Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

jukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton?

+7
Senju Felipe
Merlin
Heisenberg
JL
Marcelo-kun
Ben Ikneg
Saeker
11 participantes

descriptionjukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton? - Página 2 EmptyRe: jukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton?

more_horiz
Pensando bem eu acho que deveria ser assim...

'Não seria melhor o tamanho do Jukai depender justamente do chakra que o user possui?'

Tipo se vai ser nível Hashirama ou não, dependerá de quanto chakra o cara tem.

Só é fazer a escala.

descriptionjukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton? - Página 2 EmptyRe: jukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton?

more_horiz
Eu meio que sou contra também ..

descriptionjukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton? - Página 2 EmptyRe: jukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton?

more_horiz
Mas vce ta comparando o Satetsu Kaihou da marionete do Sasori...

Aqui na Ficha Jiton dá pro cara criar mais areia de ferro e o certo seria tipo comparar um Yamato usando Jukai Koutan vs Um Yamato usando Satetsu Kaihou...ou um Yamato usando Sawarabi no Mai vs Um Yamato usando Ryuusa Bakuryuu,tipo caras com niveis de chakra parecidos.

Eu vejo desse jeito... 

Não ia aceitar um cara com 70% de chakra falar que vai usar um Jukai Koutan boladão e eu com 130% vou usar um Satetsu Kaihou versão marionete do Sandaime Kazekage por ex...:vaisifude:

descriptionjukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton? - Página 2 EmptyRe: jukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton?

more_horiz
Pois é fera,mas é burrice considerar chakra aqui para o Jukai Koutan. Não é difícil alguém pegar 160% de chakra,que é o do Naruto RM 2.0,sendo maior que o do Hashirama. E se forem basear nisso de chakra,eu posso alegar ser capaz de criar a floresta amazônica que ninguém vai poder me impedir. :vaisifude:

É muito apelão já dar como vantagem. Mas como desde meu primeiro post eu disse,coloca o Sashiki e o jutsu das raízes subterrâneas mostradas pelo Zetsu e em casos extremos coloca o jutsu de se fundir a matéria orgânica mostrada pelo Madara,que é superior ao Iwagakure e inferior ao Kagerou,mostrado pelo Madara quando ele fundiu o Susano ao Mokuton.

Mas se ainda assim quiserem mais um up,coloca o Kagerou junto,o Byakugou,o Sozou Saisei,o SM do Hashirama,o Buda,coloca o Edo tensei do Hashirama logo. :diogo:

descriptionjukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton? - Página 2 EmptyRe: jukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton?

more_horiz
Dálvio escreveu:
Então tá uai,se querem assim. :diogo:

Agora me digam um jutsu mokuton para por como rank S ? Ninguém vai colocar Tajuu Moku bunshin já tendo o moku bunshin de graça. 

Continuo sendo contra. :vaisifude:


Satetsu Kaihou é piada diante o Jukai Koutan do mangá. Ryuusa Bakuryu não anula a técnica.

Se alguém pegar o Juuin e upar esse Jukai Koutan,quantas merdas não sairão das argumentações ? :diogo:

Tbm nunca fui a favor de liberar tudo para a ficha Suna,mas mesmo assim ela se torna muito menos apelona do que um Jukai Koutan de tão nível.

Mas vcs que sabem,meu voto continua sendo não. :diogo:


Eu já deixo claro que ia pegar a ficha 4 jutsus,mas se vier com Jukai Koutan,sem dúvidas Mokuton vai mudar minha preferência. :diogo:


Depois de ter visto isso que o Dálvio falou, sinceramente, eu mudei de idéia :vaisifude: Realmente há grande possibilidades de nego sair pegando Juuin e falando que vai encher o continente como Jukai Koutan e isso além de não existir causaria wilds polêmicas...

É muito apelão já dar como vantagem. Mas como desde meu primeiro post eu disse,coloca o Sashiki e o jutsu das raízes subterrâneas mostradas pelo Zetsu e em casos extremos coloca o jutsu de se fundir a matéria orgânica mostrada pelo Madara,que é superior ao Iwagakure e inferior ao Kagerou,mostrado pelo Madara quando ele fundiu o Susano ao Mokuton.

Concordo.

Mudo meu voto para deixar o Jukai Koutan no Lvl. Yamato como vantagem da ficha

descriptionjukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton? - Página 2 EmptyRe: jukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton?

more_horiz
Eu acho a Ficha Kaguya mais apelona que a Ficha Mokuton,pqe já vem com Sawarabi No Mai, Juuin nivel 2, +1.0 Taijutsu, + 10% velocidade,+50% stamina...:fem:

descriptionjukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton? - Página 2 EmptyRe: jukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton?

more_horiz
Dálvio :facepalm:

Dálvio escreveu:
Pois é fera,mas é burrice considerar chakra aqui para o Jukai Koutan. Não é difícil alguém pegar 160% de chakra,que é o do Naruto RM 2.0,sendo maior que o do Hashirama

:zeca:

E quem raios que partiu a galáxia quântica disse que tem que ter chakra Hashirama pra usar o Jukai nível Hashirama?

Aqui é JVS não é obrigatório ter chakra 160, 150 pra usar o Kotan do mangá vei.

descriptionjukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton? - Página 2 EmptyRe: jukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton?

more_horiz
Pessoal, @Dálvio e simpatizantes, sabem que isso que vocês falaram, não tem o menor sentido, certo?

Vocês sabem que teoricamente, é possível criar a mesma proporção que o Jukai Koutan, apenas com a livre criação de Mokuton.

O que significa, que pela lógica de vocês, o cara com um chakra altíssimo e com Juuin, poderia da mesma forma alegar criar a tal floresta amazônica, mesmo sem Jukai Koutan.

Deixa o Jukai Koutan na ficha, porém, com alto gasto de chakra e stamina, o resto, os juízes consideram.

E pela lógica vocês também, eu pego o Dai Chidoukaku ou Sando no jutsu, coloca uns 80% de chakra nele e cubro duas vezes a área da cúpula.

Enfim, isso de adicionar chakra sempre existiu, e os juízes julgaram, não justifica.

Além de que já houve temporadas em que ele foi liberado, não? então..

descriptionjukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton? - Página 2 EmptyRe: jukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton?

more_horiz
De qualquer maneira, temos que esperar o Caco pra decidir issaê.

Como disse antes, pra mim tanto faz se vai ser ou não nerfado.
O que importa é se vai ser INCLUSO na ficha como bônus que ela oferece.

E também o Iwagakure no jutsu, que na minha humilde opinião TEM DE ter.

descriptionjukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton? - Página 2 EmptyRe: jukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton?

more_horiz
O Saeker fez o tópico justamente pra ver a opinião da gente.

E se for contar a maioria, acho que o incluso ganha.

Enfim, dada minha explicação, quem achar apelão, oras, pegue a ficha, e boa sorte.

descriptionjukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton? - Página 2 EmptyRe: jukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton?

more_horiz
João Lucas escreveu:
Dálvio :facepalm:

Dálvio escreveu:
Pois é fera,mas é burrice considerar chakra aqui para o Jukai Koutan. Não é difícil alguém pegar 160% de chakra,que é o do Naruto RM 2.0,sendo maior que o do Hashirama

:zeca:

E quem raios que partiu a galáxia quântica disse que tem que ter chakra Hashirama pra usar o Jukai nível Hashirama?

Aqui é JVS não é obrigatório ter chakra 160, 150 pra usar o Kotan do mangá vei.



:asideia:

Eu nunca disse isso,tanto que falei que o Nagato que possui menos chakra faria o mesmo,mas olha sua ideia distorcida.


Tipo se vai ser nível Hashirama ou não, dependerá de quanto chakra o cara tem.


Naruto RM 2.0 tem mais chakra que o Hashirama,logo seu Jukai Koutan pode ser maior que o do Hashirama. :garcia:


Se for como rank S,sem problemas em dizer que o Juuin por exemplo,faria o Jukai Koutan mais forte que o do próprio Hashirama (claro que o chakra entra um pouco aqui). Agora já como da ficha,tem que colocar restrição do poder,independente de SM,Juuin,chakra kurama e afins.


Existem tantas outras técnicas para upar a ficha mokuton que não ficaria apelona. Fala sério,vc ter 40% de stamina,Jukai Koutan do Yamato,mokuton de barreira do Yamato,ter livre criação de mokuton,ter moku bunshin,ter Sashiki no jutsu,ter jutsu de se fundir a matéria e ainda ter o jutsu das raízes subterrâneas é pouco ?


Deixa Jukai Koutan como rank S. :UH:

descriptionjukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton? - Página 2 EmptyRe: jukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton?

more_horiz
Issaê do chakra é melhor deixar pra lá, já que não te entendi mesmo. Então não vou ficar falando ''asneiras''.

:diogo: 

Enfim, então que seja nível Yamatoniano, incluso na ficha e Iwagakure no jutsu liberado.

E além do mais 40 de Stamina é nada demais.
:diogo:

descriptionjukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton? - Página 2 EmptyRe: jukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton?

more_horiz
A ficha suna vem com TODOS OS JUTSUS RANK S, e sinceramente, é bem melhor ter todos os jutsus rank S Suna que um "simples" Jukai Koutan.

Não vejo problema em liberar o jutsu Jukai Koutan para a ficha mokuton sem gastar nenhum slot.

descriptionjukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton? - Página 2 EmptyRe: jukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton?

more_horiz
Eu também sou a favor do jukai koutan ser colocado como um jutsu fixo da ficha Mokuton.

Mokuton user's diminuíram drasticamente, e a ficha atualmente quase não tem atrativo.

Agora, precisa existir a questão do bom senso.

Um char com apenas 70~80% de chakra não vai fazer uma floresta do tamanho da de Hashirama e Madara, e ter chakra para continuar lutando normalmente usando suas outras técnicas.

O mesmo deve ser válido para jutsus igual o bakusui shouha, que tem suas proporções diretamente relacionadas à quantidade de chakra de seus usuários.

descriptionjukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton? - Página 2 EmptyRe: jukai kotan hasgirama deve vir incluido na ficha mokuton?

more_horiz
Jukai kotan incluido na ficha.

Será de acordo com chakra do usuário, porém, não haverá possibilidade de um jukai kotan ser mais poderoso que o do hashirama, o dele será o limite.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos