Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLiberar habilidade Edo Tensei com seguintes limitações? EmptyLiberar habilidade Edo Tensei com seguintes limitações?

more_horiz
Para liberar o Edo tensei, faria o seguinte:

User invocaria um user que já foi derrotado no torneio.
Exemplo: Umanis avançou as oitavas de final, Saeker, saiken, dalvio, lobs perderam na primeira fase.

Umanis nas oitavas usa Edo e pode invocar qualquer um dos que foram derrotados na fase anterior

Umanis decide invocar Saeker.

Saeker viria com metade dos stats que possuia em vida.
Saeker viria com apenas um jutsu qualquer, a escolha de umanis.
Saeker viria sem habilidades ou quaisquer outro jutsu, com exceção do escolhido.
Saeker poderia ser morto em batalha (não necessariamente precisaria ser selado.)
Saeker duraria 6 minutos em campo.


O que acham da idéia?

descriptionLiberar habilidade Edo Tensei com seguintes limitações? EmptyRe: Liberar habilidade Edo Tensei com seguintes limitações?

more_horiz
Na minha opinião ficaria confuso...

Mas, a ideia é legal.

Por enquanto, não.

descriptionLiberar habilidade Edo Tensei com seguintes limitações? EmptyRe: Liberar habilidade Edo Tensei com seguintes limitações?

more_horiz
não :masoque:
ia ficar muito estranho isso ai, dai poderia pegar gojuu kibaku fuuda? lol melhor não ia dar problemas

descriptionLiberar habilidade Edo Tensei com seguintes limitações? EmptyRe: Liberar habilidade Edo Tensei com seguintes limitações?

more_horiz
Não melhor não, Pelo que entendi todos teriam acesso a técnica,

Acho que só causaria argumentos confusos, seri um estorvo no momento atual, é melhor planejar melhor essa implementação do Edo Tensei pra utilizarem futuramente.

Essa temporada tem muitos novatos que não entenderiam perfeitamente.

descriptionLiberar habilidade Edo Tensei com seguintes limitações? EmptyRe: Liberar habilidade Edo Tensei com seguintes limitações?

more_horiz
Na minha opinião, Edo-Tensei podendo invocar outro user do jvs fica com a ideia errado, acho mais adequado esse sistema.

Será um "Edo Tensei" igual ao do Orochimaru no clássico, precisando ficar parado para controlar-los, só estará liberado as seguintes Kushiyose para por no nos espaços da habilidade:


Hashirama - Jukai Koutan apenas como o mostrado contra o Hiruzen, Gen da escuridão (5 m).

Tobirama: 2 Suitons até Rank B, sensor normal incluso.

Hiruzen : Dois Katons ou Dotons até Rank B, poderá usar o Enma apenas na forma de bastão normal.

Minato: Hiraishin(10 kunais) e rasengan normal.

Muu: 2 Dotons até Rank B. Só poderá usar o Jinton de curto alcance que o Oonoki usou contra o Sasuke.

Nidaime Mizukage:Terá Suika no Jutsu e poderá usar tiro d'água. Gen da Ostra por 2 minutos.

Sandaime Raikage: Raiton Negro/Grande resistência/Nukite na forma de até 3 dedos.

Yondaime Kazekage: Domino de Sakin(Não poderá usar a avalanche de Sakin).

Madara: Dois Katon Rank B, Sharingan(3 virgulas), Gunbal e Uchiha Gaeshi.


Seria que NEM uma Kushiyose normal, mas ainda por cima o cara teria que ficar PARADO pra controlar.



Até concordo com essa outra sugestão, mas acho isso daqui meio impreciso:
Saeker poderia ser morto em batalha (não necessariamente precisaria ser selado.)

Se ele vai durar por 6 minutos, é impreciso isso dai '-'

Última edição por BenGenki em Sex 20 Dez 2013, 04:17, editado 1 vez(es)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionLiberar habilidade Edo Tensei com seguintes limitações? EmptyRe: Liberar habilidade Edo Tensei com seguintes limitações?

more_horiz
gojuu kibaku fuuda está banido do JVS.

descriptionLiberar habilidade Edo Tensei com seguintes limitações? EmptyRe: Liberar habilidade Edo Tensei com seguintes limitações?

more_horiz
Não concordo com nenhum Edo Tensei, isso confunde demais...

Não sabia que o Gojuu estava restrito, mas esperava...

descriptionLiberar habilidade Edo Tensei com seguintes limitações? EmptyRe: Liberar habilidade Edo Tensei com seguintes limitações?

more_horiz
esta temporada é a maior do JVS, e está cheia de novatos, podiam testar isso na temporada de campeões primeiro, e colocar o próximo JVS.

descriptionLiberar habilidade Edo Tensei com seguintes limitações? EmptyRe: Liberar habilidade Edo Tensei com seguintes limitações?

more_horiz
A idéia até que é genial, só que não no momento.

O JVS tá repleto de novatos (inclusive eu)
E muitos não entenderiam.

Causaria confusão nos argumentos etc...
E LOL, ficaria muito chato você ter que ficar parado pra controlar o Edo,
Ai você poderia rodar prum Kamui facilmente dando Speed Blitz.

descriptionLiberar habilidade Edo Tensei com seguintes limitações? EmptyRe: Liberar habilidade Edo Tensei com seguintes limitações?

more_horiz
No momento não concordo com nenhuma das formas do Edo Tensei.

Sobre invocar os Edos Kages, deixa isso pra outra temporada.

Sobre invocar os users derrotados, deixa isso pra outra temporada.

Está muito encima pra colocar essas coisas.


Mas, invocar os users derrotados não é má ideia, só ficaria estranho e confuso pra alguns users.

descriptionLiberar habilidade Edo Tensei com seguintes limitações? EmptyRe: Liberar habilidade Edo Tensei com seguintes limitações?

more_horiz
Olha Saeker, é como disseram, invocar outro user, ficaria muito esquisito, e confuso par aos novatos.

Mas veja que a sugestão do @Ben Genki é mais adequada, e com as alterações certas, poderia ser imposta.

Reclamaram de ter que ficar parado, oras, é um risco para pode controlar imortais.

E para falar a verdade, você ter um amaterasu na ficha, é muito mais perigoso do que um Edo igual o do clássico.

Então, acho que deveria considerar sim a sugestão do Ben Genki, mas caso não o faça, eu discordo da oficial do tópico.

descriptionLiberar habilidade Edo Tensei com seguintes limitações? EmptyRe: Liberar habilidade Edo Tensei com seguintes limitações?

more_horiz
BenGenki escreveu:
Na minha opinião, Edo-Tensei podendo invocar outro user do jvs fica com a ideia errado, acho mais adequado esse sistema.

Será um "Edo Tensei" igual ao do Orochimaru no clássico, precisando ficar parado para controlar-los, só estará liberado as seguintes Kushiyose para por no nos espaços da habilidade:


Hashirama - Jukai Koutan apenas como o mostrado contra o Hiruzen, Gen da escuridão (5 m).

Tobirama: 2 Suitons até Rank B, sensor normal incluso.

Hiruzen : Dois Katons ou Dotons até Rank B, poderá usar o Enma apenas na forma de bastão normal.

Minato: Hiraishin(10 kunais) e rasengan normal.

Muu: 2 Dotons até Rank B. Só poderá usar o Jinton de curto alcance que o Oonoki usou contra o Sasuke.

Nidaime Mizukage:Terá Suika no Jutsu e poderá usar tiro d'água. Gen da Ostra por 2 minutos.

Sandaime Raikage: Raiton Negro/Grande resistência/Nukite na forma de até 3 dedos.

Yondaime Kazekage: Domino de Sakin(Não poderá usar a avalanche de Sakin).

Madara: Dois Katon Rank B, Sharingan(3 virgulas), Gunbal e Uchiha Gaeshi.


Seria que NEM uma Kushiyose normal, mas ainda por cima o cara teria que ficar PARADO pra controlar.



Até concordo com essa outra sugestão, mas acho isso daqui meio impreciso:
Saeker poderia ser morto em batalha (não necessariamente precisaria ser selado.)

Se ele vai durar por 6 minutos, é impreciso isso dai '-'



Eu concordo com essa ideia do Ben..
Mas também acho que ficou em cima da hora pra sugerir e discutir isso.
Debater isso com mais calma pra próxima temporada seria mais ideal.

Enfim..

descriptionLiberar habilidade Edo Tensei com seguintes limitações? EmptyRe: Liberar habilidade Edo Tensei com seguintes limitações?

more_horiz
Eu não concordo com liberar o Edo Tensei e ainda mais do jeito que esta. Mesmo com o estatus abaixo do normal(cortado pela metade), o cara pode ter na ficha dele(do user "invocado"), Amaterasu/Kirin/Kamui etc, etc, etc e isso ser um meio finalizador numa partida.

Por mais que o user venha com seus estatus bloqueado, o que vale mesmo são os jutsus do mesmo que vem junto da ficha.

Eu acho que a ideia do @Ben seria + valida, dar uma certa quantidade de jutsus liberadas para o Tensei, e ainda forçar o usuario a ficar parado controlando os mesmos, caso se mova o Edo Fica parado/imovel, até seu usuario voltar a controlar ele.

descriptionLiberar habilidade Edo Tensei com seguintes limitações? EmptyRe: Liberar habilidade Edo Tensei com seguintes limitações?

more_horiz
Edo Tensei não será liberado essa temporada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos