Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionconteúdo de animes do fórum!! Emptyconteúdo de animes do fórum!!

more_horiz
Eu estava olhando os outros fóruns, e vi que o conteúdo de animes deles é muito maior Do que o nosso!!
Eu queria sugerir um conteúdo maior de animes no fórum!!
o que vocês acham?
De a sua opinião!!! :pleasem:


descriptionconteúdo de animes do fórum!! EmptyRe: conteúdo de animes do fórum!!

more_horiz
eu adoto a seguinte filosofia...quanto mais melhor !!! o/

descriptionconteúdo de animes do fórum!! EmptyRe: conteúdo de animes do fórum!!

more_horiz
akatsuke escreveu:
Eu estava olhando os outros fóruns, e vi que o conteúdo de animes deles é muito maior Do que o nosso!!
Eu queria sugerir um conteúdo maior de animes no fórum!!
o que vocês acham?
De a sua opinião!!! :pleasem:




Depende do ponto de vista o que seria esse conteúdo. Esse fórum é só sobre Naruto memo, por isso expandimos nossa rede, que foi o Animes' heaven, la tem varios Animes e podem discutir sobre vários animes. Esse aqui fica so com Naruto mesmo XD

descriptionconteúdo de animes do fórum!! EmptyRe: conteúdo de animes do fórum!!

more_horiz
Hidan escreveu:
Depende do ponto de vista o que seria esse conteúdo. Esse fórum é só sobre Naruto memo, por isso expandimos nossa rede, que foi o Animes' heaven, la tem varios Animes e podem discutir sobre vários animes. Esse aqui fica so com Naruto mesmo XD


Sim mas como um fórum é controlado pela mesma pessoa,
eu decidi posta aqui que tem mais movimento!!!!

o isso pode valer para o outro fórum também!!!


mas vlw pelo toque!!!
eu vou posta lah no outro tbm!!!

descriptionconteúdo de animes do fórum!! EmptyRe: conteúdo de animes do fórum!!

more_horiz
Eu também gostaria que tivesse mais animes, mais pra isso tem o Animes Heaven, e esse sendo só sobre o Naruto tá ótimo xD

descriptionconteúdo de animes do fórum!! EmptyRe: conteúdo de animes do fórum!!

more_horiz
akatsuke escreveu:
Hidan escreveu:
Depende do ponto de vista o que seria esse conteúdo. Esse fórum é só sobre Naruto memo, por isso expandimos nossa rede, que foi o Animes' heaven, la tem varios Animes e podem discutir sobre vários animes. Esse aqui fica so com Naruto mesmo XD


Sim mas como um fórum é controlado pela mesma pessoa,
eu decidi posta aqui que tem mais movimento!!!!

o isso pode valer para o outro fórum também!!!


mas vlw pelo toque!!!
eu vou posta lah no outro tbm!!!


Não é isso, vc não entendeu, é que esse fórum aqui é mais pra falar sobre Naruto e se divertir, o Animes' Heaven é o que tem conteúdo mais sério, e é pra discutir sobre Animes. É mais fácil vc criar um tópico lá no Animes' heaven xD

descriptionconteúdo de animes do fórum!! EmptyRe: conteúdo de animes do fórum!!

more_horiz
aqui podemos discutir e conversar sobre qualquer anime!!!!mas para baixar nos temos um conteudo de mangas e um grande conteudo de animes no heaven!!!!

descriptionconteúdo de animes do fórum!! EmptyRe: conteúdo de animes do fórum!!

more_horiz
Patricia escreveu: aqui podemos discutir e conversar sobre qualquer anime!!!!mas para baixar nos temos um conteudo de mangas e um grande conteudo de animes no heaven!!!!

eu não acho que tenha um grande quantidade de animes no animes heaven comparando com os outros fóruns!

descriptionconteúdo de animes do fórum!! EmptyRe: conteúdo de animes do fórum!!

more_horiz
Patricia escreveu:
aqui podemos discutir e conversar sobre qualquer anime!!!!mas para baixar nos temos um conteudo de mangas e um grande conteudo de animes no heaven!!!!


Eu comcordo com ela!!! :eba1: :brink: :o.o: 🍜 XD XD XD

descriptionconteúdo de animes do fórum!! EmptyRe: conteúdo de animes do fórum!!

more_horiz
Tópico antigo enviado para a lixeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos