Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTargaryen vs. Saiken (2ª fase) [GRUPO F] EmptyTargaryen vs. Saiken (2ª fase) [GRUPO F]

more_horiz
Targaryen

TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 3.0

6. 70% Chakra, 40% Stamina, 60% Inteligencia, 70% Velocidade
6. 115% Chakra, 120 % Stamina, 100% Inteligencia, 180% Velocidade

Ficha 6 – Shikotsumyaku
* Manto Raiton nv. 1 (+30% velocidade)
* Manto Raiton nv. 2 (+50% velocidade)
* Hirudora
* Asa Kujaku

* Elemento Primário (Raiton)
- Tsutenkyaku;
- Kyomeisen;

* Elemento Secundário (Doton)
- Moguragakure;
- Retsudo Tenshou;

* 1º habilidade - Linhagem Nara (+40% inteligência)
* 2º habilidade - Linhagem Kisame (+45% chakra, +5% stamina)
* 3° Habilidade - EXTRA - Células zetsu branco
* Habilidade extra: Linhagem Sarutobi (+ 3 Rank A na ficha)

Doton: Dai Chidoukaku
Doton: Chou Kajuugan
Katon: Gouka Messhitsu

Vantagens:
*+30% Stamina
* Juuin Clã Kaguya: +20% stamina, +10% velocidade, +1.0 Taijutsu
, maior potencia no Taijutsu e nos jutsus usados do clã Kaguya.
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank S de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral); Teshi Sendan (10 tiros de ossos pelos dedos)
* Sawarabi no Mai incluso na ficha.
* Sawarabi com alcance igual ao mangá

Itens: Selos explosivos

VERSUS

Saiken

TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 2.0

5. 80% Chakra, 20% Estamina, 50% Inteligencia, 90% Velocidade;
80% Chakra, ∞ Estamina, 50% Inteligência, 135% Velocidade (portões 1 e 2 abertos).

Ficha 19 – Janshin

* Hiraishin;
* Enton;
* Joker Boy;
* Hirutora;
* Leque Temari.

* Habilidades:
- 1ª Habilidade: Corpo Suika;
- 2ª Habilidade: Implante Mangekyou Sharingan
- Habilidade extra: Sensor Muu.
Habilidade Extra: Kamuiland

* Vantagens:
- Habilidade de Imortalidade (Hidan) inclusa na ficha;
- Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue) inclusa na ficha;
- Foice adquirida para batalha;
- Stamina ilimitada.

* Item: Tonfa de madeira — arma utilizada pela Tenten.


Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: Campo de batalha atual da Guerra Shinobi.

Última edição por Lobão em 23/1/2014, 16:07, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Targaryen vs. Saiken (2ª fase) [GRUPO F] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionTargaryen vs. Saiken (2ª fase) [GRUPO F] EmptyRe: Targaryen vs. Saiken (2ª fase) [GRUPO F]

more_horiz
Olá Targa :uia:

Vim aqui adiantar meu conhecimento que vai ser sobre a sua ficha.

Espero por uma boa luta :mica:

descriptionTargaryen vs. Saiken (2ª fase) [GRUPO F] EmptyRe: Targaryen vs. Saiken (2ª fase) [GRUPO F]

more_horiz
Boa sorte, Edu. :lobismo:

Quero conhecimento da ficha Janshin.

descriptionTargaryen vs. Saiken (2ª fase) [GRUPO F] EmptyRe: Targaryen vs. Saiken (2ª fase) [GRUPO F]

more_horiz
POST BASICÃO DO TARGA ~

Introdução

Esse é o post basicão do Targa, aqui serão comentados os status, atributos, armas, jutsus separados e qualquer coisa do tipo. :zeus:




Musiquinha

Como todo bom lutchador, eu gosto de aprender com meu adversários. Com o Dálveu, aprendi a por musiquinha na luta, então escolhi uma bem especial pra por aqui, da melhor banda ever, The Killers.



Nada mais a declarar.  :ateaproxima: 




Status

Targalicious
115% Chakra, 120 % Stamina, 100% Inteligencia, 180% Velocidade


Edu Mica
80% Chakra, ∞ Estamina, 50% Inteligência, 135% Velocidade


Em chakra, sou superior, com +35% em relação ao Edu. Na stamina... :serious:Mas quero ressaltar que meus 120% me garantem um desgaste físico MUITO pequeno (120% equivale à stamina do Hashirama, se não me engano, e todos sabemos que ela é monstruosa), de modo que não é um item a me preocupar muito na luta. Conto com +50% de inteligência, observando e entendendo as técnicas dele com um nível muito superior ao dele. Sou mais rápido que ele também, com a velocidade de Tobi Juubito (que Minato, com os "melhores reflexos" tidos aqui no 3JVS, e tampouco Naruto com seu Sensor Sennin e reflexos potencializados puderam sentir/prever direito), e uma vantagem de +65%.




Atributos

Targalicious
TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 3.0


Edu Mica
TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 2.0


Em quesito de pontuação, estamos iguais (exceto em Genjutsu, mas isso é totalmente irrelevante aqui :deus:). Todavia, meu Taijutsu é incrivelmente superior ao do Edu. Por quê? Além de todos os bônus por ter Taijutsu como atributo principal e com pontuação máxima (como ele também tem), eu conto com Juuin, Mantos Raiton, Cho Kajuugan, Velocidade, reflexos extremamente upados por Raiton no Yoroi e ossinhos. :uia:Em Ninjutsu, acho que não tem muito o que falar, tudo igual. :lobismo:




Conhecimento

Targalicious
Ficha Janshin


Edu Mica
Ficha Shikotsumyaku, elementos primário e secundário (Raiton e Doton) e status


Com conhecimento do Shikotsumyaku ele sabe daquela pancada de coisas que tem na minha ficha. :UH:Sabe da minha stamina, sabe dos ossos, do Sawarabi, e bla bla bla. Não vejo grandes coisas nele saber que uso Raiton e Doton e, ao ver meus status, vendo a quantidade grande de stamina e velocidade, somado ao conhecimento da ficha em si, vai supor logo que eu seja um Taijutsu user e, com 50% de inteligência, vai esperar, bem logicamente, investidas diretas minhas.

... :ana:

Eu, sabendo da stamina ilimitada, imortalidade, macumba à la vodu com sangue, etc., não partirei pra cima dele com tudo, tomando muito cuidado com qualquer possível aproximação e, se possível, ferrando com a foice dele. :ana: Golpes não seriam jogados à toa, seriam mandados em ocasiões certas com o intuito de explodir, incapacitar (quase que) totalmente o Edu. :mica:



Acho que é só isso. Ficou uma bostchenha, como sempre. Depois que o Edu mandar a estratégia dele eu respondo e faço algo decente.  Rei do Camarote

descriptionTargaryen vs. Saiken (2ª fase) [GRUPO F] EmptyRe: Targaryen vs. Saiken (2ª fase) [GRUPO F]

more_horiz
Antes de qualquer coisa, desculpas pelo TRIPLE post. :fem:

Já que o Edu não postou/posta nada, vou fazer um post de ofensiva prévio bem cocozento. :felizan::mica:

Minha ofensiva se baseia em uma certa variedade de combos unindo Ninjutsus e Taijutsus de um jeito super... Tosco. :deus:




O primeiro combo é composto pelas seguintes técnicas:

* Hoshi no Jutsu
* Raiton no Yoroi
* Teshi Sendan
* Cho Kajuugan
* Hirudora


À primeira vista, pode parecer algo extenso demais, mas, incrivelmente, é uma tática simples e rápida.

Com os esporos do Hoshi no Jutsu já liberados de início, ativo uma dezena deles de modo a prender efetivamente o Edu. Nesse curtíssimo intervalo entre ativação e prisão "completa", ativo o(s) Manto Raiton(s) (ativamento instantâneo, vide 5 Kages vs. Madara) apenas para preencher todo o meu corpo com o Raiton no Yoroi. Uma vez o Manto estando ativado, lanço 10 tiros mirando os olhos e testa do meu oponente com Teshi Sendan, que estaria eletrocutado, tanto por ser parte do meu corpo (Raiton no Yoroi) quando por eu ter Raiton no elemento primário, podendo imbuir chakra dessa natureza em minhas armas. Os tiros têm uma velocidade impressionante, especialmente imbuídos por chakra Raiton, e perfurariam (ou ainda atravessariam), sem dúvida alguma, o crânio do Edu, ou, no mínimo, o cegaria. Aqui já vai uma possível finalização.

Se os tiros não bastassem (o que eu acho muito difícil, principalmente quando se percebe que eles têm uma potência similar à de balas de armas de fogo), bastaria um Hirudora + Cho Kajuugan, pra garantir que a cabeça do coitado fosse explodida em pedacinhos.

Caso alguém reclame do fato de "esporos já espalhados de início", podemos imaginar os primeiros movimentos de batalha sendo ativação de Mantos Raiton + uma "falsa investida" contra o Edu (tipo correr e "passar" por ele - desviando, pulando, sei lá :fera:-ao invés de esbarrar nele ou contra ele ou algo do tipo), plantando os esporos e em seguida ativando-os e me virando de um jeito sexy e dramático para atirar os Teshi Sendan.

Essa tática tem algumas observações interessantes, como por exemplo, a ausência de uma reação do Edu para a prisão no Hoshi e os danos causados aos seus olhos, impossibilitando o uso de seu Mangekyo Sharingan (e consequentemente de Enton e Kamuiland).




A segunda tática utiliza como base as técnicas:

* Doton: Dai Chidokaku
* Doton: Retsudo Tenshou
* Sawarabi no Mai
* Raiton no Yoroi
* Moguragakure


Uma vez a batalha começada, o Raiton no Yoroi seria ativado (como já citado, é algo praticamente instantâneo) e, imediatamente após isso (ou mesmo durante isso), eu baixaria MUITO o nível do solo sobre o qual Edu se encontra com Dai Chidokaku, sem conhecimento nem nada do tipo, ele seria pego de surpresa pela técnica e se veria dentro de um buraco imenso. Em seguida, usaria o Sawarabi no Mai (em "pequena" escala), de modo a invocar ossos dentro do buraco, ossos esses que estariam banhados em chakra Raiton, proveniente do meu Raiton no Yoroi, e, coincidentemente, Raiton é a fraqueza do Suiton, em especial de Suika no Jutsu, o que garante a "não-liquefação" do Edu e, consequentemente, sua perfuração. Para complicar mais ainda a vida do coitado, utilizaria o Doton: Retsudo Tensho, para que rochas imensas e pesadas caíssem sobre ele, esmagando-o e/ou empurrando-o contra meus ossos. Para um possível caso de ele ainda estar vivo lá embaixo, posso tanto me fundir aos ossos quanto usar o Moguragakure no Jutsu, que me garante, além da transição sob a terra, um sensor magnético. Só pra facilitar a identificação e localização do meu adversário.




A terceira opção de finalização é um pouco mais complexa...

* Katon: Gouka Messhitsu
* Hirudora
* Cho Kajuugan
* Juuin
* Raiton no Yoroi
* Teshi Sendan
* Hoshi no Jutsu
* Sawarabi no Mai


Aqui, o primeiro passo seria ativar os Mantos Raiton e me distanciar do adversário. Os Mantos ativados, adentraria a terra com Moguragakure, e, lá embaixo, ativaria o Juuin, estando a par de tudo o que acontece sobre a terra (se ele sumiu, se ele espalhou kunais do Hiraishin, se ele usou alguma técnica, etc.). Com Sensor, ele saberia que eu me encontro sob a terra, a uma profundidade razoável, mas não vejo como ele poderia me atingir ali embaixo.

Daqui podem decorrer duas situações: a) ele se teleporta para a Kamuiland; b) ele fica sobre a terra me esperando voltar. Na situação A, eu perceberia o desaparecimento TOTAL do adversário, então não voltaria para a terra a qualquer momento e poderia, inclusive, ir caçar as kunais do Hiraishin, se ele tivesse as espalhado pelo campo; além disso, esperaria o retorno dele, podendo desativar os Mantos Raiton, o que me poupa uma quantia considerável de chakra; por fim, de dentro da terra usaria Sawarabi no Mai e Doton: Dai Chidokaku. Na situação B, partiria direto para o desfecho final da situação A: invocaria o Sawarabi no Mai, potencializando os ossos com Mantos Raiton e Cho Kajuugan e elevaria o solo para onde meu adversário corre (um solo sem ossos, no caso) com Dai Chidokaku, em uma larga escala, para desequilibrá-lo e logo em seguida rebaixar o solo novamente para que o Edu, pego de surpresa pela técnica, ficasse totalmente desnorteado e lançado aos ares em queda livre. É nesse momento que eu ativo o Hoshi no Jutsu o "paralisando" em queda livre e broto de um dos meus ossos e, mirando para ele, mando o Hirudora impulsionando os Teshi Sendan e combado com Katon: Gouka Messhitsu + Doton: Cho Kajuugan + 2 portões + Mantos Raiton + Juuin + Taijutsu 5.0 + Taijutsu atributo principal + Taijutsu aprimorado pela ficha. Isso me garantia uma explosão massiva de fogo extremamente quente à la Gai Seven Gates e, pela velocidade das técnicas, não há Kamuiland que salve, não há Suika que salve, especialmente porque a pressão do Hirudora em si e a temperatura do Katon são titânicas demais a ponto de extinguir, evaporar, papocar com o corpo Suika. Fora os danos do Teshi Sendan que seriam super upados também.




Detalhes Gerais de Batalha

1) Meu adversário não tem como me atingir enquanto eu estou sob a terra com o sensor do Moguragakure;
2) Isso me permite analisar certas técnicas dele;
3) Com Moguragakure, posso localizar as kunais do Hiraishin;
4) Ele usar o leque da Temari o deixa com as mãos ocupadas para usar a foice, para fazer selos, etc.;
5) Com meus reflexos (Kaguya + Mantos Raiton + Taijutsu) e velocidade bem superior, a foice dele me atingir é praticamente impossível;
6) Velocidade do Hirudora >>> Velocidade do Kamuiland;




Counters para técnicas diretas

a) Hiraishin;
Kunais podem ser localizadas com Moguragakure e é facilmente entendido com o sensor magnético + inteligência 100%. Além disso, o Sawarabi anula quase que totalmente essas kunais;

b) Enton;
É mais lento que o Amaterasu, que foi driblado pelo Kira A apenas com seus reflexos upados pelos Mantos Raiton (meus ups em reflexos já foram citados acima). Ademais, graças às células do Zetsu, posso "regenerar" qualquer membro do meu corpo atingido pelas chamas e também posso erguer ou rebaixar porções de terra com Dai Chidokaku, para formar barreiras contra o Enton;

c) Joker Boy;
Acho que é algo extremamente fácil de entender com os 100% de inteligência e um pouco tempo de observação, mas não sei exatamente como ele correria por um campo cheio de ossos. :think:Ou mesmo como explodiria meus ossos upados com Raiton no Yoroi e Cho Kajuugan. :think:Ou mesmo como poderia causar grandes danos em mim, quando tenho velocidade muito superior à do clone (ele tem 70% de velocidade, se não me engano). De qualquer modo, em determinado momento, o clone fica pequeno e, uma vez pequeno, é vítima para meu Hoshi no Jutsu, que pode o conter, o paralisar e o desfazer, após drenar seu chakra totalmente.

d) Hirudora;
Meu Hirudora é milhares e milhares de vezes superior ao do Edu. É mais rápido, mais potente, mais abrangente. Digo isso pois tenho Taijutsu como atributo principal e 5.0, 2 Gates, stamina altíssima (até aqui ele também tem), Taijutsu aprimorado pela ficha, Juuin, Mantos Raiton, Velocidade Extrema e Cho Kajuugan. Sem falar no Teshi Sendan e no Katon que podem ser combados. Com reflexos aprimorados, conhecimento da técnica e superioridade na mesma, creio que o spam de Hirudora não vá ser, de fato, uma grande preocupação para mim nessa luta. Lembrando também do meu Moguragakure no Jutsu, que me permite uma evasiva rápida e efetiva.

e) Leque Temari
Como eu já bem disse, usar o leque o impossibilita de se mover apropriadamente (é um leque gigante e pesado, afinal de contas), de fazer selos de mão, de usar sua foice e o Corpo Suika como um todo (se ele liquefizer as mãos o leque vai cair no chão :fera:). De qualquer modo, meu Katon >>>> Fuutons; meu Hirudora combado locão >>> Fuutons; Moguragakure >>> Fuutons; Asa Kujaku >>> Fuutons. Tanto os Fuutons quanto o próprio leque são facilmente destruídos aqui (só de abrir buracos no mesmo com o Teshi Sendan ou qualquer outro osso, por exemplo, já desestabiliza-o totalmente).

f) Kamuiland
Então, acho uma apelagem a pessoa poder ficar na Kamuiland o quanto quiser e voltar quando quiser e onde quiser, só tendo o delay de 5 segundos. :UH:Anyway, é uma técnica relativamente "lenta", não muito difícil de ser compreendida e burlada por técnicas de grande velocidade (Hirudora, Teshi Sendan, Asa Kujaku, Investidas a 180% :fera:) e/ou por um tiro no implante. :ana:Isso mesmo, Teshi Sendan no implante. Teshi Sendan imbuído a manto Raiton, upado por Juuin e velocidade 180%. Teshi Sendan poderoso. :vick:

g) Corpo Suika
Ossos imbuídos com Raiton, Raiton no Yoroi, Katon massivo pra evaporar, Hirudora, Hirudora fodamente combado, etc. :felizan:




Como sempre, o post ficou uma porcaria. :~.~: Mas foi mais algo pra dar um gás aqui na luta e pra tentar facilitar pro Edu. :UH:

Se preciso, mais pra frente posto outras táticas. :lobismo:

descriptionTargaryen vs. Saiken (2ª fase) [GRUPO F] EmptyRe: Targaryen vs. Saiken (2ª fase) [GRUPO F]

more_horiz
Sinto muito ter que fazer isso, eu realmente tava com muita vontade de levar essa temporada a sério até o fim...

Mas estou bastante ocupado, o que me levou a atrasar demais meu post aqui. Se eu postar algo agora, só irei prejudicar o Targa, já que ele terá pouco tempo para rebater.

E estou ocupado com bangs nos Gaymers, Fan ficters, moderação, procurar emprego por aqui... Tá foda arrumar tempo para dedicar ao JVS. Por isso, desisto dessa luta.

Parabéns Targa, pode ir pra próxima fase. :mica::fufu:

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos