Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description22ª partida - Lk x Neves [Grupo D] Empty22ª partida - Lk x Neves [Grupo D]

more_horiz
Lk

» Garra de metal de Eizo — arma utilizada por Eizo.

TAIJUTSU 5.0 ,Ninjutsu 4.0, Genjutsu 3.0
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +25% Velocidade; +25% Stamina.

5.80% Chakra, 20% Stamina, 50% Inteligencia, 90% Velocidade
95% chakra, 40% Stamina, 50% Inteligência,165% Velocidade

Ficha 19 - Janshin

* Tajuu Kage Bunshin
* Joker Boy
* Hirutora
* Asa Kujaku
* Jutsu troca elemental: Kamui

* 1º habilidade: Sensor Tobirama
* 2º habilidade: Linhagem Raikage(+ 15% chakra e 35% vel.)
* Habilidade extra: Implante Mangekyou Sharingan

* Vantagens:
- Habilidade de Imortalidade(Hidan) inclusa na ficha
- Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue) inclusa na ficha
- Foice adquirida para batalha.
- Stamina ilimitada

VERSUS

Neves

Arma - garras de metal.

TAIJUTSU
5. 80% Chakra, 20% Stamina, 50% Inteligencia, 90% Velocidade
> 95% chakra, ∞ Stamina, 50% Inteligência, 180% Velocidade (todos os portões abertos)

Ficha 19 - Janshin

* Souzo Saisei
* Tajuu Kage bushin
* 3° Gate
* Asa Jukaku
* Nukite (substitui os elementais por isso)

* 1° Habilidade - Corpo Kami
* 2° Habilidade - Sensor Karin
* (extra) Linhagem Kira A: 35% velocidade e 15% chakra

* Vantagens:
- Habilidade de Imortalidade(Hidan) inclusa na ficha
- Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue) inclusa na ficha
- Foice adquirida para batalha.
- Stamina ilimitada


Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: Campo de batalha atual da Guerra Shinobi.

description22ª partida - Lk x Neves [Grupo D] EmptyRe: 22ª partida - Lk x Neves [Grupo D]

more_horiz
Well met!!!

quero conhecimento da ficha, estou a espera do conhecimento do meu adversário para argumentar.

description22ª partida - Lk x Neves [Grupo D] EmptyRe: 22ª partida - Lk x Neves [Grupo D]

more_horiz
Ficarei atento nessa batalha, provavelmente poderei enfrentar um de vocês na próxima rodada. :zeus:

Vejo um empate aqui, mais vamos ver os argumentos, as fichas estão muito equilibradas. :fera:

description22ª partida - Lk x Neves [Grupo D] EmptyRe: 22ª partida - Lk x Neves [Grupo D]

more_horiz
Foi mal a demora,tava desligando sozinha essa praga...
Quero conhecimento do Corpo Kami.

description22ª partida - Lk x Neves [Grupo D] EmptyRe: 22ª partida - Lk x Neves [Grupo D]

more_horiz
Vou ser breve, já que é uma luta sem argumentação.

Kamui não funciona no Neves, 180% de velocidade e Sensor.

Joker Boy também não.

Ambos tem o mesmo nível de chakra e inteligencia. Fora que o Tai do Lk não funciona nele, já que ele tem mais velocidade, especialidade em Taijutsu, Imortalidade e Souzo Saizei.


Já o Neves tem mais velocidade e tem Nukite, jutsu que é bem mais fatal pra um Janshin.

Então meu voto é no Neves

________________________________________________

22ª partida - Lk x Neves [Grupo D] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description22ª partida - Lk x Neves [Grupo D] EmptyRe: 22ª partida - Lk x Neves [Grupo D]

more_horiz
Sem argumentação. :correria:

Só acho que ambos deveriam ser eliminados por não postarem seus argumentos. Só acho. :neves:


Neves é mais veloz,logo no Tai ele leva vantagens. Já que ambos tem fichas idênticas.

Kamui é anulado por full speed. Joker Boy é bastante perigoso aqui. Não vi nada da ficha do Neves que burle isso. Porém,ele anula com full speed e povo evitar alguns danos com o Corpo Kami.

Hirudora é outro jutsu perigoso. :neves:

Lk tem a velocidade semelhante ao do Naruto RM 2.0 + Antecipação de movimentos,vejo ele de boas anulando o Nukite.


Vejo o Lk pressionando mais o Neves do que o contrário,graças ao Joker Boy + Hirudora.

E o próprio conhecimento do Lk foi mais vantajoso aparentemente do que o do Neves.

Voto no LK. :deus:

description22ª partida - Lk x Neves [Grupo D] EmptyRe: 22ª partida - Lk x Neves [Grupo D]

more_horiz
Uma luta sem argumentos....eh????
fichas similares e cheios de pontos em Comum

Tanto Neves quanto LK conseguem anular alguns jutsus da ficha do oponente
Neves tem um pouco de vantagem nesse sector
Asa Kujaku ambos têm bem como Tajju Kage Bunshin
Hirudora do LK não passa no corpo Kami+Souzo Saisei isso tudo associado a velocidade
Kamui é a mesma coisa independente do Sensor tobirama
Mas vejo Neves em Vantagem por poder pressionar o LK com a Velocidade + Nukite que apesar do LK poder antecipar ainda assim estaria sempre a ser pressionado.
Em contrapartida a melhor arma do LK é o Jokerboy que pode ser problemático, mais a velocidade do Neves resolve esse problema e o Souzo saisei é o diferencial aqui.

No quesito conhecimento é onde eu acho que foi fulcral para determinar um possível vencedor.

Acho o conhecimento do corpo Kami irrelevante já que durante a luta ele saberia como o corpo do inimigo é.....o facto do LK não saber que o inimigo é imortal o torna vulnerável já que o seu oponente nesse caso o Neves sabe que o adversário é imortal....logo a sua estratégia se focaria em cortar a cabeça do LK.

No fim vejo o Neves com mas possibilidades de vencer
eu voto no NEVES

description22ª partida - Lk x Neves [Grupo D] EmptyRe: 22ª partida - Lk x Neves [Grupo D]

more_horiz
Vejo vantagens para Neves , com o 3 gate ele pode fazer combos técnicos e ainda pode usar o Asakujaku .

Velocidade e Chakra incriveis

Vejo somente Hirudora de Neves que pode ser ultra grave , porem Souzo Saizei cuida disso .

voto no  Neves

description22ª partida - Lk x Neves [Grupo D] EmptyRe: 22ª partida - Lk x Neves [Grupo D]

more_horiz
Sem argumentação fica difícil.

O problema é: como o Neves e o LK poderiam finalizar a luta de forma segura?

Porque o LK além de sensor, ainda é extremamente veloz.

Asa Kujaku e Nukite nunca o pegariam.

Por outro lado, também não vejo os ataques do LK podendo fazer algo ao Neves com todas as suas habilidades.

Realmente, ficou bem estranho isso aqui.

Não sei como um vence o outro, e as fichas são praticamente idênticas, eu vejo isso aqui terminando em empate.

description22ª partida - Lk x Neves [Grupo D] EmptyRe: 22ª partida - Lk x Neves [Grupo D]

more_horiz
Como deu empate geral, voto popular vai ser validado.

Com isso, Neves ganha por 3x2

Voto Juiz Lobão: Neves
Voto Juiz Dálvio: Lk
Voto Juiz Dante: Empate
Voto Popular: Neves

________________________________________________

22ª partida - Lk x Neves [Grupo D] CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos