Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fichas prontas, fichas com pendencias e fichas não entregues.

+11
Hellsing
Shamanking
Mario
Merlin
Uman
Lucas Lins
Roronoa
MatheusGeneration
Will
JL
Saeker
15 participantes

descriptionFichas prontas, fichas com pendencias e fichas não entregues. EmptyFichas prontas, fichas com pendencias e fichas não entregues.

more_horiz
Fichas entregues corretamente prontas para a temporada. (46)
1. Vert-ice
2. Dennysuchiha
3. Sasukerikudou
4. Ellos
5. nurari
6. zeref kun
7. baguete
8. pein
9. bengenki
10. targaryen
11. Cjunior
12. Nayingrid
13. Seawolf
14. Path of death
15. Jugram Haschwaltch
16. Shamanking
17. Williany love
18. Senju-Felipe-Sama
19. Tawan
20. Orochimaru
21. George firefalcon
22. Saiken
23. Dálvio
24. Hellsing
25. Umanis
26. Lobão
27. Saeker
28. Mirko R. Filipović
29. Lucas Lins
30. Neji
31. Phenomenon
32. Sasuro
33. Leomessi
34. Lk
35. Mario
36. Dante
37. Joao lucas
38. Hatake
39. Ice wings
40. Neves
41. Pluuuuf
42. Marcelo-kun
43. Gustavo K.
44. Akyto
45. Naruto rikudoou
46. Kakuzu número 1

Fichas entregues com erros pendentes. (2)
47. Nagato (erros em vários jutsus da ficha)
48. Matheus vieiro (ficha com jutsu qualquer errado e elementos errado)



Fichas não entregues (17)
12- White Beard
23- TheShadow
31- ZeroFixe
32- Schiffer
33- Hyuuga Genius
44- RaiKiRi
46- vituzumaki
49- Dairō
50- seijin
52- victorzika
53- Rikkudou_Jr
55- escarlat
57- Alexhatake
58- Darkzinhow
60- Hr
61- caioquest
62- Nobody


Temos 46 garantidos.

Mais 2 vagas sobrando...se alguém mandar certo alguma ficha, pega as vagas, se não nagato e matheus vieiro entrarão com as fichas incompletas.

Última edição por Saeker em 30/12/2013, 22:25, editado 7 vez(es)

descriptionFichas prontas, fichas com pendencias e fichas não entregues. EmptyRe: Fichas prontas, fichas com pendencias e fichas não entregues.

more_horiz
Ufá, ainda bem que minha ficha tá tudo certinha.

Nossa! Já tem uma galerinha que tá tudo nos conformes, 40 pessoas? Wow
Enfim, tomará que comece logo, porque tô bastante ansioso.

descriptionFichas prontas, fichas com pendencias e fichas não entregues. EmptyRe: Fichas prontas, fichas com pendencias e fichas não entregues.

more_horiz
Minha ficha esta Ok, mas assim como maioria ja entregou a ficha, muitos estão pendentes ainda, provavel que a 14ª temporada comece em 2014...

descriptionFichas prontas, fichas com pendencias e fichas não entregues. EmptyRe: Fichas prontas, fichas com pendencias e fichas não entregues.

more_horiz
Confere ai no seu Mp que eu já mandei .

descriptionFichas prontas, fichas com pendencias e fichas não entregues. EmptyRe: Fichas prontas, fichas com pendencias e fichas não entregues.

more_horiz
+1h30min de espera...assim que der o tempo, tentarei postar as fichas.

descriptionFichas prontas, fichas com pendencias e fichas não entregues. EmptyRe: Fichas prontas, fichas com pendencias e fichas não entregues.

more_horiz
Ai meu Deus, to viajando e agora só acesso pelo celular. Argumentar pelo touch com net da VIVO é foda heim, torço constantemente pra que comece após o dia 5..

descriptionFichas prontas, fichas com pendencias e fichas não entregues. EmptyRe: Fichas prontas, fichas com pendencias e fichas não entregues.

more_horiz
Minha ficha tá ok, mas eu enviei mais de uma, pois editei e mudei um Jutsu.

@ Saeker, posta as fichas ,.//

descriptionFichas prontas, fichas com pendencias e fichas não entregues. EmptyRe: Fichas prontas, fichas com pendencias e fichas não entregues.

more_horiz
Dia 5? :masoque:  se é loko :fem:
 

Bom, acho que ninguém mais vai enviar caco, posta as fichas ae pra galera ver! O sorteio vai ser hoje?

descriptionFichas prontas, fichas com pendencias e fichas não entregues. EmptyRe: Fichas prontas, fichas com pendencias e fichas não entregues.

more_horiz
Ninguém vai mandar mais nada não Caco.

Posta as ficha aí.
Tem que adiantar logo, já está atrasadíssimo, 

E tem que ter o sorteio aí também pra adiantar.

Tô ansioso demais, se demorar eu acho que vou morrer de ansiedade cara.
Coração tá até doendo aqui.

Kakau, onde diabos você viu dia 5? :masoque:
:fera:

descriptionFichas prontas, fichas com pendencias e fichas não entregues. EmptyRe: Fichas prontas, fichas com pendencias e fichas não entregues.

more_horiz
Ufa estou garantido

descriptionFichas prontas, fichas com pendencias e fichas não entregues. EmptyRe: Fichas prontas, fichas com pendencias e fichas não entregues.

more_horiz
Caramba :S. Ta demorando 'SHUASHAUSHSUA'. GO-GO-GO! Começar essa temporada.

Última edição por Lucas Lins em 31/12/2013, 17:13, editado 1 vez(es)

descriptionFichas prontas, fichas com pendencias e fichas não entregues. EmptyRe: Fichas prontas, fichas com pendencias e fichas não entregues.

more_horiz
Povo apressado , ansiedade pode levar vocês a Enfarto   :okai: 

Voltando ao tópico , tomara que muita gente se saia bem (Eu principalmente) estou aguardando o Famoso Jvs

descriptionFichas prontas, fichas com pendencias e fichas não entregues. EmptyRe: Fichas prontas, fichas com pendencias e fichas não entregues.

more_horiz
hoje sem condições galera...

Já temos as 48 fichas.

Será a temporada mais difícil de todas, sem repescagem.

6 grupos de 8 pessoas cada, porém em sistema mata-mata, perdeu está fora.

Haverão 6 cabeças de chave, escolhidos a dedo pelos feitos, para assim equilibrar todos os grupos dando chance a todos.

Os 2 melhores de cada grupo se classificam. (porém como disse, mata mata, resumindo, cada grupo terá suas quartas de final interna, onde os dois finalistas se classificam para as finais da temporada.)

Ao todo 12 Se classificarão para as finais.

Tentarei postar as fichas e os primeiros combates amanha.

descriptionFichas prontas, fichas com pendencias e fichas não entregues. EmptyRe: Fichas prontas, fichas com pendencias e fichas não entregues.

more_horiz
Bem que eu previa dia 1. Enfim, passo a madruga argumentando pelo touch msm, burlei net da Vivo com VPN..

descriptionFichas prontas, fichas com pendencias e fichas não entregues. EmptyRe: Fichas prontas, fichas com pendencias e fichas não entregues.

more_horiz
Affz que pena , sem repescagem T.T
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos