Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionencontro de sakura e sasuke--- ep 214. Emptyencontro de sakura e sasuke--- ep 214.

more_horiz
encontro de sakura e sasuke--- ep 214. 125

como o Sasuke sabia que a Sakura era uma ninja medica se ele nao estava na vila? isso prova que ele procurava saber dela?

descriptionencontro de sakura e sasuke--- ep 214. EmptyRe: encontro de sakura e sasuke--- ep 214.

more_horiz
Ele andava com o Orochimaru, e o Orochimaru com certeza falou quando eles tentaram invadir o esconderijo. É o que eu acho.

descriptionencontro de sakura e sasuke--- ep 214. EmptyRe: encontro de sakura e sasuke--- ep 214.

more_horiz
É uma pergunta difícil mas o orochimaru tem espiões em muitos países o mais provável é que ele ou kabuto tenham informantes em konoha que pode ser uma das causas do sasuke saber sobre o ninjutsu médico da sakura ou até msm o tempo que o naruto passou fora de konoha treinando com o jiraya, ela pode ter se destacado em alguma missão e chegou ao ouvido do orochi.

Enfim tem inúmeras alternativas.

descriptionencontro de sakura e sasuke--- ep 214. EmptyRe: encontro de sakura e sasuke--- ep 214.

more_horiz
RikudouSennin005 escreveu:
É uma pergunta difícil mas o orochimaru tem espiões em muitos países o mais provável é que ele ou kabuto tenham informantes em konoha que pode ser uma das causas do sasuke saber sobre o ninjutsu médico da sakura ou até msm o tempo que o naruto passou fora de konoha treinando com o jiraya, ela pode ter se destacado em alguma missão e chegou ao ouvido do orochi.

Enfim tem inúmeras alternativas.
Mas aí eu fico com uma dúvida, me refresque a memória por favor, eu não lembro de o Sasuke demonstrar saber dos avanços do Naruto, apenas o da Sakura, isso procede?

descriptionencontro de sakura e sasuke--- ep 214. EmptyRe: encontro de sakura e sasuke--- ep 214.

more_horiz
Mas aí eu fico com uma dúvida, me refresque a memória por favor, eu não lembro de o Sasuke demonstrar saber dos avanços do Naruto, apenas o da Sakura, isso procede? escreveu:


é nesse ponto que eu estou querendo chegar logos.
ainda bem que você me entende kkk

descriptionencontro de sakura e sasuke--- ep 214. EmptyRe: encontro de sakura e sasuke--- ep 214.

more_horiz
logos escreveu:
RikudouSennin005 escreveu:
É uma pergunta difícil mas o orochimaru tem espiões em muitos países o mais provável é que ele ou kabuto tenham informantes em konoha que pode ser uma das causas do sasuke saber sobre o ninjutsu médico da sakura ou até msm o tempo que o naruto passou fora de konoha treinando com o jiraya, ela pode ter se destacado em alguma missão e chegou ao ouvido do orochi.

Enfim tem inúmeras alternativas.

Mas aí eu fico com uma dúvida, me refresque a memória por favor, eu não lembro de o Sasuke demonstrar saber dos avanços do Naruto, apenas o da Sakura, isso procede?


ele pode apenas ter escutado um comentário do kabuto ou do orochi.

descriptionencontro de sakura e sasuke--- ep 214. EmptyRe: encontro de sakura e sasuke--- ep 214.

more_horiz
larissaharuno escreveu:


é nesse ponto que eu estou querendo chegar logos.
ainda bem que você me entende kkk
Sim, é mesmo curioso, ele até demonstrou um certa "surpresa" ao ver a Kyuubi dentro do naruto pela primeira vez, e também, a única vez no shippuden em que Naruto e Sasuke lutaram, Naruto limitou-se ao rasengan básico, ou seja, Sasuke não tinha visto nada dele até então, e no mesmo arco, Danzou, alguns capítulos antes, Sasuke fez a observação que você citou, se Orochimaru estivesse mesmo contando o que descobriu, Sasuke saberia ao menos sobre a forma 4 caudas, acho que você pode ter razão, ele poderia estar observando a, e ainda tem o sorriso dele ao vê-la em ação na guerra.

descriptionencontro de sakura e sasuke--- ep 214. EmptyRe: encontro de sakura e sasuke--- ep 214.

more_horiz
Quem disse que o mangá tem que mostrar cada minuto da vida dos personagens?

Gente, é óbvio que o Sasuke tem informações sobre Konoha. No mundo ninja fica fácil ter informações sobre tal pessoa.

Prova disso é que a maioria dos personagens se conhecem, ou pelo menos já ouviram falar uns dos outros.

descriptionencontro de sakura e sasuke--- ep 214. EmptyRe: encontro de sakura e sasuke--- ep 214.

more_horiz
Como o companheiro aí em cima falou, informações é o que não falta pro Mundo Ninja e sim paz!e pro Orochi e o Kabuto também não falta.Eles devem ter vários documentos falando sobre Sakura.Uma prova pra não souberem dos poderes do Naruto é que ele estava treinando com Jiraya fora da Vila.

descriptionencontro de sakura e sasuke--- ep 214. EmptyRe: encontro de sakura e sasuke--- ep 214.

more_horiz
Verdade Orochimaru deve ter vários espiões pela Vila, incluindo Kabuto que provavelmente foi quem deu a informação!

A meu ver, Sasuke gosta dela, so não quer demostra isso, por que gosta so titulo de baitola!

descriptionencontro de sakura e sasuke--- ep 214. EmptyRe: encontro de sakura e sasuke--- ep 214.

more_horiz
Acredito que Sasuke saiba por que ele deve procurar saber Mendo que um pouco sobre os outros.


Eu acho que ele banca o Durão por fora mas no fundo sempre gostou da Sakura, por isso acho que os dois devem ficar juntos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos