Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCaso o Madara venha se tornar jinchuuriki.. EmptyCaso o Madara venha se tornar jinchuuriki..

more_horiz
Caso o Madara se tornar Jinchuuriki do Jubi, vocês pensam em alguma forma do Naruto ou a aliança em geral derrotarem-o? Pois para mim não interessa a maneira que o tiu Kishi vai encontrar, vai ser o maior Knj da HISTÓRIA. Caso vcs tenham possibilidades e discordarem compartilhem..., pois pra mim vai ser um erro o Kishi upar mais ainda BRUTALMENTE o Madara...

descriptionCaso o Madara venha se tornar jinchuuriki.. EmptyRe: Caso o Madara venha se tornar jinchuuriki..

more_horiz
madara jinchuuriki fud## geral ai mesmo ninguém para ele o cara vai pode usar poderes do rinnegan mais aqueles poderes que obito tava mostrando,susano'o e mokuton só Knj supremo poderia derrota-lo.

descriptionCaso o Madara venha se tornar jinchuuriki.. EmptyRe: Caso o Madara venha se tornar jinchuuriki..

more_horiz
Acredito que a união entre os shinobis da aliança irá derrotar Madara

Mas também concordo que será com um KnJ incrivel

descriptionCaso o Madara venha se tornar jinchuuriki.. EmptyRe: Caso o Madara venha se tornar jinchuuriki..

more_horiz
se o sasuke despertar o rinnegan de alguma forma pq a possibilidade para isso eo minato da a outra metade da kyuube pro naruto ae ele desperta algum poder do rikudou mais eu não acho que a diferença do jubito pro madara com o juubi vai ser tão grande

descriptionCaso o Madara venha se tornar jinchuuriki.. EmptyRe: Caso o Madara venha se tornar jinchuuriki..

more_horiz
Eu não acredito muito no Madara dominando o juubi full por muito tem não, mas caso ele vire o jin do juubi o Sasuke vai ter que despertar o poder ocular do rikudou e Naruto o poder do corpo de rikudou porque o Madara vai vir cabreiro!

descriptionCaso o Madara venha se tornar jinchuuriki.. EmptyRe: Caso o Madara venha se tornar jinchuuriki..

more_horiz
acredito que Naruto vai despertar o rinnegan, essa é a única forma que eu venho para que a pessoa possa pelo menos conseguir lutar de igual para igual com o Madara Jin do Juubi. Tenho uma teoria neste link: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t33024-teoria-conclusiva-de-como-naruto-vai-dispertar-o-rinnegan#821920

descriptionCaso o Madara venha se tornar jinchuuriki.. EmptyRe: Caso o Madara venha se tornar jinchuuriki..

more_horiz
Acho que Madara não será o Jinchuuriki do Juubi, creio que ele nem será revivido novamente, seria repetitivo e meio chato se isso acontecesse outra vez.

Mas caso ele venha a ser, seria quase impossível derrota-lo.

Madara não é burro como o Obito, ele com o poder do Juubi iria matar todo mundo e completar o Mugen Tsukuyomi. Para derrotá-lo só se Sasuke despertar o Rinnegan e Naruto receber algum poder divino do Rikudou Sennin.

descriptionCaso o Madara venha se tornar jinchuuriki.. EmptyRe: Caso o Madara venha se tornar jinchuuriki..

more_horiz
Temos que esperar pra ver qual é esse jutsu que Hashirama deu pro Sasuke!

Também não podemos esquecer do plano da Kurama e do Gaara!

De fato ele tem que ser derrotado de algum jeito.

descriptionCaso o Madara venha se tornar jinchuuriki.. EmptyRe: Caso o Madara venha se tornar jinchuuriki..

more_horiz
nem sei como naruto ou aliança vai conseguir lutar contra ele , imagine vencer.

descriptionCaso o Madara venha se tornar jinchuuriki.. EmptyRe: Caso o Madara venha se tornar jinchuuriki..

more_horiz
Acredito que só vai ser possível derrotar Madara se primeiro tirarem o MS dele, já que assim vai ser a única forma do uchiha ter uma desvantagem para os outros ninjas explorarem.

Caso contrário não vejo nenhuma forma... Temos que esperar pra ver, mas esta claro que ainda tem muitas coisas para acontecer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos