Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E]

+4
Shamanking
MatheusGeneration
Jugram Haschwalth
Dante
8 participantes

description10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E] Empty10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E]

more_horiz
Jugram Haschwalth

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.0

60% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
100% chakra, 70% stamina, 70% inteligencia, 100% velocidade (-30% fora da água)

Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)

* Hiraishin
* Shinra Tensei
* Daikoudan no Jutsu
* Samehada
* Suiro Sameodori (jutsu extra)

* Elemento Primário - Suiton
Mizu Bunshin, Dai Baku Suishoha , Goshukuzame

* Elemento Secundário - Raiton
Chidori, Raiton Gian

Katon Gouka Meshitsu
Katon Ryuuen Houka no Jutsu
Bunshin Daibakuha


* 1º habilidade – Implante Rinnegan
* 2º habilidade – Fusão Samehada (A velocidade padrão dentro da água é de +30% e fora d'água perderá -30% de velocidade.)
* 3° habilidade – Juin (+10% stamina, +10% velocidade, +10% chakra, + resistencia, + potência nos jutsus.)

Vantagens:
*Kuchiyose: Emma incluido na ficha
*+10% Inteligencia, +10% Chakra
*+3 katons até rank A.
* Essa ficha possui 1 jutsu e 1 habilidade a mais que a maioria das outras fichas.

Item de Batalha: Kunais — um grupo de 10 kunais para uso

VERSUS

Shamanking

TAIJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Genjutsu 2.0
6. 70% Chakra, 40% Stamina, 60% Inteligencia, 70% Velocidade
80% chakra, 110% stamina, 60% inteligencia, 120% velocidade

Ficha 13 - Eremita dos Sapos
* Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
* Hiraishin no Jutsu
* Fuuton Chou Oodama Rasenshuriken

Taijutsus:
* Gunbai - sem as defesas, porém com Katon: Gouka Messhitsu, Ryuuen Houka no Jutsu e Gouryaku no jutsu
* Hirudora

Habilidades:
* Linhagem sandaime raikage: 15% velocidade e 35% stamina
* Chakra Bijuu

Vantagens:
10% chakra
10% stamina
10% velocidade
* Capacidade de armazenar chakra da natureza estilo naruto (necessita ficar parado)
* Kuchyose Paw e Maw incluído
* Kuchyose Gamabunta incluído
* Alta resistência física igual naruto sennin
* Reflexos potencializados igual naruto sennin
* Taijutsu dos sapos
* Sensor Modo Sennin

Arma: Kemuridama e Hirakidama — duas bombas de fumaça e uma de luz.

Distância: 15 metros
Local: Campo atual da guerra ninja

description10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E] EmptyRe: 10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E]

more_horiz
eita minha primeira luta no JVS espero que seja interessante....
Quero o conhecimento da ficha do meu oponente ....

Boa Sorte Shamaking
estarei a espera para começarmos.

description10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E] EmptyRe: 10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E]

more_horiz
Eu acho que ambas as fichas estão niveladas .

description10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E] EmptyRe: 10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E]

more_horiz
Boa sorte em sua primeira luta Jugram.

Tem um erro na minha ficha,falta a habilidade extra alguém poderia colocar o Suika no jutsu que foi enviado junto com a ficha por favor.

Se quiser começar Jugram sinta-se a vontade , tenho que pensar melhor sobre qual vai ser o meu conhecimento .

description10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E] EmptyRe: 10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E]

more_horiz
vamo dando inicio a luta

Considerações:
eu pedi conhecimento da ficha do meu oponente logo
Spoiler :


analisando ambos os Status temos um equilíbrio ligeiro sendo que onde um tem vantagem outro possui desvantagem
Eu: 100% chakra, 70% stamina, 70% inteligencia, 100% velocidade (-30% fora da água)
Shamanking: 80% chakra, 110% stamina, 60% inteligencia, 120% velocidade

No geral analisando subjectivamente ambas fichas é possível ver que eu cubro as fraquezas do meu Status com as habilidades que possuo e o meu oponente também mas eu possuo meios e ataques mais poderosos.

A luta

Eu começo por retirar a vantagem estratégica e táctica do meu oponente....inundando o campo de Batalha com o Daibaku Suishoha potencializado pelo meu Juin previamente activado.

Com isso eu terei o meu adversário onde eu quero que ele esteja ou seja em meu domínio.
Com isso eu previno qualquer possibilidade de ataques que podem me pegar de Surpresa e o campo de batalha passa a me beneficiar.

Enquanto completo o Daibaku Suishoha (que será muito rápido por sinal e de grande alcance graças ao Juin) começo a me fundir com a Samehada.

Depois disso crio 2 Mizu Bunshins  
o primeiro Mizu Bunshin irá invocar Emma e usar o Kongou Nyou para a transformar em Bastão
O atacarei directamente combinando os ataques do meu Mizu Bunshin com o Goshukuzame numa sequência de ataques realizadas da seguinte forma:

Aproveitando a vantagem campal começo por te Distrair usando o Goshukuzame como ataque inicial,....enquanto perdes a concentração se defendendo dos ataques dos tubarões eu envio o meu Mizu Bunshin diretamente para você que ira USAR o Raiton Gian não directamente sobre você mais próximo o bastante para que o alcance da técnica seja aumentada usando a água sobre a qual estás.

Crio um Bunshin Daibakuha como medida de segurança para me substituir caso ele escape do ataque acima e realiza um ataque directo em mim com o que abreria uma brecha para finaliza-lo com um Shinra Tensei de nível Médio.

Finalizo-o usando o Suiro Sameodori (Também potencializado pelo Juin e que será automaticamente maior que o usado pelo Kisame) capturando o meu oponente dentro da cúpula onde não terá argumentos nem como vencer o Daikkoudan e se conseguir sair o que eu acho improvável ainda terei um clone fora da cúpula a espera da tentativa dele para finaliza-lo.

Bem por agora é isso....aguardando respostas

description10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E] EmptyRe: 10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E]

more_horiz
Eu realmente gostaria que alguém das organizações tabajara do JVS me ajudasse colocando minha habilidade extra ^^

Enquanto não aparece alguma alma caridosa para atender minhas preces, eu vou adiantar pedindo meu conhecimento que será do Shinra Tensei .


Minha estratégia inicial é usar as bombas de fumaça , criar 3 bunshin 2 para distração e 1 para me ajudar a sumonar o bunta enquanto eu invoco paw e maw .

Logo em seguida desfazendo o bunshin  e retornando o seu chakra .

Paw e maw ficariam em meus ombros repassando chakra natural enquanto eu mantenho total atenção nos movimentos de meu oponente .

Lembrando que tenho sensor sennin e reflexos potencializados ao primeiro movimento de meu oponente eu posso "prever" a sua estratégia .

Meu primeiro movimento seria usar o Sempo: Goemon .

Spoiler :


Imagine essa imagem , mas com o óleo do bunta que é 10vezes maior que o do Jiraya e sendo potencializado pelo chakra natural + katon Gouka Messhitsu que aumentaria a fervura do óleo e ajudaria na expansão da técnica,literalmente um mar de óleo fervente .

Mas por que eu usaria óleo quente para combater uma grande quantidade de água do Dai Baku Suishoha ?

Bem é simples , minha intenção não é combater fogo contra água , meu objetivo é criar uma forma de impedir que o Dai Baku Suishoha se estenda pelo campo .

De uma olhada no que acontece quando água entra em contato com óleo e fogo .

Spoiler :


Ou seja,as explosões criadas pelo contado da água com o óleo fervente vão dispersar a água e não permitindo que ela se alastre pelo campo de combate .

Ainda tenho a vantagem do óleo do goemon repleto de chakra natural entre em contato com a água permanecendo na superfície e isso se torna perigoso para o meu oponente que fundido a samehada absorve chakra em contato com a pele e corre o risco de tubarão virar um sapo de pedra .

Minha defesa contra o Sameodori é o Hirudora que pode acabar desfazendo a bolha e até mesmo atingindo o Jugram .

E mesmo que ele defenda com o shinra tensei ou daikoudan , ou ele vai perder no caso do daikoudan , ou vai ajudar a destruir a bolha com o shinra tensei , então eu vou acabar ganhando de qualquer forma .

Mesmo que na minha opinião é mais fácil ele usar o daikoudan do que o shira tensei , já que dentro da água é mais fácil para ele usar um jutsu suiton que absorve chakra do que qualquer outra coisa .

Como sabemos o daikoudan perde para o hirudora , e o Jugram não tem conhecimento  o que torna essa a minha vantagem contra a cúpula .

Minha forma de finalização é o taijutsu do sapos + velocidade + reflexos + sensor sennin + chakra biju que posso criar membros para me ajudar no taijutsu com o intuito de atingir ou até mesmo passar um ataque de raspão .

Mas em qualquer dificuldade eu posso usar o Fuuton Chou Oodama Rasenshuriken usando os membros criado pelo chakra biju se possível mudar a direção e lançar de encontro ao meu alvo o atingindo com sucesso .

Tenho  conhecimento do shinra tensei e sei do delay de 10segundos eu posso me aproveitar disso .

E o hiraishin ficou inutilizado pelos jutsus iniciais de ambos , não tem possibilidade de deixar kunais espalhadas pelo campo de combate depois de um mar de óleo fervente e grandes explosões .

description10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E] EmptyRe: 10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E]

more_horiz
só uma dúvida, o chou odama FRS estava banido, o jutsu do shama ali será considerado o FRS normal?

description10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E] EmptyRe: 10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E]

more_horiz
Vou começar por me defender explicar alguns equívocos:
Defesa:
 
Shamanking escreveu:
Meu primeiro movimento seria usar o Sempo: Goemon .

SPOILER:

Imagine essa imagem , mas com o óleo do bunta que é 10vezes maior que o do Jiraya e sendo potencializado pelo chakra natural + katon Gouka Messhitsu que aumentaria a fervura do óleo e ajudaria na expansão da técnica,literalmente um mar de óleo fervente .

Mas por que eu usaria óleo quente para combater uma grande quantidade de água do Dai Baku Suishoha ?

Bem é simples , minha intenção não é combater fogo contra água , meu objetivo é criar uma forma de impedir que o Dai Baku Suishoha se estenda pelo campo .

De uma olhada no que acontece quando água entra em contato com óleo e fogo .

SPOILER:

Ou seja,as explosões criadas pelo contado da água com o óleo fervente vão dispersar a água e não permitindo que ela se alastre pelo campo de combate .

Ainda tenho a vantagem do óleo do goemon repleto de chakra natural entre em contato com a água permanecendo na superfície e isso se torna perigoso para o meu oponente que fundido a samehada absorve chakra em contato com a pele e corre o risco de tubarão virar um sapo de pedra .


Vou explicar passo a passo....Não vejo como você irá tornar o Senpo Goemon mais poderoso do ja é primeiro vamos comparar a capacidade do Bunta em usar óleo e as do Jiraya bem como comparar os dois jutsus.
Quando Jiraya usa o Gamayu endan no Manda é possível ver o limite de Óleo produzido pelo Bunta e não é Superior ao do Jiraya em Modo Sennin.
Spoiler :

A O video mostra a quantidade de Óleo que o Bunta pode produzir o que não te permite usar o Senpou Goemon 10 vezes maior que o mostrado pelo Jiraya que ja estava potencializado pelo Modo Sennin...

Vamos comparar esse Goemon primeiro com o Bakusui Shouha que é menor em potência e alcance que o Dai Bakusui Shouha.


agora vê o DaiBakusui Shouha
Spoiler :

É visivel que o Alcance e a Potência do Goemon não chega aos pés do Bakusui Shouha nem tão pouco do DaiBakusui Shouha que é simplesmente abismal

vou usar a imagens em cima para derrubar a lógica do teus ataques
Outro aspecto a ter em conta é que o fenómeno(explosão) produzido pela Interacção entre o Senpou Goemon(óleo quente) e a Água só pode ser gerado(pelo menos da maneira que descreveste e pensas usar) se o ÓLEO estiver retido num recipiente o que no nosso caso seria o mesmo que considerar um espaço ou campo de Batalha fechado como uma caverna ou até o local da luta Jiraya vs Pain.

vou explicar o porque de so se poder ser usado nesses locais.
Como o teu vídeo mostra é possível ver uma frigideira com Óleo quente e depois uma garafa de água.
A proporção de água é inferior ao de óleo (na verdade isso so gera explosão daquele tamanho se o volume de água for menor ou igual ao de óleo)
Se for em um caso em que o volume de água é muito superior (como o nosso) a explosão acaba por ser engolida pela água que é um fluido mais denso que o óleo.
Assim levando em conta o facto de que nunca vais conseguir realizar um Goemon do volume de um Bakusui Shouha e nem tão pouco do DaiBakusui Shouha a tua técnica não servirá sequer para me distrair e muito menos para conter a expansão do Daibakusui Shouha.

Ainda tenho a vantagem do óleo do goemon repleto de chakra natural entre em contato com a água permanecendo na superfície e isso se torna perigoso para o meu oponente que fundido a samehada absorve chakra em contato com a pele e corre o risco de tubarão virar um sapo de pedra .

Minha defesa contra o Sameodori é o Hirudora que pode acabar desfazendo a bolha e até mesmo atingindo o Jugram .

E mesmo que ele defenda com o shinra tensei ou daikoudan , ou ele vai perder no caso do daikoudan , ou vai ajudar a destruir a bolha com o shinra tensei , então eu vou acabar ganhando de qualquer forma .

Mesmo que na minha opinião é mais fácil ele usar o daikoudan do que o shira tensei , já que dentro da água é mais fácil para ele usar um jutsu suiton que absorve chakra do que qualquer outra coisa .

Como sabemos o daikoudan perde para o hirudora , e o Jugram não tem conhecimento  o que torna essa a minha vantagem contra a cúpula .

Não tem como eu me transformar em pedra por absorver parte do chakra do seu Goemon....Pain Gakido absorveu todo o Jutsu + Katon endan + Senpou Chou Odama Rasengan e nem sequer sentiu cocegas, precisaria ser ao menos uma quantidade absurda para me tirar para me transformar em Pedra.
Existe uma clara diferença entre UP físico que o sétimo portão dá  ao Usuário e o que o modo Sennin dá,.... você não tem força física suficiente para gerar pressão o suficiente que possa romper o Sameodori,  e nem tempo para preparar o Hirudora já que lá dentro você estará sujeito a ataques do GoshuKuzame e ataques directos meus (que irão comer o teu chakra a cada ataque).
Eu não preciso defender os teus ataques com Shinra Tensei ou Daikkodan ja que dentro da água eu possuo velocidade suficiente para esquivar o teu não muito forte Hirudora.
O teu ataque usando o Chou Oodama Rasenshuriken não existe e sendo um FRS normal na água isso nunca vai me atingir na verdade o uso dele dentro da água é impossível e fora da água nada que um Shinra Tensei não resolva ou até o Kongou Ruoheki (Transformação em Jaula) do Ema não resolva.


Minha forma de finalização é o taijutsu do sapos + velocidade + reflexos + sensor sennin + chakra biju que posso criar membros para me ajudar no taijutsu com o intuito de atingir ou até mesmo passar um ataque de raspão .


Isso não me finaliza, O taijutsu dos Sapos + velocidade + reflexos + sensor sennin + Chakra Bijju não te tornam mais forte que o ataque do Bee em Modo Bijju 2.
Esse teu combo não irá vencer a resistência, Velocidade, Sensor Básico, velocidade, absorção de chakra dada pela Fusão Samehada associado pelo Up que potencializa os meus jutsus bem como a resistência dado pelo Juin...

Com isso é possível ver que não tens como me finalizar, ja eu possuo n formas de faze-lo...

Ataque

O meu oponente pensa em usar o Gamabunta para aumentar a Potência do Goemon (algo impossível de se fazer) e enquanto prepara os sapos para atingir rapidamente o modo Sennin. mas eu tenho conhecimento dessa particularidade e como ataque inicial eu criei dois Mizu Bunshin e ataquei directamente ele com Goshukuzame e um Mizu Bunshin usando Raiton Gian na água para aumentar o alcance da técnica se tornando campal do que ja é...
Spoiler :

Com isso a não ser que ele pare tudo que estiver fazendo e defenda o ataque ou ele o Gamabunta estarão fritos....através do Video é possível ver o poder da técnica....agora imaginem aumentando o alcance da técnica e num ataque combinado com o Goshukuzame....qualquer chances do meu oponente usar Bunshins para me distrair e invocar o Paw e Maw vão para água...Já que tanto o Gamabunta e os Bunshins ele terão que espara deste combo.
O meu propósito será captura-los no Sameodori antes mesmo dele poder invocar os mestres Sennins.
e esse ataque me permite pega-los antes de aparecer qualquer Sennin.
Sem modo Sennin e dentro do Sameodori no Jutsu será apenas uma questão de tempo até ele ser derrotado ja que um ataque meu directo leva quase todo o chakra dele.

Depois disso eu encerro e finalizo-o com uma sequência de ataques envolvendo Goshukuzame (Para distrair ou acabar com ele)+ Daikodan(Para acabar com ele)+ Perfurando ele com um ataque directo realizado por mim ou um dos meus Mizu Bunshins.

Bem é isso...por agora...

description10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E] EmptyRe: 10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E]

more_horiz
Jugram, é sua primeira luta aqui? Argumenta como alguém experiente já, haha!

Bom Shamankin, algo que ele está certo, é que é impossível você defender o Dai Baku Suishouha, se utilizado no início da luta.

Você tem que argumentar sabendo que ele vai te pegar no Sameodori, e que MESMO que você a quebre, ele pode inundar tudo de novo.

Acho que tu pode se virar nessa, mas a luta ocorrerá na água ao meu ver!

description10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E] EmptyRe: 10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E]

more_horiz
Isso foi mau interpretado ou eu que não consegui expressar minha ideia de uma forma clara .

Eu disse que meu objetivo não era impedir que ele criasse o Dai Baku Suishoha , mas sim usar o óleo para espalhar a água da forma que eu expliquei e mostrei no vídeo .

Desta forma o óleo vai "misturar" com a água e isso é ruim para o Jugram .

Eu não disse que vou impedir ele de usar o sameodori em nem um momento .

Afinal eu tenho uma boa defesa contra o o sameodori e os demais jutsus dele .

@Jugram o sennin mode aumenta a força física e o Hirudora é um taijutsu que e criado a partir da pressão exercida no ar .

Sou estilo taijutsu portão 1 e 2 abertos + a foça física que o SM me proporciona .

Ou seja meu hirudora é tão forte quanto o do Gai , esquivar de um ataque com essa magnitude não é possível , não com a sua velocidade .

Uma vez que você se defenda ou tente esquivar a bolha vai se desfazer de qualquer forma com você sendo atingido pelo hirudora .

Qual o problema com o Fuuton Chou Oodama Rasenshuriken é algo que não entendo bulhufas ?

O nome do jutsu está claro Fuuton Chou Oodama Rasenshuriken , não existe regra que diga que esse jutsu foi banido , o jutsu eu mandei junto com a ficha foi revisto pelo organizador da temporada , então porque eu não posso usar ?

Pelo que lembro esse Fuuton nunca foi banido no jutsu versus .

Na verdade o único erro na minha ficha é que falta a habilidade extra suika no jutsu que foi enviada quando eu mandei a ficha.

description10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E] EmptyRe: 10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E]

more_horiz
Isso foi mau interpretado ou eu que não consegui expressar minha ideia de uma forma clara .

Eu disse que meu objetivo não era impedir que ele criasse o Dai Baku Suishoha , mas sim usar o óleo para espalhar a água da forma que eu expliquei e mostrei no vídeo .

Desta forma o óleo vai "misturar" com a água e isso é ruim para o Jugram .


É isso que eu venho tentando dizer....é que a explosão não será forte o suficiente para impedir que a água se espalhe precisamente porque o Daibakusui Shouha se espalha na forma de grandes ondas sobrepostas....
Mesmo que a primeira leva de ondas seja barrado pela explosão, a segunda, a terceira e por diante irão se espalhar tendo alcance suficiente para tomar conta do campo de batalha.

Como eu disse não tem como o óleo ser perigoso para mim porque primeiro é que não podes manipular o óleo em si e depois é que sendo a água mais densa que o Óleo o que terás é algo similar a isso:
Spoiler :

o Óleo por cima da água como a quantidade de água é superior ao Usar o Sameodori teremos o óleo na parte mais superficial da técnica...se comportando como uma estratificação superficial(onde o óleo todo estará sempre na parte mais exterior do Sameodori)...

Eu não disse que vou impedir ele de usar o sameodori em nem um momento .

Afinal eu tenho uma boa defesa contra o o sameodori e os demais jutsus dele .

@Jugram o sennin mode aumenta a força física e o Hirudora é um taijutsu que e criado a partir da pressão exercida no ar .

Sou estilo taijutsu portão 1 e 2 abertos + a foça física que o SM me proporciona .

Ou seja meu hirudora é tão forte quanto o do Gai , esquivar de um ataque com essa magnitude não é possível , não com a sua velocidade .

Uma vez que você se defenda ou tente esquivar a bolha vai se desfazer de qualquer forma com você sendo atingido pelo hirudora .

Eu vou usar um AMV da luta do Gai vs Kisame aí você me responde se com os teus atributos conseguirás criar um Hirudora desse Gabarito (que ainda assim não matou um Kisame sem samehada para cura-lo e aumentar a resistência)
Spoiler :


Tens o primeiro portão e o segundo....o modo sennin te dá resistência+reflexos e um monte de recursos mas tudo isso dentro de limites
o que eu quero dizer é que cada portão eleva as tuas capacidades até ao limite (Gai usou 7) você só tem dois.
A própria água estará a exercer pressão sobre nós os dois....mais por incrível que parece eu sou mais veloz na água do que forá.
Terás 5 tubarões ou mais no teu encalço e a possibilidade de teres que lidar com o meus ataques directos
Logo Hirudora (versão fulll ou do Gai) teria que vencer a própria pressão da aguá, passar pelos tubarões e depois me atingir
Você e eu concordamos que Hirudora é pressão logo essa pressão(do ar que é gás) vai se tornando mais fraco a medida que vai vencendo a pressão da água, passar pelo Goshukuzame e até chegar a mim eu com velocidade full(100%) não vou conseguir escapar (achas isso plausível????).
O teu Hirodoura não é de nível do Gai não tem nem como ser do mesmo nível e isso nunca vai me vencer ou vencer o Sameodori e de qualquer forma eu tenho velocidade e Shinra tensei para destruir tudo e depois voltar a montar.

Qual o problema com o Fuuton Chou Oodama Rasenshuriken é algo que não entendo bulhufas ?

O nome do jutsu está claro Fuuton Chou Oodama Rasenshuriken , não existe regra que diga que esse jutsu foi banido , o jutsu eu mandei junto com a ficha foi revisto pelo organizador da temporada , então porque eu não posso usar ?

Pelo que lembro esse Fuuton nunca foi banido no jutsu versus .

Na verdade o único erro na minha ficha é que falta a habilidade extra suika no jutsu que foi enviada quando eu mandei a ficha.


Assumo que foi um erro da minha parte desconsiderar o Chou Odama FRS, na verdade eu acabei por não verificar a informação dada pelo Hellsing
Bem como acho injusto a falta dessa habilidade(Suika no Jutsu) na tua ficha.

description10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E] EmptyRe: 10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E]

more_horiz
Não tem problema se as explosões não vão impedir que o daibaku suishouha se alastre pelo campo  , meu objetivo é impedir que você permaneça tempo suficiente dentro da água , então forçando-o a criar o Sameodori .

Uma vez que o óleo seja "misturado" com a água um katon sobre a parte superior e você seria praticamente obrigado a lutar utilizando o sameodori .

Sobre o Hirudora o SM potencializa nijutsu , genjutsu e TAIJUTSU .

Lembra da força descomunal que o paw ganha com o chakra natural ?

Um sapo de 30 centímetros de altura e que pesa 10 quilos teve forças para levantar um animal gigantesco como o bunta que é do tamanho da kyuuubi com 50% do seu chakra .

Então, realmente acha que o senjutsu não vai potencializar o Hirudora na mesma magnitude do taijutsu que o Gai usou contra kisame ?


Lembrando também que a água não vai interferir de forma alguma no uso do hirudora .

Usando o mesmo vídeo que você postou, onde o gai criou o hirudora dentro de um oceano sem dificuldade alguma , eu ainda poderia contar com meus membros auxiliares do chakra biju na ajuda para criar um hirudora poderoso ao estilo do gai .
Spoiler :


Hirudora é tão poderoso que mesmo depois de atingir o kisame alastrou seu efeito por uma área gigantesca chegando a atingir até mesmo naruto , Yamato e cia a quilômetros de distância .

Esse hirudora seria perfeito para acabar com a cúpula e ainda ser capaz de causar  danos no seu corpo , stamina e chakra .

Criar esses jutsus que consomem tanto chakra , pode acabar consumindo toda sua reserva de chakra  e eu posso usar o hirudora mais de uma vez com a minha quantidade de stamina , ainda contando com a resistência física que tenho ao entrar no sennin mode .

fuuton chou oodama rasenshuriken é um jutsu indefensável para a sua ficha , depois de pedir o conhecimento do shinra tensei e inutilizar o hiraishin , ele seria um jutsu de ultima escolha caso eu precise de algo para finalizar a luta .

Então é isso ai , eu acho que minha ficha tem essa vantagem do hirudora ser um jutsu que pode acabar com a estratégia do Jugram ainda sendo muito vantajoso contra o daikoudan .

description10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E] EmptyRe: 10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E]

more_horiz
Vamos la mais uma vez com isso
Mais uma vez eu digo que estas equivocado.....Óleo nunca irá se misturar com a água porque se trata de dois fluidos Imisciveis(não se misturam)
Por não se misturaram a densidade e o volume dos fluídos vão ditar como ele estarão distribuídos.

1º O volume de água produzido pelo DaiBakusui Shouha é muito superior mais muito superior mesmo ao volume de óleo que podes criar com o Goemon....o que fará com que somente parte da superfície (uma pequeníssima parte esteja coberta por óleo ) .
2º Outra coisa como será choque massas(ondas) de água com massas de óleo durante o choque parte desse óleo quente(menos denso que o óleo frio) seja jogado para longe e uma pequena parte estará sobre a água.
3º A tua estratégia não terá como funcionar....porque só usarei o Sameodori quando me convir.
4º O meu propósito é impedir que entres no modo Sennin e nas postagenss anteriores eu criei situações que não iriam te permitir alcançar o modo Sennin e seres pego pelo Suiro Sameodori.

Sem Modo sennin o teu Hirudora não assusta ninguém, ó facto de seres mais lento na água ja é uma vantagem para mim...

Sobre o Hirudora o SM potencializa nijutsu , genjutsu e TAIJUTSU .
Lembra da força descomunal que o paw ganha com o chakra natural ?
Um sapo de 30 centímetros de altura e que pesa 10 quilos teve forças para levantar um animal gigantesco como o bunta que é do tamanho da kyuuubi com 50% do seu chakra .
Então, realmente acha que o senjutsu não vai potencializar o Hirudora na mesma magnitude do taijutsu que o Gai usou contra kisame ?
Lembrando também que a água não vai interferir de forma alguma no uso do hirudora .
Usando o mesmo vídeo que você postou, onde o gai criou o hirudora dentro de um oceano sem dificuldade alguma , eu ainda poderia contar com meus membros auxiliares do chakra biju na ajuda para criar um hirudora poderoso ao estilo do gai .


Hirudora não se trata somente de chakra, mas sim conseguir gerar onda de choque no ar através da pressão do chakra e com isso Obter aquela aura a volta do corpo, modo sennin te dá força mas não te permite elevar o chakra até esses níveis...e o chakra bijju você vai liberar na forma convencional....eu ainda não consigo te ver usando o Hirudora do nível do Gai.
Outro ponto é o facto de que o tempo entre os meus ataques até levantar o Suiro Sameodori é tão pequeno que nunca conseguirás entrar no Modo Sennin.
E pelo que sei não es nem peixe e nem ao menos como o Bee(graças ao seu bijuu touro/polvo) que pode manter a respiração por muito tempo.

Hirudora é tão poderoso que mesmo depois de atingir o kisame alastrou seu efeito por uma área gigantesca chegando a atingir até mesmo naruto , Yamato e cia a quilômetros de distância .

Esse hirudora seria perfeito para acabar com a cúpula e ainda ser capaz de causar  danos no seu corpo , stamina e chakra .

Criar esses jutsus que consomem tanto chakra , pode acabar consumindo toda sua reserva de chakra  e eu posso usar o hirudora mais de uma vez com a minha quantidade de stamina , ainda contando com a resistência física que tenho ao entrar no sennin mode .

fuuton chou oodama rasenshuriken é um jutsu indefensável para a sua ficha , depois de pedir o conhecimento do shinra tensei e inutilizar o hiraishin , ele seria um jutsu de ultima escolha caso eu precise de algo para finalizar a luta .

Então é isso ai , eu acho que minha ficha tem essa vantagem do hirudora ser um jutsu que pode acabar com a estratégia do Jugram ainda sendo muito vantajoso contra o daikoudan .

Gai contra o Bakusui Shouha de Kisame não conseguia ver terra seca, nem no Horizonte
O teu Hirudora não tem potência para acabar com o Sameodori.
Outro engano teu é que os meus jutsus são potencializados pelo Juin, eu posso criar jutsus de grande magnitude sem precisar gastar muito chakra.,..
Kisame foi pego de surpresa,....diferente dele eu estarei vendo você preparando o Jutsu e posso te atacar como me convêm.
Posso usar o Kongou Nyoi para Transformar o Emma em Bastão e te atingir antes mesmo de completares o Hirudora(mas não te esqueças que eu não vou te deixar entrar em modo sennin tendo conhecimento da mesma).
Em modo bastão eu posso te atingir a longas distancias sem precisar chegar perto de você.

Tens conhecimento do Shinra Tensei e só isso....mas Shinra Tensei não é a minha Única defesa eu tenho pelo menos mais uma.

Kongou Ruoheki(Transformação em Jaula) Que conteve o Jukai Koutan do primeiro Hokage sem esforço algum e o facto de que o teu CHOU ODAMA RASENSHURIKEN não ser um futton puro.
como podes ver a minha Samehada só não pode absorver esses jutsus.
Samehada não absorve o que?
Resposta: Jinton, Kirin, Amaterasu, Enton, Genjutsus, Kamui, Shinra tensei, Mokuton, Suna, Suiton, Fuutons puros, Dotons, C3.


Como podes ver diferente de um KiriKiri no Mai o de um Atsugai o COFRS é rasengan que foi adicionado a naturaza vento para gerar um turbilhão de laminas e vento.

Se eu usar o Kongou Rouheki para barrar o COFRS e de seguida antes que o turbilhão seja completado usar a samehada a técnica será absorrvida.
Outra coisa interessante é que o centro do Turbilhão é precisamente a esfera de chakra que é criada antes de adicionada o elemento Futton....com as técnicas citadas acima eu estarei habilitado para absorver o teu ataque antes dele me atingir completamente.
algo interessante foi teres dito que a minha ficha não defende o teu Chou Odama FRS mas a verdade é que a minha ficha barra, defende qualquer ataque teu.
Mas não posso dizer a mesma da tua.

Por fim considerando possível escapares da minha cúpula (algo quase totalmente impossível) eu ainda tenho o Shinra Tensei de nível alto(correção não é o CTS) mais assumindo que eu posso usar o ST médio que Pain usou para derrotar OS SAPOS e potencializa-lo com o JUIN e foca-lo somente no meu oponente eu serei capaz de destruir tudo que estiver entre eu e o meu Oponente (incluindo ele).

Este mesmo ST também pode ser usado para defender qualquer ataque dele.

description10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E] EmptyRe: 10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E]

more_horiz
Jugram o sennin mode aumenta o nível de todas as habilidades ninjas genjutsu ,ninjutsu e TAIJUTSU .

Hirudora sendo um taijutsu que é criado a partir de um soco que cria uma pressão de ar , onde a força do golpe influencia em seu nível .

Se o fukasaku foi capaz de arremessar algo tão grande como o gamabunta, isso já demonstra a força que se ganha ao usar senjutsu  .

Querendo ou não o Sennin mode potencializa o Hirudora .

Spoiler :


Página  do Databook para ajudar na compreensão .

Você mesmo usou o juuin como argumento para potencializar suas técnicas .

A diferença é que o sennin mode potencializa em um nível muito superior as minhas .

Desta forma o hirudora upado pelo mode sennin + os portões 1 e 2 abertos e o meu atributo taijutsu sendo 5.0  vão me dar uma potência do mesmo nível ou quase igual ao hirudora usado pelo Gai contra o kisame .

Tentar me impedir de reunir chakra natural é meio improvável , tenho 3 formas de reunir chakra natural .

1- Ficando parado
2- Usando um bunshin
3- Deixar que Paw e Maw reúnam esse chakra em meus ombros .

No meu caso eu escolhi a 3 opção então mesmo em combate eu vou ser capaz de entrar no mode sennin o que vai levar pouquíssimo tempo .

Sameodori: Como eu disse eu posso escapar dele usando o hirudora que tem um forte impacto em uma grande área .

Dentro da bolha eu tenho meios de me defender , com distrações de bunshin e o gamabunta .

Usando Senpō: Kawazu Naki  por paw e shima dentro da água onde o som propaga mais depressa .

Spoiler :


Isso restringe seus movimentos por algum tempo , criando um boa abertura para um ataque tão rápido como o hirudora .

Como disse anteriormente nesse caso ou o jugram usaria o shinra tensei que eu acho mais improvável ele estando dentro da cúpula , onde o shinra tensei teria um efeito sobre o hirudora  que não seria do agrado dele .

Ou o mais provável , usar um ninjutsu suiton que absorve chakra dentro da água para confrontar o meu jutsu que pelo visto o jugram não tem conhecimento . Isso seria um flashback do que foi com o kisame .

Sobre respirar dentro a água , bem , eu tenho o suika no jutsu na minha ficha só faltava que alguém de bom coração desse uma olhada e a adicionasse em minhas habilidades  , mas como eu ainda não " tenho" essa habilidade não vou usar como argumento por que seria injusto com o Jugram .

Então é isso ai , o Sameodori nunca foi um problema para a minha ficha, eu tenho outros meios de burlar mais esse é o melhor e ainda poderia vencer a luta mesmo dentro do jutsu do oponente .

Fuuton chou oodama rasenshuriken: Absorver esse jutsu é impossível para a samehada ou a fusão com samehada , por que é  um jutsu que se expande e tem o efeito imediato como o kirin , sem contar o tamanho do jutsu que mesmo que absorva uma parte o outro lado vai criar aquele grande " explosão de vento" .

O outro problema de absorver um jutsu dessa magnitude é que com tanta energia e chakra senjutsu o Jugram viraria um sapo de pedra .

Imagem  para ter uma noção do tamanho do rasengan .

10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E] Hpt3

O jutsu tem um tamanho assustador e o impacto dele vai abranger uma grande área sem meios de defesa ou formas de escapar .

Usando minha velocidade e os membros extras do chakra biju eu posso atacar nos momentos de delay do shinra tensei que tenho conhecimento .

Lembrando que a quantidade de chakra senjutsu  que pode ser absorvido depende da quantidade de stamina .

description10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E] EmptyRe: 10ª partida - Jugram x Shamanking [Grupo E]

more_horiz
Olha, eu acho que o Hirudora desfaz a cúpula sim, da forma que Shaman citou!

Então Jugram, seguindo essa premissa, o que você faria a seguir?


Essa besteira aí eu tinha postado! Em seguida Dante abriu no chat uma dúvida: Como usar o Hirudora dentro da água se é um golpe que necessita UNICAMENTE de ar para ser criado?

Aguardo respostas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos