Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSaint Seiya: Legend of Sanctuary (OFFICIAL Trailer 2014)  EmptySaint Seiya: Legend of Sanctuary (OFFICIAL Trailer 2014)

more_horiz

descriptionSaint Seiya: Legend of Sanctuary (OFFICIAL Trailer 2014)  EmptyRe: Saint Seiya: Legend of Sanctuary (OFFICIAL Trailer 2014)

more_horiz
:ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: :ais: 

Quando vai estrear no cinema?

Os gráficos em 3D estão magnificos, os efeitos sonoros então.....

descriptionSaint Seiya: Legend of Sanctuary (OFFICIAL Trailer 2014)  EmptyRe: Saint Seiya: Legend of Sanctuary (OFFICIAL Trailer 2014)

more_horiz
Não gostei inicialmente da aparência de alguns personagens, mas vendo o trailler pelo visto isso vai ser o diferencial do filme! E não ser apenas uma cópia do Anime igual todo mundo achava no começo por se tratar da saga das 12 casas... Já estou ansioso pela estréia do mesmo!!!!

descriptionSaint Seiya: Legend of Sanctuary (OFFICIAL Trailer 2014)  EmptyRe: Saint Seiya: Legend of Sanctuary (OFFICIAL Trailer 2014)

more_horiz
O segundo trailer já saiu, e no final dele tinha os numeros 6.21 > 21 de Junho, sei la , nao entendo japonês :fem: mas deve ser isso.

Esse filme tem tudo pra ser bom. Só o choque dos ataques do Kamus e do Hyoga ja me deixou maluco com os efeitos. O Shun ta fantastico, esta com uma aparencia mais mascula, Ikki esta com mais foda com os efeitos do filme, e Shiryu deve estar cego :fem:

Estou mt ancioso! Espero que tenha no cinema.

descriptionSaint Seiya: Legend of Sanctuary (OFFICIAL Trailer 2014)  EmptyRe: Saint Seiya: Legend of Sanctuary (OFFICIAL Trailer 2014)

more_horiz
Realmente já saiu pena que não conseguir ver esse , mais de boa os filmes dos CDZ são muito bons no modo geral , depois eu vejo como faço para assistir.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos