Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B]

+6
Targaryen
Hellsing
M. Shadows
MatheusGeneration
Merlin
Saeker
10 participantes

descriptionSasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B] EmptySasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B]

more_horiz
ZEREF

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
120% Chakra, 60% Stamina, 120% Inteligencia, 30% Velocidade

Ficha 23.1 - Clã Nara

* Kuchiyose: Paw e Maw
* Kokuangyo no Jutsu
* Hiraishin
* Extra: Shintenshin no jutsu

* Elemento Primário - Doton
- Fuinjutsu: Shishi Heiko
- Dai Chidokaku no Jutsu
- Iwa Bunshin no Jutsu

* Elemento Secundário - Katon
- Goryuka no Jutsu
- Karyu Endan

* 1º habilidade: Sensor Modo sennin
* 2º habilidade: Corpo marionete (não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, imune a certos venenos, assim como no mangá)
* 3° habilidade - EXTRA - 4 corações de Kakuzu: apenas 4 corações a mais assim como Kakuzu, podendo ser burladas por um jutsu com poder destrutivo o suficiente.

* Vantagens:
- Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha.(incluindo os mostrados na guerra)
- Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 120%)
- 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
- Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
- Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1

Item: Kunais


versus



SasukeRikkudou

NINJUTSU 5.0 , Genjutsu 2.0 , Taijutsu 5.0

9. chakra 60% , stamina 60% , inteligência 60% , velocidade 60%
-> chakra 100% , 70% stamina , 60 % inteligência , 60% velocidade

Ficha 16 - Jinchuriki normal

* Hiraishin
* Jikuukan Kekkai
* Extra: Kirin
* Extra: Katon: Gouka Mekyakku

* Elemento Primário - Suiton
- Mizu Bunshin
- Baku Suishouha
- Goshokuzame

* Elemento Secundário - Raiton
- Gian
- Shichu Shibari

* 1º habilidade: Sensor Sennin
* 2º habilidade: Corpo Cobra
* 3° habilidade
- Transformação Parcial Isobu (Sanbi) - Ao escolher essa Habilidade, o usuário poderá respirar debaixo da água e nadar em alta velocidade (Independente da restrição de jutsus que abaixam a velocidade como o Sameodori), O usuário poderá adquirir e ficar em formato de "bola" (algo parecido com o Nikudan Sensha) e assim podendo atingir o adversário em alta velocidade contando com sua resistência corporal que aumenta bastante. O player ganha o seguinte jutsu: Sangosho.

* Vantagens:
- Imunidade a todos os genjutsus.
- +10% Chakra, +10% Stamina
- Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
- Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
- Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente

Item: Kunais

descriptionSasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B] EmptyRe: Sasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B]

more_horiz
Gostaria do conhecimento da sua ficha assim terei conhecimento das vantagens proporcionadas por ela:
- Imunidade a todos os genjutsus.
- +10% Chakra, +10% Stamina
- Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
- Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
- Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente.


E também gostaria de pedir conhecimento do Kirin, que na verdade é o seu único finalizador.

descriptionSasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B] EmptyRe: Sasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B]

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Gostaria do conhecimento da sua ficha assim terei conhecimento das vantagens proporcionadas por ela:
- Imunidade a todos os genjutsus.
- +10% Chakra, +10% Stamina
- Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
- Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
- Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente.


E também gostaria de pedir conhecimento do Kirin, que na verdade é o seu único finalizador.


Você pode pedir conhecimento de duas coisas ?

Acho que isso ai está muito errado .

descriptionSasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B] EmptyRe: Sasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B]

more_horiz
É porque eu sou divo. :leona:

Na verdade é por uma das vantagens da minha ficha:
- Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1

descriptionSasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B] EmptyRe: Sasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B]

more_horiz
Quero conhecimento do Shintenshin no jutsu

descriptionSasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B] EmptyRe: Sasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B]

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
Zeref-kun escreveu:
Gostaria do conhecimento da sua ficha assim terei conhecimento das vantagens proporcionadas por ela:
- Imunidade a todos os genjutsus.
- +10% Chakra, +10% Stamina
- Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
- Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
- Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente.


E também gostaria de pedir conhecimento do Kirin, que na verdade é o seu único finalizador.


Você pode pedir conhecimento de duas coisas ?

Acho que isso ai está muito errado .

sim como ele disse, ele pode a ficha Nara proporciona isso, assim como a ficha Jiongu.

descriptionSasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B] EmptyRe: Sasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B]

more_horiz
Luta muito interessante...

Fichas bem diferentes, principalmente a de zeref, que seguiu um padrão bem estrategista na sua ficha.

descriptionSasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B] EmptyRe: Sasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B]

more_horiz
Novamente um Jinchuuriki... Isso limita minha capacidade já que tenho Genjutsus na ficha, mas ainda me vejo vencedor.

STATUS

Zeref -> 120% Chakra, 60% Stamina, 120% Inteligencia, 30% Velocidade
SasukeRikkudou -> Chakra 100% , 70% stamina , 60 % inteligência , 60% velocidade

Em negrito os que eu possuo vantagem e na fonte comum em que ele me vence.

A minha vantagem em chakra, é apenas em 20%, não é uma coisa tão grande, mas a minha ficha não é baseada em chakra para a vitória e sim na estratégia dela... a stamina dele é 10% superior, algo que também não é relevante, já a minha vantagem de inteligência é de 60%, algo que podemos considerar nessa batalha, e o fator dele ser 30% mais rápido que eu também não é algo relevante, quando eu explicar minha estratégia vocês vão intender.

ESTRATÉGIA

Como novamente eu não posso usar Genjutsu, eu pretendo usar:

• Iwa Bushin no Jutsu
• Corpo Marionete
• 4 Corações Kakuzu

Com meu coração substituído por um cilindro com o Corpo Marionete, e com mais 4 cilindros da minha habilidade, eu posso separar meu corpo(e depois reajuntá-lo com a habilidade Corpo Marionete) retirar 3 cilindros, e moldar 3 Bunshins nesses cilindros, ou apenas coloca-los neles, já que eles também podem separar/reajuntar o corpo, e em vez de 10% de chakra que eu dei pra eles, eles teriam 120% chakra, como eu.

OFENSIVA

É básico, depois de eu colocar os cilindros nos meus Bunshins e transferir o chakra de cada coração meu cilindro para eles, eu pretendo usar os meus 4 corpos para o ataque, pois você não pode atacar os 4 ao mesmo tempo, e mesmo que acerte 1 ou 2(coisa que acho difícil com Hiraishin) não poderia desviar dos outros com a atenção focada no ataque, e não na sua defesa contra mim que sou 4 pessoas ao mesmo tempo, minha ofensiva se baseia em:

• Kagemane no Jutsu
• Fuinjutsu: Shishi Heiko
• Shintenshin no jutsu

Eu tenho dois meios de acabar com você... vou explicar como: Eu usaria o Kagemane com meus corpos, nem com 60% de velocidade você pode fugir de 4 ataques ao mesmo tempo. e quando você fosse pego, e ficasse imobilizado eu só iria precisar que um dos corpos usasse Shintenshin(um jutsu que entra na mente e controla o corpo do usuário) ou Shishi Heiko(um jutsu que sela o chakra do oponente), pois são dois jutsus que depois de pego, é K.O. como você pode ver:

Shintenshin:

Sasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B] 20

Shishi Heiko:

Sasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B] 14

DEFENSIVA

A minha ficha, já me proporciona 10 Kunais, e eu escolhi mais 10 Kunais, então o meu campo de teleporte com o Hiraishin, é muito maior, pois eu posso muito bem fazer um dos meus corpos espalharem as 20 Kunais pelo campo todo.

O seu único finalizador é o Kirin, algo realmente forte que eu tenho total conhecimento, mas o único jeito de fazê-lo é usando Katon, depois precisa domar o raio por 5s, e precisa estar no céu para fazer isso, como pretende domar o raio sem uma técnica que possa voar?

descriptionSasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B] EmptyRe: Sasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B]

more_horiz
Zeref-Kun

Muitas das suas técnicas podem ser inutilizadas pelo Baku Suishousha e Goshukazame e sua estratégia pode ser destruida .

Ou pelo menos as finalizações já que você não pode usar Kagemane na água .

Não pode usar Shintenshin no Jutsu pois as ondas mais os Suitons podem te pegar e não deixar tempo para você preparar .

E o Shiki Heiko pode ser barrado pelo Sangosho .

Porém , há outros meios de você o finalizar aqui .

o Sasuke Rikkudou tem Mizu Bunshin para lutar contra seus Bushins .

Fora o Gian , mas o Gian pode ser barrado pelo Hiraishin seu .

Hmm quero ver a argumentação do Sasuke Rikkudou .


descriptionSasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B] EmptyRe: Sasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B]

more_horiz
@Kakuzu

Isso quem deve dizer é o Sasuke, você não pode ficar contra argumentando coisa para um nem outro.

@TóPIC

Essa luta será interessante.... vamos ver como Sasuke vai rebater o post do Zeref.

descriptionSasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B] EmptyRe: Sasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B]

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
@Kakuzu

Isso quem deve dizer é o Sasuke, você não pode ficar contra argumentando coisa para um nem outro.

@TóPIC

Essa luta será interessante.... vamos ver como Sasuke vai rebater o post do Zeref.


Só estou dando minha opinião , como outros deram na minha luta não é ? .

@Tópico

Como sasuke vai contra argumentar o Zeref , já que o mesmo tem opções .

descriptionSasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B] EmptyRe: Sasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B]

more_horiz
KakuzuNumero1 escreveu:
Orochimaru² escreveu:
@Kakuzu

Isso quem deve dizer é o Sasuke, você não pode ficar contra argumentando coisa para um nem outro.

@TóPIC

Essa luta será interessante.... vamos ver como Sasuke vai rebater o post do Zeref.


Só estou dando minha opinião , como outros deram na minha luta não é ? .

@Tópico

Como sasuke vai contra argumentar o Zeref , já que o mesmo tem opções .

Kakuzu, intendo sua dor de cotovelo por ter perdido para ele, mas espera ele pelo menos argumentar pra já ir comentando a luta, :UH:

descriptionSasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B] EmptyRe: Sasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B]

more_horiz
Dar opinião em uma estratégia errada é algo, contra argumentar como se a ficha fosse sua já é completamente diferente, certo?

Zeref, você não pode ter +10 Kunais Hiraishin, pode? Pelo que eu sei, ao escolher o jutsu Hiraishin você ganha 10 Kunais com selo por sua assinatura de chakra, você não pode marcar outras Kunais.

Corrija-me se estiver errado.

descriptionSasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B] EmptyRe: Sasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B]

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Dar opinião em uma estratégia errada é algo, contra argumentar como se a ficha fosse sua já é completamente diferente, certo?

Zeref, você não pode ter +10 Kunais Hiraishin, pode? Pelo que eu sei, ao escolher o jutsu Hiraishin você ganha 10 Kunais com selo por sua assinatura de chakra, você não pode marcar outras Kunais.

Corrija-me se estiver errado.


@Orochimaru

no Jutsu/Habilidade extra vale pedir mais Kunais para o Hiraishin ?

descriptionSasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B] EmptyRe: Sasukerikkudou x Zeref (2ª Fase) [Grupo B]

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Dar opinião em uma estratégia errada é algo, contra argumentar como se a ficha fosse sua já é completamente diferente, certo?

Zeref, você não pode ter +10 Kunais Hiraishin, pode? Pelo que eu sei, ao escolher o jutsu Hiraishin você ganha 10 Kunais com selo por sua assinatura de chakra, você não pode marcar outras Kunais.

Corrija-me se estiver errado.


Não sei sobre isso, acredito eu que por ser Kunais eu possa marca-lás também... não tem nada sobre isso no F.A.Q. eu acho...

Tem que perguntar ao Saeker.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos