Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description18ª partida - Baguete x BenGenki [Grupo B] Empty18ª partida - Baguete x BenGenki [Grupo B]

more_horiz
Baguete

NINJUTSU 5.0 Taijutsu 5.0 Genjutsu 2.0

5. 80% Chakra, 10% Stamina, 50% Inteligência, 90% Velocidade
100% Chakra, ∞% Stamina, 50% Inteligência, 90% Velocidade (117% Velocidade na Água)

Ficha 19 – Janshin

* Samehada
* Suiton: Suirou Sameodori no Jutsu
* Suiton: Daikoudan
* Jutsu EXTRA: Chou Baika no Jutsu

* Elemento Primário - Suiton
- Dai Baku Suishoha
- Suidanha
- Ripurangakure

* Elemento Secundário - Raiton
- Sujenheki
- Kangehika

* 1° Habilidade - Fusão com a Samehada
* 2° Habilidade - Chakra Bijuu

* Vantagens:
- Habilidade de Imortalidade (Hidan) inclusa na ficha
- Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue) inclusa na ficha
- Foice adquirida para batalha.
- Stamina ilimitada

Item: 5 Selos Explosivos

VERSUS

BenGenki

TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 2.0

4. 80% chakra, 60% stamina,70% inteligencia,30% velocidade
140% chakra, 90% stamina,70% inteligencia, 110% velocidade

Ficha 17 - Mestre Elemental

* Hiraishin.
* Samehada
* Hirutora
* Kiba.

* Elemento Primário - Suiton.
- Dai Baku Suishoha.
- Houmatsu no jutsu.
- Goshokuzame

* Elemento Secundário: Katon.
- Katon: Ryuuen Houka no Jutsu
- Baika no Jutsu.

* Elemento Terciário: Doton.
- Doton - Kejuugan (+ 10 de velocidade).
- Doton - Dai Chidokaku.
- Doton - Mokuragakure.

* Elemento Quartenário: Raiton.
- Chidori Nagashi.
- Kuropansa
- Raiton Bunshin no Jutsu

* Elemento Quintenário: Fuuton.
- Renkuudan
- Atsugai
- Dai Kamataichi no jutsu

* 1º habilidade - Fusão com Samehada.
* 2º habilidade - Linhagem Kisame: 45% Chakra e 5% stamina.
* 3 Habilidade - EXTRA Linhagem A - 35% velocidade e 15% chakra

* Vantagens:
+ Fuuton Rasenshuriken
+ Doton Sando
+ Katon Gouka Messhitsu
+ Raiton Nukite
+ Suiton: Mizukagami no Jutsu (Jutsu Espelhos Yagura)
- 3 jutsus no elemento primário até rank A.
- 3 jutsus no elemento secundário até rank A.
- 3 jutsus no elemento terciário até rank A.
- 3 jutsus no elemento quartenário até rank A
- 3 jutsus no elemento quintenario até rank A

Itens: Kunais


Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: Campo de batalha atual da Guerra Shinobi.

description18ª partida - Baguete x BenGenki [Grupo B] EmptyRe: 18ª partida - Baguete x BenGenki [Grupo B]

more_horiz
Quero conhecimento da sua ficha/imortalidade :sir:

Pode começar meu irmão.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description18ª partida - Baguete x BenGenki [Grupo B] EmptyRe: 18ª partida - Baguete x BenGenki [Grupo B]

more_horiz
Essa batalha é facilmente discutida em alguns pontos, vamos a eles:

1-> Tenho Conhecimento da:
Samehada.
- Fusão da Samehada.
- Imortalidade e Stamina Infinita.
Dai Baku Suishoha.
- Chou Baika no Jutsu(Tenho a versão mais fraca, logo tenho conhecimento básico sobre a tecnica.)

Tenho conhecimento de boa parte do arsenal do meu oponente, levando em conta que tenho uma inteligencia superior a ele, posso aproveitar tudo isso para armar estrategias desde o começo.

2-> Status.
Sou superior nos status, perdendo apenas na stamina, mas vale ressaltar que nem me desgastarei nessa batalha, sendo que tenho a Samehada para me regenerar de grande danos físicos.

Baguete.>100% Chakra, ∞% Stamina, 50% Inteligência, 90% Velocidade .
BenGenki.> 140% chakra, 90% stamina,70% inteligencia, 100% velocidade.


* Tenho um arsenal de jutsus enormes, tendo CHAKRA NIVEL HASHIRAMA/BIJUU, imagina a quantidade de jutsu que eu posso usar numa batalha?

Vamos lembrar que minha quantidade de chakra potencializa tudo que eu posso fazer, basta ver que o chakra da Kyuubi por ser tão grande aumenta os jutsus, como Hakke Kushou.

* Meu oponente tem uma inteligencia absolutamente NORMAL, ele pode fazer algumas estrategias, mas é basicamente normal, mas eu tenho um inteligencia COMPARADO ao Minato, sendo assim tenho como "prever" os movimentos mais obvios e até mesmo estrategias vindo dele.

* Na verdade, temos a mesma velocidade, ou seja 90%.
Mas eu tenho Keijuugan + 2º portões, que me potencializa em 30% minha velocidade, subindo para 120%.

Lembrando que se por acaso eu me fundir com a Samehada, terei uma velocidade igualada á 150%.

Alem de eu ser mais rapido, tenho auxilio do Hiraishin, ou seja, meu oponente não consegue se aproximar de mim, APENAS se eu quiser.

3-> Estilo de luta.
Notamos que meu oponente tem como estilo de luta.
* Fusão com Samehada + Chou Baika no Jutsu + Campo Aquático.

Mas esse combo é totalmente fail comigo, já que eu também tenho a "Fusão com a Samehada", logo num combate entre Samehada X Samehada, o meu chakra é absorvido e logo é reabsorvido novamente para mim, o mesmo vale para ele.

Vamos ressaltar que ele não tem como me finalizar, eu tenho Hiraishin e 150% de velocidade em baixo dagua, todos jutsu(s) dele são inutilizados por mim só por causa disso..

4-> Burlando e usando ao meu favor ABSOLUTAMENTE TUDO.

Fusão com Samehada + Chou Baika no Jutsu + Imortalidade:

---Hirutora.
Se eu quiser só preciso sair pra fora da cúpula/água, com o Doton: Dai Chidokaku, logo fazer um "Raiton Bushin", e mando ele fazer um Hirutora.

---Golpes Fisicos/Kiba/Kunai(s).
O corpo do meu oponente não pode sugar golpes físicos  logo se eu me aproximar fundido com a Samehada, posso enterrar na cabeça dele, kunais, fatiar a o ouvido, peito, olhos, partes intimas(lol).

---Doton: Sando.
Ele estando gigante seria facilmente esmagado por essa técnica, lembrando que ele não tem a mesma força fisica do gedou, logo seria perfeitamente esmagado.

--- Suiton: Houmatsu no Jutsu:
De acordo com o tópico de abertura.
Samehada não absorve o que?
Resposta: Jinton, Kirin, Amaterasu, Enton, Genjutsus, Kamui, Shinra tensei, Mokuton, Suna, Suiton, Fuutons puros, Dotons, C3.

Logo, posso espalhar tranquilamente em volta dele, essas bolhas e explodir nele, causando sérios danos.

--->Suiton: Daikoudan.
Tenho Hiraishin para escapar de tal técnica facilmente.
Alem de se usado, eu posso usar minha gigante velocidade em baixo da agua(150%) para escapar.


--->Suiton: Suirou Sameodori no Jutsu.
Posso usar ao meu favor, já que posso me fundir com a samehada, mas caso eu queria sair da cupula, posso simplesmente usar um Dai Chidokaku e eu estaria livre.


--->Suidanha.
- Velocidade 150%.
- Hiraishin.


---> Hiden: Ripurangakure.
Meio inútil, já que se for usado não iria durar muito tempo, logo posso escapar de qualquer aproximação com Hiraishin.
Lembrando que anulo essa técnica facilmente, apenas usando o sensor da samehada.

--->Sujenheki + Kangehika.
- Samehada(absorve o Raiton facilmente).
- Hiraishin.
- Velocidade normal.

--->Chakra Bijuu.
Meu oponente só pode usar esse chakra para criar mãos para utilização de jutsu, mas lembrando que ele não pode usar fundido com a Samehada, logo por que a propia capacidade de sução de chakra da samehada dele iria sugar as mãos de chakra, caso ele use contra mim, minha samehada suga as mãos de chakra facilmente.

--->Jujutsu: Shiji Hyouketsu.
Tenho velocidade maior + Hiraishin, DIFICILMENTE meu oponente vai arrancar uma gota do meu sangue.
Caso ele consiga, eu tenho conhecimento, logo uso meu "Dai Baku Suishoha" inutilizando o circulo de sangue dele.

4-> Finalização.
 Eu posso finalizar meu oponente fundido com a Samehada, vamos aos pontos.
* Hirutora: 
18ª partida - Baguete x BenGenki [Grupo B] 281px-Hirudora

Técnica que ao atingir meu oponente, tiraria a Samehada de jogada facilmente(já que é um golpe físico baseado na pressão), alem de ser capaz de mata-lo(já que destruiu o susano do Madara), alem de que posso fazer um bushin fazer a tecnica por mim, para não perder stamina.

* Doton: Sando.
18ª partida - Baguete x BenGenki [Grupo B] DotonSando01
Essa técnica foi usada em grande escala por um usuário de doton normal, agora imagina alguém com CHAKRA NIVEL HASHIRAMA, usando ela?
A técnica simplesmente iria esmagar meu oponente.

* Fuuton: Renkuudan:
De acordo com o tópico de abertura, a Samehada não absorve Fuuton puros, logo essa técnica poderia ser usada para matar facilmente meu oponente. já que é um fuuton puro e comprimido usado em grande escala.
18ª partida - Baguete x BenGenki [Grupo B] Capture450x356


Caso meu oponente não se funda com a Samehada, ele não teria como sobreviver a todos meus jutsus, já que eu tenho um arsenal muito grande que mataria ele facilmente caso esteja sem a fusão, como por exemplo:
- FRS.
- Nukite/Kiba/kunai(Potencializado com minha velocidade + Gates + Keijugan).
- Doton: Sando.
- Atsugai.
- Dai Kamachi.
Houmatsu no jutsu.
Renkuudan.
- Hirutora.
- Kiba(posso usar assim como no mangá, de acordo com o tópico de abertura, podendo lançar raiton do céu e dá espada).
- Taijutsu + Fusão com Samehada + Kenjutsu.

5- Falando sobre minhas defesas.
--->Samehada: 
- Absorve chakra(tornando o curto alcance perigoso para ele, logo não consegue pegar nenhuma gota do meu sangue para completar o ritual).
- Sensor(Ganho capacidade sensora com a samehada, até mesmo sem me fundir com a Samehada).
- Melhor Recuperação do mangá(A samehada foi capaz de curar o abdomen/torax destruído do Kisame em segundos).
18ª partida - Baguete x BenGenki [Grupo B] 15

---> Velocidade:
- Tenho uma velocidade acima do normal, ativando os gates + keijugan, tenho a mesma velocidade do "Raikage Manto Nivel 1"(120%), sem falar que em baixo da agua, minha velocidade se torna 150%.
- Tenho velocidade para escapar de quase todos jutsu inimigos.
---> Hiraishin:
- Posso me teleportar entre 10 kunai(s) que possuo num delay de 5 segundos, isso aliado com minha velocidade, podemos dizer que sou intocável. 
---> Suiton: Mizukagami no Jutsu:
- Espelho do Mizukage pode ser usado para anular tecnicas mais simples como:
- Sujenheki, Kangehika, Suidanha.







Bem, fiz um post pequeno falando sobre alguns fatos da nossa luta.
Não coloquei tudo que eu queria, já que não tenho noção do conhecimento do meu oponente.

Antes que eu esqueça, Mals pelo Double Post :fera:
Mas JVS é JVS.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

description18ª partida - Baguete x BenGenki [Grupo B] EmptyRe: 18ª partida - Baguete x BenGenki [Grupo B]

more_horiz
Baguete não compareceu. :perok:


Logo Bengenki passa automaticamente para a próxima fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos