Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5ª partida - Tawan x Dennysuchiha [Grupo C]

+2
Tawan
Dante
6 participantes

description5ª partida - Tawan x Dennysuchiha [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 5ª partida - Tawan x Dennysuchiha [Grupo C]

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Bom, é uma luta que ao meu ver tem um resultado claro!

Observação: Tawan, para anular o Rasenshuriken, teria que ser com algo melhor que o Juuin, ele não resiste ao Fuuton não man.

E Denys, precisa explorar mais seus jutsus!

Quando dizer que acertaria paw e maw, você tem que dizer COM O QUE, e COMO vai fazer isso, se não o argumento se torna completamente inválido, entende?

Por enquanto, é só isso.


Nossa cara, mas que medo de um rasenshuriken de alguém com 3.0 de NINJUTSU hein, que ainda é especializado em TAIJUTSU, não sei não, mas acho que esse rasenshuriken iria vir bem fraco contra mim cara, um simples hiraishin resolveria o problema, ainda mais tendo meus reflexos potencializados pelo manto raiton, por isso não vejo nada demais nesse jutsu que está enfraquecido nessa luta.

description5ª partida - Tawan x Dennysuchiha [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 5ª partida - Tawan x Dennysuchiha [Grupo C]

more_horiz
Bom Vamos De Novo sobre a Questão do Paw e Maw, como tenho conhecimento sobre eles, posso saber a Hora que vão agir e assim Agir primeiro, E eu Poderia Atacar Tanto Com A foice, quanto com Alguns Jutsus elementais, Mas dai vem a questão, Meu inimigo tem hiraishin e poderá escapar, tá ok, mas no Delay de 5 segundos, que eu vou aproveitar...

Posso Atacar com o Katon Housenka no Jutsu que é muito rápido...
Spoiler :



ou posso usar Kunais tbm, como sou Superior na velocidade, meu inimigo nem teria tempo de reação, e os Sapos seriam Atingidos...

Ai sim eu botaria o Ritual em Prática, iria pra cima Atacando com o foice, ou com o Lariat que poderia tirar sangue tbm....
Seus Ossos são muito resistêntes, e como tenho conhecimento disso tbm, saberia como dar um Ataque eficaz, Assim Tiraria sangue, que é tudo que eu Preciso...

Ah e Sobre o Sawaribi no Mai, Não seria fatal para mim, que tenho um corpo IMortal....

é Uma LUta difícil, porém Se eu Conseguir Acertar o Paw e Maw como dito acima, vejo Vantagem pra mim...

description5ª partida - Tawan x Dennysuchiha [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 5ª partida - Tawan x Dennysuchiha [Grupo C]

more_horiz
dennysuchiha escreveu:
Bom Vamos De Novo sobre a Questão do Paw e Maw, como tenho conhecimento sobre eles, posso saber a Hora que vão agir e assim Agir primeiro, E eu Poderia Atacar Tanto Com A foice, quanto com Alguns Jutsus elementais, Mas dai vem a questão, Meu inimigo tem hiraishin e poderá escapar, tá ok, mas no Delay de 5 segundos, que eu vou aproveitar...

Posso Atacar com o Katon Housenka no Jutsu que é muito rápido...
Spoiler :



ou posso usar Kunais tbm, como sou Superior na velocidade, meu inimigo nem teria tempo de reação, e os Sapos seriam Atingidos...

Ai sim eu botaria o Ritual em Prática, iria pra cima Atacando com o foice, ou com o Lariat que poderia tirar sangue tbm....
Seus Ossos são muito resistêntes, e como tenho conhecimento disso tbm, saberia como dar um Ataque eficaz, Assim Tiraria sangue, que é tudo que eu Preciso...

Ah e Sobre o Sawaribi no Mai, Não seria fatal para mim, que tenho um corpo IMortal....

é Uma LUta difícil, porém Se eu Conseguir Acertar o Paw e Maw como dito acima, vejo Vantagem pra mim...


Ok, lá vamos nós de novo com a questão de Paw e Maw, que eu já disse que você não pode anular:

Primeiro: Atacar com a foice? Cara, com jukai koutan em campo(potencializado pelo juuin), mais tendo os ossos e o sashiki, como já disse no meu post anterior, fica IMPOSSÍVEL você atacar com a foice, pois a mesma seria capturada e inutilizada por mim.

Segundo: Atacar com jutsus elementais?  :facepalm: Como já disse TROCENTAS vezes, mas parece que você ignora, eu tenho 5.0 de NINJUTSU, enquanto você tem 3.0 de NINJUTSU e ainda é especializado em TAIJUTSU, por esse motivo, por ter juuin que potencializa meus jutsus e por ter Paw e Maw para me ajudar a potencializar ainda mais meus elementais, é INÚTIL você tentar me atacar com seus jutsus elementais, que seriam pulverizados pelos meus, e FIM, espero que tenha entendido que seus elementais são nulos nessa luta, assim como meu Daikoudan é.

Terceiro: Atacar com kunais?  :facepalm:  Claro, atacar kunais contra um cara que tem juuin do kimimaro e ainda manto raiton, ainda tendo os ossos como defesa, sério, atacar com kunais seria até pior do que usar seus jutsus elementais, e como assim não vou ter tempo de reação se eu tenho pontuação máxima em TAIJUTSU e ainda tenho o manto raiton para aumentar meus reflexos?

Sobre o ritual DE NOVO: Você diz que iria pra cima de mim de novo?  :facepalm: Mesmo depois de mostrar que seria ruim para você e até mesmo fatal tentar me atacar na curta distancia, você ainda insiste nisso, pois além de ter hiraishin, ainda tenho os sapos, os ossos, os jutsus elementais e o mokuton, por isso a minha defesa não se remete somente ao hirashin, lembre disso por favor...

Sobre o sawabari no mai: Como assim não seria fatal?  :euhein:  Cara, mesmo que por algum milagre da natureza você não for atingido na cabeça com o sawabari no mai, você vai estar todo PERFURADO, aí seria só uma questão de finalizar o trabalho para mim, por isso se você for pego no sawabari no mai, o que é bem provável, é fim de luta para você.

Enfim, espero que você tenha entendido e lido todo o meu post, pois ficou bem claro que suas tentativas de ataque são falhas, pois sinceramente, você não tem resposta para o Gamashinrou e nem para o sawabari no mai, e ainda pior, não tem vantagem de campo, por eu ter o jukai koutan potencializado pelo yamato, que seria mais do que suficiente para me dar uma ótima vantagem campal contra você, por isso e por meus outros argumentos, me vejo com ampla vantagem nessa luta,e por favor cara, se for contra argumentar, poste coisas diferentes e não bata na mesma tecla, se não vou ter que repetir as mesmas coisas de novo, por isso me faça esse favor por gentiliza.

description5ª partida - Tawan x Dennysuchiha [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 5ª partida - Tawan x Dennysuchiha [Grupo C]

more_horiz
Calma Tawan, o cara é novato ^^

Senho Dennys, olhe o Sawarabi no Mai: 
Spoiler :


Agora olhe o tamanho de uma pessoa normal perto dos ossos: 
Spoiler :


Sacou? Se isso te pegar, você ficará sem membros, e/ou incapacitado de se mover.

Além de o campo ser dele, já que ele poderá te surpreender! Então, você tem que arrumar uma estratégia melhor de burlar isso!

E o mesmo para o Gamarinshou!

description5ª partida - Tawan x Dennysuchiha [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 5ª partida - Tawan x Dennysuchiha [Grupo C]

more_horiz
Parabéns véi, já vi que nós vamos ficar aqui debatendo e debatendo isso infinitivamente,...

então  Rei do Camarote 

Te Consagro vencedor Desse Fight...

(Realmente, agora que eu Resolvi Rever todo o Tópico, e na verdade, não tenho nada pra bater de frente com o Gamanshirou, e muito menos com o Sawarabi no Mai...)

Parabéns Tawan  :fem:  (Nem sei se posso fazer isso kk)

description5ª partida - Tawan x Dennysuchiha [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 5ª partida - Tawan x Dennysuchiha [Grupo C]

more_horiz
dennysuchiha escreveu:
Parabéns véi, já vi que nós vamos ficar aqui debatendo e debatendo isso infinitivamente,...

então  Rei do Camarote 

Te Consagro vencedor Desse Fight...

(Realmente, agora que eu Resolvi Rever todo o Tópico, e na verdade, não tenho nada pra bater de frente com o Gamanshirou, e muito menos com o Sawarabi no Mai...)

Parabéns Tawan  :fem:  (Nem sei se posso fazer isso kk)


Valeu cara, mas se pintar alguma ideia nova pode postar aí, sem problemas se você ainda quiser voltar e argumentar.

description5ª partida - Tawan x Dennysuchiha [Grupo C] - Página 2 EmptyRe: 5ª partida - Tawan x Dennysuchiha [Grupo C]

more_horiz
Tawan avança para próxima etapa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos