Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B]

+5
CJunior
pluuuuffff
M. Shadows
MatheusGeneration
Cuckiezi
9 participantes

description19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B] Empty19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B]

more_horiz
KakuzuNumero1

Arma: Katana
5.0 NINJUTSU, 5.0 Taijutsu, 2.0 Genjutsu

80% Chakra - 70% Stamina - 60% Inteligência - 60% Velocidade

Ficha 11 - Titeriteiro

* Suiton : Mizukagami no Jutsu
* Suiton : Daikoudan no Jutsu
* Katon: Ryuuen Houka no Jutsu(Atributo)

* Suiton (Elemento Primário) = Daibakufu no Jutsu - Sujinheki e Suiro no Jutsu

* Katon ( Elemento Secundário ) = Zukkoku - Katon: Endan

* 1o Habilidade = Sharingan
* 2º habilidade = Rinnegan
* 3º habilidade : 100 Marionetes
* 4ª habilidade: 10 Marionetes Chikamatsu

* Vantagens:
- Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
- Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
- Excepcional controle das suas marionetes.
- Veneno imbutido nas armas e jutsus
- Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
- Opcional do user ser ou não uma marionete ganhando assim 20% stamina, coração igual sasori e armamento do mesmo.

Mestre Kuchiyose: Dá a capacidade de invocar mais de um animal.

Kuchiyoses : Gamaken
Jutsu Habilidade extra : Sanju Hashomon

VERSUS

SasukeRikkudou

NINJUTSU 5.0 , Genjutsu 2.0 , Taijutsu 5.0

9. chakra 60% , stamina 60% , inteligência 60% , velocidade 60%
-> chakra 100% , 70% stamina , 60 % inteligência , 60% velocidade

Ficha 16 - Jinchuriki normal

* Jutsu qualquer até rank S : Hiraishin
* Jutsu qualquer até rank S : Jikuukan Kekkai
* Jutsu extra: Kirin

* Elemento Primário - Suiton
- Mizu Bunshin
- Baku Suishouha
- Goshokuzame

* Elemento Secundário - Raiton
- Gian
- Shichu Shibari

* 1º habilidade: Sensor Sennin
* 2º habilidade: Corpo Cobra
* 3° habilidade
- Transformação Parcial Isobu (Sanbi) - Ao escolher essa Habilidade, o usuário poderá respirar debaixo da água e nadar em alta velocidade (Independente da restrição de jutsus que abaixam a velocidade como o Sameodori), O usuário poderá adquirir e ficar em formato de "bola" (algo parecido com o Nikudan Sensha) e assim podendo atingir o adversário em alta velocidade contando com sua resistência corporal que aumenta bastante. O player ganha o seguinte jutsu: Sangosho.

* Vantagens:
- Imunidade a todos os genjutsus.
- +10% Chakra, +10% Stamina
- Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
- Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
- Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente

Item: Kunais


Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: Campo de batalha atual da Guerra Shinobi.

description19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B] EmptyRe: 19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B]

more_horiz
bom , boa partida Sasuke , quero começar pedindo o conhecimento do Kirin .
Arguardando Sasuke

description19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B] EmptyRe: 19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B]

more_horiz
Quero como conhecimento o Daikoudan

Boa sorte , Kakuzu , pode começar argumentando

description19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B] EmptyRe: 19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B]

more_horiz
Não entendi, como vc vai fazer Kirin sem Katon @ Sasuke?

E @ Kakuzu, porque vc tem Rinegan e Sharigan?

Posso estar enganado, algo ter passado por mim, mas não entendi ^^

description19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B] EmptyRe: 19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B]

more_horiz
porque rinnegan e sharingan são habilidades ora , se bem que estranhei o fato de que eu possa usar isso .

Amanhã eu argumento

description19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B] EmptyRe: 19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B]

more_horiz
Mas, só se for habilidade visual, porque para os jutsus, precisa coloca-los como Jutsu Qualquer/ Ninjutsu/Genjutsu, no caso, Rank- S.

Tem alguns benefícios, mas desgasta muito ^^

description19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B] EmptyRe: 19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B]

more_horiz
Sim , so pra habilidade visual .

description19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B] EmptyRe: 19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B]

more_horiz
Bem vamos começar a Argumentação :

Nosso Status é quase igual , o que muda é seu Chakra , isso te beneficia , mas também o meu chakra não é nada baixo .

Você tem 20% a mais do que eu .

Nosso Tai e Nin é a mesma coisa , e somos lixos em genjutsu  :~.~: 

@Neji falou a verdade , agora é que eu me lembro , você precisa ter Katon pra fazer o Kirin , ontem eu não percebi isso por que estava umas 4 horas da manhã .

Jifuuu Kekkai : Apesar de burlar quase tudo meu , ainda tenho respostas para esse jutsu que são :

Eu posso usar Taijutsu (5.0) , e Kenjutsu com a minha Katana , que escolhi como arma . Ai você não poderá burlar nada .

Além disso posso invocar : Gamaken para ele só te pisotear/bater/amassar

Ou usa-lo para te distrair , enquanto te prendo no Suiro no Jutsu .

Mizu Bunshin Não basta ter Mizu Bunshin para me deter , eu tenho Sharingan e Rinnegan , para isso .

Baku Suishousha A partir das técnicas de Suiton suas , já começa a esquentar aqui , verdade é uma técnica muito poderosa , mas depois rever os meus movimentos e tomar uma conclusão .

eu tenho velocidade 60% , é suficiente para desviar das Ondas do Baku Shuishousha  

Todo o Time Gai , conseguiu desviar das suas ondas passando pra lá e pra cá , e certamente como Gai , posso usar meu Taijutsu para te acertar , e nem adianta Mizu Bunshins , como o Kisame fez , eu vou saber onde você estiver .

E ainda se você manter as ondas , eu posso invocar Gamaken , e ficar no ombro dele , enquanto suas ondas ainda balancem

Goshokuzame Realmente uma técnica forte , mas seus 5 tubarões não podem me atingir , se eu Usar o Sanju Hashomon , se você combinar isso , com o Baku Suishousha , é só eu usar o Sujinheki , ou Mizukagami no jutsu que desfazeria seus tubarões .

Gian Outra técnica devastadora , mas eu tenho todas as respostas pra isso : Sanju Hashomon , Mizukagami , eu tenho minha esquiva e velocidade , eu tenho o Escudo de Chakra .

Tenho o Gamaken que tem um Escudo para me proteger desse ataque .


Shichu Shibari 19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B] Shichu_Shibari

Isso ? , eu até tenho dois modos para escapar .

1 - Uso o Mizukagami no Jutsu , e crio Raios iguais do Shichu Shibari , que destruiram as pedras e poderei escapar .

2 - Tem um Buraco enorme para escapar , até agora não notou ? , caso use isso no Gamaken , é só eu desinvoca-lo .

Tayuya fez isso com sua Kuchiyose , todos os Personagens do Mangá que tem Kuchiyose ,deve saber desfazer .

Parcialidade Isobu Realmente sua técnica mais forte aqui .
porém eu tenho Hashomon , Daikoudan tenho doujutsus , para ver você no Sangosho e desviar .

Rugido de Chakra Mesma coisa do Jifuuu Kekkai , se precisar uso Taijutsu e Kenjutsu , ou invoco Gamaken . E o rugido não pode repelir todos os Jutsus .

Ainda tenho Taijutsu + Kenjutsu + Gamaken + 100 Marionetes de Sasori + 10 Chikamatsu + Veneno Imbutido nas armas e Jutsu de marionete + Todos os Jutsus de Marionete .

Bom , eu tenho várias vantagens aqui .

Desculpe muito mesmo a Moderação , não vi o Double Post .

description19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B] EmptyRe: 19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B]

more_horiz
Okay , vamos lá
Você só postou como se defender dos meus jutsus e nenhuma forma de ataque , mas não tem problema

Status : como você falou eu levo vantagem no chakra , 20% , nos outros status estamos empatados , MAS você tem sharingan e rinnengan com apenas 70% de stamina , portanto , eu posso aguentar a luta mais tempo que você


Defesa:
Suiton : Daikoudan no Jutsu : jutsu forte e perigoso , mas eu possuo conhecimento dela e posso burlá-lo facilmente com o Jikuukan Kekkai ou escapar da técnica com o Hiraishin

Katon: Ryuuen Houka no Jutsu : eu posso me defender desse jutsu fazendo um Baku Suishouha , maior que o do Kisame , escapar com Hiraishin ou (não sei se é possivel) usar o Jikuukan Kekkai

Daibakufu no Jutsu : esse suiton não me afetaria já que possuo a transformação parcial do isobu

Suiro no Jutsu  : mesmo caso do daibakufu

Zukkoku : posso burlar ele com o Baku Suishouha ou escapar com o hiraishin

Katon: Endan : burlo esse jutsu com o jikuukan kekkai ou hiraishin



Ataque e finalizações:
Kirin :
@Neji falou a verdade , agora é que eu me lembro , você precisa ter Katon pra fazer o Kirin , ontem eu não percebi isso por que estava umas 4 horas da manhã .

Exatamente , eu não posso deixar a atmosfera propicia para usar o kirin , mas VOCÊ com os seus katon pode me ajudar a fazer isso

Baku Suishousha A partir das técnicas de Suiton suas , já começa a esquentar aqui , verdade é uma técnica muito poderosa , mas depois rever os meus movimentos e tomar uma conclusão .

eu tenho velocidade 60% , é suficiente para desviar das Ondas do Baku Shuishousha  

Todo o Time Gai , conseguiu desviar das suas ondas passando pra lá e pra cá , e certamente como Gai , posso usar meu Taijutsu para te acertar , e nem adianta Mizu Bunshins , como o Kisame fez , eu vou saber onde você estiver .

E ainda se você manter as ondas , eu posso invocar Gamaken , e ficar no ombro dele , enquanto suas ondas ainda balancem

Você não possui conhecimento da técnica , e eu posso fazer algo bem maior do que o Kisme fez com 30% do seu chakra , alé de que 60% de velocidade não é muita coisa não

Goshokuzame Realmente uma técnica forte , mas seus 5 tubarões não podem me atingir , se eu Usar o Sanju Hashomon , se você combinar isso , com o Baku Suishousha , é só eu usar o Sujinheki , ou Mizukagami no jutsu que desfazeria seus tubarões .

Eu somente usarei este jutsu em combinaçao com maku suishousa , tanto o Sujinheki como o Mizukagami não iriam te proteger de 5 tubarões te atacando ao msmo tempo , o Sanju Hashomon se eu não me engano precisa de uma superficie para usar e eu usaria o goshokuzame antes disso acontecer

Gian Outra técnica devastadora , mas eu tenho todas as respostas pra isso : Sanju Hashomon , Mizukagami , eu tenho minha esquiva e velocidade , eu tenho o Escudo de Chakra .

Tenho o Gamaken que tem um Escudo para me proteger desse ataque .

Você pode se proteger desta técnica com todos os jutsus que você citou  menos com  o escudo de chakra que bloqueia apenas alguns jutsus , e esse não seria o caso do gian


Shichu Shibari

Isso ? , eu até tenho dois modos para escapar .

1 - Uso o Mizukagami no Jutsu , e crio Raios iguais do Shichu Shibari , que destruiram as pedras e poderei escapar .

2 - Tem um Buraco enorme para escapar , até agora não notou ? , caso use isso no Gamaken , é só eu desinvoca-lo .

Tayuya fez isso com sua Kuchiyose , todos os Personagens do Mangá que tem Kuchiyose ,deve saber desfazer

1- O mizukagami só cobre 90°  , portanto essa primeira maneira de escapar do jutsus é fail

2- Esse jutsu imobiliza o alvo , portanto essa segunda maneira de escapar é fail

Rugido de Chakra Mesma coisa do Jifuuu Kekkai , se precisar uso Taijutsu e Kenjutsu , ou invoco Gamaken . E o rugido não pode repelir todos os Jutsus .

Ainda tenho Taijutsu + Kenjutsu + Gamaken + 100 Marionetes de Sasori + 10 Chikamatsu + Veneno Imbutido nas armas e Jutsu de marionete + Todos os Jutsus de Marionete .

Hehe , do jeito que você falou parece que é uma técnica inutil , mas é muito pelo contrário
O rugido não pode repelir todos os jutsus ?? Naruto deu um rúgido que foi capaz de reverter um Shinra Tensei , claro não pode reverter todos os jutus , mas a maioria dos seus SIM , o rúgido pode



Meios de Finalização:
Eu não possuo muitos jutsus de finalização , mas isso não vem ao caso , de qualquer jeito em qualquer um dos meus meios de finalização , a minha primeira ação será a mesma , que é criar 3 mizu bunshins , um ficará comigo , os outros irão espalhar as kunais hiraishin o mais lnge possivel , lembrando que 2 kunais hiraishin ficarão comigo , dito isso vamos aos meios de finalizaçao:

: nesse primeiro meio de finalização , após ter feito as ações acima , eu usaria o Baku Suishouha , esse seria bem maior que o usado pelo Kisame , sria um pequeno oceano , em seguida usaria o Goshokuzame , um jeito simples mas muito eficaz

2° : eu também usaria o Baku Suishouha , em seguida me teleportaria para uma das minhas kunais hiraishin que meus clones espalharam , o clone que ficou usaria o raiton Gian , fazendo assim com que o meu adversário sofresse uma enorme descarga elétrica , amplia pela água

3° : esse é o jeito mais simples , eu simplesmente mandaria o meu clone partir pra cima do adversário no taijutsu , nesse meio tempo eu jogaria uma kunai hiraishin atras do adversio , ele nem veria para eu fui , já que estaria lutando com o meu clone , eis que eu surjo atras dele e corto-lhe a cabeça com uma kunai

4° : esse meio só depende do adversário , caso ele queira ser derrotado pelo meu kirin , basta usar seus katons , crinado assim a atmosfera perfeita para o uso do kirin , mesmo com conhecimento , não há meios dele escapar da técnica



As fichas podem ser mais exploradas , mas por enquanto é só isso mesmo

description19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B] EmptyRe: 19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B]

more_horiz
Porque Kakuzu sabendo do Kirin lançaria Katon no ar?

E como pretende puxar o raio tão facilmente?

Kirin é fail, acho que Kakuzu deveria poder pegar outro conhecimento //

A menos que possa usar sem Katon ( o que é estranho...)

description19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B] EmptyRe: 19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B]

more_horiz
@Neji , eu disse que caso o meu adversário queira ser derrotado pelo meu kirin , entende?

E eu não nunca falei que puxaria o raio tão facilmente , eu apenas disse que ele não possui maneira de escapar do kirin

description19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B] EmptyRe: 19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B]

more_horiz
Ne , o cara ta achando que eu vou ser burro de usar katons .

primeiro : Me mostre simplesmente seu tal Baku Suishousha , gigantesco , e outra gamaken tai para isso .

segunda : Dúvido que o Mizukagami não me protega de simples tubarões que podem ser evitados , alem disso o Gamaken me ajuda a desviar .

terceira : o Shichu Shibari sao pilares que crescem e usam Raiton , mas eu tenho Sharingan pra isso .

quarta : seu meio de finalização número 1, seria inutil pelo fato de motivos no meu post acima, seu segundo também , o que aconteceria se numa descarga o Gamaken me tirasse muito antes ?? , seu terceiro e o mais FAIL de todos , eu tenho Sharingan e os mizu bunshins são derrotados com um soco , você acha que eu seria burro de não ver sua kunai ???.


Meus meios de finalização :

Simplesmente te distrair com o Gamaken , e depois te prender no suiro .

Combinar :Ainda tenho Taijutsu + Kenjutsu + Gamaken + 100 Marionetes de Sasori + 10 Chikamatsu + Veneno Imbutido nas armas e Jutsu de marionete + Todos os Jutsus de Marionete .

Combinar Daikoudan com Daibakufu te distraindo com Gamaken .

Simplesmente te sugar com as Chikamatsu.

Te prender na técnica que matou Sakon/Ukon

Obs: como expandira o Gian ??? .

@Neji , ainda não sei se posso pedir outro conhecimento

description19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B] EmptyRe: 19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B]

more_horiz
Vou aqui referir alguns erros da vossa argumentação.. Para vos ajudar, e não para prejudicar ninguém.


Não tenho certeza se você realmente combate aqueles tubarões com isso. O melhor é você arranjar maneira de não ser pego de baixo de água, ou será muito dificil para você sair de lá! Os portões duvido que funcionem com barragem de baixo de água, o mesmo acontece com o Sujinheki e Mizukagami. Se você usar água em água, nada acontece. E os portões falham porque os tubarões foram vistos a "reviverem".


Mikugami no jutsu não dá aqui também mano, porque isso tinha que refletir os raios que vêm de trás, frente, etc. Quanto ao buraco para escapar também é fail, os raios paralisam você! Mais uma vez digo que você aqui deve arranjar outra maneira de escapar.


Olhe cara. Se você usar Taijutsu, kenjutsu e marionetes, você está entregando a vitória para ele. O rujido de chakra, semelhante ao ST, é capaz de destruir todas as suas marionetes instantâneamente. Tenha cuidado com isso. Ah, e olhe que sua stamina com rinnegan e sharingan, vai descer tão rápido mas tão rápido, que o melhor é você usar uma estratégia sem falhas, ou perde por isso.

Você ainda pode vencer se souber usar melhor suas estratégias.


Agora quanto ao SasukeRikkudou:



Baku Suishouha não te defende de jutsus. A verdade é que ele aqui só é usado para criar o tal oceano, e como visto no mangá, o usuário fica por cima das ondas, e não por trás, o que indica que não serve de escudo.
Outra observação é que o Jikukan Kekkai anula parte dos jutsus do Kakuzu sim, porém, não anula todos, tal como o Hiraishin. E você pergunta:porquê ? Porque, quando acabar o teletransporte, você tem que fazer os selos de novo, o que causa um certo delay. O mesmo acontece no hiraishin que é necessário 5 segundos.
Kakuzu se pedisse conhecimento disso, que era o que eu faria, era facilmente explorável, sem conhecimento torna isso mais dificil, mas é possivel.


Isto era excelente se fosse verdade, porém tal como acontece com o Baku Suishouha e o sameodori no jutsu, você não pode usar jutsu com chakra de seu oponente para seu beneficio. Então isto é impossivel, kirin é menos uma peça. Por sorte, ele pediu conhecimento.



60% velocidade é suficiente para desviar das ondas, a meu ver é semelhante a Tenten que as desviou. E você não pode aumentar, a área de Bakusui Shouha foi dita no tópico de abertura oficial. Acho que é 50m2 para esse, e 100m2 para o Dai Bakusui Shouha.



Quanto ao seu primeiro ponto, como já referi não pode usar uma maior área que o Kisame.
Quanto ao segundo ponto, suas kunais eram inuteis no seu próprio mar, pois ficariam a boiar, então é um falhanço total.
Quanto ao terceiro ponto, há 2 coisas: Você não se pode teletransportar para kunais em movimento, e o taijutsu do seu adversário acabava rápido com o seu clone.
Quanto ao quarto, fail, pois como já disse não pode usar os katons do adversário.


E Kakuzu, seu meio de finalização também é fail.

description19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B] EmptyRe: 19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B]

more_horiz
Vou comentar o que acho.

@Kakuzu

Com 70% de Stamina, e Sharingan + Rin'negan, seu tempo de luta diminui drasticamente.

Você estará toda a luta com eles ativados, ou seja, sua Stamina vai pro ralo bem rápido.

Criando mais possibilidades do seu oponente vencer.


Mizukagami

O espelho d'água do Yondaime Mizu, não é uma defesa de 360 graus.

Muito pelo contrario, veja:

Mizukagami no Jutsu :



Viu? pode defender uma pequena área somente, não defenderia dos tubarões, alias, eles atacam na água, ou seja por baixo de você.

Nem do Shichu Shibari você escapa, porque é um jutsu que prende o inimigo, você não mostrou meios de escapar
Aqueles buracos que você diz, é onde passam os raios.


Quanto ao Kirin.

Como o Kakuzu tem conhecimento, provável que ele não utilizasse o Katon, para não facilitar o Kirin do adversário.


Bom, de resto estou analisando ainda. Depois volto aqui.

description19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B] EmptyRe: 19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B]

more_horiz
Que fichas :aliens:

Kakuzu, porque colocar dois implantes com stamina abaixo de 100%? Sendo que o único que, como habilidade, traz vanragens proprias é o Sharingan... O Rinnegan só permite colocar/usar jutsus (e você não colocou nenhum, logo, a princípio, é meio inútil). Fora que você não tem como lutar com os dois olhos fechados, logo a perda gradativa de stamina é inevitável.

Sasuke... Kirin sem nenhum jeito de umedecer a atmosfera? Vai ficar se apoiando no Katon adversario? E se pegar um oponente sem Katon? :UH:

Vou esperar mais explicações dos dois porque ambas as argumentações estão confusas e cheias de furos. :felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos