Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

meu sonho. sera?

+6
Marionete
Naruto
pluuuuffff
JL
Akytto
Yamilucas
10 participantes

descriptionmeu sonho. sera? Emptymeu sonho. sera?

more_horiz
Isso não é bem nenhuma teoria...ta mais pra um devaneio meu...
Ontem a noite antes de dormir eu tava assistindo a luta de jiraya e pain e dpois fui dormir . e enquanto dormia eu tive um sonho q jiraya estava vivo, q ele tinha sobrevivido graças à um jutsu dele q o transformava em um sapo .
pensem ae orochimaru e tsunade tem jutsus formidáveis cm o byakugou e a troca de pele. Jiraya cm um sanin tbm devia ter um jutsu desse tipo salvador de vida.
No sonho ele se transformava em um sapo tipo se dividindo ,se desmaterializando e transformando em um sapo.E o sapo era igual ao sapo q apareceu olhando pra tsunade logo após a luta dele...pensem bem...será possivel?
lembrem foi somente um sonho , nao se acanhem dê sua opinião .

descriptionmeu sonho. sera? EmptyRe: meu sonho. sera?

more_horiz
Interessante está hipótese de ele ter um Jutsu Salvador, gostaria que fosse verdade, mas eu já aceitei sua morte, e foi até meio dramática, acho que se ele voltasse a vida estragaria toda aquela cena.

Mas se fosse um Jutsu Salvador assim, ele virando um sapo, ele nunca voltaria ao normal? Que triste, viver como um sapo. Podia ser algo tipo o do Muu, que ele se separa e fica com metade dos poderes eu acho.

descriptionmeu sonho. sera? EmptyRe: meu sonho. sera?

more_horiz
Nao posso editar*
Mas no sonho ele voltava a ser humano ...*

descriptionmeu sonho. sera? EmptyRe: meu sonho. sera?

more_horiz
Ei, aquele sapo que ficou olhando pra Tsunade, também me chamou a atenção...

Agora que você falou, vai que é verdade, isso explica o bla, bla, bla do Kabuto em relação ao fundo do mar etc...

Mesmo assim, a única estranheza é por que o Gama Sennin não voltou até agora?

descriptionmeu sonho. sera? EmptyRe: meu sonho. sera?

more_horiz
Também acho isso lucas..
E não é impossivel mesmo..

descriptionmeu sonho. sera? EmptyRe: meu sonho. sera?

more_horiz
Estou começando a acreditar msm nesse sonho
João ,tbm axo estranho ..se isso aconteceu pq ele nao voltou ...

descriptionmeu sonho. sera? EmptyRe: meu sonho. sera?

more_horiz
Eu até acho possível isso, mas assim como o Akytto eu já aceitei sua morte, e pra mim se o Jiraya aparecer vivo estragaria toda aquela morte dramática que ele teve.

Mas é possível isso ai.

descriptionmeu sonho. sera? EmptyRe: meu sonho. sera?

more_horiz
Uma vez transformado em sapo, sempre sapo.

Já foi explicado pelo Fukasaku e o Shima.

descriptionmeu sonho. sera? EmptyRe: meu sonho. sera?

more_horiz
Mas no "meu" sonho ele nao se transformava en sapo..ele tipo q se desmaterializava e aparecia o sapo..nao sei nos detalhes..mas no sonho ele voltava a ser humano

descriptionmeu sonho. sera? EmptyRe: meu sonho. sera?

more_horiz
Tomara que sim, porque eu gostava dele e também achei a morte dele meio patética.
Ele devia ter conversado com o Naruto, dado as últimas palavras e aquela baboseira toda...

Po... O Itachi, por exemplo, deu as ultimas palavras duas vezes  :fera: 
Tem que ver isso ae :lixa:

descriptionmeu sonho. sera? EmptyRe: meu sonho. sera?

more_horiz
Não acho que seja verdade, pois a garganta dele foi perfurada, e isso interrompe o fluxo de respiração dele. Ainda assim, o que o João Lucas disse é bem estranho mesmo.

Também aceitei a morte dele, mas se fosse para aparecer, que ele aparecesse no final da guerra.

descriptionmeu sonho. sera? EmptyRe: meu sonho. sera?

more_horiz
Tenho certeza que Jiraiya volta sempre vim falando isso
Essa tua ideia pode explicar porque ele ainda não reapareceu
Quando o Sapão foi invocado nessa guerra; ele disse que estava ocupado pra lutar (What!?!?!?)
Talvez ele tava arranjando um jeito de fazer o Jiraiya voltar ao normal

descriptionmeu sonho. sera? EmptyRe: meu sonho. sera?

more_horiz
Cara eu queria ter una sonhos desses que vc tem.

De fato pode ser muito provável que isso aconteça.

descriptionmeu sonho. sera? EmptyRe: meu sonho. sera?

more_horiz
É muito provável.

Eu também lembro desse sapo vermelho aparecer, quando a Tsunade tava chorando. Fiquei até meio pensativo mais visto a situação que ele estava, pensei que na fosse possível.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos