Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

21ª partida - Umanis x IceWings [Grupo D]

+4
Merlin
IceWings
Uman
Cuckiezi
8 participantes

description21ª partida - Umanis x IceWings [Grupo D] - Página 2 EmptyRe: 21ª partida - Umanis x IceWings [Grupo D]

more_horiz
Bom,vou votar aqui,seja como popular ou como juiz. :vick:

Primeiro,vou deixar claro que o Baika no jutsu não vai upar nenhum ninjutsu,pq ninguém considerou quando eu falei isso. :y u no:


Agora pera ai que vou ler os argumentos...


Bom,achei muito fraco o argumento do Icewings. Simplesmente ignorou a única chance que ele tinha de vitória,que é o Kamui.

Eu ia dizer que é impossível o Uman usar o Mokuton Underground diante o Kamui,mas esqueci que é o nerfado da saga Pain. :think:


Amaterasu é anulado pela estratégia do Uman de células do Zetsu + Sashiki. Caso acerte um braço por exemplo,ele pode simplesmente ranca-lo assim como o Obito fez em relação aos Zetsus Negros.
Não somente isso,o Sashiki tiraria de boas as chamas do corpo do Uman,visto que a parte atingida seria elevada junto ao Mokuton saindo do corpo dele.

Quanto aos status, Uman,a velocidade dele é semelhante a do Minato,bem superior a do Darui ou Shee. Só vc notar que 160 = Kira A manto 2,110 = Kira A manto 1 e como o manto 1 dá 30% de chakra,tirando eles fica 80% sendo igual ao Kira sem manto. Minato sempre foi mais rápido,logo mais ou menos tendo 90%. Rei do Camarote


De qualquer forma,isso é irrelevante diante o Uman que tem o Baika + socos lishosos da Sakura e Tsunade + Sashiki.

De resto,o Uman é muito superior nos status,sem o que comentar...


Conhecimento eu achei adequado para ambos. Kamui é o mais perigoso da ficha do Ice,assim como conhecendo a ficha do Uman,o Ice teria um leque de opções como conhecimento,que são importantes aqui.


Entretanto,concordo com boa parte do post do Uman. Desestabilização,defesa,ataque,uma ficha deveras cautelosa,apesar de ter VÁRIOS pontos fracos que não merecem ser citados aqui. :vick:


Seja por cansaço,seja por habilidades,eu vejo o Uman levando isso daqui. A falta de exploração de combos foi muito grande por falta do Ice,ele praticamente disse que venceria o Uman com amaterasu e pronto. :deus:


Vejo ele sendo bastante pressionado nessa batalha e por mais que não o Uman não tenha TANTOS meios assim de finalização,o combo dele de Mokuton + Chou Baika + Chakra no Fuin.

Se o Ice tivesse pelo menos citado o Baku Suishoha,ele venceria aqui,pelo menos até onde o Uman citou de sua estratégia,porém...



Voto no Uman.

description21ª partida - Umanis x IceWings [Grupo D] - Página 2 EmptyRe: 21ª partida - Umanis x IceWings [Grupo D]

more_horiz
Brother Jumgran, eu tenho conhecimento do Kamui, e sendo tao inteligente quanto minato, notaria quando ele se teleportasse de kunai pra kunai, destruindo-as com o mokuton.

Kamui é auto explicativo, assim como amaterasu.

Ambos precisam de concentração e nao podem ser usados quado em movimento.

Dalvio: as porcentagens nao sao proporcionais.

Alguem que tenha 85% de chakra, nao possui metade do chakra do Naruto + Kurama só porque a soma da 170% de chakra.

Do mesmo modo, nao é porque tem 50% de inteligencia que a pessoa tem metade da inteligencia de Itachi, e assim vai.

Eu tenho 40% de velocidade. Usando a logica da proporcao de status, eu seria apenas 3X menos rapido do que kira A com o primeiro manto. E todos sabemos que eu sou tao lerdo quanto o Chouji...

E por ai vai.

Lembrando que esta estrategia é a ideal para o amiguinho Ice... Pros outros parças eu tenho outros planos, hahaha

description21ª partida - Umanis x IceWings [Grupo D] - Página 2 EmptyRe: 21ª partida - Umanis x IceWings [Grupo D]

more_horiz
Uman tem o voto popular e o do Juiz Dálvio.

Portanto, é o ganhador da luta e passa de fase.


2x0.

________________________________________________

21ª partida - Umanis x IceWings [Grupo D] - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos