Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B]

+4
MatheusGeneration
Williany Love
Wick
Cuckiezi
8 participantes

description17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B] - Página 2 EmptyRe: 17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B]

more_horiz
Sensor sentiria chakra na Kunai.

E vamos esperar pra ver a tática da Willi, ela tem clones, logo deve ter uma estratégia ai ^^

Mano, não se apegue em campeão, porque eu com minha ficha posso acabar com ele ~~

description17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B] - Página 2 EmptyRe: 17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B]

more_horiz
tsc

Williany Love ♥ escreveu:
Hum. Bom à distância está de 15 metros eu com 100% de velocidade contra seus 50% no solo.


Quer dizer, você quer dar um Speed Blitz com velocidade do Gai sem portões e nenhum jutsu fatal no corpo a corpo?

Primeiro de tudo, eu tenho uma arma, que é a samehada, e a empunho com maestria.

Segundo, eu sou superior a você em Taijutsu.

Terceiro, eu tenho 2 mantos Jin que me deixam com 100% de velocidade no ar. Simples, eu voaria a 1m do chão se eu quisesse te matar na base do Tai.

Eu tenho mais condições de te finalizar na base do Taijutsu do que você me finalizar, então sua estratégia não funciona contra mim.

Se você correr em linha reta pra cima de mim no começo da luta, eu vou usar o Kamui que você desconhece. Simples assim.

Ou seja, caso você corra pra cima de mim, vai estar morta.

Fora que tem mais um ponto: Minha ação inicial na luta é IMEDIATAMENTE usar o Dai Bakusui Shoha.

Enquanto eu uso ele, a Samehada se funde a mim, ela cuida totalmente do processo de fusão, assim como fez com Kisame no mangá.

A Partir do momento que eu uso um jutsu monstruoso como o Dai Bakusui Shoha, você não vai poder fazer nada, porque mesmo tendo 100% de velocidade, o impacto da água vai impedir qualquer reação sua, e assim como Killer Bee você vai ficar submersa.

Já que eu lhe impedirei de se fundir com a semehada já ganho mais vantagens, mesmo que use Hiraishin, você não pode se tele transportar com a semehada e meu sensor me ajudara.


Você não vai me impedir de me fundir com a Samehada, como eu provei.

E eu posso me teleportar com Samehada sim, uma vez que o Minato se teleportou junto com outros seres vivos, naquela vez que ele mandou Kushina e Naruto pra cabana.

Fora que minha investida inicial é Dai Bakusui Shoha, e eu posso voar pra todo caso.


Kirin também já demoraria e meu sensor + Velocidade + clones que iram ajudar contra o kamui...


Eu não vou precisar de Kirin aqui nessa luta, mas ele não demoraria. Primeiro que o clima está extremamente úmido por conta dos meus suitons colossais.

Segundo que eu vou esquentar a atmosfera diretamente no céu, já que tenho voo, usando um Katon maior que o Gouryuuka, isso agilizaria mais ainda o processo.

Enquanto eu luto, meu bunshin faria isso. E quando estivesse pronto, eu voaria pra fora da água e acertaria o Kirin nela, causando uma explosão de Raiton colossal em toda GIGANTE área do Dai Bakusui Shoha, já que água é potencialmente e puramente condutora de eletricidade.

Isso pegaria você e seus bunshins, já que você não tem vôo.



Não quero atacar ainda. Me mostre mais de si, vamos desenvolver essa luta.




Onde foi dito nas regras que 160% de velocidade = Kira A manto nível 2?

E quem disse que a % funciona assim? Quer dizer então que alguém com 60% de velocidade tem 1 terço da velocidade do JUUBITO?

Quer dizer que alguém com 75% de chakra tem metade do chakra do Kisame?


Sasuke, porque você tá dando atenção ao Neji? Ele não é ninguém no JVS... só um novato que fala muito, lol.

Última edição por Lobo Mau em Seg 13 Jan 2014, 15:37, editado 1 vez(es)

description17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B] - Página 2 EmptyRe: 17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B]

more_horiz
Me tira uma dúvida Lobão, mas aquele Suiton do Kisame também não teve a cúpula para ostenta-lo?

E não é a regra, não se teletransporta com seres vivos? ^^

description17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B] - Página 2 EmptyRe: 17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B]

more_horiz
Neji escreveu:
Me tira uma dúvida Lobão, mas aquele Suiton do Kisame também não teve a cúpula para ostenta-lo?

E não é a regra, não se teletransporta com seres vivos?  ^^


Não. Onde tá isso nas regras?


Sobre o Suiton, é o seguinte. Ele faz o mar com o Dai Bakusui Shoha, e DEPOOOOIS forma a cúpula. Dai Bakusui Shoha é um Bakusui Shoha só que colossalmente maior, mais rápido e mais forte (na hora que é invocado, o impacto foi tão grande que Kira B ficou sem reação).

________________________________________________

17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B] - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B] - Página 2 EmptyRe: 17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B]

more_horiz
Ué, pode ter mudado, mas eu já lutei na 11º temporada e pelo o que sei, não teletransporta seres vivos não.

Então, é como se inundasse tudo, só teria o impacto da água numa distância pequena ^^

Mas, como disse, Williany com conhecimento da Samehada, no mínimo ela deve ficar esperta com possíveis Suitons.

Esperando a argumentação e estratégia da Williany ^^

description17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B] - Página 2 EmptyRe: 17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B]

more_horiz
USHAUSHASUHSAUASHUASHSA

"Ficar esperta com possíveis Suitons" com conhecimento da FUSÃO com samehada.

Ai Ai...

Dai Bakusui Shoha, um dos jutsus mais colossais do mangá com impacto de água em uma distância pequena.

Neji é uma piada mesmo.

________________________________________________

17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B] - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B] - Página 2 EmptyRe: 17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B]

more_horiz
Quando se pede conhecimento da Samehada, se sabe tudo dela, fusão. E com inteligência nível Minato, qual o problema deduzir de algum Suiton?

Se não me engano, se quer fazer aquela altura, precisa da cúpula, porque somente o Dai Baku, aumenta o alcance do Baku, tipo de 50 metros, vai para 100. Como inundar a área em 100 metros por exemplo.

Conhecimento Samehada+ Inteligência 75% + Sensor Sennin, ajudaria bastanten Williany, agora tem que ver sua estratégia ^^

Sasuke, porque você tá dando atenção ao Neji? Ele não é ninguém no JVS... só um novato que fala muito, lol.


Não sabia que era proibido postar aqui, muito menos que sou novato ^^

description17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B] - Página 2 EmptyRe: 17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B]

more_horiz
Neji escreveu:
Quando se pede conhecimento da Samehada, se sabe tudo dela, fusão. E com inteligência nível Minato, qual o problema deduzir de algum Suiton?

Se não me engano, se quer fazer aquela altura, precisa da cúpula, porque somente o Dai Baku, aumenta o alcance do Baku, tipo de 50 metros, vai para 100. Como inundar a área em 100 metros por exemplo.

Conhecimento Samehada+ Inteligência 75% + Sensor Sennin, ajudaria bastanten Williany, agora tem que ver sua estratégia ^^


O Que o Sensor Sennin tem a ver? UAHASUHASUASHUASA, meu deus...

Ela pediu conhecimento da Habilidade de Fusão com a Samehada. Ela sabe que eu viro sensor, absorvo chakra, e respiro embaixo d'agua.

Dai Bakusui Shoha aumenta o Baku de forma geral. 50 metros? 100? Dai Bakusui Shoha é exatamente igual ao do mangá!

Ou seja, eu crio um mar, querendo você ou não.


Inteligencia 75% nível Minato?
Velocidade 110% nível Kira A manto 1?

Posso saber quem é você pra especificar as % do JVS?

Argumentação mentirosa não cola contra mim... se você sonha mesmo em um dia me derrotar, espero que apresente algo 8x melhor que isso

Eis o Dai Bakusui Shoha, pra todos verem:

17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B] - Página 2 HLZHIbm

ENCHEU O HORIZONTE, DEIXANDO TODOS OS OPONENTES DO KISAME TOTALMENTE SUBMERSOS SEM REAÇÃO.

________________________________________________

17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B] - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B] - Página 2 EmptyRe: 17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B]

more_horiz
Meu deus...

Só tenho essa dúvida quanto a cúpula, que vou ver mais comentários...

Eu sou um Fanboy da Tenten que leu que 70% de inteligência é nível Minato, bom pra vc?

Estou acompanhando a luta ^^

description17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B] - Página 2 EmptyRe: 17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B]

more_horiz
Inteligencia 75% nível Minato?


Lobo Mau, na verdade, isso está na página de abertura..

E penso que apesar de você ser muito bom jogador aqui no jvs, ser administrador, e ser um cara com grande conhecimento a nivel de Naruto, não devia enchuvalhar os outros por isso.. Assim parece que você é um cara meio arrogante, e na verdade ate pode não ser.. Como um campeão que é, manter a postura era bom para você.

Abraço

description17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B] - Página 2 EmptyRe: 17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B]

more_horiz
Inteligência 75% virou minato agora?

Eu não tinha lido essa parte da abertura...

Por isso tá todo mundo dizendo que Kira A tem 160% de vel... então nesse caso você realmente tem razão Neji


@pluuufff

Não é esse o caso. Só acho que é incoveniente chegar nas lutas dos outros falando isso:

Neji escreveu:
Sensor sentiria chakra na Kunai.

E vamos esperar pra ver a tática da Willi, ela tem clones, logo deve ter uma estratégia ai ^^

Mano, não se apegue em campeão, porque eu com minha ficha posso acabar com ele ~~


E Ficando mosqueando minha luta com a Williany. Só acho que ele devia pensar 2 vezes antes de fazer isso, porque daqui a pouco quem vai lutar é ele, e eu posso muito bem pedir pra não ser convocado como juiz e ficar livre pra palpitar na luta dele também... Aí o buraco vai ser mais fundo.


Eu trato os novatos muito bem, ajudo quando eles me pedem, e isso você pode perguntar ao Mirko, por exemplo. Mas aqui é a minha luta e eu quero respeito.

Última edição por Lobo Mau em Seg 13 Jan 2014, 19:37, editado 1 vez(es)

________________________________________________

17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B] - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B] - Página 2 EmptyRe: 17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B]

more_horiz
E Ficando mosqueando minha luta com a Williany. Só acho que ele devia pensar 2 vezes antes de fazer isso, porque daqui a pouco quem vai lutar é ele, e eu posso muito bem pedir pra não ser convocado como juiz e ficar livre pra palpitar na luta dele também.


Pois, eu sei que é chato.. Na verdade se fizessem isso comigo também me irritaria um pouco..

Mas era mais fácil falar dessa forma, do que dizer que ele não percebe nada, eheh

Boa sorte aos dois.

description17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B] - Página 2 EmptyRe: 17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B]

more_horiz
Neji escreveu:
Quando se pede conhecimento da Samehada, se sabe tudo dela, fusão. E com inteligência nível Minato, qual o problema deduzir de algum Suiton?

Se não me engano, se quer fazer aquela altura, precisa da cúpula, porque somente o Dai Baku, aumenta o alcance do Baku, tipo de 50 metros, vai para 100. Como inundar a área em 100 metros por exemplo.

Conhecimento Samehada+ Inteligência 75% + Sensor Sennin, ajudaria bastante Williany, agora tem que ver sua estratégia ^^

Sasuke, porque você tá dando atenção ao Neji? Ele não é ninguém no JVS... só um novato que fala muito, lol.


Não sabia que era proibido postar aqui, muito menos que sou novato ^^



Neji , tenta entender o que eu vou dizer aqui : Há horas em que você vamos dizer , fica Massivo demais e a gente acaba perdendo a paciência (não eu , mais sim as outras pessoas) , deixa pra lá e vamos ver a luta .

description17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B] - Página 2 EmptyRe: 17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B]

more_horiz
Mano, eu vou comentar aqui sim, o mais errado é subestimar todos os jogadores por causa de um campeão, que não tem respeito para me chamar de ninguém e que não sei de nada.

^^

Estou esperando a estratégia da Willi, não estou citando várias coisas, porque quem deve é ela ~~

Se reparar bem, eu respondi muitas coisas de outros usuários, que também não são os lutadores e argumentaram o que acha. Porque eu não posso fazer o mesmo?

Vc também erra Lobo, eu provei isso, desculpe ^^

Enfim, acho melhor nem responder isso, mas a luta em si.

description17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B] - Página 2 EmptyRe: 17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B]

more_horiz
Neji escreveu:
Mano, eu vou comentar aqui sim, o mais errado é subestimar todos os jogadores por causa de um campeão, que não tem respeito para me chamar de ninguém e que não sei de nada.

^^

Estou esperando a estratégia da Willi, não estou citando várias coisas, porque quem deve é ela ~~

Se reparar bem, eu respondi muitas coisas de outros usuários, que também não são os lutadores e argumentaram o que acha. Porque eu não posso fazer o mesmo?

Vc também erra Lobo, eu provei isso, desculpe ^^

Enfim, acho melhor nem responder isso, mas a luta em si.

 


Sim foi culpa do Lobão ter falado assim .

Mas você disse que a Sua ficha vence a dele sem mais nem menos num tom assustador .

Lobão , não quero ser chato , mais eu achei muito agressivo disso ai que você disse pro Neji , vamos parar dessa briga toda aí e ver a luta gente .

Bom vejo chances pro Lobão

description17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B] - Página 2 EmptyRe: 17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B]

more_horiz
Eu disse isso para não subestimarem os novatos, inclusive vc Kakuzu e outros ^^

Teve um tópico que ninguém gostou de citar as possíveis melhores fichas, porque OFENDE de certa forma todos os jogadores.

Também vejo as vantagens para Lobão, mas Williany tem suas chances, caso explore a fraqueza de seu oponente _-

description17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B] - Página 2 EmptyRe: 17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B]

more_horiz
Claro que eu erro Neji.

Todo mundo erra.


Mas sem exagerar cara, eu só não notei um detalhe nas novas regras :aliens:

________________________________________________

17ª partida - Lobo Mau x Williany Love ♥ [Grupo B] - Página 2 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos