Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Pérolas do Fórum!

+123
Big Head
Jeff Albertson
Ajiro Shinpei
Staz
Paçoca do Mato
ShinobinoKami
Itax
TyeYona
Zeno
Askeladd
Joe
Orochilherme
Crimson Lilac
Another
Rin
BOG
Pidgey
Comando Delta
Deusa Hinata
Victor
Deusa Sakura
Yuvisøn
Mr. Causality
Comando Omega
Gaius
Léo1477
Corkus Sama
Dante10
Ninjalx
Apollo
Batman
Nash
Boss
Espadão
Asa Noturna
Paul
Minato
Drako extreme
Urahara
M. Shadows
Math
K
TrickzZz
Luan
Will SSJ
Senju Felipe
Uman
JL
Horak
Mirko R.
Sasuke
Gabriel Guimarães
MatheusGeneration
Kyuko
Pat
Roronoa
Hellsing
Kamui
Hr
Daniel
Wick
Instolent
Uchiha Psycho
Gustavo K.
Cuckiezi
Mat
Kaká
Mario
dannielzinho~
Pedobear
Leonardo
Sasuke Uchiha
Straw Hat
Cella
Apenas João
Ero Shinji
Ninja da Névoa
Maito
Hokage
Gohan
pedroshinobi
Ander
Renato
Schuldiner
'Sensei
'Shinigami
Aisha
LUCAS CRR
Neves
Garcia
M. Almeida
Jon Snow
Ernandesfmv
Uchiha Hinata
vinicius moraes
Itachi Uchiha
Cello
Seyadeodin
Konan-San
Mark.
TecnoChaos
Dave
Hunter
Matt Kimoy
Tsuna-Kun
Raphael
Ushydo
Feilhaber
Breno
Gioventù
Brunon
Di19ego
Hisagi
Fehliz
'~AllaN~'
Carol
DraPepper
Uzumaki-Naruto
Birô
Hidan
Ling Yao
S3ttl3r
Beel
127 participantes

descriptionPérolas do Fórum! - Página 44 EmptyRe: Pérolas do Fórum!

more_horiz
Fresquinha da @L⍱scivi⍱
Pérolas do Fórum! - Página 44 Scree107

https://www.forumnsanimes.com/t100883p15-tsunade-acertou-um-mokubunshin#1748268

descriptionPérolas do Fórum! - Página 44 EmptyRe: Pérolas do Fórum!

more_horiz
Errada não tá.

@Rin é a top waifu tsundere do fórum

descriptionPérolas do Fórum! - Página 44 EmptyRe: Pérolas do Fórum!

more_horiz
@Rin e @Justinboll sempre foram o Naruto e Sasuke daqui pow.

descriptionPérolas do Fórum! - Página 44 EmptyRe: Pérolas do Fórum!

more_horiz
@Crimson Lilac
Um paradoxo é uma declaração aparentemente verdadeira que leva a uma contradição lógica, ou a uma situação que contradiz a intuição comum. Em termos simples, um paradoxo é "o oposto do que alguém pensa ser a verdade"[/size]


Morri


Nem parece você Crimson, não entender uma simples frasezinha como essa?! :jan:

Entenda...

"Eu não quero discutir" - Uma afirmação, onde alerto o cara que a minha intenção não era discutir (manter um debate)

"apenas quero provas" - Uma exigência, eu estava exigindo que ele me trouxesse provas sob condição de eu parar de exigir as mesmas. Assim, "traga agua para matar a minha sede, e eu me calo, PARO DE PEDIR QUE ME DEEM AGUA".

"eu me calo" - Uma condição que coloquei, caso ele cumprisse a minha exigência. Eu pararia de exigir provas e não parar de discutir como você pensou.

Onde esta o seu suposto paradoxo? Entre a primeira e a ultima frase.

Você:

"não quero discutir, eu me calo".

EU:

"não vou aceitar um bati boca, eu exijo provas para que aceite a sua opinião"

Em suma, discutir não é negar opinião alheia, mas é manter argumentos de ambos os lados afim de entrar num consenso. Eu simplesmente abri o espaço para que ele me convencesse com as provas que tinha, e caso fossem coerentes simplesmente aceitaria.

descriptionPérolas do Fórum! - Página 44 EmptyRe: Pérolas do Fórum!

more_horiz
@Deusa Hinata
Spoiler :

Esse textão ai camarada? o ponto que achei irônico foi a simples questão ''Não quero discutir'' sendo que discutir é debater e em um debate o outro lado traz provas para serem confrontadas. Não é como se alguém trouxesse um argumento e o outro lado fosse se calar por isso e aceitar, a dialética iria prosseguir.

Portanto é irônico isso de ''não quero discutir'' e ''traga provas para o debate'' quando elas nunca são aceitas e o favoritismo sempre fala mais alto do que o bom senso nesse fórum.

descriptionPérolas do Fórum! - Página 44 EmptyRe: Pérolas do Fórum!

more_horiz
Por isso que devia ter lido o texto. Enfim...

E continua insistindo no mesmo erro. "Não é trazer provas para debatermos", mas é "trazer provas para me calar". Tipo, trouxe provas coerentes? Pronto, aceito!

Simplesmente não haveria espaço para debate, apenas trazer provas ou trazer provas.

descriptionPérolas do Fórum! - Página 44 EmptyRe: Pérolas do Fórum!

more_horiz
→ Gostar de fisting é problema psicológico

descriptionPérolas do Fórum! - Página 44 EmptyRe: Pérolas do Fórum!

more_horiz
BOG escreveu:
→  Gostar de fisting é problema psicológico

Se sonha comigo né.

descriptionPérolas do Fórum! - Página 44 EmptyRe: Pérolas do Fórum!

more_horiz
→ Suigetsu mata Tsunade com bolha de água(esqueci dessa)

descriptionPérolas do Fórum! - Página 44 EmptyRe: Pérolas do Fórum!

more_horiz
Mata mesmo.

descriptionPérolas do Fórum! - Página 44 EmptyRe: Pérolas do Fórum!

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Errada não tá.

@Rin é a top waifu tsundere do fórum


O @Rin é o cara que acha que o katon do kakuzu combinando com futon pode ser tankado pela tsunade, mas, o gamayuendan não pode ser tankado por ela! :horak:

O rin é o cara que acredita veementemente que o Kiba é mais rápido que o Kakashi.

O rin é o cara que acredita que Jiraiya é o Sannin mais poderoso, olhe que mesmo sendo fã da Tsunade eu reconheço que esse posto é do Orochimaru.

O rin no passado acreditava que Zabuza vencia a Tsunade. :horak:

O rin chegou ao absurdo de dizer que o katon do jiraya iria superaquecer a Yugito! :horak:

Enfim, pérolas atrás de pérolas.

descriptionPérolas do Fórum! - Página 44 EmptyRe: Pérolas do Fórum!

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Comando Omega escreveu:
Errada não tá.

@Rin é a top waifu tsundere do fórum


O @Rin é o cara que acha que o katon do kakuzu combinando com futon pode ser tankado pela tsunade, mas, o gamayuendan não pode ser tankado por ela! :horak:

O rin é o cara que acredita veementemente que o Kiba é mais rápido que o Kakashi.

O rin é o cara que acredita que Jiraiya é o Sannin mais poderoso, olhe que mesmo sendo fã da Tsunade eu reconheço que esse posto é do Orochimaru.

O rin no passado acreditava que Zabuza vencia a Tsunade. :horak:

O rin chegou ao absurdo de dizer que o katon do jiraya iria superaquecer a Yugito! :horak:

Enfim, pérolas atrás de pérolas.


se vc tá até agora zoando ele por isso, é porque teve impacto.

Pérolas do Fórum! - Página 44 Scree107

descriptionPérolas do Fórum! - Página 44 EmptyRe: Pérolas do Fórum!

more_horiz
Concordo. O Rin tem bastante impacto, esse texto me impressiona até hoje:
Rin escreveu:

Spoiler :

Tsunade ficaria completamente perdida ao ver seu oponente sumindo. Realmente, a Tsunade sendo uma combatente limitada em comparação aos demais Sannins (mormente Jiraiya) não teria muito o que fazer aqui. Mesmo Jiraiya (Base), um cara extremamente policromático e versátil não conseguia achar o Camaleão, o máximo que ele conseguia fazer com sua barreira era impedir ele de se aproximar.

Mas para Tsunade a situação é devastadora, enquanto Jiraiya não conseguia mapear o réptil, mas conseguia impedir que o inimigo se aproximasse e o matasse com um ataque letal e sub-reptício, a Tsunade nem a isso teria direito. Partindo dessa situação, seria provável que o Caminho Animal descobrisse da sua regeneração através de outras invocações e finalizasse ela com uma Kokushin no cérebro com um ataque invisível do camaleão.

Pior, mesmo supondo que ela de alguma maneira conseguisse criar um campo seguro contra o Camaleão (como Jiraiya), de algum método extremamente criativo, ela ainda teria que lidar com isso:

Spoiler :

Um cão imortal que secciona-se cada vez que é atingido, uma invocação que combina muito com a Tsunade... O único modo de lidar com o cão é atingir o seu invocador... Oh, aquele que está invisível?!

Mas vamos supor que deu tudo certo para Tsunade, ela conseguiu em um cenário extremamente idílico subjugar o Cérbero e o Camaleão de Nagato... Vamos para a próxima situação: três corpos são invocados, e agora?

Bom, foda-se, vou comer aquele narigudo ali de porrada:

Spoiler :

"O quê?! Meu soco não teve efeito? Como assim?!"

Spoiler :

Com uma carranca de desespero ela reflete sobre a situação... "Ih caraio, meu ataque não deu certo... nossa, tenho que pensar em outro plano. UÉ, MAS E OS OUTROS DOIS INIMIGOS?"

Spoiler :

E aqui, Tsunade não tem dois usuários de Modo Sábio para avisá-la e jogar uma bomba de fumaça no caminho, em uma posição completamente desfavorável em que teve seu ataque anulado por uma técnica nunca antes vista (Caminho Preta), será pega por um counter perfeito pra sua regeneração.

Sem contar que ele sintetiza várias coisas...

descriptionPérolas do Fórum! - Página 44 EmptyRe: Pérolas do Fórum!

more_horiz
Sensação de... vazio nesse Fórum.

descriptionPérolas do Fórum! - Página 44 EmptyRe: Pérolas do Fórum!

more_horiz
@Comando Omega

Olhe, o Katsuboy foi bem mais zoado que o Rin, logo o Katsuboy tem um impacto cultural maior que ele, não é?

descriptionPérolas do Fórum! - Página 44 EmptyRe: Pérolas do Fórum!

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Comando Omega

Olhe, o Katsuboy foi bem mais zoado que o Rin, logo o Katsuboy tem um impacto cultural maior que ele, não é?


provavelmente, mas isso não anula o rin ter um grande impacto cultural.

descriptionPérolas do Fórum! - Página 44 EmptyRe: Pérolas do Fórum!

more_horiz
Provavelmente não, com certeza, o katsuboy foi e é muito mais zoado que o rin, logo é ele quem tem um impacto cultural tremendo, segundo sua lógica distorcida kkkkkkkkkkkk.


O impacto do Rin é tentar escrever bonito para disfarçar os seus péssimos argumentos, impacto cultural=0.

descriptionPérolas do Fórum! - Página 44 EmptyRe: Pérolas do Fórum!

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos