Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre envio de fichas - Data limite, como entregar e para quem entregar.

+7
CJunior
Nagato Chifrudo
Will
JL
pluuuuffff
Mirko R.
Saeker
11 participantes

descriptionSobre envio de fichas - Data limite, como entregar e para quem entregar. EmptySobre envio de fichas - Data limite, como entregar e para quem entregar.

more_horiz
Data limite para entrega das fichas: 25/12/2013 (evitem deixar para última hora, pois dúvido que tenham tempo para pensar na ficha no dia 24... de preferencia entreguem até dia 23/12/2013.

Para quem enviar? resp: Saeker(eu)

Na hora de enviar para mim, deixe o titulo da MP como: "FICHA JVS Oficial- USERNAME"
A ficha deve ser enviada de forma organizada evitando poluição visual facilitando trabalho dos analisadores.

Quanto mais limpo estiver, mais fácil de analisarmos os erros e não deixarmos passar qualquer falha que prejudique o user. Assim que acharmos um erro na ficha, avisaremos o user antes das batalhas para que altere o erro. Não se preocupem, errar é humano.

Quaisquer dúvidas tentem usar o tópico de dúvidas e MP.

Estou lendo as dúvidas aos poucos...estou na página 7 e respondendo todas no tópico oficial de abertura na PARTE 5.

descriptionSobre envio de fichas - Data limite, como entregar e para quem entregar. EmptyRe: Sobre envio de fichas - Data limite, como entregar e para quem entregar.

more_horiz
Vou ser sincero,

Não acho legal o fato do organizador que receberá a ficha, também ser um participante do Jutsu Versus,

Pois um Jogador estará lendo toda a ficha dos outros, logo terá conhecimento de praticamente tudo, não que eu não confie em quem receberá a ficha MAS ....

descriptionSobre envio de fichas - Data limite, como entregar e para quem entregar. EmptyRe: Sobre envio de fichas - Data limite, como entregar e para quem entregar.

more_horiz
Mirko R. Filipović escreveu:
Vou ser sincero,

Não acho legal o fato do organizador que receberá a ficha, também ser um participante do Jutsu Versus,

Pois um Jogador estará lendo toda a ficha dos outros, logo terá conhecimento de praticamente tudo, não que eu não confie em quem receberá a ficha MAS ....


Continuo a perguntar-me o que é que ele ganha com isso ?

descriptionSobre envio de fichas - Data limite, como entregar e para quem entregar. EmptyRe: Sobre envio de fichas - Data limite, como entregar e para quem entregar.

more_horiz
Eu também acho/achei estranho Mirko. :aliens:

Mas, eu bem que confio no Saeker. Até porque não teria graça o cara sair nos enganando etc...

E também eu acho que ele não liga não se ganhar ou perder pow. Até porque ele que criou o jogo, ele só joga pra se divertir.

E mesmo assim, o fato dele conhecer as fichas, não dar uma ajuda relevante na hora do jogo.

Visto que 90% da chance do cara vencer provêm dos ARGUMENTOS.

descriptionSobre envio de fichas - Data limite, como entregar e para quem entregar. EmptyRe: Sobre envio de fichas - Data limite, como entregar e para quem entregar.

more_horiz
Não vejo problema nisso, não quer dizer que ele ganhe só de saber.

Pra mim tanto faz, desde que não tenha confusão, rolo...



descriptionSobre envio de fichas - Data limite, como entregar e para quem entregar. EmptyRe: Sobre envio de fichas - Data limite, como entregar e para quem entregar.

more_horiz
Entendo perfeitamente a preocupacao.
Por isso a minha ficha ja foi feita antecipadamente...

descriptionSobre envio de fichas - Data limite, como entregar e para quem entregar. EmptyRe: Sobre envio de fichas - Data limite, como entregar e para quem entregar.

more_horiz
Saber das fichas antes que todos nos pode ser uma vantagem como uma desvantagem, além domais a ficha dele pode se moldar perfeitamente a uma ou duas fichas(sendo counter de tudo do mesmo), mas não sera de todas as 60 poucas fichas que vão vir, por isso que não vejo problema nenhum nisso.

To com umas ideias novas aqui pra minha ficha e pretendo formular isso até domingo ou sabado a tarde, quero ganhar o JVS dessa vez, assim como consegui vencer o FTVS na 4ª temporada.

descriptionSobre envio de fichas - Data limite, como entregar e para quem entregar. EmptyRe: Sobre envio de fichas - Data limite, como entregar e para quem entregar.

more_horiz
isso aí nurari.

Ainda penso em criar um rpg unificado.
Estou acompanhando naruto, bleach e one piece, e comecei a ler Fairy tail que aliás achei muito bom, não é cansativo.

descriptionSobre envio de fichas - Data limite, como entregar e para quem entregar. EmptyRe: Sobre envio de fichas - Data limite, como entregar e para quem entregar.

more_horiz
nurari escreveu:
Saber das fichas antes que todos nos pode ser uma vantagem como uma desvantagem, além domais a ficha dele pode se moldar perfeitamente a uma ou duas fichas(sendo counter de tudo do mesmo), mas não sera de todas as 60 poucas fichas que vão vir, por isso que não vejo problema nenhum nisso.

To com umas ideias novas aqui pra minha ficha e pretendo formular isso até domingo ou sabado a tarde, quero ganhar o JVS dessa vez, assim como consegui vencer o FTVS na 4ª temporada.


Eu estou como você mano!
Só que não sou experiente, estou a jogar isto pela primeira vez  :hihi: 

Bom, eu estive cerca de 4horas, se somar prai 1 semana desde que comecei a fazer a ficha, e a pensar em todo o tipo de estratagemas, para tentar não ter pontos fracos, mas mesmo assim parece que me esqueci de algo ^^

descriptionSobre envio de fichas - Data limite, como entregar e para quem entregar. EmptyRe: Sobre envio de fichas - Data limite, como entregar e para quem entregar.

more_horiz
O jutsu/habilidade extra deve ser enviado junto à ficha como na temporada passada?

descriptionSobre envio de fichas - Data limite, como entregar e para quem entregar. EmptyRe: Sobre envio de fichas - Data limite, como entregar e para quem entregar.

more_horiz
Nagato escreveu:
O jutsu/habilidade extra deve ser enviado junto à ficha como na temporada passada?


Tenho essa mesma duvida, junto, ou só depois, Se for pra enviar depois, envia só o Jutsu ou Habilidade só, ou junto com a ficha??



Obs: Saeker, vc viu a Mp que te mandei? Não considere aquelas fichas, devido as mudanças, eu estou editando, e vou enviar a OFICIAL até domingo. vlw

descriptionSobre envio de fichas - Data limite, como entregar e para quem entregar. EmptyRe: Sobre envio de fichas - Data limite, como entregar e para quem entregar.

more_horiz
Só lembrando aos senhores que as fichas são enviadas a ele somente para efeito de correção/avaliação "acadêmica", sem nenhum fim apelativo interno ao jogo. hehe Vale ressaltar que ele não ganha absolutamente nada recebendo as fichas anteriormente, até porque, pouco tempo depois, as fichas são todas expostas para todo mundo mesmo.

É necessário mandar os jutsus/habilidades extras junto da ficha ou pode enviar depois?

A organização está indo aparentemente bem, espero que continue assim durante a temporada! AEHO \O/

descriptionSobre envio de fichas - Data limite, como entregar e para quem entregar. EmptyRe: Sobre envio de fichas - Data limite, como entregar e para quem entregar.

more_horiz
Legal já vou começar a montar minha ficha, quero ficar ficar numa posição melhor que 29, não acho que ele ganha nada com isso se fosse assim Saeker teria ganhado todas as edições, como disse o Targa depois as fichas ficam expostas pra todo mundo ver.

descriptionSobre envio de fichas - Data limite, como entregar e para quem entregar. EmptyRe: Sobre envio de fichas - Data limite, como entregar e para quem entregar.

more_horiz
@ Nay

Tem 64 competidores, se vc ficar em 29 vai estar bom demais, kkk.

Obs: Obviamente os 64 não iram enviar a ficha.

@ Nurari

Vai ter que passar por mim!  :aceito: 

@ Tópico

Também tenho essa duvida é pra enviar na ficha agora ou depois que ganhar uma luta?

Vai ter repescagem?

descriptionSobre envio de fichas - Data limite, como entregar e para quem entregar. EmptyRe: Sobre envio de fichas - Data limite, como entregar e para quem entregar.

more_horiz
O Saeker (C.) é o criador do jogo, já suspeitava pois andei lendo umas edições passadas.

Ele entendeu:  
Saeker escreveu:
Entendo perfeitamente a preocupacao.
Por isso a minha ficha ja foi feita antecipadamente...

O fato dele ser o fundador/criador já me alivia, além do mais o próprio deu a palavra que sua ficha foi entregue antes, creio que seja um pouco trabalhoso somente o saeker receber as fichas, mas os organizadores certamente não iriam querer perder o privilégio de jogar, seria difícil achar um grupo só pra fazer a avaliação das fichas apesar de ser correto.  
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos