Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saeker x Vert Ice (2ª Fase) [GRUPO A]

+4
Targaryen
Luan
*vert
Saeker
8 participantes

descriptionSaeker x Vert Ice (2ª Fase) [GRUPO A] - Página 2 EmptyRe: Saeker x Vert Ice (2ª Fase) [GRUPO A]

more_horiz
mal ae o doble post.

esse é o genjutsu que eu pretendo colocar em prática logo no inicio da batalha.



como vocês podem ver esse genjutsu pode ser colocado a uma certa distancia do oponente, e me parece ser um genjutsu bem poderoso já que paralisou dois monstros que são o  Fuujin e Raijin, pra quem viu esse filler sabe que esses dois tinham muito força e reparem que no vídeo os dois tentam escapar na base da força bruta mas não conseguem.

isso porque tsunade tem 3,5 em genjutsu já eu tenho 5,0, ou seja posso aplicar esse genjutsu com muito mais eficácia que a tsunade.

meu oponente não tem conhecimento desse genjutsu e com uma pontuação de2,0 pontos em genjutsu ele não pode escapar do meu genjutsu.

reparem também que é um genjutsu de paralisia, ou seja ele paralisa os movimentos do corpo, logo tentar sair do genjutsu usando dor é fail.

descriptionSaeker x Vert Ice (2ª Fase) [GRUPO A] - Página 2 EmptyRe: Saeker x Vert Ice (2ª Fase) [GRUPO A]

more_horiz
Estava aqui analisando os teus argumentos Vert Ice e a tua maior fail é precisamente não conseguir explicar como esses gens serão aplicados e como serão efectivos as mesmas...

Genjutsu Shibari é algo que alguém com os status do Saeker saí brincando.....mas isso não vem ao caso....

Sem os Mantos você não tem agilidade sequer para acompanhar a velocidade do Saeker...que é comparavel ao do Juubito....
A velocidade do Saeker é algo que nem mesmo Naruto com dois sensores distintos e Sasuke com FMS poderam fazer frente....e olha que Naruto ainda é mais veloz que você.

Para poderes ver o Saeker sentir a presença do Saeker precisarias de um sensor Top....algo que o comum não te dá...
Outro facto está na tua incapacidade de acompanhar o Saeker mesmo com reflexos aprimorados pelos mantos....isso porque se juntares a velocidade do Saeker com os Hiraishins e Tajju Kage Bunshins terás ataques vindo de diferentes frentes como Saeker explicou acima o que dificulta ainda mais as chances de conseguires pega-lo.

Outro ponto interessante é que o Sharingan é naturalmente bastante resistente em relação a genjutsus, e com reflexos e antecipação de movimentos bem como através do fluxo de chakra não seria nada doutro mundo para ele descobrir que estás prestes a usar Genjutsu.

Como o Targa disse é possível sim mudares o rumo do jogo mas cabe a tí faze-lo e podes começar por rever as estratégias por de trás do Genjutsu Shibari e Genjutsu Sharingan.

descriptionSaeker x Vert Ice (2ª Fase) [GRUPO A] - Página 2 EmptyRe: Saeker x Vert Ice (2ª Fase) [GRUPO A]

more_horiz
Olha, eu também vejo a luta como sendo inteiramente do Saeker.

Você evitar UM user de 180% de velocidade+Sharingan+Sensor+Enton já é algo que parece extremamente difícil, te pressionando a luta inteira.

Agora pois, você enfrentar 3 Saekers ao mesmo tempo é uma tarefa impossível aqui.

Qualquer ato seu seria facilmente evitado, enquanto para você, evitar todos os ataque sé inviável.

Eu não acho que o corpo Kami é pego simplesmente pelo Enton, já que dá para separar a parte atingida normalmente, mas o problema é que você constantemente sendo atingido, uma hora iria morrer.

Genjutsus? Você já imaginou o Juubito indo atacar o Itachi, e este focar o olho para preparar um genjutsu? É K.O;

Não tem como você sem ao menos ver em quem vai aplicar, ficar tentando aplicar genjutsus em alguém com essa velocidade.

Enfim, meu voto é do Saeker.

descriptionSaeker x Vert Ice (2ª Fase) [GRUPO A] - Página 2 EmptyRe: Saeker x Vert Ice (2ª Fase) [GRUPO A]

more_horiz
Vert-ice não possui vantagens nessa luta , a luta é inteiramente do Caco . 

Que possui ataques efetivos contra o Ice . 

Como Kakau disse . 

Velocidade-Sensor- Sharingan - Enton já é dificil . 

Combos do Caco destabilizam o Vert-ice que não vai nem ter tempo de usar AsaKujaku/Hirudora 

Genjutsu Sharingan < Sharingan Caco Mangekyo 

Fora os Hiraishins . 

Eu voto no Saeker 

descriptionSaeker x Vert Ice (2ª Fase) [GRUPO A] - Página 2 EmptyRe: Saeker x Vert Ice (2ª Fase) [GRUPO A]

more_horiz
Que luta mais parada...

Bom, mas o vert_ice não tinha muito a fazer aqui, o Saeker tem a luta toda na sua mão..

Enton e Hiraishin já anula tudo do vert_ice, juntando a velocidade ainda mais...

E finalização é coisa que sobra para o Saeker..

Voto no Saeker.

descriptionSaeker x Vert Ice (2ª Fase) [GRUPO A] - Página 2 EmptyRe: Saeker x Vert Ice (2ª Fase) [GRUPO A]

more_horiz
Vamos lá...

Luta muito simples e desprovida de bons argumentos. 

Primeiro,não é o fato de ter MS que vc automaticamente anula o Genjutsu Sharingan,Caco. Isso lhe deixa com certa precaução e facilidade de lidar,mas não imunidade ou nada de semelhante.

Segundo, 60% de chakra para alguém que pretende usar 2 mantos e ainda tem um implante ? :masoque:


Ambos possuem sensor,apesar do sensor do Caco ser mais preciso.

Enton é meio irrelevante. A troca de pele do Orochimaru,lida com ele. Apesar de estar em um local incorreto,isso passou despercebido pela organização,então de uma forma ou de outra,terei que considerar.

A única forma do Vert finalizar aqui é com Genjutsu Sharingan,que o Caco tendo MS,conhecimento e um estilo full speed + sensor + reflexos,vejo sendo complicado. Ele poderia ter reforçado esse quesito com o Kage Bunshin,mas deixa quieto...


Por outro lado,o estilo full speed do Caco + Hiraishin + Taka + chakra superior vejo pressionando bastante o Vert.

A única forma dele lidar com isso seria com o Corpo Kami,que é inútil diante o Kiri Kiri Mai ou o Kakeami.

Apesar de um pouco disputado,o Caco acabaria botando pressão nessa luta e com um estilo mais ''apurado'',vejo ele levando essa batalha.

Por isso voto no Saeker.



Voto popular - Saeker
Voto do Juiz Dálvio - Saeker




2 x 0 - Saeker vence e está nas oitavas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos