Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Best's Avatars 3 - Inscrições e sistema.

+16
Mirko R.
Cuckiezi
Luan
Hr
CJunior
Kamui
dennysuchiha
Rafa Uchiha
Heisenberg
Viveque
Matheus FV
Akytto
Mat
Ben Ikneg
JL
Gustavo K.
20 participantes

descriptionThe Best's Avatars 3 - Inscrições e sistema. EmptyThe Best's Avatars 3 - Inscrições e sistema.

more_horiz
O que é isso ?




É um mini-torneio , para eleger aquele que melhor sabe fazer um avatar , mas pera não é um avatar da sing , é um avatar do site tek tek , sim isso mesmo , aqueles bonequinhos que aparecem em fics e Vs ,então é uma brincadeira diferente.








Como funciona ?






Os participantes deverão criar um avatar de acordo com tema, usando o site: http://www.tektek.org/dream/

Após a criação do avatar, os participantes deverão me enviar o link do avatar por MP [Mensagem Privada] . Após todos enviar [a mim] ira acontecer a votação, após a votação os três avatar's mais votados iram ganhar respectivamente Primeiro , Segundo e Terceiro lugar



Os avatares criados devem ser enviados a mim, seguindo o modelo:




Personagem escolhido:

Imagem do personagem escolhido:

Link do tektek com o avatar:

Frase: (Uma frase criada por você, que envolva seu personagem e que seja relacionada ao tema, deixe a criatividade fluir).








Regras:






-Não serão aceitos avatars enviados depois do prazo da inscrição no concurso;
-Só serão aceitos avatars enviados para o organizador;
-Só serão aceitos avatars com link proprio do site TEKTEK (Aquele do proprio site do TekTek, quando você clica em SALVA);
-Não serão aceitos avatars copiados do proprio site;
-Só serão aceito um avatar por tema de cada pessoa;
-Você não pode votar em si mesmo;
-Não peçam votos, ou será desclassificado;
-Caso haja mais de três vencedores será efetuado o desempate em uma nova votação;







Prêmios :





Um Mini-Banner , dizendo "1º Colocado no TBA" , "2º Colocado no TBA" e "3º Colocado no TBA"

além de ser registrado no currículo do vencedores.







Inscrições:





1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-





Serão aceitas mais de 15 inscrições, o tópico de inscrições fica aberto até o dia 20/12/2013, a data para entrega dos avatares também será a mesma.
O tema dessa edição será  Personagem do Mangá naruto, com toque Natalino.




Já podem se inscrever e ir quando termina o avatar envia-lo a mim por MP.



Boa sorte

descriptionThe Best's Avatars 3 - Inscrições e sistema. EmptyRe: The Best's Avatars 3 - Inscrições e sistema.

more_horiz
:diogo:

Nunca fiz um avatar na vida, mas vou tentar.
Num tenho nada a perder mesmo.
Rei do Camarote

1- João Lucas
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-

descriptionThe Best's Avatars 3 - Inscrições e sistema. EmptyRe: The Best's Avatars 3 - Inscrições e sistema.

more_horiz
1- João Lucas
2- Kakau
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-

Nunca esse tipo², mas vou tentar.


Última edição por Orochimaru² em Qua 18 Dez 2013, 16:58, editado 1 vez(es)

descriptionThe Best's Avatars 3 - Inscrições e sistema. EmptyRe: The Best's Avatars 3 - Inscrições e sistema.

more_horiz
1- João Lucas
2- Kakau
3- BenGenki
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionThe Best's Avatars 3 - Inscrições e sistema. EmptyRe: The Best's Avatars 3 - Inscrições e sistema.

more_horiz
1- João Lucas
2- Kakau
3- BenGenki
4- Mathh
5-
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-

descriptionThe Best's Avatars 3 - Inscrições e sistema. EmptyRe: The Best's Avatars 3 - Inscrições e sistema.

more_horiz
Só uma dúvida, eu não posso simplesmente fazer 1, salvar a imagem e enviar com a frase?

descriptionThe Best's Avatars 3 - Inscrições e sistema. EmptyRe: The Best's Avatars 3 - Inscrições e sistema.

more_horiz
Se você vai fazer justamente isso Neji
:diogo:

Não entendi muito bem a tua dúvida.
Mas o que você falou é o que devemos fazer.
Lembrando que é pra mandar por MP pro Gusta

descriptionThe Best's Avatars 3 - Inscrições e sistema. EmptyRe: The Best's Avatars 3 - Inscrições e sistema.

more_horiz
1- João Lucas
2- Kakau
3- BenGenki
4- Mathh
5- Akytto
6-
7-
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-

Vou tentar, nunca fiz 1 :fem:

descriptionThe Best's Avatars 3 - Inscrições e sistema. EmptyRe: The Best's Avatars 3 - Inscrições e sistema.

more_horiz
Personagem escolhido:

Imagem do personagem escolhido:

Link do tektek com o avatar:

Frase: (Uma frase criada por você, que envolva seu personagem e que seja relacionada ao tema, deixe a criatividade fluir).


Esses links todos me confundem ,.//

E é sobre Natal, certo? Já tinha feito um de Guerra...

descriptionThe Best's Avatars 3 - Inscrições e sistema. EmptyRe: The Best's Avatars 3 - Inscrições e sistema.

more_horiz
1 Joao Lucas
2 Matheus F. Vieira
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15

descriptionThe Best's Avatars 3 - Inscrições e sistema. EmptyRe: The Best's Avatars 3 - Inscrições e sistema.

more_horiz
1- João Lucas
2- Kakau
3- BenGenki
4- Mathh
5- Akytto
6- Matheus F. Vieira
7- Viveque
8-
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-

Vou tentar.  :felizan: 

descriptionThe Best's Avatars 3 - Inscrições e sistema. EmptyRe: The Best's Avatars 3 - Inscrições e sistema.

more_horiz
As roupas tem que ser parecidas com as do personagem no mangá ou eu posso deixar ele com estilo e com um toque natalino? :fera:

descriptionThe Best's Avatars 3 - Inscrições e sistema. EmptyRe: The Best's Avatars 3 - Inscrições e sistema.

more_horiz
1- João Lucas
2- Kakau
3- BenGenki
4- Mathh
5- Akytto
6- Matheus F. Vieira
7- Viveque
8- Melk
9-
10-
11-
12-
13-
14-
15-

descriptionThe Best's Avatars 3 - Inscrições e sistema. EmptyRe: The Best's Avatars 3 - Inscrições e sistema.

more_horiz
@Neji

Sim, o tema é um Personagem do mangá Naruto, misturado com um tema Natalino o que você quiser.




@Akytto

Você tem livre criação do seu avatar, deixe sua imaginação fluir.

descriptionThe Best's Avatars 3 - Inscrições e sistema. EmptyRe: The Best's Avatars 3 - Inscrições e sistema.

more_horiz
1- João Lucas
2- Kakau
3- BenGenki
4- Mathh
5- Akytto
6- Matheus F. Vieira
7- Viveque
8- Melk
9- Dálvio
10-
11-
12-
13-
14-
15-

Vai sair uma merda,mas pelo menos vai agregar valor. Rei do Camarote
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos