Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F]

+3
Gustavo K.
pluuuuffff
Saeker
7 participantes

descriptionPluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F]

more_horiz
Primeiramente:* Como a Ostra pode ser efetiva no meio do Dai Baku suishouha?

*Sensor sennin não burla a Ostra, a névoa controla seu cérebro, nem mesmo Muu conseguiu achar a Ostra.

*O que o Jukai Koutan do Yamato apresenta de perigoso aqui?

*Aonde é que Mokuton Shashiki funciona contra o Rasengan do Leandro?

*Paw e Maw não cancela o Gamarinshou


Além de isso tudo, como diabos você Tawan, é perigoso para ele na curta distância? Sério, como?

Tem muitos equívocos aqui, é melhor concertarem isso....

descriptionPluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F]

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
*Sensor sennin não burla a Ostra, a névoa controla seu cérebro, nem mesmo Muu conseguiu achar a Ostra.


Sim, sensor sennin não burla a Ostra.

Mas diga-me você mano, o que ela me vai fazer durante os 6 minutos se eu burlo todos os jutsus dele finalizadores?

Daikoudan - burlado por hiraishin, e se ele usar bakusui shouha eu uso dai chidoukaku.

Gamarinshou - Burlado por Suika no Jutsu nos tímpanos...

Sawarabi no Mai - Burlado por Suika no Jutsu e Hiraishin após a conclusão do Jutsu, conhecendo a área de atuação.

Ou seja, o Genjutsu campal apenas seria útil para adiar uma luta contra mim em TAIJUTSU. Mas com o Genjutsu sonoro é o original dele que vai cair...

Entende mano? Esses 6 minutos não vão servir para nada sem ser para o fato de eu apenas poder EVITAR os jutsus dele, e não o poder atacar diretamente, mais nada.

descriptionPluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F]

more_horiz
Olha, repensando, a Ostra é inútil aqui.

O Leandro pode afundar você e a Ostra assim que invocados, com o Yomi Numa!

Se você se salvar usando o Dai Baku suishouha, você burla o Sawarabi no Mai, sua única chance de finalização.

O Genjutsu Gamarinshou em si dura menos que 10 segundos, demorou até Pain ser pego, e no instante em que ele foi pego, os sapos já não mais aguentavam coaxar.

Ele escapando do Gamarinshou seu, ele pode fugir com velocidade superior até o Gamarinshou dele estar pronto, e aí, ele te pega.

Então, até segundo argumento, meu voto é do pluuuuf, por não ver meios de vitória para o Tawan.

descriptionPluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F]

more_horiz
Tawan tem alguns jutsus difíceis de burlar , e um pouco mais de finalizações . 

Pluuuuuf pegou estilo de luta Gai e um bom Taijutsu . 

Porém não há como ele chegar perto dum oponente que tem vários elementais e ainda por cima Manto Raiton Nível 1 . 

Fora Gamarinshou de Tawan . 

Meu voto é de Tawan 

descriptionPluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F]

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
Tawan tem alguns jutsus difíceis de burlar , e um pouco mais de finalizações . 

Pluuuuuf pegou estilo de luta Gai e um bom Taijutsu . 

Porém não há como ele chegar perto dum oponente que tem vários elementais e ainda por cima Manto Raiton Nível 1 . 

Fora Gamarinshou de Tawan . 

Meu voto é de Tawan 


Você leu os argumentos?

O próprio Tawan falou que o Gamarinshou dele era inutil aqui, e eu falei que não ia para taijutsu '.'

Ele pode até ter seu voto, mas não por essas razões que você deu lol.

descriptionPluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F]

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Tawan tem alguns jutsus difíceis de burlar , e um pouco mais de finalizações . 

Pluuuuuf pegou estilo de luta Gai e um bom Taijutsu . 

Porém não há como ele chegar perto dum oponente que tem vários elementais e ainda por cima Manto Raiton Nível 1 . 

Fora Gamarinshou de Tawan . 

Meu voto é de Tawan 


Você leu os argumentos?

O próprio Tawan falou que o Gamarinshou dele era inutil aqui, e eu falei que não ia para taijutsu '.'

Ele pode até ter seu voto, mas não por essas razões que você deu lol.

Sim porém seu Suika no Jutsu tem um Delay . 

Jutai Koutan também como o Tawan disse não seria fácil de burlar . 

Você vai gastar chakra para usar Yomi Numa em Kunais ? 

O Que aconteceria se o Tawan inundasse o Campo com o Baku Suishousa e Jogasse Elementais ?

descriptionPluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F]

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
pluuuuffff escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
Tawan tem alguns jutsus difíceis de burlar , e um pouco mais de finalizações . 

Pluuuuuf pegou estilo de luta Gai e um bom Taijutsu . 

Porém não há como ele chegar perto dum oponente que tem vários elementais e ainda por cima Manto Raiton Nível 1 . 

Fora Gamarinshou de Tawan . 

Meu voto é de Tawan 


Você leu os argumentos?

O próprio Tawan falou que o Gamarinshou dele era inutil aqui, e eu falei que não ia para taijutsu '.'

Ele pode até ter seu voto, mas não por essas razões que você deu lol.

Sim porém seu Suika no Jutsu tem um Delay . 

Jutai Koutan também como o Tawan disse não seria fácil de burlar . 

Você vai gastar chakra para usar Yomi Numa em Kunais ? 

O Que aconteceria se o Tawan inundasse o Campo com o Baku Suishousa e Jogasse Elementais ?


Eu irei usar yomi numa em kunais e ostra.

Porém se ele começar com o baku suishoua ele ajuda-me sabe porquê?

Ele burla seu sawarabi no mai por mim, sua ostra por mim, seu jukai koutan por mim.

Porém se ele usar isso eu usaria o dai chidoukaku e burlava a água para poder usar Hiraishin, afinal eu tenho conhecimento do perigo dos seus jutsus.


Suika tem delay, mas eu sei como atua o gamarinshou, e o usaria apenas na fase em que paw e maw começavam a sicronizar.

Quanto ao sawarabi no mai, suika + hiraishin e saia.

Elementais não são problema, ele mesmo sabe.

E quanto ao jukai koutan também á falei..

Mano leia os comentários primeiro ^^

descriptionPluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F]

more_horiz
Bom Tawan, já que não argumentou mais, vou deixar aqui meu último argumento depois de nosso debate e algumas conclusões mais que fui procurando. Mostrarei outra finalização que ainda não tinha pensado nela e que me veio à cabeça com o que o Orochimaru kun falou, que é na parte do Taijutsu, no qual eu confundi você com o Gustavo (pensando que tinha 6 braços).

Não irei falar de atributos porque já o fiz então é inutil eheh



Manto Raiton nivel 1

  • Desnecessário devido à minha falta de motivação para lutar em Taijutsu (ahah), o que me deixa poder fugir de você o tempo se você quiser partir para a dança.
  • Minha velocidade é superior, então a sua melhor arma neste combate que seria o Taijutsu é inútil.


Kuchyose Paw e Maw

  • Os seus elementais só serviriam para fazer frente aos elementais do meu clone, e segundo você para me atrasar se eu o perseguisse (numa distância considerável tendo em conta que meu objetivo é o gamarinshou). Eu burlo todos os Elementais com velocidade e Hiraishin, porém o Goemon necessita de um Chidoukaku ou Hiraishin para fora da área desse jutsu gigante.
  • Para burlar Gamarinshou, uso o Suika no Jutsu liquefazendo os tímpanos na altura da sicronia dos sapos, ou devido à minha velocidade superior poderia simplesmente sair da área do Genjutsu que é desnecessário tendo em conta a utilidade do Suika. Ficaria surdo, e se não oiço a melodia dos sapos eu não caio no Genjutsu.


Daikoudan no Jutsu

  • Em terra é parado por Hiraishin ou Dai Chidoukaku para cima (dúvidas continuam quanto ao ultimo que falei).
  • Na água nada ocorreria, porque eu burlaria o Bakusui shouha com Dai Chidoukaku.


Jukai Koutan

  • Ao inicio falei que destruiria com rasengans, e de fato podia porque chakra e stamina não me falta, porém mudei de ideias. Eu deixaria você usar isso e simplesmente me afastava um pouco mais da área de controlo se fosse necessário. Porém esse jutsu não lhe oferece muito mais que isso, já que se você o usar contra mim rasengans o destroiem, e se não for contra mim afastar-me não é problema.


Suitons

  • Não é um problema, um é burlado com Dai Chidoukaku, outro posso-me afastar com velocidade e se meus clones forem acertados não tem problema algum, segundo você o segundo jutsu é usado apenas por distração, mas eu nunca precisarei de me distrair, porque você é apenas um. Sendo apenas um só estarei preocupado com você mesmo, e estarei vendo tudo o que você faz.


Katons

  • Sem problema, burlo ambos com Hiraishin, e posso combater ambos com vários clones usando meus katons. Por exemplo você usa o Karyuu Endan, e tenho um clone fazendo o mesmo. Você usa Zokufu, eu e meus clones vemos a abrangência do jutsu, e eles podem simplesmente auxiliar outros combatendo com 2 daiendans, 2 karyuu endans, ou fugir mesmo como falei. Clones < EU :neves:


Sashiki no Jutsu

  • Posso burlar com rasengans, Hiraishin.


Ostra + Genjutsu

  • Quando você invocar a ostra rapidamente uso Yomi Numa inutilizando-a. Ela não é rápida (pelo que foi visto nem se mexe, nem pode para usar o Genjutsu!), e apesar de eu desconhecer a utilidade dela, kuchyose é uma kuchyose, quando possivel acaba-se logo com ela, quanto menos oponentes tivermos que enfrentar melhor, penso que concorda comigo quanto a isto. Enterrando a Ostra que é bem mais pequena que as cobras do Orochimaru, e tendo em conta que o meu pântano será maior, poderei até obrigar você a usar Hiraishin e sair do pântano.
  • Se por uma possibilidade maluca o Genjutsu funcionasse, cara, eu sei que a ostra está lá enterrada, meus clones atacariam com multiplos rasengans e ela era destruída.
  • Porém não acho que isto apresentasse perigo, já que burlo o resto de sua ficha.


Sawarabi no Mai e jutsus Kaguya


  • Quando tocar no chão para usar o Sawarabi no Mai, ou Quando começar a crescer progressivamente, caso eu precise de cancelar o Suika dos ouvidos (se não tiver cancelado já após o Gamarinshou dele, se é que ele o usa tendo conhecimento do Suika), eu uso Hiraishin para trás até ter o delay acabado. Após isso terei já uma kunai fora da área do jutsu, e uso Suika para prevenir ser morto por baixo, e sabendo melhor eu o tempo em que usei, que o próprio Tawan, ou simplesmente acabando o Suika antes dos 10 segundos, eu saio fora do jutsu. Se eu sentir uma kunai sua lá uso Manto Raiton e corro de você :fem:
  • Em relação aos restantes jutsus, sem ser a curta distância eles não funcionam, então.





Minha Finalização certa:

Gamarinshou


  • Tem nem discussão, ele não tem como sair dele, o próprio argumentou que se há alguma forma era o fato de o Paw e Maw que estão com ele conhecer o Genjutsu então haveria alguma maneira (reparem, "haveria" ou seja, o cara não sabe se há porque nunca foi mostrado) de ele sair. Porém Tawan, no jutsus versus isso não funfa, você tinha que apresentar porquês que não tem.
  • Se ele sair do alcance do jutsu que também conheço, eu aproximo-me na distância ideal (já que neste meio fora Taijutsu! eheh)
  • Eu venço com isto, não tem como você burlar apenas com Paw e Maw, nem com nada em sua ficha.


Finalização que pode ter falhas, e é apenas uma outra possibilidade. Ou seja, esta só será considerada se o juiz ou o publico assim quiser, foi uma que inventei agora após muitas pesquisas e exploração.

Taijutsu
Meu Taijutsu não é inferior apenas por só ter Kunais, e isso deve-se a:

  • Sensor mais preciso que o dele.
  • Reflexos muito melhores que o dele, já que são os segundos melhor do jogo e brincaram até com o manto raiton do raikage.
  • Manto Raiton e dobro da velocidade.
  • Força fisica Naruto Sennin.
  • Poder "prever" o perigo dos jutsus, mais o fato de meus ataques terem um alcance superior ao normal, podendo destruir armas sem tocar nelas (como as lâminas de pain foram destruídas).
  • Chou Oodamas Rasengans + número de Bushins (imaginando 10 apenas, nem preciso mais)
  • Kawazu Naki
  • Gamabunta e os jutsus que possuo com ele, imaginando que não invoquei Paw e Maw mas sim ele.
  • Taijutsu dos sapos
  • Hiraishin


Isto junto ao fato de poder burlar todos seus jutsus, dá-me a vitória em Taijutsu também, porque repare alguns combos.




Com este combo, tendo em conta que meus Rasengans são bem superiores, meus clones podem simplesmente atacá-lo em conjunto. Como também tenho Hiraishin e velocidade superior não pode fugir, e seus ossos não são maiores que o chou oodama rasengan.




Como sobrevive a este número pequeno tawan, sabendo que também tenho hiraishin e posso persegui-lo? Pequeno sim, em comparação à kyuubi :zeus:





Como sobrevive a este combo mano? Podendo virar um humano frito. Jukai koutan ardia junto com isso também, afinal madeira < katon.



2:40-3.08

Como sobrevivo em Taijutsu? Veja sua velocidade é inferior à do sandaime, eu com meus reflexos nivel Naruto posso desviar de todas as suas armas numa boa, sim numa boa.



Repare que Rock lee mesmo usando os Punhos bêbado tem menos reflexos que eu, menos velocidade, menos recursos, menos força, sem sensor, e nem sequer tinha kunais nem kage bushins. E nem tinha o alcance que eu tenho, podendo acertar você sem tocar, e tendo força para destruir até o corpo inteiro do shurado, que sobreviveu a 2 socos + raikiri!! A sua resistência não é superior à do shurado não, e você sente dor!

Ainda assim enfrentou o Kimimaro até a 2 dança, ou seja enfrentou ambos a primeira e segunda. Porém ele era inferior ao Kimimaro olhando para o databook, já que kimimaro tem a mesma pontuação no databook que nós.

Então com todos os meus recursos, e sendo você só um, e podendo burlar todos os seus jutsus, eu sou até superior em Taijutsu ^^

E com o número de clones posso colocar um enterranddo as kunais enquanto que te persigo. Você tem no máximo 10 kunais, então se enterrar 10, enterro você e você morre.

Tenho duas formas de finalização.

descriptionPluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F]

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Primeiramente:* Como a Ostra pode ser efetiva no meio do Dai Baku suishouha?

*Sensor sennin não burla a Ostra, a névoa controla seu cérebro, nem mesmo Muu conseguiu achar a Ostra.

*O que o Jukai Koutan do Yamato apresenta de perigoso aqui?

*Aonde é que Mokuton Shashiki funciona contra o Rasengan do Leandro?

*Paw e Maw não cancela o Gamarinshou


Além de isso tudo, como diabos você Tawan, é perigoso para ele na curta distância? Sério, como?

Tem muitos equívocos aqui, é melhor concertarem isso....



Perigoso contra ele especificamente não, o jukai koutan somente me daria a vantagem campal, o que é fundamental aqui.

Aonde você me viu falando isso? O sashiki seria efetivo contra o PRÓPRIO Leandro, para o impedir de se aproximar de mim.

De novo, que disse em cancelar, só disse me ajudar a PREVENIR, por isso é bom ler algumas coisas com mais atenção.

Vamos inverter a questão então, pois penso que você está de brincadeira comigo, só pode, Como o Leandro é perigoso contra mim em Taijutsu?



pluuuuf escreveu:
Quando você invocar a ostra rapidamente uso Yomi Numa inutilizando-a. Ela não é rápida (pelo que foi visto nem se mexe, nem pode para usar o Genjutsu!), e apesar de eu desconhecer a utilidade dela, kuchyose é uma kuchyose, quando possivel acaba-se logo com ela, quanto menos oponentes tivermos que enfrentar melhor, penso que concorda comigo quanto a isto. Enterrando a Ostra que é bem mais pequena que as cobras do Orochimaru, e tendo em conta que o meu pântano será maior, poderei até obrigar você a usar Hiraishin e sair do pântano.
Se por uma possibilidade maluca o Genjutsu funcionasse, cara, eu sei que a ostra está lá enterrada, meus clones atacariam com multiplos rasengans e ela era destruída.
Porém não acho que isto apresentasse perigo, já que burlo o resto de sua ficha.


Comentarei somente sobre isso, comentar sobre o resto é andar em círculos, enfim:

Primeiro, essa ideia nem foi sua para começar, você somente tirou a ideia do orochimaru, mas beleza, mas vamos ao outro ponto: Sinceramente, até parece que você usaria o yomi numa na ostra do nada, só porque a viu, isso só aconteceria se você soubesse o que ela faz, porque motivo você a atacaria instantaneamente? Não tem motivo, mas tudo bem, é válido, de resto, o que adianta tentar afundar minha ostra se tenho Jukai Koutan(jutsu que para tirá-la de lá caso necessário?), por isso é inútil tentar essa estratégia.

Já sobre o porque você burlar minha ficha:

Ué, mas é claro que você burlaria minha ficha de um jeito ou outro, você tinha a completa vantagem de ver meus dois extras escolhidos e minha ficha completa, era meio previsível que você escolheria uma habilidade ou jutsu específica contra a minha ficha, e fez isso bem escolhendo o Suika, por isso parabéns por fazer o óbvio  :falsa: 

ps: Acho que não postarei mais, mas sinta-se a vontade para responder, estou meio sem tempo esses dias.

descriptionPluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F]

more_horiz
Não era para responder mais, mas o juizes não votam, então irei responder só porque sim.




Perigoso contra ele especificamente não, o jukai koutan somente me daria a vantagem campal, o que é fundamental aqui.

Aonde você me viu falando isso? O sashiki seria efetivo contra o PRÓPRIO Leandro, para o impedir de se aproximar de mim.

De novo, que disse em cancelar, só disse me ajudar a PREVENIR, por isso é bom ler algumas coisas com mais atenção.

Vamos inverter a questão então, pois penso que você está de brincadeira comigo, só pode, Como o Leandro é perigoso contra mim em Taijutsu?


Vantagem campal que não fará nada aqui, e já falei e volto a falar, enterrar sua Ostra ou seu Jukai Koutan como yomi numa, é brincadeirinha para mim.
Sashiki não impedia que me aproximasse, sou bem mais rápido, ataco com clones, acha que tenho medo de perder clones?
Prevenir é uma coisa, cancelar é outra, de fato. Porém prevenir aqui não o ajuda, você tinha que o burlar :)

Eu já mostrei como posso ser perigoso em Taijutsu no ultimo post que recusou-se a responder / ignorou, porém, aquilo era uma finalização que nem aprofundei muito, porque eu tenho dúvidas que aquilo seja suficiente, só escrevi, porque quanto mais argumentos para se avaliar, melhor. :zeus:

Comentarei somente sobre isso, comentar sobre o resto é andar em círculos, enfim:

Primeiro, essa ideia nem foi sua para começar, você somente tirou a ideia do orochimaru, mas beleza, mas vamos ao outro ponto: Sinceramente, até parece que você usaria o yomi numa na ostra do nada, só porque a viu, isso só aconteceria se você soubesse o que ela faz, porque motivo você a atacaria instantaneamente? Não tem motivo, mas tudo bem, é válido, de resto, o que adianta tentar afundar minha ostra se tenho Jukai Koutan(jutsu que para tirá-la de lá caso necessário?), por isso é inútil tentar essa estratégia.

Já sobre o porque você burlar minha ficha:

Ué, mas é claro que você burlaria minha ficha de um jeito ou outro, você tinha a completa vantagem de ver meus dois extras escolhidos e minha ficha completa, era meio previsível que você escolheria uma habilidade ou jutsu específica contra a minha ficha, e fez isso bem escolhendo o Suika, por isso parabéns por fazer o óbvio  Fazendo a falsa

ps: Acho que não postarei mais, mas sinta-se a vontade para responder, estou meio sem tempo esses dias.


O que tem não ser minha ideia, eu poderia ir ao chat e alguém falar isso, uma coisa é eu alterar COMPLETAMENTE os meus argumentos, outra é juntar novos pontos, tem nada a ver..
Eu usaria o Yomi Numa em qualquer invocação, como usaria no Jukai Koutan, como posso usar em você, como posso usar em Kunais, tudo o que o possa a ajudar é um alvo a abater. Se você podesse matar o meu Gamabunta ou o Paw e o Maw,mesmo sem conhecimento, você não faria isso? Ou ignorava lá os sapinhos, podendo dar-lhe trabalho?
Se você invoca algo, é obvio que vai ajudá-lo e não atrapalhá-lo, logo enterrá-lo é o mais certo.

Tire de lá a sua ostra com jukai koutan, porque o meu yomi numa é bem mais fundo que o do Jiraya que o mesmo falou ser MUITO pequeno por estar drogado, e tente tirá-lo de lá com jukai koutan. Porém se o tirar, aí ainda verei mais sua importância, e terei clones atacando-a com chou oodama rasengans. Isto claro se eu deixar você usar o jutsu, ou pensa que estou olhando durante esse tempo? Meus clones DIVIDEM tarefas, os seus não, porqu enão os tem :)

lol, eu já falei que o Suika foi mais para o Mugen Onsa e Gamarinshou que propriamente por causa de você, antes de saber q o ia enfrentar, eu na luta contra o Gustavo deixei em um argumento "por causa desses genjutsus sonoros é q irei pegar suika se passar daqui -.-", então isso é meio mau perder, mas relembro outra coisa: Se você podesse fazer o mesmo não faria?

Bom, abraço, que ganhe o melhor, mas vejo vantagens óbvias para mim.

descriptionPluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F]

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
pluuuuffff escreveu:
KakuzuNumero1 escreveu:
tem alguns jutsus difíceis de burlar , e um pouco mais de finalizações . 

Pluuuuuf pegou estilo de luta Gai e um bom Taijutsu . 

Porém não há como ele chegar perto dum oponente que tem vários elementais e ainda por cima Manto Raiton Nível 1 . 

Fora Gamarinshou de Tawan . 

Meu voto é de Tawan


Você leu os argumentos?

O próprio Tawan falou que o Gamarinshou dele era inutil aqui, e eu falei que não ia para taijutsu '.'

Ele pode até ter seu voto, mas não por essas razões que você deu lol.

Sim porém seu Suika no Jutsu tem um Delay . 

Jutai Koutan também como o Tawan disse não seria fácil de burlar . 

Você vai gastar chakra para usar Yomi Numa em Kunais ? 

O Que aconteceria se o Tawan inundasse o Campo com o Baku Suishousa e Jogasse Elementais ?



Correção , meu voto é de pluuufff

os post que ele fez contra argumentou certinho , onde disse como inutilizar suas técnicas , Pluuufff mostrou suas finalizações atualmente e são :

Gamarinshou - Tawan não tem como sair , porém tem como impedir os Sapos de fazerem o Genjutsu , por outro lado Pluuuufff não deixará isso acontecer , mas se acontecer ...

Taijutsu - Se o Pluuuuffff conseguir chegar no Tawan ele derrota o Tawan no Taijutsu já que é superior a Tawan no Tai .

Jutsu dos Sapos + Oodama Rasengan é K.O para Tawan que não tem como escapar de jeito nenhum dessa finalização .

Katon Gamabunta , é K.O para você e o Jutai Kotan .

Pluuuuffffé quem vai para meu voto .

descriptionPluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F]

more_horiz
Parece que você leu a luta finalmente, Kakuzu...
Porém eu não disse que eu derroto o Tawan no Taijutsu, os meus clones SIM, porque o número é maior, e têm capacidade para o derrotar devido aos reflexos e outras coisas q afirmei em cima.

Quanto ao Katon Gamabunta, tanto é K.O para ele como para o Jukai Koutan, mas ele aí tenho que falar que já tinha inutilizado as kunais dele com yomi numa também.

Bom, é tudo.

descriptionPluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F]

more_horiz
Vou votar aqui. Comentarei alguns argumentos durante o voto.



Destes 110% chakra eu tenho 55% espiritual, e 55% fisico. Mas eu vou juntar a essa parcelas, uma outra parcela de quantidade igual, porque eu domino o modo sennin, e passo a ter 55+55+55= 165% chakra.

E acontece que se imaginarmos, eu gasto num jutsu, 5% chakra. Ou seja, 2,5% chakra espiritual e 2,5% chakra fisico. Com modo sennin, será menos, porque tenho ali uma parcela extra, então passa a ser 1,66% de chakra gasto.


WTF?

WTF?

WHAT? THE? FUCK?

Errado. O Chakra é UM SÓ. O Chakra em si é composto de Energia Espiritual e Energia Física, ambos se juntam e formam o chakra.

Ou seja, seu LIMITE DE CHAKRA, CHAKRA MÁXIMO, é 110%, e composto por Energia Espiritual e Energia Fisica.

Quando você ativa SM, seu LIMITE CONTINUA O MESMO, continua com 110% de chakra MÁXIMO, só que composto por Energia da Natureza além das 2 outras.

A Diferença de chakra dos 2 não passa de 10%.



Ou seja, apesar de eu ter desconhecimento, ilusões, são como os Bushins no Jutsu. O Sharingan e o Byakugan permite facilmente indentificar um e outro, porque consegue ler o fluxo de chakra, e rapidamente observa que os Bushins não contêm chakra, então são ilusões. Do mesmo modo aqui, apesar de eu ver você e a ostra no local x, meu sensor está-me dizendo que você está no local y, e eu rapidamente perceberei que é uma ilusão, e eu verei que você é invisivel.


Estava cheio de sensores na batalha contra a Ostra, sensores NÃO BURLAM a Ostra, não conseguem detectá-la. Faz parte do Genjutsu.

Somente SENSORES FISICOS tem essa capacidade.


Manto Raiton

Esta técnica será muito suicida se você a utilizar, ela gasta um chakra imenso, chakra que você tem inferior a mim



Tawan tem o chakra do Nagato.




Ok, terminei de ler a luta.


Pluuuuf não tem maneira nenhuma de burlar o Genjutsu da Ostra que seria usado no começo da luta. Possui sequer conhecimento. E O Tawan tem conhecimento do delay do Suika.


É basicamente uma corrida de quem finaliza o outro primeiro. Por sua vez, Tawan NÃO PODE ESCAPAR do Gamarinshou do Pluuuf.

É uma luta tumultuada, não seria tão fácil usar Gamarinshou, quanto usar a Ostra. Depois que o Pluuuff é pego (primeiro) no Genjutsu da Ostra, QUALQUER COISA finaliza ele.

Porque? Porque ele não pode estar todo o tempo em forma Suika, e o Tawan TEM CONHECIMENTO DISSO. Tawan vai saber quando Suika está em delay. Bastaria calcular o tempo de delay e usar Sawarabi no Mai na hora certa. É simples. São 5 minutos de controle total da luta a favor do Tawan.

Então vejo Tawan com mais chances de ganhar essa luta, porém, se não fosse a Ostra pluuuf teria vantagem sobre o Tawan.

Voto no Tawan




Voto Popular: Pluuufff
Voto Juiz Lobão: Tawan

________________________________________________

Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionPluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F]

more_horiz
WTF?

WTF?

WHAT? THE? FUCK?

Errado. O Chakra é UM SÓ. O Chakra em si é composto de Energia Espiritual e Energia Física, ambos se juntam e formam o chakra.

Ou seja, seu LIMITE DE CHAKRA, CHAKRA MÁXIMO, é 110%, e composto por Energia Espiritual e Energia Fisica.

Quando você ativa SM, seu LIMITE CONTINUA O MESMO, continua com 110% de chakra MÁXIMO, só que composto por Energia da Natureza além das 2 outras.

A Diferença de chakra dos 2 não passa de 10%.


Certo lobs, certo.

Então tenho 55% espiritual e 55% fisico é?

E agora entra o sennin mode, e fico com 36,6% de cada parcela, ou seja, os meus 55% espirutual e fisico, vao diminuir. Então  PARA QUE RAIO se quer o SM, se vai diminuir as quantidades!?
Talvez tenha razão, e seja apenas para balançear, mas enfim, isto não muda nada aqui, ambos temos bom chakra toda a luta.


Pluuuuf não tem maneira nenhuma de burlar o Genjutsu da Ostra que seria usado no começo da luta. Possui sequer conhecimento. E O Tawan tem conhecimento do delay do Suika.


É basicamente uma corrida de quem finaliza o outro primeiro. Por sua vez, Tawan NÃO PODE ESCAPAR do Gamarinshou do Pluuuf.

É uma luta tumultuada, não seria tão fácil usar Gamarinshou, quanto usar a Ostra. Depois que o Pluuuff é pego (primeiro) no Genjutsu da Ostra, QUALQUER COISA finaliza ele.

Porque? Porque ele não pode estar todo o tempo em forma Suika, e o Tawan TEM CONHECIMENTO DISSO. Tawan vai saber quando Suika está em delay. Bastaria calcular o tempo de delay e usar Sawarabi no Mai na hora certa. É simples. São 5 minutos de controle total da luta a favor do Tawan.

Então vejo Tawan com mais chances de ganhar essa luta, porém, se não fosse a Ostra pluuuf teria vantagem sobre o Tawan.

Voto no Tawan


Engraçado é que usar o pântano na ostra assim que invocada é inválido porque desconheço.

Então vamos olhar uma coisa:

É inválido usar Hiraishin num kamui, porque desconheço.

Quer dizer, se há uma criatura invocada que eu posso mandar com o cano logo no inicio que é invocada, porque não o vou fazer? questões de ética?
Peraí né ...
Se estivermos frente a frente um ao outro, e eu invoco uma criatura, a primeira coisa que você faz se puder é destruí-la, e meu yomi numa BURLA ela.

Se ele a trouxer com Mokuton só mostra ainda mais sua importância, e eu destruo-a logo de seguida com rasengans.

Você esqueceu é que ainda demora uns segundos para o Genjutsu campal ser usado, é necessário a névoa primeiro, tudo isso me dá tempo que SOBRA para enterrá-la!

E outra coisa que eu achei piada é.. Com tanto osso à frente, ele vai saber em qual eu estou transformado em água para me finalizar nesse tempo. Mas eu, que estou escondido entre os ossos, não posso escolher em que altura uso hiraishin para escapar.

Bom Lobão, eu não tenho mais a acrescentar.

EDIT: AH, e Lobs:
Spoiler :
ou https://2img.net/h/s28.postimg.cc/9etwuo9fx/123.png

descriptionPluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F]

more_horiz
Olha,eu nem vou considerar isso de porcentagens quanto ao chakra sennin,pq só mesmo o Caco para definir isso daqui,já que tá havendo muita discordância. Eu,particularmente acredito que o uso do chakra sennin supre a necessidade de abusar do chakra comum. Isso pq,o chakra sennin está interligado com o chakra natural. Então se uma técnica que vc precise usar gaste 5% do seu chakra,2,5% será para o sennin e 2,5% para o chakra interno. 

Claro que não é algo tão simples assim,mas basicamente o Pluf tem leves vantagens no chakra,mas nem de longe é o chakra full.

E vcs tão confundindo as coisas. Chakra físico não existe. O que existe é Energia Física que no caso é a stamina e a Energia espiritual,no caso o chakra,que aqui no JVS é independente em relação ao chakra.


Mas os status são bem disputados,não vejo tendo relevância aqui quanto a isso.

Quanto a essa questão da ostra,sinceramente,não vejo o pq do Yomi Numa não surtir efeito. Entretanto,o problema é que vc não tem conhecimento Pluf ,possui 2.0 em genjutsu e ainda o Jukai Koutan é sim capaz de proteger a ostra do Yomi Numa.

Vc poderia partir pro Tai e querer usar o Rasengan para destruí-la,mas isso não priva o Tawan de te atacar nesse meio tempo ou a ostra de lançar o gás.


Para falar a verdade,Gamarinshou é irrelevante aqui de ambos os lados,por possuírem conhecimento e formas de destruir os sapinhos. Apesar de que,teoricamente o Tawan é imune a ele,mas não vem ao caso citar isso daqui,sendo que o mesmo não falou nada na argumentação...


Não vejo nenhum dos dois finalizando aqui. Pluf,o que o Tawan falou está corretíssimo,vc tem como anular o Sawarabi com o Suika,mas Paw e Maw não.


Outra coisa é o Jukai Koutan. Pluf,ao contrário do usado pelo Madara,o do Yamato surgiu do chão,como vc pretende parar isso com Rasengans ?

E o Jukai Koutan dele é relevante sim,visto que o up do Juuin seria considerável,mas claro,não há ponto de se igualar ao do Hashirama.

Outra coisa é que o Suika aqui nesse caso é ativável. Pluf,seu Suika é o mesmo do Kabuto,e o mangá deixou claro que ele que tinha que ativar o jutsu. Só é instantâneo o Suika da ficha dos Hoozukis.


Nem queria votar aqui porque ambos possuem suas chances,mas o fato de votar no Tawan é que com auxílio do Jukai Koutan + Ostra + Sawarabi,vejo o Pluf tendo dificuldades em lidar com a mesma.



Queria votar em empate,mas como é meio complicado votar em empate aqui,eu voto no Tawan por detalhes.

descriptionPluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F]

more_horiz
Antes de mais, agradeço o seu comentário, já que pelo menos parece que você entendeu melhor os meus argumentos que o Lobs.

Não vejo nenhum dos dois finalizando aqui. Pluf,o que o Tawan falou está corretíssimo,vc tem como anular o Sawarabi com o Suika,mas Paw e Maw não.


Outra coisa é o Jukai Koutan. Pluf,ao contrário do usado pelo Madara,o do Yamato surgiu do chão,como vc pretende parar isso com Rasengans ?

E o Jukai Koutan dele é relevante sim,visto que o up do Juuin seria considerável,mas claro,não há ponto de se igualar ao do Hashirama.

Outra coisa é que o Suika aqui nesse caso é ativável. Pluf,seu Suika é o mesmo do Kabuto,e o mangá deixou claro que ele que tinha que ativar o jutsu. Só é instantâneo o Suika da ficha dos Hoozukis.


Nem queria votar aqui porque ambos possuem suas chances,mas o fato de votar no Tawan é que com auxílio do Jukai Koutan + Ostra + Sawarabi,vejo o Pluf tendo dificuldades em lidar com a mesma.


Deixar uma Kuchyose sair é instantâneo, repare que sempre que os usuários diziam às Kuchyoses que o trabalho dela estava feito, elas saiam instantâneamente. E eu POSSUO a vantagem de conhecer o Sawarabi no Mai.

Da mesma forma que por conhecer, e tendo em conta que é um jutsu rápido, mas que vai progredindo sucessivamente começando num PONTO, eu tenho tempo até mesmo para ativar esse Suika!

Eu desisti da ideia de parar o Jukai Koutan com rasengans, eu simplesmente saía da área dominada por ele, já que meus clones é que iam lutar ao curto alcance enquanto eu preparava o Gamarinshou, que é fatal para ele que não tem qualquer tipo de defesa. Da mesma forma que meus clones é que vão usar o Yom Numa na Ostra, e destrui-ka com rasengans SE NECESSÁRIO.

O pântano praticamente afundou a cobra, e o tamanho do orochimaru em cima dela É MINUSCULO. Já para não falar que a ostra é pouco maior que um humano!

Se eu enterrá-la com o pântano do jiraya é bom, mas um mais fundo ficaria de boas uns 10 ou 20 metros baixo de terra.

Já para não falar que o Jukai koutan era enterrado junto, já que mesmo você FALOU que ele vem do chão.

Eu burlo a Ostra com o pântano, e até mesmo a base do Jukai Koutan pode ser burlada com o mesmo pântano, retirando a força da raiz da mesma.

É por isto que não entendo como é que ele vence apenas por esse controlo campal, que eu posso burlar.

descriptionPluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] - Página 2 EmptyRe: Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F]

more_horiz
Voto Popular: Pluuuf
Voto Lobão: Tawan
Voto Dálvio: Tawan


Tawan 2 x 1 Pluuuf

Tawan está nas Oitavas de Final!

________________________________________________

Pluuuuf x Tawan (2ª Fase) [Grupo F] - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos