Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionCopa Naruto 2014 [Brincadeira] EmptyCopa Naruto 2014 [Brincadeira]

more_horiz
Olá vim indicar uma Copa de Naruto , que se inicia com vários personagens até o final .

Será assim , 2 personagens vão se enfrentando até chegar a final .

bom vamos dizer logo que se trata .

é uma copa feita com alguns personagens do anime Naruto , é tipo BBB , quando tem paredão , você escolhe quem fica e quem sai .

É a mesma coisa , eu começo dizendo o nome de 2 personagens e vocês votam em quem você acha melhor .

Porem , o voto não é quem é mais forte que o outro . É por GOSTO .

Tipo :

Karin e Kakuzu .

Não é questão de ser forte e questão de gostar do personagem , meu personagem favorito é o Kakuzu , Logo eu voto em Kakuzu para ficar .


Itachi e Konan

Dos dois eu prefiro Itachi , logo voto em Itachi para ficar .


Entenderam ?

Ex :

Madara vs Sakura


Você tem que decidir qual você mais gosta , (já vi que ainda vai ter gente que vai escolher pela força) .


os Ganhadores continuam na competição , os perdedores saíram da copa .

o Personagem que ir pra final e ganhar , é o Melhor Aclamado da Copa Naruto 2014 .

Não precisa de inscrições nem nada , é só votar .

depois somo os votos e vejo quem venceu .

OBS: Não vem chorar no meu MP dizendo que seu personagem favorito/que você gosta saiu , até porque depende de quem votar.

Há personagens que NÃO vão estar na copa , justamente porque eu escolhi os personagens por sorteio .

Se a Ino não estiver na copa , não é culpa minha , eu selecionei todos por sorteio .

Bom se a brincadeira for aceita , logo eu posto o Primeiro Paredão .

descriptionCopa Naruto 2014 [Brincadeira] EmptyRe: Copa Naruto 2014 [Brincadeira]

more_horiz
Isso acontece muito no facebook, torneios de personagens, só que o seu é meio diferente :fera:

Tomará que seja aceita e Minato esteja. :e.e-:

descriptionCopa Naruto 2014 [Brincadeira] EmptyRe: Copa Naruto 2014 [Brincadeira]

more_horiz
Yondaimeh escreveu:
Isso acontece muito no facebook, torneios de personagens, só que o seu é meio diferente :fera:

Tomará que seja aceita e Minato esteja. :e.e-:


Ainda falta personagens para eu sortear (uns 10) , agora mesmo estou fazendo isso , e se o Minato estiver , você descobrirá na copa :yeah:

descriptionCopa Naruto 2014 [Brincadeira] EmptyRe: Copa Naruto 2014 [Brincadeira]

more_horiz
Brincadeira recusada, portanto tópico arquivado.

descriptionCopa Naruto 2014 [Brincadeira] EmptyRe: Copa Naruto 2014 [Brincadeira]

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos