Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLaxus vs Jellal EmptyLaxus vs Jellal

more_horiz
Local: Arena dos Jogos mágicos

Condição: Todos 100%

Conhecimento: O mesmo do Mangá

Intenção: Matar

Distância: 10 metros

descriptionLaxus vs Jellal EmptyRe: Laxus vs Jellal

more_horiz
Olha..
Esta comparação é extremamente árdua de eu responder..

Laxus venceu o Jura atualmente.
Jellal também vencia, se contássemos com a Sema.

Porém, se andarmos para trás no tempo, Laxus e Mystogan eram do mesmo nivel, segundo o mestre, ele mesmo, e alguns da guilda que nem conheciam o mystogan.

Porém, Laxus foi treinar e melhorou bastante, enquanto que Mystogan desapareceu, e pelos vistos os cajados dele estão com o Jellal agora.

Então, eu me pergunto: Se contarmos Jellal com as magias vistas do Mystogan, podemos contar que ele as tem todas (isto porque não foi mostrado usar o sleep magic, mas ele falou que queria usar contra o conselho), mais as magias dele quando foi um dos 10 magos, mais o sema.. Será que ainda não é suficiente para o Laxus?

Ambos são muito fortes, mas eu não chego a conclusão aqui.. Porém vejo vantagem para Jellal.

descriptionLaxus vs Jellal EmptyRe: Laxus vs Jellal

more_horiz
Laxus, Jellal e Erza são equivalentes...
Em um combate, qualquer um deles pode vencer, o máximo que podemos é especular o vencedor.

descriptionLaxus vs Jellal EmptyRe: Laxus vs Jellal

more_horiz
Lelouch escreveu:
Laxus, Jellal e Erza são equivalentes...
Em um combate, qualquer um deles pode vencer, o máximo que podemos é especular o vencedor.  


E exatamente isso mesmo

Nessa luta vence quem usar a sua magia mais forte primeiro

Acho que Laxus ganha porque Fairy Law não tá restringida, mas se Jellal usa Sema antes ele ganha.

descriptionLaxus vs Jellal EmptyRe: Laxus vs Jellal

more_horiz
Eu concordo que Laxus e Jellal estejam ao mesmo nivel, mas discordo que Erza esteja no mesmo patamar.

Erza está um nivel abaixo dos dois..

descriptionLaxus vs Jellal EmptyRe: Laxus vs Jellal

more_horiz
Verdade, vejo Erza um nível abaixo de Laxus e Jellal.

Quanto ao tópico a meu ver seria uma lita difícil pra ambos os lados, mas creio que Laxus vença com algumas dificuldades.

Julgando pela luta de Laxus e Mystgun, já da pra perceber que Laxus é mais favorito à vitória.


Laxus 6/10

descriptionLaxus vs Jellal EmptyRe: Laxus vs Jellal

more_horiz
Não deve usar a luta do Mystogan como exemplo, já que o Mystogan era do mesmo nível que o Laxus dito por não só pelos magos, mas pelo próprio makarov que o conhecia, e com as 3 magias mostradas, ele fica a um nivel mais baixo..

Porém o Jellal é diferente.. ELe tem as magias mostradas do Mystogan, e ainda possui magias de nivel 10 magos santos, do qual ele fez parte.

Porém eu disse que era empate, e considero isso, já que a Fairy Law necessita de um certo tempo comparado às magias do Jellal.

descriptionLaxus vs Jellal EmptyRe: Laxus vs Jellal

more_horiz
Vejo a luta bem complica da ambos tem chances de vencer essa , aquele que finalizar primeiro vence a questão é quem ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos