Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAkumas no Mi mal exploradas? EmptyAkumas no Mi mal exploradas?

more_horiz
Só eu acho que existem algumas Akumas no Mi que não foram bem exploradas? Por exemplo a do Buggy. Com a habilidade dele, ele poderia se dividir em minúsculos pedaços e poder até entrar dentro do próprio corpo humano. A Akuma no Mi do Das Bones também era uma ótima que poderia ter sido mais explorada. Imagine o poder de corte que ele teria com aquele corpo.

descriptionAkumas no Mi mal exploradas? EmptyRe: Akumas no Mi mal exploradas?

more_horiz
Não acho que elas tenham sido mal exploradas.
Acho que é uma questão do usuário que utiliza a Akuma, quanto mais forte ele for, maior será a gama de técnicas que o mesmo poderá utilizar. O Luffy é o maior exemplo disso, quem imaginaria que uma akuma da borracha daria tanto diversidade de técnicas quanto a dele e o deixaria tão forte.

Tem também o fato de ter uma quantidade enorme de usuários de akumas, acho que é realmente difícil conseguir aproveitar ao máximo as técnicas de cada um.

descriptionAkumas no Mi mal exploradas? EmptyRe: Akumas no Mi mal exploradas?

more_horiz

- Esse exemplo ai do Buggy ficou bem da hora, mas..

- Levando em conta isso, o Crocodile poderia fazer o mesmo, criando micropartículas de areia.

- Mas esses tipos de ataques não se adequam a OP.

- Pois são PIRATAS, no entanto, piratas são conhecidos por serem brutos, sem conhecimento..

- Levando o animes ser mais Brutalidade do que conhecimentos.



- Mas creio que isso vá mudar no NewWorld, pois aparecerá uma galera mais avançada e tal



- Já o Daz Bones, foi um dos inimigos mais tensos do Zoro.

- Creio que ele aparecerá mais na frente..

descriptionAkumas no Mi mal exploradas? EmptyRe: Akumas no Mi mal exploradas?

more_horiz
Olha, eu diria que não é bem mal explorada, é mais guardada levando em conta quando elas apareceram.

Tomando o Buggy por exemplo, mesmo com toda a inutilidade dele, ele conseguiu sobreviver ao Mihawk sem a AnM dele estar pikas de forte, e agora depois que ele virou Shichibukai ele é conhecido por "Buggy dos Mil Pedaços" isso abre margem para pensar que ele evoluiu a sua Akuma no Mi ao ponto de poder se dividir em mil pedacinhos. Imagine ele fazendo isso quando lutou com o Luffy, ele teria matado todo o bando sem suar. O mesmo para o Daz Bones, se ele tivesse o potencial máximo da Supa Supa no Mi quando lutou com o Zoro e o Zoro o vencesse, Zoro estaria no mesmo nível, ou num nível mais alto, do Luffy que derrotou o Crocoboy no mesmo arco.

Um exemplo que eu imaginei e que é sempre bom usar pra ilustrar esse tipo de questionamento é o Eustass Kid. Com sua Akuma o Mi Kid é capaz de controlar tudo aquilo que é metálico e passível de magnetismo. Se o Oda explorasse essa AnM ao máximo, Kid teria o poder de controlar os átomos de ferro que existem dentro das hemácias no sangue humano, ou qualquer átomo metálico no corpo dos seus adversários e matá-los de dentro para fora, formando lâminas de ferro no interior dos seus corpos e as puxando para fora com grandes velocidades, cortando todos os tecidos que estivessem pela frente.

Por isso acho que ele não dá potencial máximo as Akuma no Mi devido ao tempo/período da história em que aparecem e devido ao quão monstruosas certas AnM se tornariam a 100%.

descriptionAkumas no Mi mal exploradas? EmptyRe: Akumas no Mi mal exploradas?

more_horiz
O que eu acho é o seguinte, não adianta ter uma AnM nível S se você não tem o "dom" pra usá-la.

Por exemplo, compare Gura Gura nas mãos do Shiro e compare Gura Gura nas mão do Kuro.
É um nível completamente diferente.

Outro exemplo é o Luffy, eu acho sua AnM nível mediano, porém ele consegue dominá-la esplendorosamente bem, isso faz com que ele ganhe de pessoas com AnM de nível muito mais forte.

Então vamos ao exemplo do Buggy, ele não tem a determinação, não tem o "dom" pra fazer com que sua AnM se torne realmente poderosa.

É isso :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos