Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description12ª partida - Naruto rikkudou x GeorgeFireFalcon [Grupo E] Empty12ª partida - Naruto rikkudou x GeorgeFireFalcon [Grupo E]

more_horiz
Naruto rikkudou

Itens: Aien Nakkuru e Senbons

NINJUTSU 5 Genjutsu 3,5 Taijutsu 3,5

19. 40% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
85%chakra, 80% stamina, 90% inteligência, 95% velocidade

29. Ficha Juuin

* Jutsu qualquer até rank S- Sandaime Kazekage
* Jutsu qualquer até rank S- Kuchiyose: Paw e Maw
* Jutsu do atributo- Kakazan
* Elemento Primário- Suiton: Mizu Bunshin, Dai BakuSuishouha ( Ranjishigami)
* Elemento Secundário- Raiton ( Raiton: Hien e Gian)
* 1º habilidade- Titeriteiro versão imperfeita
* 2º habilidade - Linhagem Kira A: 35% velocidade e 15% chakra


* Juuin do Som incluído (+10% all stats)
* Habilidade de Sakon e Ukon (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)
* Corpo com 6 braços igual Kidomaru
* Kuchiyoses: Doki, Rashōmon, Kyodaigumo, Doro Goremu (Vale fillers relacionados a essa invocação) inclusas.
* Jutsus: Mateki: Mugen Onsa, Doton: Doro Domu, Kumo Senkyu: Suzaku, Tarenken incluidos.
* Arco e Flecha do Kidoumaru incluido
* Hijutsus Aranha liberados

Habilidade Extra: Implante Byakugan

VERSUS

GeorgeFireFalcon

3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
100% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 90% velocidade

Arma ninja: Tonfa de Madeira

Ficha 17 - Mestre Elemental
* Manto Raiton lv 1
* Espada do Trovão - Livre criação de raios tanto da espada como do céu.(não confundir com kirin por favor)
* Nukite

* Elemento Primário: Suiton
Daibaku Suishouha
Mizu Bunshin
Suijinheki

* Elemento Secundário: Raiton
Chidori
Chidori Nagashi
Chidori Eisou

* Elemento Terciário: Fuuton
Kazekiri no jutsu
Kaze no Yaba
Atsugai

* Elemento Quartenário: Doton
Chou Kajuugan no jutsu
Dai Chidoukaku
Goremu no jutsu

*elemento quintenário:Katon
Ryuuen Houka no Jutsu
Endan
Karyuu Endan

* 1º habilidade: Sensor Karin
* 2º habilidade: Maestria em selos de mão — habilidade que permite um domínio melhor sobre o selos de mão, aumentando a velocidade em que estes são feitos. Também dará a capacidade de fazê-los com apenas uma mão, assim como Haku.

Vantagens:
+ Fuuton Rasenshuriken
+ Doton Sando
+ Katon Gouka Messhitsu
+ Raiton Nukite
+ Suiton: Mizukagami no Jutsu (Jutsu Espelhos Yagura)
* 3 jutsus no elemento primário até rank A.
* 3 jutsus no elemento secundário até rank A.
* 3 jutsus no elemento terciário até rank A.
* 3 jutsus no elemento quartenário até rank A
*3 jutsus no elemento quintenario até rank A
* Necessário atributo NINJUTSU 5.0 para escolher essa ficha.

Distância: 15 metros
Local: Campo atual da guerra ninja

description12ª partida - Naruto rikkudou x GeorgeFireFalcon [Grupo E] EmptyRe: 12ª partida - Naruto rikkudou x GeorgeFireFalcon [Grupo E]

more_horiz
bom quero conhecimento da sua Ficha :zeca:
boa sorte pra mim né :fem:

description12ª partida - Naruto rikkudou x GeorgeFireFalcon [Grupo E] EmptyRe: 12ª partida - Naruto rikkudou x GeorgeFireFalcon [Grupo E]

more_horiz
Ficarei de olho nessa luta..
Afinal meu eterno rival de JVS está participando kkkkkkk
Pena que tu não caiu na minha chave, Will.. queria que rolasse um x1 contra ti nessa temporada de novo pra ficar 3x0 pra mim #sqn  Rei do Camarote
De qualquer forma as fichas de ambos permitem muitas combinações.
Vamos ver qual o conhecimento o George-kun vai pedir e como vai se desenrolar os argumentos.

Outra coisa que queria aletar, mas tem certeza que a ficha do Geoge-kun está correta?
Ele está com Nukite como Jutsu Rank S mas esse jutsu já vem incluido na ficha Mestre Elemental.

Enfim.. boa sorte aos dois. ^^

description12ª partida - Naruto rikkudou x GeorgeFireFalcon [Grupo E] EmptyRe: 12ª partida - Naruto rikkudou x GeorgeFireFalcon [Grupo E]

more_horiz
Vamos Empezar Entonces :zeca:

antes de tudo, Senju-Felipe, estou de Olho em você :fry: e quem disse que não haverá uma luta nossa :ana: , Talvez nas Quartas de finais, Semi-finais ou até na Final :jao: , creio q ficará 2x1 #SQTalvez

Bom, vamos ao Status caro George Bush

Status George Bush: 100% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 90% velocidade

Status de minha pessoa+ meu irmão: 85%chakra, 80% stamina, 90% inteligência, 95% velocidade
Will: 42,5% chakra, 40% stamina, 90% inteligência, 45,5% velocidade
Zeca: 42,5% chakra, 40% stamina, 90% inteligência, 45,5% velocidade

vemos que ele leva vantagem quanto a quantidade de Chakra, enquanto eu possuo o Dobro da quantidade de Stamina, ele possui 2/3 da quantidade da minha inteligência e eu tenho uma leve vantagem em velocidade.

Conhecimento o conhecimento que pedi, posso desvendar grande parte da ficha dele

[quote=”o que eu manjo da ficha dele”]
Vantagens:
+ Fuuton Rasenshuriken
+ Doton Sando
+ Katon Gouka Messhitsu
+ Raiton Nukite
+ Suiton: Mizukagami no Jutsu (Jutsu Espelhos Yagura)
* 3 jutsus no elemento primário até rank A.
* 3 jutsus no elemento secundário até rank A.
* 3 jutsus no elemento terciário até rank A.
* 3 jutsus no elemento quartenário até rank A
*3 jutsus no elemento quintenario até rank A
* Necessário atributo NINJUTSU 5.0 para escolher essa ficha. [/quote]

bom o que eu já saberia primeiramente, que ele possui uma excelente maestria nos 5 elementos, sei que para ele acertar o nukite em mim, ele teria que ser veloz, se aproximar de mim, visto que esse jutsu é curta-distância; os meus ataques diretos curta-distância teria que ser acompanhado de uma distração, pois existe uma possibilidade de ele defender com o mizukagami, tomar cuidado com o FRS, ou ainda se ele combar com o Gouka Messhitsu, o Doton Sando eu não vejo um problema para mim, visto que ele teria que por as mãos no solo e se ele não tiver meios para criar uma distração seria perca de tempo usar esse jutsu, com essa base eu já saberia que ele tem uma boa velocidade, deve possuir uma boa quantidade de chakra para usar jutsus desse nível, teria que tomar cuidado com o meus Dotons pois Raiton> Doton :naomediga:


Combatendo os Jutsus dele

Fuuton: Rasenshuriken: Ele é meio complicado de lidar, mas posso burlar esse jutsu com Jiton: Satetsu Kesshou, Ranshoumon, ou até com os sapinhos :fera:

Doton: Sando: Esse jutsu não me causaria problemas, pelo contrário, se ele tiver perto o bastante de mim, e usasse esse jutsu, eu poderia usar o Mateki: Mugen Onsa, mesmo eu não sendo fodão em Genjutsu, e esse Genjutsu não ser lvl Kabuto, eu poderia até criar uma abertura para eu, os Sapos, se o Gamarinshou estiver pronto, ou até meu Irmão (Que nesse Caso será chamado de Zeca :zeca: ) pode finalizar-lo.

Katon: Gouka Messhitsu: Esse Katon: Bafo de Onça do Madara é bom, de fato, mas eu levo manso como um ganso :prassa: Daibaku Suishouha, Ranshoumon, Satetsu, enfim não me representa perigo, mesmo se ele Combar com o FRS, o Daibaku Suishouha dá conta.

Raiton: Nukite: O Jutsu do Sandaime Hulkage não seria muito prudente de usar, porque, se ele chegar perto demais, eu (Will) ou meu irmão (Zeca) podemos invadir o corpo dele com o Souma no Ko, e aí é K.O like a Anderson Silva :fem:

Suiton: Mizukagami: Esse jutsu é meio inutia também, :feram: só funciona em ataques curta-distância e direto, enfim, não tenho muito o que falar com ele.

Katon: Ryuuen Houka no Jutsu, Endan e Karyuu Endan: Esses Katons seriam barrados pelo DBS, Ranshoumon e o Satetsu, então só iria ser gasto de chakra.

Fuuton: Kazekiri no jutsu, Kaze no Yaba e Atsugai: Esses Fuutons até que são fortezinhos, podendo até inutilizar meu Gian, mas o meu Doton: Doro Domu usado para me proteger eu ficaria tranquilo, e se o Paw e Maw fizerem aquele jutsu de Grasnar dos Sapos (Kawazu Kumite) que nem fizeram nas invocações de Pain, seria improvável os Fuutons dele ganhar desse Jutsu dos Sapinhos, além de eu poder usar o Satetsu em meu favor.

Doton:Chou Kajuugan no jutsu, Dai Chidoukaku, Goremu no jutsu: Não vejo esses Dotons eficazes contra mim, Chou Kajuugan faz com que o ataque fique com mais força, mas a sua velocidade iria reduzir pra 60%, agora imagine, ter que desviar das flechas de Kidomaru que já são muito rápidas só com o Juuin lvl 2, agora imagine se eu adicionar o Raiton: Hien :fera:, mesmo ele possuindo o Raiton no Yoroi, eu ainda levaria essa. Quanto ao Dai Chidokaku, ele é conforme o Doton: Sando no jutsu, ele teria que por as mãos no Chão, e se por acaso ele criasse uma depressão, seria presa muito fácil para o Gamarinshou ou o meu Mugen Onsa Nerfado, ou até pelo Kakazan que é K.O para ele, se por acaso criasse uma elevação, ele seria um alvo fácil para o Ranjishigami, para as minhas flechas Boostadas e o Jato d'água de Paw. E quanto ao Doton: Goremu, eu também possuindo esse Jutsu, seriam anuladas as Kuchiyoses.

Raiton: Chidori, Chidori Nagashi e Chidori Eisou: o Chidori seria conforme o Nukite, ele teria que se aproximar bastante de mim, e seria bem prejudicial pra ele, Chidori Nagashi é meio Inutia é como se fosse um Raiton no Yoroi, então nem vou falar muito :zeca: , o problema aqui é o Chidori Eisou, mas como eu sei que ele possui Jutsus de longa distância (Rasenshuriken, Sando e Gouka Messhitsu) então não seria pego tão fácilmente, apesar da regeneração que o Juuin me oferece, não estaria em muitas dificuldades quanto estes jutsus.

Suiton:Daibaku Suishouha, Mizu Bunshin e Suijinheki: os dois primeiros jutsus de suiton eu também possuo, então seria quem arquitetasse melhor a estratégia envolvendo os dois que levaria vantagem, o Suijinheki eu não tenho muito que falar dele, pois não me oferece risco nenhum.

Raiton no Yoroi lvl 1 o manto de Raiton do Anderson Silvakage :prassa: é um ótimo aliado seu, podendo inutilizar meus Dotons, o meu Raiton Gian, mas o que se Paw lançar aquele jato de Suiton nele que partiu o camaleão de Pain? Se eu Lançar minha Flecha inbuída com Raiton? Mesmo ele sendo resistente contra Raiton, esse ataque iria causar sérios Danos a ele.

Espada Kiba - Livre criação de raios tanto da espada como do céu.(NÃO CONFUNDIR COM O KIRIN, POR FAVOR :zeca:) eu destaquei que o Cacaroto disse quanto a essa espada, sei lá né, vai que comeu queijo e esqueceu kkk brinsk :fem: mas essa eu saberia o que ela faz assim que a usasse, na boa acho que até um ninja com 20% de inteligência manjaria esse paranauê :fera: os Dokis seriam oponentes perfeitos para tomar essa espada visto que para destruí-los, você teria que destruir a flauta, tem uma observação também é que se você usar a espada, não poderá usar dotons, pois as tuas duas mãos estarão ocupadas. :juse:


Meus Jutsus

Aien Nakkuru: a arminha de Sarutobi Bob Marley pode complicar a sua vida, é só reparar na luta de Shikamaru, Kakashi e Resto ops! Chouji e Ino vs. Kakuzu e Hidan, quando o Nara lança a arma e acerta a sombra da dupla akatsuki, eles só escaparam pois Kakuzu teve uma brilhante ideia, ou Kishi quis :fem: de enterrar seu braço, por que e caso ele não tivesse enterrado seu braço, teria ajuda das mascaras; então, já que nesse caso meu oponente não possui esses artifícios para escapar do Aien Nakkuru, vejo ele levando a pior

Hijutsus de Jirobo: Bom aqui, posso contar com a Kuchiyose Doro Goremu, com o Doro Domu e o Doryuu Dango, mas para essa luta não seria muito efetivo contra um Raiton User, somente mesmo o Goremu que contaria de fato, para poder inutilizar seu Goremu.

Hijutsus de Tayuya: Com a flauta da Kunoichi do som eu conto com o Mateki: Mugen Onsa, que mesmo eu não sendo perito em Genjutsu, me permite criar uma abertura para te finalizar, a invocação dos espiritos lá que sugam chakra, e os Dokis que serão fundamentais para Não permitir que não use a espada Kiba, visto que para essas invocações sumirem é necessário que a flauta seja destruída, também me permite explorar seus jutsus, visto que os seus Elementais não representa perigo para eles, porque (grosseiramente falando) são como um Edo Tensei.

Hijutsus de Kidomaru: vamos ver os Ganhos desse hijutsu: Kuchiyose: Aranha gigante, ganho um 3º olho :juse: me dá uma habilidade de 6 braços, posso criar teias a torto e direito, visto que não são teias comuns, Neji conseguiu arrebentar as teias por possuir o Juuken :naomediga: e tem as Flechas, que tunadas com o juuin lvl 2 e Raiton: Hien, Ganha uma velocidade incrível, e nem mesmo o Raiton no Yoroi poderia te salvar, ainda mais se for a flecha com a ponta em forma de espiral.

Hijutsu de Sakon e Ukon Aqui o contaria mais com o Souma no ko, estando só parcialmente separado, então eu ficaria com 12 braços e 2 cabeças, então eu poderia usar as flechas com raiton e teia ao mesmo tempo que estivesse usando a flauta de tayuya, mas eu eu me focaria mais em te atrair para fora da água, te pegar com o gamarinshou de Paw e Maw, e então invadir seu corpo, e depois disso já era. :zeca:


Suiton Mizu Bunshin e Daibaku Suishouha: Bom, nós dois possuimos este jutsu, eu não vou dizer que se anulam por que depende de sua estratégia envolvendo os dois, no meu caso, o Mizu Bunshin seria usado para restringir seus movimentos, agora imaginem eu e meus clones e seus irmãos atacando com a flecha de Kidomaru mais Raiton: Hien, com o Kakazan e eu com o Sandaime Kazekage mais minhas invocações, além de meu Daibaku Suishouha inutilizar seus katons, seus fuutons e seu Goremu.

Raiton: Hien e Gian: O Gian não seria nocivo para você, mas para sua Kuchiyose de Doton, seria letal, mas não vou falar muito desse jutsu, vou falar é do Raiton: Hien, que se eu usasse like ao Sasuke e Bee ao adicionar Raiton em suas espadas, e na luta de Sasuke vs. Kira A, o Emo consegue tocar o Anderson Silvakage, mesmo com o manto de Raiton, então a flecha do Homem Aranha com o cabelo de Ronaldinho Gaúcho + Raiton, o perfuraria sem problemas. Também esse jutsu pode ser adicionado ao Satetsu de minha marionete, e ao jato de água de Paw que daria um poder de corte maior.

Ranjishigami: A Juba de leão do Ero-Sennin eu deixaria os meus clones usarem, pois posso correr o risco de ser atingido pelo Nukite :zeca: , e como os meus clones também possuem as minhas habilidades, eles podem usar o Souma no Ko também então é um ótimo finalizador, além de poder me auxiliar a usar o Mugen Onsa ou o Gamarinshou.

Youton: Kakazan: O Flower Fruit do Roushi é um ótimo finalizador, posso combater seu Fuuton, Katon e Doton, ficaria difícil de se aproximar de mim pois estaria muito quente, e a sua única alternativa seria recorrer ao DBS, mas sabendo que você pode usar Suiton eu não usaria logo no início, eu exploraria primeiramente com as flechas, Dokis e Sandaime Kazekage, me focaria mais nas flechas, pois é dificil se desviar de uma flecha lançada, agora imagine desviar de quatro ao mesmo tempo? Então, seria a minha deixa para finaliza-lo

Hitokugutsu: Sandaime Kazekage: O satetsu de minha marionete, seria para caçá-lo sob a água, para poder auxiliar no preparo do Gen e também no uso do Kakazan, a minha Habilidade de Master of Puppets (Dat Metallica :prassa: ) faz com que minhas armas tenham veneno, e além de eu pôr no Satetsu, eu colocaria nas flechas, e possuindo 6 braços, o controle da marionete ficaria num nível elevado, e além do Satetsu, eu ainda teria aquele jutsu também em que o braço da marionete do kazekage se multiplicaria, e lançar névoa de veneno conforme a luta de Sasori vs. Sakura e Chiyo-baa, tornando-se perigoso para você, visto que não possui imunidade a venenos.

Kuchiyose: Paw e Maw: os sapinhos irão assegurar a minha vitória, porque se tem um Genjutsu que é K.O é o Gamarinshou, ainda mais ele não sendo um perito em gen, e não podendo respirar sob a água, eu aliaria o Satetsu Kesshu de minha marionete, criando uma “parede”, aí com esse corredor, e com eles fundidos a mim, não daria chances para fugir desse ataque.


Bom esse post não ficou lá essas coisas, porque fiquei meio na pressa, afinal não tô com muito tempo sobrando, fiquei 2 dias de serviço, nem to tendo tempo para descansar, mas enfim esperando rebater :zeca:

description12ª partida - Naruto rikkudou x GeorgeFireFalcon [Grupo E] EmptyRe: 12ª partida - Naruto rikkudou x GeorgeFireFalcon [Grupo E]

more_horiz
George não compareceu.

Naruto Rikudou avança.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos