Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description1ª Luta - parte 2 - Saeker x Nagato Thor [Grupo A] Empty1ª Luta - parte 2 - Saeker x Nagato Thor [Grupo A]

more_horiz
Saeker

TAIJUTSU ( nin 5.0, tai 5.0 e gen 2.0)
Ficha: Espaço Tempo (S/T)  
                                     
Status: 80% chakra, 40% stamina, 40% inteligência, 80% velocidade
Status reais: 80% chakra, 100% stamina, 55% inteligência, 155% velocidade em terra. (100% na kuchyose)

*Enton
*Kuchyose no jutsu – Falcão (100% padrão voo)
*Jutsu taijutsu: Hirudora
* Leque Temari
* Tajuu kage bunshin no jutsu

Elemento escolhido: Raiton

Habilidade 1: Implante MS.
Habilidade 2:  Kamuiland
Habilidade extra: Linhagem Hyuuga (35% stamina e 15% inteligência)

Vantagens:
* +30% velocidade
* Reflexos potencializados. (idêntico a Minato, máximo do jogo)
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 "Exclusivo da ficha"(Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 5 segundos)
* Selo Formula: Qualquer coisa exceto o adversário "exclusivo da ficha" (Delay de 5 segundos, poderá marcar no máximo 5 coisas ao mesmo tempo)
* Sensor Tobirama
* 10 kunais
* Jikuukan Kekkai

Arma de batalha: Katana

VERSUS

Nagato

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
2. 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligência, 40% velocidade
Status reais: 155% chakra, 55% stamina, 90% inteligência, 50% velocidade

Ficha 4 - Rinnegan
* Hastes negras
* Banshou Tenin
* Shinra Tensei

*Elemento Primário: Doton
- Doton: Domu no Jutsu
- Doton: Daí Chidokaku no Jutsu

*Elemento Secundário: Raiton
- Karasu bunshin

*Elemento Terciário: Katon
- Katon: Goka Messhitsu no Jutsu

*Elemento Quaternário: Suiton
- SEM JUTSU

*Elemento Quinário: Fuuton
- Fuuton: Atsugai no Jutsu

*Arma: Tantou

*1° Habilidade: - Sensor Tobirama
*2° Habilidade: - Kagerou no Jutsu: habilidade de entrar e sair da terra em outros lugares de Zetsu (delay de 5 segundos).
*Habilidade Extra: - Linhagem Kisame: 45% Chakra e 5% stamina

Vantagens:
+10% all status
* Visão compartilhada (funcionará com suas Kuchiyoses e bunshins)
* Kuchiyose: Rhino Incluído
* Kuchiyose: Dai Taurus incluído
* Kuchyose Camaleão incluído
* Poderá invocar mais de uma Kuchiyose, mesmo sem ter tal habilidade.
*disposição os 5 elementos principais: primário: 2 Rank A(elemento escolhido); secundário: 1 Rank A(2º elemento escolhido), terciário: 1 Rank A(3º elemento escolhido), quaternário: 1 Rank B(4º elemento escolhido); quinário: 1 Rank B(5º elemento escolhido)
* Libera para escolha: os jutsus Shinra Tensei(com chou shinra tensei junto), Banshou Tenin e outros jutsus do rinnegan no espaço de Jutsu Qualquer;
*Libera para escolha: habilidade Caminho Gakido(Selo Inverso);
*Libera para escolha: habilidade Caminho Asura; considerada habilidade, da a capacidade de invocar uma armadura capaz de criar mísseis. Com uma capacidade destrutiva limitada.
Notem que seus braços poderão voltar ao normal normalmente para realizar selos e destrocar para fazer mísseis e bombas

Distância: 15 metros
Local: Campo atual da guerra ninja

Última edição por Saeker em Dom 05 Jan 2014, 15:27, editado 2 vez(es)

description1ª Luta - parte 2 - Saeker x Nagato Thor [Grupo A] EmptyRe: 1ª Luta - parte 2 - Saeker x Nagato Thor [Grupo A]

more_horiz
Vamos lá, me mostre o poder do seu martelinho.


Pode começar postando seu conhecimento e sua argumentação.

Nunca começo postando.

Apesar de tudo, lhe desejo boa sorte, e que vença o melhor.


Let's Play.

description1ª Luta - parte 2 - Saeker x Nagato Thor [Grupo A] EmptyRe: 1ª Luta - parte 2 - Saeker x Nagato Thor [Grupo A]

more_horiz
Conhecimento do Shinra Tensei.

description1ª Luta - parte 2 - Saeker x Nagato Thor [Grupo A] EmptyRe: 1ª Luta - parte 2 - Saeker x Nagato Thor [Grupo A]

more_horiz
Hmmm... Peço conhecimento do Enton, de tal forma, saberei:

* Que é uma KG
* Que manipula chamas negras inapagáveis
* Que pode ser usado como defesa e ataque
* Que um dos elementos que compõem esta KG é Katon
* Que é potencializado quando utilizado em conjunto com Fuuton
* Que é manipulado pelo olho do usuário
* Que aparece no lugar olhado, marcado, quase que instantaneamente, através do Sharingan.

O restante, com 90% de inteligência, não será nada complicado de desvendar...
E falando nisso, seu status está errado, você não tem 80% de inteligência e sim 55%...

Edit: De noitinha, devo estar postando minha argumentação...

description1ª Luta - parte 2 - Saeker x Nagato Thor [Grupo A] EmptyRe: 1ª Luta - parte 2 - Saeker x Nagato Thor [Grupo A]

more_horiz
Eu tava olhando aqui e concordo com o Chifrudo,Caco,onde vc tem 80% de inteligência ? :zeus:

Achei muito desproporcional os status do Chifrudo. Para que isso tudo de chakra,com pouca stamina e velocidade ? :aliens:


Só isso por enquanto. :zeus:

Boa sorte aos dois e que o martelinho esteja a seu favor,Nagato. :zeus:

description1ª Luta - parte 2 - Saeker x Nagato Thor [Grupo A] EmptyRe: 1ª Luta - parte 2 - Saeker x Nagato Thor [Grupo A]

more_horiz
a velocidade do saeker não deveria ser 135%? como ele tem 180? :aliens:

description1ª Luta - parte 2 - Saeker x Nagato Thor [Grupo A] EmptyRe: 1ª Luta - parte 2 - Saeker x Nagato Thor [Grupo A]

more_horiz
135% em terra, 235% em voo. Como o maximo é 180, fica 180.

Acho que é isso.

description1ª Luta - parte 2 - Saeker x Nagato Thor [Grupo A] EmptyRe: 1ª Luta - parte 2 - Saeker x Nagato Thor [Grupo A]

more_horiz
e da onde saiu isso ai? se as velocidades de voo e velocidades normais não se somam? :aliens:

description1ª Luta - parte 2 - Saeker x Nagato Thor [Grupo A] EmptyRe: 1ª Luta - parte 2 - Saeker x Nagato Thor [Grupo A]

more_horiz
Hellsing escreveu:
e da onde saiu isso ai? se as velocidades de voo e velocidades normais não se somam? :aliens:


Você falou bem cara.

Sendo assim o caco deve ter 2 erros ali na ficha :planta:

description1ª Luta - parte 2 - Saeker x Nagato Thor [Grupo A] EmptyRe: 1ª Luta - parte 2 - Saeker x Nagato Thor [Grupo A]

more_horiz
Poha pluuf, como ele pode ter 180 no ar? A velocidade é a do pássaro e só, que é 100!

Em terra ele tem 135%, não? E no ar CEM!


Melhor arrumar, pode confundir.

description1ª Luta - parte 2 - Saeker x Nagato Thor [Grupo A] EmptyRe: 1ª Luta - parte 2 - Saeker x Nagato Thor [Grupo A]

more_horiz
To com um erro na ficha, é nos stats, por causa do extra que não tenho ainda.

Tenho 155% de voo em terra. (80% base+30% ficha+45%TAI(25%+20%portoes)
e 55% inteligencia.


description1ª Luta - parte 2 - Saeker x Nagato Thor [Grupo A] EmptyRe: 1ª Luta - parte 2 - Saeker x Nagato Thor [Grupo A]

more_horiz
Ao começar do combate, já sei automaticamente sobre seu rinnegan e sua visão compartilhada por causa do meu sensor. algo que me deixaria a tento com possíveis kuchyoses ou bunshins.

Conhecendo seu shinra tensei e seu delay básico, facilmente perceberia o banshou tennin que possui o efeito contrário tbm.

Começaria o combate já fazendo meu tajuu kage bunshin no jutsu. Começando com simples 2 cópias, uma com uma kunai e o outro com 2. Eu estaria pronto também.

Sabendo de seu delay, seria de certa forma tranquilo me aproximar do mesmo com meu hiraishin usando meus dois kage bunshins em sincronismo com o tempo certo.

Meu adversário tentará usar seu shinra tensei óbviamente, o q me dará abertura para realizar o hiraishin nivel 2 nesse meio tempo e já tentar finalizar meu oponente rapidamente.

Ele não possui meios de me finalizar. por mais que tenha uma boa idéia na ficha, ela é crua em ofensiva.

Aguardando um pouco, faça seu post...esse é so meu começo.

description1ª Luta - parte 2 - Saeker x Nagato Thor [Grupo A] EmptyRe: 1ª Luta - parte 2 - Saeker x Nagato Thor [Grupo A]

more_horiz
Meu adversário não compareceu com uma estratégia desde o dia 2.

Automaticamente está eliminado.

Saeker(eu lol) passo a próxima etapa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos