

A minha superioridade em TODOS os Status é bem relevante aqui. Primeiro porque: sou eu quem detém a maior força física para dar golpes nele (o que seria bem fácil e que seria explicado mais tarde); sou eu quem detém a maior resistência física e durabilidade em luta; sou em quem detém a maior inteligência para análises; sou eu quem detém a maior velocidade para correr ou avançar diante do meu inimigo. Separarei os pontos logo abaixo:


  • Força

Sem dúvidas o atributo mais relevante aqui para minha ficha. A O Hito Hito no Mi: Model Daibutsu é uma ficha TOTALMENTE centrada em matar o oponente com toda a maior força possível. Em minha ficha, possuo pontos que aumentam ainda mais as chances de cumprir o objetivo da minha Akuma no Mi. Dentre estes pontos, os principais são: Busoshoku no Haki: Koka, Tekkai e o ouro da minha Akuma no Mi. O meu Haki, aliado ao Tekkai e a dureza e resistência do ouro, aumenta totalmente a força dos meus golpes, e detalhe: EU POSSO ACERTAR O CORPO LOGIA. Além de que a mira dos meus golpes é a mais precisa possível por consequência do meu corpo gigante do Oars Jr., mas explorarei isso mais tarde durante a ofensiva.

Após a explicação acima, mostro que possuo total vantagem em utilizar a força como meu principal meio de finalizar o oponente. Observando  o resto do meu post, verão que eu poderei vencer meu oponente facilmente por consequência de um fator X.


  • Resistência

Com este atributo, garanto TOTAL vitória para o meu lado. Meu oponente possui 95% de diferença de mim para ele nesse atributo. Não o vejo conseguindo resistir tanto aos meus impactos com essa resistência mínima compara a minha.

Antes de continuar meu post, quero chamar a atenção dos que estão lendo este meu post para dois pontos importantes: a questão sobre o ouro e a influência do Tekkai somado ao Koka, que aumenta ainda mais a minha resistência física.  Como eu já mostrei em minha luta 4fun contra o Zeref, o ouro é totalmente resistente. Este ouro PURAMENTE resistente, somado ao Tekkai (que transforma meu corpo em AÇO) e ao Busoshoku Koka (que enrijece ainda mais os músculos), faz com que minha defesa seja IMPENETRÁVEL, DURÁVEL e RESISTENTE.  O que me faz comprovar ainda mais tal afirmação é por consequência do corpo gigante do Oars Jr., que me permite me tornar uma gigante fortaleza de ouro e aço totalmente resistente.

Após o que eu disse acima, posso claramente afirmar que: ele não tem meios de me derrubar por conta da minha resistência e durabilidade em luta.


  • Inteligência

Ter superioridade neste atributo me favorece e muito na luta. Assim que eu descobrisse sobre o tipo de Akuma no Mi dele (obviamente após ele utilizar o golpe), eu tomaria total cuidado para que eu não fosse atingido pelos relâmpagos dele.


  • Velocidade

Para esta parte da luta, utilizarei do mesmo post que fiz em minha luta 4fun, e complementarei com algo abaixo.

Exemplificarei com uma comparação entre nós e as formigas. Digamos que você esteja em seu quarto e dê uma vontade enorme de comer um pão, mas quando você vai verificar o armário, ele está vazio. Uma ação casual seria que você vá na padaria e compre o pão para que você possa comer. Agora vamos supor que a padaria seja a 50m da sua casa. Você sai de casa, percorre esses 50m, chega na padaria, compra o pão, percorre os 50m novamente, chega em casa e come ele. Esse trajeto demora no máximo uns 10/15 minutos. Agora vamos pegar o exemplo de uma formiga, que possui umas 7/10x menos o nosso tamanho. Se essa formiga fosse percorrer este trajeto, obviamente ela demoraria MUITO mais do que nós humanos. Sabe por quê? Porque as formigas são menores que a gente e por consequência disso se movimentam mais devagar, pois não possuem pernas largas. Quanto maior for a pessoa, maior serão as pernas e a velocidade de movimento. No que esse exemplo influencia na minha ficha? Simples, eu sou o humano e o meu adversário é a formiga. Mesmo que eu possuísse menor velocidade que ele, obviamente eu ainda seria mais rápido por consequência das minhas pernas.

Além da velocidade de movimento, creio que este atributo em si também influencie na velocidade em que os golpes são feitos. Por que eu digo isso? Veja o exemplo do Luffy quando ele utiliza o Gear Second. Aproveitando do seu corpo de borracha, ele cria ar dentro de suas pernas que por sua vez aumentam a velocidade de bombeamento do sangue. Assim, ele se torna muito mais veloz tanto correndo como utilizando seus golpes. O que me leva a crer ainda mais nisso são os nomes dos golpes: "Jet Pistol", "Jet Gatling Gun", entre outros. Veja que todos possuem "Jet" antes do nome, e Jet significa: jato. Um jato é bastante veloz e não creio que ele daria esse nome só pra combinar com a velocidade dele, mas sim porque o golpe é "a jato".

Agora no que essa explicação acima influenciaria aqui nessa luta? Simples, eu sou 25% mais rápido que meu oponente, portanto minha velocidade de movimento e meus golpes serão feitos com maior rapidez do que os dele. Com esses 90% de velocidade que eu apresento, creio que meus golpes seriam BEM rápidos, a nível dos cortes que o Brook faz. O estilo de luta do Brook é baseado em cortes rápidos (é só rever o último episódio do Arquipélago de Sabaody, onde o Brook tenta atingir o Kizaru), portanto meus golpes seriam semelhantes aos que ele utiliza.

Assim, mostro que minha força, combinada a velocidade em que eu desfiro os golpes, é totalmente capaz de acertar meu oponente e ainda por cima antes que ele preveja o golpe.



Ofensiva

Antes de tudo, gostaria de esclarecer o que eu disse no meu primeiro post sobre o Newkama Kenpou. As únicas técnicas que eu utilizaria aqui no início seriam: Death Wink e Galaxy Wink. Ambos golpes são apenas piscadelas, que são INDESVIÁVEIS pelo que foi mostrado. Meu oponente poderia prever que eu iria utilizar a minha piscadela, mas do que adiante prever se ele não conseguiria desviar?

Outro ponto a destacar é que eu simplesmente posso acertá-lo com meu Haki, visto que ele não possui conhecimento desta minha habilidade e qualquer Logia por si próprio é arrogante de levar o golpe, achando que não irá acertá-lo. Um fator a mais que comprova esta minha afirmação é a baixíssima inteligência dele, portanto ele não se preveniria de levar meu golpe.

Agora vamos aos meus meios de finalizações, que são dos mais variados tipos:
Socos ou tapas — independente dele ser Logia, eu tenho a força suficiente para matá-lo com apenas um golpe. Como eu comprovei acima, a arrogância dele me ajudaria muito nisso.
Pisoteado ou esmagado — independente dele ser Logia, meu peso é o suficiente para esmagá-lo com uma pisada. Como eu comprovei acima, a arrogância dele me ajudaria muito nisso.
Asfixiado — nada mesmo me impede de agarrar meu oponente com a minha mão gigante e asfixiá-lo. Além de que eu não duvido que o pescoço dele quebre com uma força superior a 100%, Tekkai, Busoshoku: Koka e ouro.
Jogado ao mar — outra coisa que não me impede é de segurar meu oponente com a minha mão e levá-lo até o mar. Assim, a luta não teria graça, mas também é um meio de finalização comum.
Destruído pelas ondas — as ondas de impacto do Sengoku foram o suficiente pra destruir um PRÉDIO de Marineford. Gostaria de ver a reação dele se eu utilizasse uma explosão dessas, pois o alcance do meu golpe seria GIGANTE e não haveriam meios de escapatória.

Além desses, tenho outros meios de finalização que estão contidos na minha ficha:
Newkama Kenpou — sem dúvidas é uma das finalizações mais mortais da minha ficha, pois diferente do Ivankov, eu sou gigante. Lembre-se de que o Ivankov tinha que ficar grande para utilizar o Galaxy Wink, agora imagina alguém que já é grande por natureza usando isso. Além disso, na forma híbrida ou na completa eu me tornaria maior ainda. A força dos meus golpes também aumentariam, assim eu teria total vantagem contra sua ficha.
Tekkai — o Tekkai me auxilia muito aqui. Tanto meus ataques como a minha defesa seriam totalmente potencializados por consequência dele. Com os golpes do Tekkai Kenpou que ainda são potencializados pela minha força e pelo meu Busoshoku Koka, vejo vários tipos de finalizações com ele. Não vou prosseguir uma explicação com golpes, pois senão ficaria MUITO extensa.

Esses meios de finalizações fazem parte da minha estratégia principal, que é a seguinte:
Por consequência de minha velocidade, eu seria o primeiro a atacar. Os fatores de: baixa inteligência, falta de conhecimento sobre o Haki e arrogância dos Logias, me fariam ter total liberdade de acertá-lo. Primeiramente eu poderia pegá-lo, socá-lo, chutá-lo, asfixiá-lo, matá-lo por onda de impacto, esmagá-lo ou jogá-lo ao mar. Matar por onda de impacto, jogar ao mar, asfixiar ou esmagar são os principais meios de finalização que eu usaria no início da luta, porém citarei os outros. Ao socá-lo ou chutá-lo, obviamente ele teria ciência do meu Haki e provavelmente tomaria mais cuidado com os meus golpes, mas existe um porém nisso. Um gigante com 125% de força ao chutar/socar um usuário de Logia que não possui uma resistência tão grande assim, obviamente poderia matá-lo, por consequência da força do impacto, da distância e da queda, ou poderia deixá-lo inconsciente. Na visão dos gigantes, Little Garden não é tão grande e isso influenciaria aqui. Assim que eu o achasse (ele ficaria inconsciente por MUITO tempo), eu o esmagaria e finalizaria a luta com dois golpes somente.

Com a estratégia principal e os meios de finalização que eu já citei, não vejo meu oponente me vencendo.



Defensiva


A minha principal defesa é a de rebater os golpes dele com o Tekkai: Utsugi e resistir aos golpes dele combinando o meu Tekkai com minha resistência. Não vejo motivos para fazer um post grande quanto a eles, pois eu já mostrei que ele não tem meios de se defender dos meus golpes. Se for necessário, posso explicar mais abertamente.


Enfim, eu apenas quotei o que eu disse. Esperarei meu oponente postar para eu rebater. :fera:

description[Final] Nobody X Kaboilas EmptyRe: [Final] Nobody X Kaboilas

more_horiz
Não vejo meios de driblar e atacar meu adversário.
Não to feliz com isso, mas desisto. Ele ta OP demais :zeca2:

Enfim parabéns Body pela 5º temporada  :bial:

Na próxima, não será tão fácil assim :flora:

description[Final] Nobody X Kaboilas EmptyRe: [Final] Nobody X Kaboilas

more_horiz
Com a desistência de Kaboilas, Nobody é o campeão da 5ª temporada One Piece Versus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos