Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSistema de medalhas JVS 14º Temporada. EmptySistema de medalhas JVS 14º Temporada.

more_horiz
Serão 4 tipos de medalhas dadas ao longo do torneio.

1 medalha para o campeão da temporada.

1 medalha de Fair play - dada ao membro que nos posts demonstrar menos agressividade e maior respeito aos adversários.

1 medalha aos 2 membros mais imparciais da temporada - membro que der bons votos populares/juizes e que desista em uma partida que perceba que a ficha adversária é melhor. qualquer coisa oposta a isso acabará a chance de ganhar essa medalha, como por exemplo alguém que sabe q a ficha tem menos chance mantiver uam luta por teimosia esperando o juiz definir.

1 medalha de melhor ficha - decidida por voto popular aqui nesse tópico. coloquem em ordem as 3 melhores na opinião de vcs. 1º, 2º e 3º. no final da votação veremos a mais votada. voto que deve ser dado para a ficha mais bem trabalhada e completa.

Última edição por Saeker em Qui 02 Jan 2014, 02:41, editado 2 vez(es)

descriptionSistema de medalhas JVS 14º Temporada. EmptyRe: Sistema de medalhas JVS 14º Temporada.

more_horiz
1 - Lobão (Complexa)
2 - Saeker
3 - Neji

descriptionSistema de medalhas JVS 14º Temporada. EmptyRe: Sistema de medalhas JVS 14º Temporada.

more_horiz
Em questão de menos agressividade acho que me dou bem, a menos que...

Já desisti uma vez, kkk.

Colocar as 3 melhores fichas aqui? Vou ver depois...

Bem, acho que gostei disso, desde que o campeão seja somente 1 e os créditos extras sejam somente dele, tudo bem.


descriptionSistema de medalhas JVS 14º Temporada. EmptyRe: Sistema de medalhas JVS 14º Temporada.

more_horiz
Vamu ver se a gente leva uma medalha pra casa .. :fem:

Vou tentar pegar a de  Fair play , vou tentar ser educado :diogo:, dá pra tentar catar a de votos populares também, porém vai ter muita argumentação pra ler nessa Tem. Complicado.

Melhores Fichas:

1 - Saeker
2 - Lobão
3 - Gustavo

descriptionSistema de medalhas JVS 14º Temporada. EmptyRe: Sistema de medalhas JVS 14º Temporada.

more_horiz
Só uma dica: ao invés de votarem qual a "ficha mais foda" agora, dando tiros no escuro, esperem até vê-las em ação... :planta:

Tem muita ficha que não é impactante à primeira vista, e estas são as mais perigosas :garcismo:

descriptionSistema de medalhas JVS 14º Temporada. EmptyRe: Sistema de medalhas JVS 14º Temporada.

more_horiz
Como o @Uman disse, ficha aparentemente cheias de vantagem podem ser as mais "faceis" de se lidar, enquanto que as fichas mais simples podem ser as mais perigosas se argumentada do jeito certo.

Mesmo assim avaliando de fora, e muito complicado julgar assim, ja que tem muitas fichas parecidas.

descriptionSistema de medalhas JVS 14º Temporada. EmptyRe: Sistema de medalhas JVS 14º Temporada.

more_horiz
Exatamente como Umanis-kun citou!

É o que estou dizendo, tem fichas ae que parecem extremamente phodas, mas que com um simples jutsu ou habilidade extra pega, ela seria totalmente anulada.

E é só verem as fichas do Staz nas outras temporadas, aparentemente não eram tão phodas mas depois.... :aliens: 

E o Umanis também, que como disse o Dante, por mais que esteja em desvantagem, sempre dá um jeito :aliens: 

Enfim, as fichas mais phodas dessa temporada, que eu pude notar, nem foram citadas aí...

Esperar as batalhas :UH: 

Sobre as medalhas, bom, eu vou xingar tudo e todos, e vou apoiar o membro que gosto e o que eu não gosto vou votar contra mesmo :UH:

descriptionSistema de medalhas JVS 14º Temporada. EmptyRe: Sistema de medalhas JVS 14º Temporada.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Exatamente como Umanis-kun citou!

É o que estou dizendo, tem fichas ae que parecem extremamente phodas, mas que com um simples jutsu ou habilidade extra pega, ela seria totalmente anulada.

E é só verem as fichas do Staz nas outras temporadas, aparentemente não eram tão phodas mas depois.... :aliens: 

E o Umanis também, que como disse o Dante, por mais que esteja em desvantagem, sempre dá um jeito :aliens: 

Enfim, as fichas mais phodas dessa temporada, que eu pude notar, nem foram citadas aí...

Esperar as batalhas :UH: 

Sobre as medalhas, bom, eu vou xingar tudo e todos, e vou apoiar o membro que gosto e o que eu não gosto vou votar contra mesmo :UH:


LOLOLOLOLOL, UAHEUAHUEHAUHE

Quando que o Dante falou isso? UHAEUAHUEHAUHE

Enfim. Como voce mesmo notou, o ouro da temporada está escondido... AHAHAHAHA

Quando começar, aí sim vai dar pra votar bem...

descriptionSistema de medalhas JVS 14º Temporada. EmptyRe: Sistema de medalhas JVS 14º Temporada.

more_horiz
Disse isso no chat :heheh: 

Eu até me surpreendi, ele não é muito zoeiro, aí tava falando de fichas difíceis de se lidar, aí ele citou você: 

:"principalmente o Umanis,  [..] que sempre dá um jeito :aliens: "  :heheh: 

Bom, o ouro dessa temporada está escondido²!

Vi algumas fichas bem difíceis de se lidar olhando superficialmente, mas com uma boa análise, a visão muda.. :garcia: 

Falando vem visão, me lembrei de um certo user que depositou suas esperanças num pássaro ae :trollface: 

E coisa que ele não percebeu, é que o pássaro não tem sensor, ou seja, cairia no genjutsu campal, podendo phoder com a estratégia dele...

Porque as lutas não serão postadas hoje? Qual é pessoal, tá todo mundo ansioso..

Enfim, espero que comece logo!

descriptionSistema de medalhas JVS 14º Temporada. EmptyRe: Sistema de medalhas JVS 14º Temporada.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Disse isso no chat :heheh: 

Eu até me surpreendi, ele não é muito zoeiro, aí tava falando de fichas difíceis de se lidar, aí ele citou você: 

:"principalmente o Umanis,  [..] que sempre dá um jeito :aliens: "  :heheh: 

Bom, o ouro dessa temporada está escondido²!

Vi algumas fichas bem difíceis de se lidar olhando superficialmente, mas com uma boa análise, a visão muda.. :garcia: 

Falando vem visão, me lembrei de um certo user que depositou suas esperanças num pássaro ae :trollface: 

E coisa que ele não percebeu, é que o pássaro não tem sensor, ou seja, cairia no genjutsu campal, podendo phoder com a estratégia dele...

Porque as lutas não serão postadas hoje? Qual é pessoal, tá todo mundo ansioso..

Enfim, espero que comece logo!


HAUAHEUHAUHUHEUHAUEHA

SSSHHHHH, Não despeja o ouro na tela dozotro Orochikun!

Guarde-o para mais tarde kkkk

E sinceramente, ainda não vi uma ficha que ligasse o meu "puts, tome cuidado com esse ai :ana:". Isso só vai ocorrer com argumentação mesmo...

descriptionSistema de medalhas JVS 14º Temporada. EmptyRe: Sistema de medalhas JVS 14º Temporada.

more_horiz
Não sei pq a "sisma" com minha ficha...

Ainda mais com uma frase "depositou suas esperanças no passaro".

Ele é apenas um artifício de suporte ao meu favor, estou muito longe de depender dele. Uma pena vc não ser do meu grupo pra ver meus trunfos de vdd.

De qualquer forma, algumas fichas estão poderosas.

Aguardo para ver a do Umanis em ação. é uma das fichas que pode dar um futuro trabalho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos