Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptioné possivel o rikudou sennin ter dito mais filhos? Emptyé possivel o rikudou sennin ter dito mais filhos?

more_horiz
gente, na opinião de vocês, vocês acham que é possível o rs ter dito mais dois filhos( duas meninas vamos supor) e que um(a) fundou o clã uzumaki, e o outro(a) o clã hyuuga, comentem

descriptioné possivel o rikudou sennin ter dito mais filhos? EmptyRe: é possivel o rikudou sennin ter dito mais filhos?

more_horiz
Acho que você quis dizer "tido" (do verbo ter) e não "dito" (do verbo dizer), deve ter se confundido na hora de digitar, normal. Se quiser eu edito o tópico e corrijo isso pra você.

Mas enfim, eu não creio que ele tenha tido mais filhos, senão já teria sido falado. O que eu acho mais provável é que o filho mais novo deu origem ao clã Senju, mas dele também saiu uma linhagem que deu origem ao clã Uzumaki. Da mesma forma que o filho mais velho pode ter dado origem ao clã Uchiha e também ao clã Hyuuga. Também há a possibilidade de que a princesa Kaguya tenha tido outros filhos além do Rikudou, os quais deram origem aos clãs Uzumaki e Hyuuga.

Já foi dito que o Rikudou originou todos os clãs, mas foi dito que ele teve dois filhos. Se for ver por esse lado, todo mundo teve sua origem nos dois filhos dele. Ou seja, eles tiveram filhos, depois netos, os quais por sua vez também tiveram filhos e assim por diante. Com o tempo foi ocorrendo uma grande mistura de genes que gerou várias linhagens diferentes, as quais deram origem a todos os clãs do mundo ninja.

descriptioné possivel o rikudou sennin ter dito mais filhos? EmptyRe: é possivel o rikudou sennin ter dito mais filhos?

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Acho que você quis dizer "tido" (do verbo ter) e não "dito" (do verbo dizer), deve ter se confundido na hora de digitar, normal. Se quiser eu edito o tópico e corrijo isso pra você.

Mas enfim, eu não creio que ele tenha tido mais filhos, senão já teria sido falado. O que eu acho mais provável é que o filho mais novo deu origem ao clã Senju, mas dele também saiu uma linhagem que deu origem ao clã Uzumaki. Da mesma forma que o filho mais velho pode ter dado origem ao clã Uchiha e também ao clã Hyuuga. Também há a possibilidade de que a princesa Kaguya tenha tido outros filhos além do Rikudou, os quais deram origem aos clãs Uzumaki e Hyuuga.

Já foi dito que o Rikudou originou todos os clãs, mas foi dito que ele teve dois filhos. Se for ver por esse lado, todo mundo teve sua origem nos dois filhos dele. Ou seja, eles tiveram filhos, depois netos, os quais por sua vez também tiveram filhos e assim por diante. Com o tempo foi ocorrendo uma grande mistura de genes que gerou várias linhagens diferentes, as quais deram origem a todos os clãs do mundo ninja.


E praticamente o mesmo pensamento meu. Só que no caso os descendentes do filho mais novo foram misturando e fundaram outros Clãs.

Mas a teoria dele não e improvavel, visto que Kaguya era o nome da princesa mãe do Rikudou, muita coincidencia ser o nome do Clã do Kimimaru. E o Clã Hagoromo que tem o mesmo nome do Rikudou Senin e vimos que possivelmente Kin e Gin vieram desse Clã e tinham a capacidade de comer a carne da Kyuubi e sobreviver. Digamos que a mesma habilidade que Kaguya que comeu da fruta da SHinju e não morreu mais ganhou habilidades especiais.

Podemos dizer que todos os clãs e Shinobis(mesmo que "comuns") são herdeiros dos Filhos(talvez mais de filhos) do Rikudou Senin, só que uns clã são + proximos do Rikudou como Senjus, Uzumakis, Hyuugas, Uchihas, *Hagoromos, *Kaguya.

descriptioné possivel o rikudou sennin ter dito mais filhos? EmptyRe: é possivel o rikudou sennin ter dito mais filhos?

more_horiz
Supondo que Rikkudou foi quem criou o ninjutsu e as suas derivações, acredito que todos que praticam essa técnica são de fato descendentes indiretos do mesmo.

Mas é obvio que os descendentes diretos são os Uchihas e Senjus.

descriptioné possivel o rikudou sennin ter dito mais filhos? EmptyRe: é possivel o rikudou sennin ter dito mais filhos?

more_horiz
Acredito que não seja possível, pois a essa altura do anime essa informação já teria sido revelada.

Mas de fato os filhos dele tiveram outros descendentes:


Filho mais velho:

Clã Uchiha= Linhagem Primaria
Clã Hyuuga= Linhagem Secundaria

Filho mais novo:

Clã Senju= Linhagem Primaria
Clã Uzumaki= Linbagem Secundária
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos