Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XXVII

+35
Alexsandronamikaze
M. Shadows
Daitonsk8
Roronoa
Themanow14
Nayingrid
Luan
Sato no Kyouki
Torii Bakuu
Viveque
CJunior
Ben Ikneg
Maori
Schiffer
Brunon
KABOILAS
Kaká
Saeker
Apenas João
Hr
Hellsing
Uchiha Psycho
Kyuko
Pedobear
Renato
Mat
Jugram Haschwalth
pluuuuffff
Gustavo K.
Breno
Cuckiezi
Merlin
Ninjalx
Wick
Pat
39 participantes

descriptionDNG - Partida XXVII - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXVII

more_horiz
Post Ghost: Caramba morri mais cedo que o Pedobear  :paola2:, bem acabou pra mim e por que minhas mortes são sempre curtas e chatas? :copo: sério se for pra mim morrer na próxima vez me matem de forma emocionante e alias nunca daria o nome Marley pro meu cão eu detesto o filme Marley e eu. até mais Bitches  :zeca2:   

descriptionDNG - Partida XXVII - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXVII

more_horiz
É, Oyashiro-sama ta cumprindo a cota estipulada. L me de proteção vou morrer em breve. :deus:

descriptionDNG - Partida XXVII - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXVII

more_horiz
Kira² escreveu:
O Lobs era um cara foda. Todos os aclamavam, todos gostavam dele. Menos uma pessoa. Uma pessoa oculta no chat que sentia inveja dele. Até que um dia, essa tal pessoa descobriu o endereço de onde o rapaz morava. E isso foi tudo. Essa tal pessoa invadiu a casa de Lobs, e como ele estava sozinho, o espancou e depois o atirou uma flecha na cabeça do jovem cabeça, porém a visão do atirador estava turva, fazendo com que este errasse a mira. Lobo Mau consegue conter o invejoso e é rapidamente socorrido pela polícia e a ambulância.

Kira³ escreveu:
Hellsing desde pequeno era um garoto que vivia para prejudicar aos outros. Ele só queria saber de aprontar cada vez mais e a tristeza dos outros o satisfazia.

Ele trabalhava como atendente do Mc Donalds pois esteve ocupado demais prejudicando os outros pra estudar durante sua juventude. Ele estava fazendo plantão e era o unico atendente lá por que o gerente que era um homem triste de 50 anos havia saído correndo 00:00 para fazer algo que Hellsing desconhecia e muito menos se interessou. Eram 4 horas da manhã e o clima estava muito frio. Hellsing já estava sonolento e de repente uma mulher de branco dos cabelos morenos entrou no Mc Donalds dando um grande susto em Hellsing. Ela tinha um ar meio sombrio mas calmo ao mesmo tempo.

Ela lembrava muito uma garota que Hellsing havia maltratado durante sua juventude mas Hellsing não se preocupou pois tal garota havia se matado. A mulher de branco perguntou a Hellsing se ele vendia amor e ele negou estranhando muito o que estava acontecendo e percebendo uma pulseira vermelha de hospital no pulso. Ela disse que iria oferecer altas quantidades de dinheiro mas ele seguiu recusando. A Mulher disse que era uma pena e deu meia volta.

Chegou ao fim do turno de Hellsing e ele voltou pra casa porém ele ainda nao tinha tido notícias do gerente o que era horrivel ja que ele teria que fazer plantao sozinho novamente. E la estava ele novamente 4h da manha sonolento. De repente ele ouve um barulho de uma mulher falando: papai foi ele!. Hellsing olha atraves do vidro da loja e ve seu gerente e a mulher do dia anterior apontando pra ele.

Hellsing saiu correndo com pavor do que o tinha acontecido e se trancou no banheiro da loja. Porem o mesmo estava com luzes apagadas e quando ele tentou acender nao deu certo. Mas ele conseguiu assender a luz que ficava em cima do espelho mas a mesma estava muito fraca dando um ar sombrio ao banheiro. Hellsing olhou no espelho e nao viu seu reflexo. Talvez fosse porque a vida dele tivesse sido toda em funçao de prejudicar os outros e ele nunca se preocupou consigo mesmo. Quando ele olha pra tras quem estava la? o Pato Donald!

Hellsing depois de ver o Pato Donald achou que era um sonho e ele estava drogado entao começou a rir ainda com pavor. Pato Donald tambem soltou uma risada pavorosa de mulher e com uma lâmina gigante arrancou fora a cabeça de hellsing as 4:21 da manhã.

Entao hellsing finalmente tambem ganhou sua pulseira vermelha que era dada apenas aos mortos no unico hospital de sua pequena cidade!

Trágico.

Mais um dia, mais duas mortes. Opa, quero dizer: uma morte. Enfim, venha para o lado de cá, Hellmans. :bial:

Novamente lembro-os da lista de ausentes, portanto não se esqueçam de ajudar o narrador. :bial:
Lista de sobreviventes :

descriptionDNG - Partida XXVII - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXVII

more_horiz
:masoque: :jackie:porque eu morri, se a morte ali é a do pedro? :zeca:enfim Lobs é L team e kira 3 é nb :rei:fik dik, a e pro povo que suspeitava de mim, ta ai a prova de que não sou kira :rei:vocês que caíram no meu jogo
PS: Larissaharuno kira 3 Rei do Camarote

Última edição por Hellsing em 19/1/2014, 22:59, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXVII - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXVII

more_horiz
To ativo porra, não tenho nem uma suspeita.

descriptionDNG - Partida XXVII - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXVII

more_horiz
Não li o texto feito para matar o Lennon. :deus:

Já estou manjando o jogo. :deus:



descriptionDNG - Partida XXVII - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXVII

more_horiz
Qual foi Hellsing? Pensei que morto não falava :KAKA/:

Dat kira³ lek, pqp :zeca2:


Nada a declarar

descriptionDNG - Partida XXVII - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXVII

more_horiz
:deus:

Renato Kira³, sério isso? :deus:

Descanse em paz, Lennonlç. Lobs, me salve :planta:

Tenho algumas suspeitas, vou pensar aqui se faço uma L.A ou não :deus:

descriptionDNG - Partida XXVII - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXVII

more_horiz
gustavo k escreveu:
To ativo porra, não tenho nem uma suspeita.


como sempre, super carinhoso kkkk

'-' veio, nem vo falar nada pra esse kira³
achei linda a maneira como ele usou minha conversa com o hell '-'

nus... teve uma pessoa hoje atarde que ficou postando foto do pato donald o tempo todo... mais eu realmente nao lembro quem foi  :tenso: 

Última edição por larissaharuno em 19/1/2014, 23:07, editado 1 vez(es)

descriptionDNG - Partida XXVII - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXVII

more_horiz
Aprendizes kiras Rei do Camarote

Lobs foda? acho que já vi alguém escrevendo isso por aqui Rei do Camarote GG kira² Rei do Camarote

Que oyashiro-sama salve esses kiras :perok:

descriptionDNG - Partida XXVII - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXVII

more_horiz
Sinceramente não li essa morte do kira 3 , muito grande :fem:
O jogo ta ficando interessante, tudo se encaixando, logo logo tem L.A ae.
Que Oyashiro-sama esteja ao lado de vocês, caso contrário ..

descriptionDNG - Partida XXVII - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXVII

more_horiz
É mais uma rodada mais uma morte e o Lobs escapando de novo.

Sem suspeitos esperando a proxima rodada

descriptionDNG - Partida XXVII - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXVII

more_horiz
De novo, escapou de novo :fem: ai ai....


Já suspeito de muitas coisas, esse Kira 2, mais ou menos.

O Kira 3, acho que to sabendo quem é... :fry:

Dat Kira3.

Coitado do lennonlç 😢 :~.~:

Enfim, esperar só um pouco mais...

descriptionDNG - Partida XXVII - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXVII

more_horiz
Postando pra não morrer por inatividade.
Lobs sendo salvo denovo, Hell morrendo pelo pato assustador da disney :deus:
Chat é a resposta.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDNG - Partida XXVII - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXVII

more_horiz
Postando pra não morrer por inatividade

Lobão imortal

descriptionDNG - Partida XXVII - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXVII

more_horiz
lobão divo  :sergin/: 

existem três hipoteses:
ou o lobao tem algum cargo no jogo :cowton/: 
ou o L é gamadão na vóz sensual dele '-'  :leona: 
ou é porque ele é ADM geral e o L é puxa saco '-'  :hunf: 

descriptionDNG - Partida XXVII - Página 15 EmptyRe: DNG - Partida XXVII

more_horiz
2 salvações..

Então agora sim confio que foi o L.

Se o L quiser, e o Lobs for o Kira de fato, era facilmente apanhado agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos