Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Que é a Habilidade da Ficha 6 Patchs de Pain? EmptyO Que é a Habilidade da Ficha 6 Patchs de Pain?

more_horiz
Titulo autoexplicativo. O q é a Habilidade dos 6 Patchs?

descriptionO Que é a Habilidade da Ficha 6 Patchs de Pain? EmptyRe: O Que é a Habilidade da Ficha 6 Patchs de Pain?

more_horiz
Olha meu caro, eu não sei se você pode fazer um tópico aqui, mas já que já está feito, vou responder:

As Habilidades disponíveis, são as do Rinnegan, você pega duas daquelas, e coloca:

Ficha 26 - 6 Patchs de Pein
Ficha especial diferente das outras
- Patch 1 - Jutsu qualquer até rank S
- Patch 2 - Jutsu qualquer até rank S
- Patch 3 - 1 ou 2 Jutsu do atributo até rank S(número depende do tipo, 1 para NIN, 2 para GEN ou TAI)

- Patch 4 - Habilidade 1: 
- Patch 5 - Habilidade 2



- Patch 6 - 2 Jutsus ou habilidades Extra

obs.: Os extras serão colocados no mesmo Patch

Ficha sem elemento primário e secundário
- Status será idêntico para todos os patch
- porém, Status de velocidade e Chakra reduzidos para 80% da base da ficha. exemplo, base de vel é 90% será 72% para todos os patch
- Rinnegan incluso
- Visão compartilhada
- Patchs não respiram
- Patchs imunes a veneno.
- Patchs não imunes a genjutsu.





 
As habilidades do Rinnegan que podem ser colocadas aí, são estas:


● Caminho Asura ou Shuradou — poderá criar bombas, gerar misseis e poderá produzir braços robóticos (estes não farão selos de mão e precisarão ser trocados para quando tiver necessidade).



● Caminho Preta ou Gakidou — poderá absorver qualquer técnica que tenha chakra, com exceção do Kirin, Amaterasu, Enton, Mokuton, suiton, doton, suna e fuuton(com excessão do fuuton rasen shuriken que pode absorver pois não é fuuton puro e sim massa de energia). 



Essa são as habilidades do Rinnegan, é também as que eu recomendaria, pois casa mais com a ficha.


Eu não sei se as outras habilidades estarão valendo, isso você tem que ver com Saeker, mas caso queira, as coloque na sua ficha, e Saeker verá, são estas, que estão no tópico de Abertura:


(● HABILIDADES SENSORIAIS):
Spoiler :


(● HABILIDADES CORPORAIS):

Spoiler :


(● IMPLANTES ):

Spoiler :


(● HABILIDADES DE LINHAGEM):

Spoiler :


(● HABILIDADES GERAIS (NÃO POSSUEM CLASSIFICAÇÃO PRÓPRIA)):

Spoiler :


É isto cara! E se apresse pra criar sua ficha, se precisar, me mande MP que eu te ajudo ok?

Se tiver outra dúvida e quiser conferir, este é o tópico oficial: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t32246-abertura-oficial-da-14-temporada-do-jutsus-versus-em-construcao

Tudo bem?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos