Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] The Bests Avatars

+19
Nerissa
Nayingrid
Rafa Uchiha
*vert
Kasai
ZeroFixe
Mat
logos
Fluzão
Senju Felipe
Williany Love
LéoMessi
Will
Pedobear
Brunon
Kamui
S2ara
pluuuuffff
Gustavo K.
23 participantes

description[Votação] The Bests Avatars - Página 2 EmptyRe: [Votação] The Bests Avatars

more_horiz
Voto no #5 Uchiha Itachi.

O motivo é pois foi o que eu achei mais irado, só faltou um fundo de Natal. A frase ficou até que engraçada, pelo final dela. :kishi:

O do Neji também ficou bom. Mas como eu não gosto do Neji, meu voto vai para o Itachi mesmo. :fera:

description[Votação] The Bests Avatars - Página 2 EmptyRe: [Votação] The Bests Avatars

more_horiz
Voto no avatar #6 e #12

Gostei mt da roupa de duende combinando com a roupa verde do Lee, e a Kushina linda e maravilhosa com uma frase bem legal.

Parabéns a todos  Rei do Camarote

description[Votação] The Bests Avatars - Página 2 EmptyRe: [Votação] The Bests Avatars

more_horiz
Meu voto: Avatar 3, 6 e 12
Motivo do meu voto: O do sasuke achei a frase bem bolada, o do lee achei mt op tanto a frase qt o avatar em si e o 12 bem... é da kushina :e.e-:
(obs: o 11 ficou fera, mas a frase ficou meio sem graça e como só pode 3 votos :fem:)

description[Votação] The Bests Avatars - Página 2 EmptyRe: [Votação] The Bests Avatars

more_horiz
meu voto vai para os avatares: 4 pela frase;
8 pelo avatar;
7 pelo avatar.

description[Votação] The Bests Avatars - Página 2 EmptyRe: [Votação] The Bests Avatars

more_horiz
Meu voto:




Avatar #6:
[Votação] The Bests Avatars - Página 2 Oew5
Personagem: Rock lee
Frase: O poder da juventude explode no Natal!





Avatar #11:
[Votação] The Bests Avatars - Página 2 Zpvw
Personagem: Uchiha Sasuke
Frase:  "Este acontecimento é único, e eu posso ver isso melhor do que ninguém"




Avatar #12:
[Votação] The Bests Avatars - Página 2 1iww
Personagem: Kushina Uzumaki
Frase: Natal, a onde meus cabelos de tomate combina com o tema s2.

Motivo do meu voto: 6 (Lee) e 11 (Sasuke) por causa do Avatar e Frase. 12 (Kushina) por causa do avatar.

description[Votação] The Bests Avatars - Página 2 EmptyRe: [Votação] The Bests Avatars

more_horiz
Pra começar meus parabéns a todos, adorei os bonequinhos e as frases principalmente, mas pra mim os melhores avatares foram os avatares 12, 6 e 7 foram meus favoritos, embora pra mim o melhor de todos foi o 6 fala sério o Rock Lee ficou idêntico ao um elfo de natal. Feliz Natal e Ano Novo pra todo mundo do fórum.

description[Votação] The Bests Avatars - Página 2 EmptyRe: [Votação] The Bests Avatars

more_horiz
Eu voto na minha diva na Ino. :*-*:  

Avatar #2:
[Votação] The Bests Avatars - Página 2 5u13
Personagem: Ino
Frase: Uma garota bela, meiga e gentil, que ama o Natal, e sempre comemora.


Ahhhh! Ficou muito linda. O look totalmente de acordo, só que com uma grande doze de elegancia e graciosidade, ta parecendo uma princesa natalina. E essa bolsinha é muito fashion, amei! amei! amei!:love: 

A frase ainda realça a formosidade do avatar, uma venustidade do natal. :lady:

description[Votação] The Bests Avatars - Página 2 EmptyRe: [Votação] The Bests Avatars

more_horiz
Meu Voto: Avatares 7 e 12

7 porq eu gostei do fundo, principalmente da bordinha, chamou bastante atenção, fazer o que :fem:

e o 12 acho que foi o que ficou mais bonitinho e combinando :fera:

Kushina :mario:

description[Votação] The Bests Avatars - Página 2 EmptyRe: [Votação] The Bests Avatars

more_horiz
Bom, Avatares #9, #10 e #12.

O primeiro, pela frase. Rachei!
O segundo, também pela frase. O Gaara sendo trollado... Show.
O terceiro... Kushina ficou show de bola no avatar, e a frase também ficou show.

Votado ^^

description[Votação] The Bests Avatars - Página 2 EmptyRe: [Votação] The Bests Avatars

more_horiz
Meus votos vão para:

Avatar #6:
[Votação] The Bests Avatars - Página 2 Oew5

Adorei o Lee de Duende, ficou muito bonitinho, além de ter ficado super parecido!



Avatar #7:
[Votação] The Bests Avatars - Página 2 Xqa2

Ficou muito parecido, e muito lindo por sinal. Curti a frase, ficou bem criativa (:



Avatar #12:
[Votação] The Bests Avatars - Página 2 1iww

ADOREI <3 Ficou muito parecida com a Kushina, e esse cabelo ficou divo *-* Tomate? Amei a frase s2

description[Votação] The Bests Avatars - Página 2 EmptyRe: [Votação] The Bests Avatars

more_horiz
Votação encerrada.

Agradeço a todos os participantes de mais essa edição, são eles:


Avatar #1: Akytto
[Votação] The Bests Avatars - Página 2 Qf5c
Personagem: Pain Tendo
Frase: Antes do mundo conhecer a dor, ele vai conhecer nossa festa de natal!






Avatar #2: Cjunior
[Votação] The Bests Avatars - Página 2 5u13
Personagem: Ino
Frase: Uma garota bela, meiga e gentil, que ama o Natal, e sempre comemora.







Avatar #3: dennysuchiha
[Votação] The Bests Avatars - Página 2 Bxxr
Personagem: Sasuke Uchiha
Frase: Quando uma pessoa conhece o Natal, ela corre o risco de conhecer os presentes tbm kk :)






Avatar #4: Rafa Uchiha
[Votação] The Bests Avatars - Página 2 Mwtx
Personagem: Itachi Uchiha
Frase: Em uma vida solitária e de escuridão você não chegará a lugar algum. Passe uma data tão especial como o Natal com as pessoas que você ama.







Avatar #5: Hatake
[Votação] The Bests Avatars - Página 2 I0k8
Personagem: Itachi Uchiha
Frase: "Aqueles que não conseguem reconhecer seu verdadeiro ser estão fadados ao fracasso.". Por isso, reconheço que sou Papai Noel.







Avatar #6: Melk
[Votação] The Bests Avatars - Página 2 Oew5
Personagem: Rock lee
Frase: O poder da juventude explode no Natal!






Avatar #7: AfroBreakBrasil
[Votação] The Bests Avatars - Página 2 Xqa2
Personagem: Hyuuga Neji
Frase: "Com meu Byakugan posso ver o natal se aproximando!Desejo a todos um feliz natal e um belo Ano-novo!"





Avatar #8: Mathh
[Votação] The Bests Avatars - Página 2 Lo5B1sn
Personagem: Hatake Kakashi
Frase: Aqueles que rompem as regras são lixos, é verdade. Mas aqueles que não comemoram o Natal com seus amigos são piores que lixos.






Avatar #9: KakuzoNumero1
[Votação] The Bests Avatars - Página 2 Gqm4
Personagem: Darui
Frase: Super Moderno , Novo , Descolado , simplesmente Foda ... e quem não gostar irá levar um Ranton na Cara  





Avatar #10: Viveque
[Votação] The Bests Avatars - Página 2 C186
Personagem: Gaara
Frase: No natal eu ganho vários presentes das pessoas da minha vila. Mas, alguns presentes que me dão já é sacanagem.






Avatar #11: Orochimaru²
[Votação] The Bests Avatars - Página 2 Zpvw
Personagem: Uchiha Sasuke
Frase:  "Este acontecimento é único, e eu posso ver isso melhor do que ninguém"






Avatar #12: Gustavo K.
[Votação] The Bests Avatars - Página 2 1iww
Personagem: Kushina Uzumaki
Frase: Natal, a onde meus cabelos de tomate combina com o tema s2.




Em breve estarei disponibilizando o resultado dos vencedores e seus prêmios nesse respectivo tópico, obrigado a todos.

description[Votação] The Bests Avatars - Página 2 EmptyRe: [Votação] The Bests Avatars

more_horiz
Aqui está o resultado conforme prometido.


[Votação] The Bests Avatars - Página 2 B8m8g6n

Link direto da tabela do resultado: https://i.imgur.com/B8m8g6n.png


Primeiro lugar: Gustavo K. / Avatar 12
Segundo lugar: Melk / Avatar 6
Terceiro lugar:  AfroBreakBrasil / Avatar 7

Os prêmios serão entregue aos vencedores em breve.

description[Votação] The Bests Avatars - Página 2 EmptyRe: [Votação] The Bests Avatars

more_horiz
Premios:



[Votação] The Bests Avatars - Página 2 3x6b
Link direto: https://2img.net/r/ihimizer/img24/315/3x6b.jpg

[Votação] The Bests Avatars - Página 2 Eg07
Link direto: https://2img.net/r/ihimizer/img689/8772/eg07.jpg

[Votação] The Bests Avatars - Página 2 Qx38
Link direto: https://2img.net/r/ihimizer/img96/6585/qx38.jpg


créditos a minha design preferida, Nathy. (Hr)

description[Votação] The Bests Avatars - Página 2 EmptyRe: [Votação] The Bests Avatars

more_horiz
lol! Valeu pessoal, gostei do meu segundo lugar com meu Rock Lee elfo, kkk, é a primeira vez que fico no pódio de um concurso aqui, é prata com gosto de ouro, kkkkk.

Desculpem-me ter perdido o prazo de votação! Não consegui comparecer muito nesses dias. O Gustavo tá de parabéns com a Kushina, e todos os outros ficaram ótimos!

description[Votação] The Bests Avatars - Página 2 EmptyRe: [Votação] The Bests Avatars

more_horiz
4° Lugar? hehe, quem sabe na próxima.Primeira vez fazendo avatar, podia ter sido melhor.

Mas parabéns a todos, ficaram muito bem feitos os avatares.

Eu acabei indeciso, e não deu tempo de votar, kkk.

Enfim, até o próximo concurso.

description[Votação] The Bests Avatars - Página 2 EmptyRe: [Votação] The Bests Avatars

more_horiz
Primeiramente parabéns a todos os Avatares ficaram diwos,não sei por que escolheram o meu,mas estou muito feliz de ter o terceiro lugar,hehe.


E todos foram bons,agora uma música para celebrar

A minha vitória tem sabor de mel (8)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos