Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description2ª fase - Tawan x Gustavo Empty2ª fase - Tawan x Gustavo

more_horiz
Tawan

NINJUTSU 5.0, GENJUTSU 3.0, TAIJUTSU 5.0

4. 80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade
100% chakra, 125% stamina,70% inteligencia,70% velocidade

Ficha 8 - Shikotsumyaku
* Manto Raiton nível 1 Bakuton e Raiton.
* Kuchyose Paw e Maw
* Suiton: Daikoudan no Jutsu - Suiton de Kisame que gera um tubarão gigante capaz de engolir o Chakra de outros Jutsus e aumentar conforme a quantidade de Chakra.
* Jukai Koutan Rank A (Yamato)

Elemento Primário
* Suiton - Baku Suishoha( Rank A)
*Suiton - Houmatsu no jutsu( Rank A)

Elemento Secundário
* Katon - Zukokku ( Rank B)
* Katon - Karyuu Endan ( Rank B)

* Sensor Tobirama
* Células do Hashirama — poderá obter as células do Hashirama, que aumentam sua resistência física (+15% de Stamina), Sashiki no jutsu e +1 jutsu mokuton rank A
* Habilidade extra: Mestre em Kuchiyose- Kuchyose Ostra Nidaime

Jutsu extra: Hiraishin

Vantagens:
*+30% Stamina
* Juuin Clã Kaguya: +20% stamina, +10% velocidade, +1.0 Taijutsu
, maior potencia no taijutsu e jutsus do cla kaguya usados
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank S de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral); Teshi Sendan (10 tiros de ossos pelos dedos)
* Sawarabi no mai incluso na ficha.
*Sawarabi com alcance igual manga
Kemuridama e Hirakidama — duas bombas de fumaça e uma de luz.

VERSUS

Gustavo

TAIJUTSU 5.0 Ninjutsu 5.0 Gen 2.0
4. 80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade
80% chakra, 85% stamina, 70% inteligência, 105% velocidade

Ficha 22 - Mestre Espadachim
* Jutsu qualquer até rank S: Kirin
* Jutsu qualquer até rank S: Tajuu kage bunshin no jutsu
Jutsu taijutsu: Leque Temari -
Jutsu taijutsu: Gunbai -
Jutsu elementos: Samehada
Jutsu extra: Hiraishin no jutsu

* 1º habilidade: 6 braços kidoumaro
* 2º habilidade: Sensor Karin
Habilidade extra: Corpo kakuzu
Habilidade extra2: Linhagem Sarutobi
- Mugen onsa
- Choujo gigas
- Dai bakushui shoha

Vantagens:
+30% velocidade
+ Todas as espadas dos 7 ninjas da névoa a disposição com exceção da Samehada.
+ Dominio total sobre as espadas
+ Pergaminho para invocar todas as espadas
* Kirikagure no jutsu incluido
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
- Zampaktou: "Espada executora", pode cortar qualquer coisa e fica mais resistente a cada corte realizado. (habilidade automática)
- Kiba: Imbuída com Raiton, garantindo uma capacidade de corte extremamente grande. Raios atrapalham o adversário constantemente, e cortes paralisam adversário momentaneamente (habilidade automática)
- Nubari: Graças à espada costuradora, o usuario ganha a habilidade de produzir um fio invisível a olho nu, capaz de furar o adversário facilmente, além de esticar a voltar quando precisar. (habilidade automática)
- Jimbachi: A espada de Jinpachi Munashi, "espada explosiva", garante a capacidade de utilizar técnicas com tags explosivos, retirando tags da espada para colocar os mesmos em campo, além de causar explosões ao toque.(habilidade automática)
- Jinim: A espada de Jinin akebino, "quebra-elmos", ganha vantagem em qualquer outra arma (inclusive a zambatou) no choque de armas e quebra defesas solidas com facilidade. essa marreta da espada pode criar ondas de choque na terra.]
- Hiramekarei: A espada de Choojuro, além de dar ao usuário à capacidade utilizar o fluxo de chakra para modela-lo na forma de diversos "construtos" ou um escudo por exemplo.

Distância: 15 metros.
Local: Campo atual da guerra ninja.

description2ª fase - Tawan x Gustavo EmptyRe: 2ª fase - Tawan x Gustavo

more_horiz
Não tenho por hábito fazer isto, mas aqui vou fazer, porque esta é a luta de 2 grandes jogadores do meu grupo.

Eu desejo que esta luta seja uma luta fantástica entre ambos :)

Boa sorte Tawan, Boa sorte Gustavo :planta:

description2ª fase - Tawan x Gustavo EmptyRe: 2ª fase - Tawan x Gustavo

more_horiz
Realmente, será uma grande luta, vejo que terei que ralar muito aqui.

Bom, quero conhecimento do Kirin, que é o jutsu mas mortal dele aqui, enfim, boa sorte Gustavo.

ps: Se quiser, pode começar argumentando.

description2ª fase - Tawan x Gustavo EmptyRe: 2ª fase - Tawan x Gustavo

more_horiz
Olá.

Espero que tenhamos uma boa luta, só passando para avisar que já estou ciente da criação da mesma e hoje mesmo faço meu post falando sobre meu conhecimento, peço desculpas pela demora, no momento estou no servico e para mim tenho que avaliar sua ficha para escolher o jutsu que desejo conhecimento, então atarde quando eu chegar posto, espero que entenda.

description2ª fase - Tawan x Gustavo EmptyRe: 2ª fase - Tawan x Gustavo

more_horiz
Essa Luta vai ser boa kk, Boa Sorte para os Dois...
e Tawan kkk, na próxima vai ter Revanche em mano, se bem que sou mt ruim em argumentar kk...
Bom é isso BOa sorte para os Dois e façam uma boa Luta Rei do Camarote

description2ª fase - Tawan x Gustavo EmptyRe: 2ª fase - Tawan x Gustavo

more_horiz
Quero conhecimento da sua invocação Paw e Maw, pode começa argumentando :)

description2ª fase - Tawan x Gustavo EmptyRe: 2ª fase - Tawan x Gustavo

more_horiz
Tem alguns problemas com minha ficha, irei tentar resolver aqui, pelo o que eu observei na minha ficha cometi vários erros na outra partida contra o Pluuuf, um deles foi usar a segunda habilidade extra que ainda não estava disponível, então quem realmente deveria está aqui lutando com você seria ele, irei comunicar a equipe do JVS.

Sem a segunda habilidade extra eu não teria os três Jutsu Rank: A, logo não teria o Jutsu que me favoreceu na luta contra o Pluuuf, logo a vitória é dele.

description2ª fase - Tawan x Gustavo EmptyRe: 2ª fase - Tawan x Gustavo

more_horiz
Gustavo K. escreveu:
Tem alguns problemas com minha ficha, irei tentar resolver aqui, pelo o que eu observei na minha ficha cometi vários erros na outra partida contra o Pluuuf, um deles foi usar a segunda habilidade extra que ainda não estava disponível, então quem realmente deveria está aqui lutando com você seria ele, irei comunicar a equipe do JVS.

Sem a segunda habilidade extra eu não teria os três Jutsu Rank: A, logo não teria o Jutsu que me favoreceu na luta contra o Pluuuf, logo a vitória é dele.


Eu nunca falei nada quanto a isso, porque visto que o Saeker viu todas as fichas pensei que fosse algo normal.

Porém agora que olho você tem razão..

Bom, agradeço desde já a sua sinceridade Gustavo.. :)
Que as coisas se resolvam da melhor maneira então, espero resposta do Saeker quanto a isso, tal como você.

description2ª fase - Tawan x Gustavo EmptyRe: 2ª fase - Tawan x Gustavo

more_horiz
Gustavo K. escreveu:
Tem alguns problemas com minha ficha, irei tentar resolver aqui, pelo o que eu observei na minha ficha cometi vários erros na outra partida contra o Pluuuf, um deles foi usar a segunda habilidade extra que ainda não estava disponível, então quem realmente deveria está aqui lutando com você seria ele, irei comunicar a equipe do JVS.

Sem a segunda habilidade extra eu não teria os três Jutsu Rank: A, logo não teria o Jutsu que me favoreceu na luta contra o Pluuuf, logo a vitória é dele.


Bem que eu percebi mesmo, mas ainda sim gastei mais de uma hora nesse post, que parece ter sido feito para nada  :RAGE: , mas enfim, espero a resposta do Saeker.

description2ª fase - Tawan x Gustavo EmptyRe: 2ª fase - Tawan x Gustavo

more_horiz
Bom, isso seria estranho, mas o erro realmente veio da falta de observação na peneira.

Como gustavo teve a clara humildade de perceber e avisar isso.

Creio que seja justo mudar então a luta.

Tawan x Pluuuf será a partida

description2ª fase - Tawan x Gustavo EmptyRe: 2ª fase - Tawan x Gustavo

more_horiz
Caso tawan queira, posso deletar seu post...

description2ª fase - Tawan x Gustavo EmptyRe: 2ª fase - Tawan x Gustavo

more_horiz
Irei acompanhar essa luta, boa sorte a ambos, como eu já me esclareci com o Pluuuf e pedi desculpas pelo erro na minha ficha e por telo prejudicado, agora o que me resta e acompanha a luta, irei da meu voto aqui após argumento de ambos. abrçs pessoal boa luta.

description2ª fase - Tawan x Gustavo EmptyRe: 2ª fase - Tawan x Gustavo

more_horiz
Saeker escreveu:
Caso tawan queira, posso deletar seu post...


Claro, agradeceria se pudesse apagar meu post de argumentação.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos