Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

8ª partida - Path of Dead x Seawolf [Grupo C]

+2
MatheusGeneration
Dante
6 participantes

description8ª partida - Path of Dead x Seawolf [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 8ª partida - Path of Dead x Seawolf [Grupo C]

more_horiz
Vamos lá. :kishi: 

Escolhi estar ciente do Kamui, pois este é, de fato, o ÚNICO artifício efetivo para uma possível finalização por parte do brother Path. Tá certo, vi que em sua argumentação ele apontara alguns outros, no entanto, afirmo que os mesmo são falhos e explicarei por que são inefetivos mais abaixo neste mesmo post.
Além disso, lembro-lhes do meu Sensor Tobirama que dá conhecimento acerca do Hiraishin lv 1 do meu adversário.


Não, e eu também logo te mostrarei o porquê de achar isso. Seu sensor te dá conhecimento sobre o meu Hiraishin lvl 1, porém, você basicamente nada pode fazer para anulá-los, e eu tenho outros meios de aplicar ele também, e eu não deixaria todas as kunais expostas pra você fazer o que quer com elas, como eu disse, algumas estariam com os pássaros criados pelo Ninpou: Choujuu Giga ao decorrer da batalha (lembrando que o Sai não levava nem 5 segundos pra desenhar criaturas grandes, desenhando criaturinhas como pássaros e ratos eu levaria no máximo 3), enfim, anular o meu Hiraishin não será fácil pra ninguém.

Em contrapartida, o Path sabe de como o Kirin é preparado e dos 5 segundos necessários para "moldar" o raio na forma da besta.
O que ele pode fazer para impedir o preparo do meu principal finalizador? Nada
O que ele pode fazer para de um disparo? Após os meus counters, seus preciosos S/T estarão falhos e ele nada poderá fazer diante o raio.

Conheço todo o preparo, e com isso eu poderia atrapalhá-lo nele. Se você voar, eu voo também, e posso me aproximar com o Hiraishin. Vejam bem, a velocidade de voo de 30% é apenas para o pássaro que eu usarei pra voar, não tem definitivamente nada a ver com os pássaros que o Sai usava para carregar etiquetas explosivas na guerra, sendo assim, seria só eu aplicar neles um selo-fórmula ou deixar uma kunai neles, ordenar que eles vão pra cima de você e me teletransportar pra lá, enfim, com conhecimento do Kirin, eu não te deixaria nem respirar tranquilo.

Fora que com todos os meus recursos, eu duvido que eu morra para o Kirin.

O primeiro baseia-se na minha Transformação Parcial, que gera rapidamente um par de asas para a minha locomoção aérea de 100% de velocidade. O tempo do Path para ativar duas técnicas é relativamente longo para minha saída ao ar. Eu só criarei duas asas e pronto, estarei em pleno ar, livre de quaisquer ataques a curta distância.


Vejam o Raikage ativar o Raiton no Yoroi nível 1:



Aos 0:41 minutos de vídeo. Viram? É algo praticamente instantâneo, o único que demora mesmo é o nível dois, e isso porque o Raikage precisa reunir e liberar uma grande quantidade de Chakra, basicamente a nível Bijuu, mas eu aqui não uso o nível dois. Você ainda teria que liberar os dois mantos pra só então manifestar as asas, e poder levantar voo.

E mesmo sem manto nenhum eu já sou suficientemente rápido para um speed blitz, lembrando que a nossa distância inicial é de apenas 15m. E eu não preciso necessariamente recorrer ao Chidori, lembrando que marcá-lo com o Fuuin Fuda + selo fórmula é um de meus objetivos, e depois que isso acontecer, você não terá pra onde fugir.

Mas beleza, esse modo não é nada frente a solução posterior, que baseia-se em simplesmente usar o Selo Inverso. Com minha habilidade eu absorveria imediatamente Manto, Chidori ou qualquer técnica desse gênero, quebrando COMPLETAMENTE a speedblitz e ainda abrindo uma brecha para um Eisou/Nagashi.
Lembro-lhes que sou inteligente o suficiente para usar o Eisou de forma efetiva, como acertar um órgão vital. Assim como é bom lembrar que o Chidori Nagashi nocauteou por alguns segundos o Naruto no início do Shippuuden, e o Naruto sendo um Uzumaki teria, em palavras do próprio Path "grandes reservas de chakra e vitalidade, ou seja, mesmo que o Uzumaki tendo uma resistência monstruosa, o mesmo foi derrubado pelo Nagashi.

Você está certo, porém, como eu já disse, eu não preciso do manto pra dar speed blitz, pra "economizar" tempo, eu posso simplesmente partir pra cima sem o manto, e mesmo sem ele a minha velocidade é de 130%, e nós estamos a apenas 15 metros um do outro. E se eu me ver em uma situação parecida, basta recuar com o Hiraishin, sem problemas.

Sasuke como usuário de Raiton apresentou resistência natural contra Jutsus dessa natureza elemental (como vimos no começo da luta contra o Raikage, aonde ele não morreu eletrocutado pelo combo Suiton + Raiton do Darui, o que levou o C a deduzir que Raiton também era sua natureza elemental), e eu sou um usuário de Raiton quase tão bom ou tão bom quanto ele.

Com a minha velocidade e reflexos, eu dificilmente seria pego por esse Jutsu.

Agora farei menções ao modo de preparo do meu principal finalizador.

Estando ao ar, criarei quatro Kage Bunshin, sendo a função de dois desses gerar o Kirin, os outros dois restantes me auxiliarão no combate propriamente dito, tendo como função principal destruir os selos/kunais adversárias.

Atentem-se que o Path, infelizmente pra ele, não tem UM ÚNICO MODO SEQUER PARA IMPEDIR A PREPARAÇÃO DO KIRIN. Ele citou um combo falho com Choujuu Giga, mas nem rola, vou explicar mais abaixo.

Voltando aos clones, ressalto a resistência/defesa dos meus clones. Inicialmente, eles detém um Manto Jin Nível 2, o mesmo, ou até mais poderoso, que o usado pelo Naruto Four Tails na luta versus o Orochi, só lembrando que esse mesmo manto aguentou de boas a KUSANAGI, a mesma que é dito que corta diamante e talz.
Em seguida, os clones contam com um puta voo de 100% de velocidade, tendo speed suficiente para desviar de qualquer ataque.
Por último, o mais efetivo que é o Selo Inverso que garante imunidade a diversos jutsus adversários(Manto Raiton, Choujuu Giga, Chidori, Hien).

Enfim, meus clones irão preparar o Kirin tranquilamente, sendo inútil qualquer resistência adversária.

Como eu disse, aqui são Bunshins por Bunshins, eu tenho os meus e você os seus, tenho um pouco mais de Chakra e sou um pouco mais inteligente, não seria difícil pra mim sacar ou pelo menos desconfiar o que você planeja, um pássaro (caso você estiver voando) ou uma serpente para rastejar sutilmente até seus Bunshins carregando uma marcação não seria complicado.

Os mantos do JVS foram nerfados, man. Eles te oferecerão boa resistência, mas não tão boa quanto a que o Naruto apresentou na luta contra o Orochimaru, podendo ser perfurados (um Chidori em alta velocidade, por exemplo) e sofrer esmagamento (Por um Doton: Sando no Jutsu, por exemplo) de buenas.

Não seria necessário que eu mesmo voasse para alcançá-lo, como eu já disse, basta que eu mande um pássaro meu marcado voar pra cima de você, a menor aproximação será game over, não vou perder um segundo.

Seu Caminho de Gakido pode te salvar dos meus Raitons, no entanto, ele não vai te ajudar contra as criaturas do Choujuu Giga porque eles, diferente de um Raiton, não são completamente compostos por Chakra, mas sim por tinta, aqui seria basicamente o mesmo que tentar absorver um Doton pra ser mais exato, o ponto fraco mais óbvio dele é o Suiton.

Uma vez pronto, já estarei lidando com o S/T adversário.

Pra começar, ressalto que já sei, graças ao Sensor, que meu oponente pode mover-se de uma kunai para outra, kunais marcadas. Com uma inteligência de 80% sacarei facilmente que os selos são o motivo do S/T.
O principal e mais efetivo método é usar o BT nas kunais adversárias. Vale lembrar que APENAS OS MEUS CLONES usarão o Implante, de forma que eu evite qualquer futuro desgaste da minha própria parte, é claro que o próprio eu poderá acabar usando o Rinnegan em situações de emergências.
Além disso, ainda conto com o Zukokku que tem uma ÁREA DE EFEITO GIGANTESCA, que garante destruição campal em massa, livrando-me dos selos.


Você saberia do nível um do meu Hiraishin no Jutsu, mas não do nível dois em que eu posso me teletransportar para kunais em movimento, e nem que eu sou capaz de marcar as coisas apenas pondo a mão sobre o que eu quero marcar. Como eu já disse, não será fácil anular o Hiraishin, eu posso deixar as kunais com um pássaro, além de poder criar marcações com a mão, marcando o golem do Doton: Goremu no Jutsu, um clone ou uma das criaturas do Choujuu Giga.

Se você tentar destruí-las com o Zukokku, basta eu teletransportá-lo pra longe com o Jikuukan Kekkai. E lembre-se, as marcações não estariam simplesmente expostas para que você faça o que quiser com elas, elas estariam espalhadas por pontos estratégicos.

Lembrando que seu BT não é o do Pain, ele tem um delay de 5 ou 10 segundos, não me lembro bem, algo que eu descobriria sem muito esforço, e se você usá-lo uma vez eu já ganharei conhecimento, uma vez que eu tenha conhecimento, me proteger ou proteger as kunais não seria problema.

Dá pra ter uma boa noção do efeito da técnica, né? Isso vai servir pra tudo, bunshins, golens, pássaros de tinta ou qualquer coisa marcada roda pra BT + Katons + Conhecimento.

Ah, e os adoráveis pássaros do Choujuu Giga ou os fuuins também rodariam para um simples rugido de chakra.


Man, eu ainda tenho o Jikuukan Kekkai como última opção, se tudo der errado, basta eu usar ele que seu Katon vai pra bem longe de mim e das kunais.

Os pássaros eu posso criar outros tranquilamente, ou protegê-los com um Bunshin e o Jikuukan Kekkai, e o Fuuin Fuda é como eu já disse, ele seria usado em uma situação específica, apenas para que eu aplique um selo-fórmula nele e o grude em você.

Aliás, saliento que mesmo não conseguindo uma destruição total dos selos, ainda posso realizar fintas ou até mesmo forçar um hiraishin para tirar proveito do delay(do qual tenho conhecimento).

Isso tudo torna-se relativamente fácil, pois lembro-lhes que meu oponente não tem consigoNENHUMA HABILIDADE SENSORIAL, dificultando saber de qualquer movimento falso.
Um exemplo deste tipo de investida seria um Rinpungakure seguido de um BT + Eisou. Lembrando que a técnica de ocultamento seria extremamente importante no decorrer do combate para o uso de combos, pois sem qualquer tipo de sensor, o Path ficaria sem reação alguma dentro do jutsu.


Sem o Hiraishin eu ainda tenho a minha super speed, posso aguentar tempo o suficiente com ela até que o delay se acabe. Só pra lembrar, o BT é um Jutsu de alvo, ou seja, você precisa mirar em um único ser que você quer atrair, aí você estaria suscetível a um ataque surpresa dos meus clones, que lembrando possuem a mesma velocidade que eu.

Eu também tenho o Sensor Tobirama, o Saeker me disse isso quando eu o coloquei como habilidade, e também, é só olhar lá na ficha dele (que também é Espaço e Tempo) e ver que uma das vantagens é justamente o Sensor Tobirama. Assim eu poderia lutar tranquilamente dentro da "névoa" do Rinpungakure no Jutsu, que dura não muito mais que 10 segundos, e com o Hiraishin, eu posso ir pra longe do alcance dela.

Você tem a mesma pontuação que eu em Taijutsu, e na terra não possui resposta para a minha velocidade, em algum momento e graças à falta de conhecimento você viria para o curto alcance, e aí, graças ao meu sensor, meus reflexos, o Sharingan e a minha velocidade enorme eu poderia facilmente marcá-lo com o Fuuin Fuda + selo fórmula, depois, como eu já disse, é adeus.



description8ª partida - Path of Dead x Seawolf [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 8ª partida - Path of Dead x Seawolf [Grupo C]

more_horiz
Amigão, tá muito confiante nesses teus pássaros, não?

Olha, simplesmente não rola usá-los, pois sou sensor e tenho noção completa dos selamentos em kunais, logo com inteligência nível Kakashi deduzi-los será imensamente fácil.
Além do mais, recursos para acabar com simples etiquetas e pássaros não faltam. Zukokku e Rugidos dariam um basta nessa estratégia, só lembrando que um rugido do Naruto Four Tails deu conta do MANDARA NO JIN, que é colossal frente seus papéis e pássaros de tinta.

E outra, absorver o Zukokku com Jikukkai? Não rola, brother²
Primeiro que o Zukokku é um jutsu de área, nomeado pelo DB como "tsunami de fogo infernal", MUITO diferente da Bijuu Dama que é uma orbe retilínea e não campal(antes do contato, é claro).
Além disso, você precisaria estar constantemente próximo dos selos, algo que não rola novamente, pois lembre-se dos delays acumulados que abrem brechas para possível ataques.

E para com essa história de me matar com Chidori. Sou sensor(diferente de você), tenho velocidade aérea muito maior, Taijutsu MÁXIMO(que garante maior mobilidade e reflexos), Manto Jin LV 2 e Gakidou(saporra absorveu um Odama Rasengan com chakra senjutsu brincando).

Ah, você também citou aguentar levar um Nagashi/Eisou na cara, e novamente não rola. Ter natureza SECUNDÁRIA raiton não te garante imunidade alguma, aliás esse exemplo que tu citou foi fail.
Aqui carinha:
Spoiler :

Perceba que o Sasuke aguentou um Raiton Rank B(muito mais fraco e menos efetivo que o Nagashi ou Eisou) pois manipulou o chakra inimigo e "transferiu" o mesmo para sua lâmina, só assim ele dissipou o efeito do raiton, caso contrário o Uchiha teria problemas ali mesmo.

Só um contra basicão mesmo, não sei se vou poder postar de tarde '-'


EDIT

Tá meio fail essa tua estratégia de "atrapalhar" o Kirin, não tá?
O que diabos você vai fazer? Pular na frente dos Gouryukas? Lembro da velocidade de lançamento do jutsu, algo que você não pode impedir de forma alguma.

description8ª partida - Path of Dead x Seawolf [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 8ª partida - Path of Dead x Seawolf [Grupo C]

more_horiz
Respondendo novamente, porque só vou poder me conectar no fórum amanhã:

Amigão, tá muito confiante nesses teus pássaros, não?

Olha, simplesmente não rola usá-los, pois sou sensor e tenho noção completa dos selamentos em kunais, logo com inteligência nível Kakashi deduzi-los será imensamente fácil.
Além do mais, recursos para acabar com simples etiquetas e pássaros não faltam. Zukokku e Rugidos dariam um basta nessa estratégia, só lembrando que um rugido do Naruto Four Tails deu conta do MANDARA NO JIN, que é colossal frente seus papéis e pássaros de tinta.


Os pássaros são simples suplementos, ou kamikazes para o Hiraishin. Cara, você conhece o Hiraishin lvl 1, sabe que eu posso me teletransportar para kunais paradas, e não que eu mesmo posso produzir selos-marcações com as mãos, você só descobrirá caso sobreviva depois que eu usá-lo a primeira vez, lembrando que eu sou ainda mais inteligente que você.

O Mandara no Jin rasteja, é bem mais lento que uma ave pequena voando, cara.

E outra, absorver o Zukokku com Jikukkai? Não rola, brother²
Primeiro que o Zukokku é um jutsu de área, nomeado pelo DB como "tsunami de fogo infernal", MUITO diferente da Bijuu Dama que é uma orbe retilínea e não campal(antes do contato, é claro).
Além disso, você precisaria estar constantemente próximo dos selos, algo que não rola novamente, pois lembre-se dos delays acumulados que abrem brechas para possível ataques.


Claro que rola.

Veja só esse vídeo do Kakuzu usando o Zukokku:



A técnica vai se expandindo aos poucos, ela percorre UMA TRAJETÓRIA (os alvos favoritos do Minato, quando usava essa barreira de espaço e tempo) até se expandir por completo, logo, não seria problema nenhum pra mim enviá-lo pra outro canto, mesmo que seja apenas a parte que causar problemas a mim ou às minhas marcações.

E também, como eu já disse, teriam marcações com as aves, que poderiam facilmente voar para longe do alcance do Jutsu.

E para com essa história de me matar com Chidori. Sou sensor(diferente de você), tenho velocidade aérea muito maior, Taijutsu MÁXIMO(que garante maior mobilidade e reflexos), Manto Jin LV 2 e Gakidou(saporra absorveu um Odama Rasengan com chakra senjutsu brincando).


Eu também sou sensor. Uma vez que você for marcado através do meu método, você não terá pra onde correr. Gakidou não é problema nenhum, eu posso matar você na base do Taijutsu, o Minato na base do Taijutsu foi capaz de facilmente partir um tentáculo do Hachibi (que era bem maior que o KIRA A) ao meio, isso foi graças a velocidade de impacto que ele pegou.

Depois que eu pegar conhecimento do Gakidou, passar por cima dele será brincadeira de criança com uma estratégia com Bunshins (mandar um ataque pra você absorver de propósito enquanto eu te mato no Taijutsu mesmo).

Ah, você também citou aguentar levar um Nagashi/Eisou na cara, e novamente não rola. Ter natureza SECUNDÁRIA raiton não te garante imunidade alguma, aliás esse exemplo que tu citou foi fail.


Com o Raiton no Yoroi ativado eu aguento isso de buenas, o Raikage por exemplo, escapou dos ataques do Sasuke com a KUSANAGI BANHADA EM RAITON paradinho, teve até uma hora em que a espada dele bateu no manto e voou longe, e tem também o fator de o manto me dar resistência a Jutsus do tipo.

E como eu disse, se tudo der errado, basta eu voltar atrás com o Hiraishin.

Perceba que o Sasuke aguentou um Raiton Rank B(muito mais fraco e menos efetivo que o Nagashi ou Eisou) pois manipulou o chakra inimigo e "transferiu" o mesmo para sua lâmina, só assim ele dissipou o efeito do raiton, caso contrário o Uchiha teria problemas ali mesmo.


Um Raiton rank B UPADO POR UM SUITON. O mangá foi bem claro ao mostrar que o Suiton, no fim das contas, aumenta a potência do Raiton.

Fazer o mesmo que ele fez aqui seria fácil, já que, assim como ele, possuo a capacidade de adicionar Raiton nas minhas armas / lâminas. E como eu já disse, o manto Raiton no Yoroi me dá resistência a Raiton.

Tá meio fail essa tua estratégia de "atrapalhar" o Kirin, não tá?
O que diabos você vai fazer? Pular na frente dos Gouryukas? Lembro da velocidade de lançamento do jutsu, algo que você não pode impedir de forma alguma.


É bem simples o que eu vou fazer. Só vou mandar pássaros marcados, ou o golem do Doton: Goremu no Jutsu pra cima de você e aparecer lá através da marcação, ou ir pra perto de você com o Hiraishin lvl 2, te atacando para impedir.

Mesmo assim, o Kirin não me oferece risco algum aqui, possuo recursos de sobra pra escapar dele. Como eu já disse lá em cima: Reflexos nível Minato potencializados pelo Raiton no Yoroi + Sharingan + conhecimento + Hiraishin + Super speed + Jikuukan Kekkai >>>>>>> Kirin

O próprio Jikuukan Kekkai se preparado antecipadamente já poderia dar um jeito nisso, um pássaro voando pra longe do alcance da técnica também, eu ficar na sua cola (já que você precisa ficar longe do alcance da técnica, porque senão você também morrerá) também já me livraria de problemas.

description8ª partida - Path of Dead x Seawolf [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 8ª partida - Path of Dead x Seawolf [Grupo C]

more_horiz
Uma vez perguntei no tópico de dúvidas e não se pode desativar o sharigan, nem rinegan, os implantes gastam estamina continuamente, não?

Eu li a luta, mas me confundi todo ,.//

description8ª partida - Path of Dead x Seawolf [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 8ª partida - Path of Dead x Seawolf [Grupo C]

more_horiz
Neji escreveu:
Uma vez perguntei no tópico de dúvidas e não se pode desativar o sharigan, nem rinegan, os implantes gastam estamina continuamente, não?

Eu li a luta, mas me confundi todo ,.//


Não se pode "desativar" um Dojutsu de implante, porém, é como eu disse em um post lá em cima, eu aqui teria um tapa-olho ou manteria o olho fechado, enquanto não tivesse usando o Sharingan.

O desperdício de stamina só acontece enquanto estamos usando o Dojutsu, mas, como o Kakashi mostrou, se você mantiver o olho fechado é praticamente o mesmo que desativá-lo.

description8ª partida - Path of Dead x Seawolf [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 8ª partida - Path of Dead x Seawolf [Grupo C]

more_horiz
Não sei se seria válido, porque Saeker determinou 100% de estamina para implantes e na abertura que não podia desativar e tal, eu entendi essa parte mas só acho forçada fechar/tampar o olho na luta ^^

Estou acompanhando a luta, quem sabe eu comente mais aqui ^^

description8ª partida - Path of Dead x Seawolf [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 8ª partida - Path of Dead x Seawolf [Grupo C]

more_horiz
Só uma observação: Fechar os olhos resulta no bloqueio do Doujutsu, sendo assim, bloqueio imediato do gasto de Stamina.

É só isso, ainda não li tudo, assim que eu terminar as conclusões eu voto aqui.

description8ª partida - Path of Dead x Seawolf [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 8ª partida - Path of Dead x Seawolf [Grupo C]

more_horiz
Eu li a luta e acho que Path tem mais vantagens aqui. Estou analisando ainda.

15 metros é uma distância relativamente curta que pode ser percorrida rapidamente com 130% de velocidade. Mesmo que Sea ative asas, Path pode usar Hiraishin nível 2 e toca-lo.

Como dito por este, usaria um Fuin Fuda + Marcação, o que o selo já é complicado, imagina a marcação.

No curto alcance, sharigan+ 130% velocidade ( ou 160% com mantos) + inteligência 90% é fatal.

Puxar o Path, seria um erro, já que ele poderia usar o Kamui mais fácil ainda e/ ou uma investida com Raiton, se o oponente absorver, estaria exposto a outro ataque no momento do delay ou mesmo com uma Kunai, já que Minato cortou Bee com essa arma.

Kirin do Sea é inútil, graças ao conhecimento, reflexos, velocidade, Hiraishin.

Posso ter digo algum equívoco, mas tô aqui ^^

description8ª partida - Path of Dead x Seawolf [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 8ª partida - Path of Dead x Seawolf [Grupo C]

more_horiz
Sea, se eu entendi, o  seu modo de escapar de um Speed Blitz é meio falho!

Ele pode te tocar com fuuin fuda num momento propício, com o speed dele é difícil que ele erre.

Ou então ele te marcar com Hiraishin, depois então, te finalizar!

Enfim, eu acredito que o speed blitz funcione aqui, com Path podendo tocar Sea de começo, ele vence.

Por isso voto em Path of Dead. ( :aliens: )

description8ª partida - Path of Dead x Seawolf [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 8ª partida - Path of Dead x Seawolf [Grupo C]

more_horiz
Path ainda pode usar Chou Giga + Hiraishin, caso precise se aproximar.

O que acho difícil, já que ele tem vantagem no curto alcance, + velocidade+ marcação ( pelo qual Sea não tem resposta)+ inteligência 90% ( crucial)

As transformações do Sea, não são algo instantâneo, logo sem conhecimento, no curto alcance seria marcado.

Voto no Path ^^

description8ª partida - Path of Dead x Seawolf [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 8ª partida - Path of Dead x Seawolf [Grupo C]

more_horiz
Voto no Path , ficha bem elaborada parabéns .

description8ª partida - Path of Dead x Seawolf [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 8ª partida - Path of Dead x Seawolf [Grupo C]

more_horiz
Bom, é uma luta complicada, de fato.

Eu analisei vários pontos para chegar ao meu veredito, mas gostaria de destacar os que realmente merecem atenção.

Primeiramente, usar o Banshou tenin no Path realmente não seria inteligente, já que ele poderia se aproveitar disso pra colocar um selo fórmula no Seawolf.

No entanto, uma vez que o Sea fosse revestido pelo manto, a única coisa do Path que poderia ser efetiva, é o Kamui (que poderia ser inviabilizado pelo Sea, que optou por lutar usando Kage bunshins, e ainda tem conhecimento da técnica), já que todas as outras armas do arsenal do path param no manto jinchuuriki.

O chidori não passaria pelo manto, por conta da sua enorme densidade, vimos que o raikiri (uma versão BEM mais refinada do chidori) foi bloqueado pela pele extremamente dura dos jinchuurikis.

Da mesma forma que seres criados pelo Choujuu giga seriam desfeitos pelos membros de chakra, e usar o fuin fuda em conjunto do chouju giga exigiria imobilização, e vimos como os jinchuurikis se livraram dos clones de tinta do Bee.

Da mesma forma que as explosões não são potentes o suficiente para ao menos atordoá-lo.

E com Bunshins pelo campo e talz, preparar o Kirin seria bem rápido.

No entanto, eu não acho que o Kirin (que de todos os golpes do Sea, é o mais forte) seja eficiente contra o Path, que além de conhecimento, tem o HIRAISHIN, que no caso dele é bem abrangente por ter todas as vantagens do jutsu.

Por não ver uma forma segura de finalização por parte de vocês dois, voto em empate.

description8ª partida - Path of Dead x Seawolf [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 8ª partida - Path of Dead x Seawolf [Grupo C]

more_horiz
Realmente como Dante citou, uma luta de muitas anulações.

Kirin é TOTALMENTE anulado pelo path, que com sensor e full hiraishin, tem fácil escapatória do mesmo.

Kamui tbm seria de grande dificuldade de uso ao atacar seawolf.


Voar, tbm não seria de grande ajuda na esquiva de Sea, o hiraishin nivel 2 ajuda muito nisso..

O choujo gigas normalmente ajudaria, mas como sea disse, é facilmente burlado pelo katon zukokku...

Não considero essa luta um empate, porém acredito, que ao longo de uma LONGA partida, Path teria mais chances, mesmo precisando lidar com o selo inverso.

A possibilidade de Sea finalizar Path é 0 aqui, o q não ocorre do outro lado, apesar de ser bem dificil tbm pro lado do path finaliza-lo.

Meu voto é de Path of Death

description8ª partida - Path of Dead x Seawolf [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 8ª partida - Path of Dead x Seawolf [Grupo C]

more_horiz
Voto popular para Path of dead por unanimidade.

description8ª partida - Path of Dead x Seawolf [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 8ª partida - Path of Dead x Seawolf [Grupo C]

more_horiz
Path passa por 2 votos a favor e um empatado.

Agradeço a presença de ambos.

Seawolf, por mais que tenha ficado por aqui, é um dos membros do qual não possui título que é mais temido no JVS.

Sempre vem muito forte, e é grande merecedor de um futuro título.

Path também por toda sua jornada posso dizer o mesmo, vamos ver como se sai mais para frente.

PAth avança.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos