Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDesovar os velhos???? EmptyDesovar os velhos????

more_horiz
Bom, a relação entre Tsunade e os conselheiros de Konoha nunca foi uma coisa muito agradável. Por diversas vezes ela demonstrou vontade de chutar eles já que as decisões deles nunca batiam com as dela, e muitas vezes se fez o que eles falaram mesmo ela não querendo. Apesar de querer encher os velhos de murros ela nunca fez isso mesmo put@ da vida ao extremo. Quando ela passar o chapéu, obviamente, os conselheiros seriam trocados se o Hokage desejar, porém eles tem muita experiencia no cargo e os novos talvez não sejam tão bons quanto eles.

Supondo que a guerra acabe, todos voltem pra Konoha e Tsunade resolva passar o chapéu para o Naruto. Vocês acham que ela deveria "desovar" os conselheiros de lá antes de nomear o Naruto ou manter eles no cargo para auxiliar o novo Hokage durante alguns anos?

Obs: Levando em conta que os supostos conselheiros do Naruto não teriam muita experiencia agora no cargo, ainda mais com o mundo meio abalado pela guerra.

descriptionDesovar os velhos???? EmptyRe: Desovar os velhos????

more_horiz
Desova mesmo.

Experiência e conhecimento é bom, mas renovação e apostas em um novo futuro é ainda melhor.

Quem teria que decidir isso é o Naruto mesmo, com certeza o naruto sem conselheiros não seria daqueles hokages, não vejo ele se dando muito bem com problema burocráticos sentado em uma cadeira de reunião, o estilo de kage dele seria algo mais "Protetivo e Destrutivo"

Os conselheiros que o Naruto escolher provavelmente será alguém dos chuunins, já estou até vendo a cena. Aquelas velhos não apitam mais nada.

descriptionDesovar os velhos???? EmptyRe: Desovar os velhos????

more_horiz
Eu penso que eles vão assimilar o pensamento da tsunade, que "esta na hora de deixar as coisas na mão da futura geração" acredito que SE o Naruto vier a ser Hokage quando retornar a Konoha, onde Tsunade diz que esta passando o cargo para ele, os conselheiros vão entender que eles envelheceram e vão deixar o Shikamaru e Kakashi como os novos conselheiros do Naruto.

Eu não duvido nada que eles venham a passar o cargo de conselheiro para a futura geração, afirmando de uma vez por todas que o momento deles passou.

descriptionDesovar os velhos???? EmptyRe: Desovar os velhos????

more_horiz
Falando nisso só imagino a cara dos veios quando falarem que o Sasuke está de volta a konoha e que está indo na direção deles!
@tópico
Naruto escolhe quem quiser caso ele seja o hokage com os veios ainda vivos!
Tem várias opções pra conselheiros!

descriptionDesovar os velhos???? EmptyRe: Desovar os velhos????

more_horiz
eu nao lembro, mas nao foi dito alguma coisa do tipo, que o shikamaru seria conselheiro do naruto caso fosse hokage? caso seja verdade acho que o kishi nao diria uma coisa dessa atoa, e tambem eles estaria a 4 geraçoes como conselheiros, desde o ze ramalho Hiruzen , eu acredito que eles saiam, veriam que os chuunins que derrotaram madara seriam capazes de cuidar de konoha, assim poderiam fica em paz e se aposentaremm vendo que a vila estaria segura sem eles... assim shikamaru e kakashi guiariam o naruto... e ainda mais konoha nao ganahria nada com eles continuando la com as suas ideias retrogadas, eu nao lembro, mas eles nao apoiavam danzou?

descriptionDesovar os velhos???? EmptyRe: Desovar os velhos????

more_horiz
Concordo com o Nurari, acho que eles mesmo irão ver que está na hora de deixar o futuro nas mãos da nova geração, eles irão perceber que a era deles já acabou.

O mangá já deixou certo que o Shikamaru será um dos conselheiros do Naruto, o outro deve ser o Kakashi que é um dos mais experientes de Konoha.

descriptionDesovar os velhos???? EmptyRe: Desovar os velhos????

more_horiz
Acho que deveria desovar geral esses conselheiros ai.

Eu creio que o Shikamaru é quem vai ser o conselheiro do Naruto.

E a Sakura vai ficar num cargo nem alto na área da medicina de Kohora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos