Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tabelas mata-mata dos grupos e data das partidas.

+8
Roronoa
MatheusGeneration
Jugram Haschwalth
Hellsing
CJunior
Mario
Uman
Saeker
12 participantes

descriptionTabelas mata-mata dos grupos e data das partidas. EmptyTabelas mata-mata dos grupos e data das partidas.

more_horiz
Tabelas mata-mata dos grupos e data das partidas. KySaxut

As lutas que devem se abrir agora são:

Saeker x Nagato
Vert-ice x Matheus
Hellsing x Cjunior (adiada)
Nurari x Lucas Lins

Tawan x Dennysuchiha
Gustavo K x Pluuuf
Neji x Ellos
Path of Dead x Seawolf

Dante x Akytto
Jugram x Shamanking
Mirko x Nayingrid
Naruto rikkudou x GeorgeFireFalcon

Dálvio x Targaryen
Mario x Saiken

AS lutas dos grupos B,D e metade do  F serão após essas.
Caso alguma dupla desses grupos B,D e F que irá batalhar queira jogar agora, postem aqui, os dois devem concordar. eu postarei tbm agora.

Fiz assim pra ajudar os juizes e tbm pq alguns estão viajando. (Lobão, Neves e Hatake.) caso mais alguém esteja, me avise por favor.

Última edição por Saeker em Qui 02 Jan 2014, 16:03, editado 1 vez(es)

descriptionTabelas mata-mata dos grupos e data das partidas. EmptyRe: Tabelas mata-mata dos grupos e data das partidas.

more_horiz
Por mim, se o Icewing-chan concordar pode postar agora mesmo...

descriptionTabelas mata-mata dos grupos e data das partidas. EmptyRe: Tabelas mata-mata dos grupos e data das partidas.

more_horiz
Cai em um grupo fodido. Fazer o que, uma hora ou outra vai ter lutas fodas :fem:

Enfim, Saiken caiu contra seu mestre, eu. Tabelas mata-mata dos grupos e data das partidas. 3433956267  Dalvio, prepare seu coo.

descriptionTabelas mata-mata dos grupos e data das partidas. EmptyRe: Tabelas mata-mata dos grupos e data das partidas.

more_horiz
Sempre quis lutar contra o Ellos, ha ha!

To preparado e pronto para a luta, poste logo.

descriptionTabelas mata-mata dos grupos e data das partidas. EmptyRe: Tabelas mata-mata dos grupos e data das partidas.

more_horiz
@Saeker, tem como atrasar minha luta contra o Hellsing??

Não posso entrar na internet, to viajando, e aqui internet é ruim, alem de outros motivos.

Enfim, não dá pra postar nada por hoje nem amanhã.

Tem como atrasar, slá, colocar no sabado?

descriptionTabelas mata-mata dos grupos e data das partidas. EmptyRe: Tabelas mata-mata dos grupos e data das partidas.

more_horiz
eu contra meu pupilo :okay: logo de começo :okay: mas fazer oque vamos lá então Rei do Camarote

descriptionTabelas mata-mata dos grupos e data das partidas. EmptyRe: Tabelas mata-mata dos grupos e data das partidas.

more_horiz
Olha, se o meu oponente quiser lutar agora para compensar as luta que serão atrasadas, eu concordo!

Eaí Leo, topa?

descriptionTabelas mata-mata dos grupos e data das partidas. EmptyRe: Tabelas mata-mata dos grupos e data das partidas.

more_horiz
Tudo bem Hellsing e Cjunior. Atraso sim.

descriptionTabelas mata-mata dos grupos e data das partidas. EmptyRe: Tabelas mata-mata dos grupos e data das partidas.

more_horiz
eu estarei aguardando a resposta do Shamanking....se ele quiser podemos começar ainda hoje
estou pronto para começar...

descriptionTabelas mata-mata dos grupos e data das partidas. EmptyRe: Tabelas mata-mata dos grupos e data das partidas.

more_horiz
Eu vou logo com o rikkudou .

descriptionTabelas mata-mata dos grupos e data das partidas. EmptyRe: Tabelas mata-mata dos grupos e data das partidas.

more_horiz
Bom, só avisando que volto de viagem Domingo. Vamos ver quem ganha, João Lucas :flora:

descriptionTabelas mata-mata dos grupos e data das partidas. EmptyRe: Tabelas mata-mata dos grupos e data das partidas.

more_horiz
Hatake :fem: domigo? Eu to mal bagarai aqui vei. To doente, mas creio que domigo ja estarei bem. Ainda bem que nao vou lutar agora, sorte da poxa. Obrigado Jesus.

descriptionTabelas mata-mata dos grupos e data das partidas. EmptyRe: Tabelas mata-mata dos grupos e data das partidas.

more_horiz
Umanis escreveu:
Por mim, se o Icewing-chan concordar pode postar agora mesmo...


 :paola2: 😢 😢 😢 :BUUA: 

Gente pra que isso...

Minha Primeira Vez, Vou Logo Contra Um CAMPEÃO, Não precisavam me Humilhar :magoei: 

descriptionTabelas mata-mata dos grupos e data das partidas. EmptyRe: Tabelas mata-mata dos grupos e data das partidas.

more_horiz
IceWings escreveu:
Umanis escreveu:
Por mim, se o Icewing-chan concordar pode postar agora mesmo...


 :paola2: 😢 😢 😢 :BUUA: 

Gente pra que isso...

Minha Primeira Vez, Vou Logo Contra Um CAMPEÃO, Não precisavam me Humilhar :magoei: 


:okay:

Fica caaaalmo brother .-.

Não tem nada demais .-.

vamos deixar pra depois então .-.

descriptionTabelas mata-mata dos grupos e data das partidas. EmptyRe: Tabelas mata-mata dos grupos e data das partidas.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Olha, se o meu oponente quiser lutar agora para compensar as luta que serão atrasadas, eu concordo!

Eaí Leo, topa?


Claro !

Vamos começar logo isso, não aguento mais esperar  :vish: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos