Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Apesar de tudo, ele só quer a paz.

+13
JL
pluuuuffff
HyuugaUchiha
Horak
chael
M. Shadows
Sasuke
Marionete
Naruto
SLAY
Shock
Seijin
logos
17 participantes

descriptionApesar de tudo, ele só quer a paz. EmptyApesar de tudo, ele só quer a paz.

more_horiz
Aye mina-sama! Numa troca de ideias com o Atlas Titan falamos sobre os objetivos do Madara, e, apesar da guerra, continua sendo a paz mundial, a sua maneira. E vocês, concordam que ele ainda busca a paz, ou acham que ele tem outro objetivo? Se tiver, qual seria? Apesar de tudo, ele só quer a paz. Madara-Uchiha-madara-uchiha-17700637-1288-720

descriptionApesar de tudo, ele só quer a paz. EmptyRe: Apesar de tudo, ele só quer a paz.

more_horiz
Olha, eu acho que o Madara tem um objetivo sim, que é a paz, por meio do Mugen Tsukuyomi.

Porém, algo que estamos vendo, é que a sede de lutar dele é enorme, insaciável! Sempre querendo testar poderes, testar limites, explorar e etc; (coisa que acho phoda)

Mas sim, acredito que no fundo, ou melhor, o mangá mostrou, que tudo isso, todo esse ódio+poder é proveniente da dor sofrida por ele pela perda de seu irmão.

Aí teve a rejeição do seu clã e tudo mais.

Enfim, eu acho que no fundo, Madara quer paz, e como acredita no genjutsu, quer phoder com tudo antes de fazer isso!

descriptionApesar de tudo, ele só quer a paz. EmptyRe: Apesar de tudo, ele só quer a paz.

more_horiz
Pelo que entendi ele quer sim a paz, mas sua maneira de conseguir é muito errada, ele é arrogante a ponto de si alto considerar um Deus, e não tem o minimo de respeito ao próximo, tratando os outros como seres inferiores. 
Ele sem duvidas tem o objetivo de controlar a humanidade através do Juubi!!!

Seu jeito de pensar não é igual ao do Obito, sabendo disso Obito tentou assumir o projeto, mas foi detido pelo Naruto, assim como Madara esperava.

No final ele é apenas um ser arrogante,poderoso,frio e calculista u_u

descriptionApesar de tudo, ele só quer a paz. EmptyRe: Apesar de tudo, ele só quer a paz.

more_horiz
Ele só quer a paz,mas n é assim para alcança-la,n adianta meter geral em um genjutsu supremo onde n há guerras,pessoas n iam ser felizes la.

O mundo é assim,n tem como evitar, SEMPRE há ódio,tanto no mundo de naruto quanto no nosso,e oq podemos fazer é seguir em frente,quando sentimos dor e ódio,podemos preencher o espaço vazio com a ajuda dos nossos proximos,essa é a idéia do naruto.

descriptionApesar de tudo, ele só quer a paz. EmptyRe: Apesar de tudo, ele só quer a paz.

more_horiz
o obito sim queria paz o madara quer ser o mais forte esse é o objetivo dele não creio que ele se importa com a paz verdadeira igual obito queria só a paz todo mundo feliz sem guerras ou odio no genjutsu

descriptionApesar de tudo, ele só quer a paz. EmptyRe: Apesar de tudo, ele só quer a paz.

more_horiz
No início eu achava mesmo que o Madara queria a paz acima de tudo.

Mas depois desses últimos mangás eu já tenho dúvidas se ele quer realmente completar o Tsuke no me e buscar a paz a sua maneira, ou se ele quer se tornar o ser mais forte do mundo ninja e matar todo mundo.

Madara é aquele tipo de guerreiro que gosta de lutar, se ele completar o Tsuki no me isso não será mais possível.

Bem, de qualquer modo acredito que a paz não seja uma prioridade dele.

Nagato e Obito, esses sim queriam a paz acima de tudo.

descriptionApesar de tudo, ele só quer a paz. EmptyRe: Apesar de tudo, ele só quer a paz.

more_horiz
EGOCENTRISMO, essa palavra resume Madara.

Ele está pouco se importando com os inúteis shinobis na frente dele, ele quer é testar o seu poder e ser mais forte e único, o mundo gira em torno dele e isso que ele pretende com o Tsukuyomi.

descriptionApesar de tudo, ele só quer a paz. EmptyRe: Apesar de tudo, ele só quer a paz.

more_horiz
Como eu já venho dizendo há tempos...

A maioria dos ninjas buscaram a paz, e houve guerras porque eles buscavam isso de maneiras diferentes e egoístas. E sim, o Madara está buscando a paz, porém, não é matando pessoas que se chega lá, pois ódio gera mais ódio.

descriptionApesar de tudo, ele só quer a paz. EmptyRe: Apesar de tudo, ele só quer a paz.

more_horiz
Eu acho que sim , Madara quer a paz

Mas o jeito que ele quer construir essa paz é errado , ele quer forçar todo mundo a seguir a suas regras através do Mugen Tsukyomi

descriptionApesar de tudo, ele só quer a paz. EmptyRe: Apesar de tudo, ele só quer a paz.

more_horiz
É a paz que ele queria foi a mesma que ele usou pra exterminar vários clãs ao longo do tempo, saiu da aldeia e continuava lançando ataques e esse plano dele olho da lua é uma baita lorota pra enganar os trouxas como obito!
Ele quer poder e destruição é disso que ele gosta, basta notar a felicidade dele com a destruição que os meteoros fizeram na aliança!

descriptionApesar de tudo, ele só quer a paz. EmptyRe: Apesar de tudo, ele só quer a paz.

more_horiz
Acho que como muitos vilões ele tem uma visão distorcida da paz, uma visão obscura. E outra, eu acredito que não se alcança a paz através do ódio, o mundo perfeito que ele quer criar é uma ilusão e o meio que ele quer usar é cruel.

descriptionApesar de tudo, ele só quer a paz. EmptyRe: Apesar de tudo, ele só quer a paz.

more_horiz
Madara é mais um que fumou heroína vai querer a paz de forma egoísta e o único meio que achou foi esse,matar todo mundo o Tsukuyomi Infinito

descriptionApesar de tudo, ele só quer a paz. EmptyRe: Apesar de tudo, ele só quer a paz.

more_horiz
Eu acho obito e Madara praticamente a mesma coisa. Porém o Obito acabou por cair na sua, quando falou com o kakashi e o Minato.

O Madara por sua vez, só se visse o seu irmão..

Porém nenhum deles procurava a paz tão loucamente como o Nagato, a meu ver.

descriptionApesar de tudo, ele só quer a paz. EmptyRe: Apesar de tudo, ele só quer a paz.

more_horiz
Não acho que Madara queira a paz assim como ''deveria'' a buscar.

Pra um cara que tem uma personalidade egocêntrica e paranoica, ele tá bem longe de ter a paz como sua grande paixão.

A paixão do Madara é poder etc... 

Diferentemente de Nagato e até mesmo Obito que é um Uchiha assim como o 
''egocêntrico-man''.

descriptionApesar de tudo, ele só quer a paz. EmptyRe: Apesar de tudo, ele só quer a paz.

more_horiz
Eu acho que ele realmente quer a paz mundial, mas o fato é que o modo que ele esta fazendo pra consegui-la esta errado!

Dessa maneira todos seriam controlados e não teriam escolha própria nem sonhos ou objetivos, acho que ninguém gostaria de viver num mundo desses!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos