Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada)

+13
Atlas Titan
Sato no Kyouki
Roronoa
Luan
IceWings
Heisenberg
Hellsing
Will
Shamanking
Nagato Chifrudo
Mirko R.
Uman
Wick
17 participantes

descriptionLobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada) - Página 6 EmptyRe: Lobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada)

more_horiz
Essa da cúpula com tamanho real me pegou de surpresa, tinha passado despercebido.

Uma pergunta: A que tamanho o Chidoukaku pode chegar? Por que o Dai Chidoukaku tem um parâmetro, logo, antes de se chegar nele, Uman pode variar o tamanho?

Porque isso pode decidir essa luta;

Um combo de Chidoukaku+Yomi Numa realmente poderia desfazer a cúpula, mas não o Chidoukaku mostrado no mangá, teria que ser algo maior, e com a aparência de uma trincheira.

@Hatake

Isso o Uman explicou em todos os posts dele cara.Veja de novo.

descriptionLobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada) - Página 6 EmptyRe: Lobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada)

more_horiz
Este será meu ultimo post aqui. Estou me preparando pras duas lutas seguintes. Att.

Hatake escreveu:
Certo. Mas se a cúpula é reforçada por chakra envolta dela, por que diabos ela "escaparia" para um Chidoukaku ou Yomi Numa? :fera:


Porque a massa total da água, unida à GRAVIDADE, geraria uma força superior do que a capacidade do chakra do Lobão, de segurar a Tensão superficial através do chakra.

Pra começar.

Aos que dizem que o Sameodori não é uma "cupula", ou não funciona de acordo com as leis da fisica:

Comparem as imagens.

Lobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada) - Página 6 74h4



https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/41/0p67.jpg/


E ai? a Prisão do tubarão dançante não é uma "gota" de orvalho gigante?

Enfim.

Vejam o que achei na internet, neste site: http://www.brasilescola.com/quimica/ligacoes-hidrogenio.htm

Tensão superficial da água: as moléculas que estão na superfície do líquido se atraem pelas ligações de hidrogênio somente com as moléculas ao seu lado e abaixo, pois não existem moléculas acima. Já as moléculas que estão abaixo da superfície realizam esse tipo de ligação com moléculas em todas as direções, o resultado é a formação de uma espécie de película ou fina camada na superfície da água, que a envolve.


A parte em negrito significa o que?

Simples. o chakra meio que "reforça" este conexão entre moléculas de hidrogênio. Na BASE do líquido, como puderam ler, Essa ligação ocorre em todas as direções. Todas as moléculas, reforçam umas às outras.

Pequeno Manual para driblar a cúpula


Lobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada) - Página 6 L1ur



Esta imagem meramente ilustra o que estou dizendo.

Lobs joga a agua no campo, e por conta da minha capacidade reflexiva, prevejo e me agarro ao chão com o meu gancho da barriga. A cupula se forma, mas eu me puxo para baixo e toco o chão, utilizando o Chidoukaku.

Desta forma, um buraco ABRUPTAMENTE aparece sob a cupula, fazendo-a vazar por baixo de forma inesperada, desestabilizando sua forma.

A gravidade faz o resto: puxa a agua para baixo, devido seu montente total superar a capacidade adesiva da água, quebrando a tensão superficial da cupula e desfazendo-a por consequência.

Isso aqui mostra o que ocorre com as moléculas da tensão superficial:
Lobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada) - Página 6 Y9p7



Elas se puxam unilateralmente. Porém, as moléculas de cima só puxam para baixo e para os lados, porque são as ultimas da camada da água.
As de baixo da mesma forma, puxam apenas para cima e para os lados, visto que para baixo o material não é adesivo, pois não é agua.

Se um buraco SE FORMAR, se ABRIR de forma abrupta debaixo da cupula, as moléculas da base cairão, e consequentemente PUXARÃO AS QUE ESTÃO LIGADAS à elas.

Assim, um efeito cascata seria formado, e a cupula perderia o equilibrio que a mantém, se desfazendo por consequência.

Novamente: o campo aquático do Lobão, estaria destroçado.

E pra reforçar uma coisa:

Lobs não incluiu a forma "bijuu" dele na argumentação.

Ele foi categorico em dizer que iria se fundir com a samehada. e esta é minha deixa para vencê-lo.

Assim que a cupula fosse destruida, invocaria as 100 marionetes como disse, e espalharia minhas kunais hiraishin entre elas. Desta forma, seria impossivel saber em qual das 100 elas estão contidas.

Como as marionetes sobrevoam o local, elas fariam sombras. e meu chakra corre por cada uma das marionetes.

Logo, posso utilizar o Kagemane através das marionetes, pois a sombra delas é uma extensão da minha, porque estão conectadas com meu chakra...

Paralizar o Lobão, não seria dificil.

Uma vez paralizado, posso simplesmente me transportar até ele e utilizar o Gogyo Fuin, a técnica que permite que eu bloqueie e cause um distúrbio no chakra oponente.

Gogyo Fuin, ou "Selamento dos cinco elementos":

Spoiler :



Foi o mesmo selo que Orochimaru utilizou para bloquear o chakra do Naruto, impedindo-o de realizar qualquer manipulação de chakra que ele tentasse.

Lembrando que, por ser um "Selamento", o Lobs só conseguiria se livrar desta verdadeira "maldição", caso tivesse o "Gogyo Kaiin", ou a técnica de "abertura" que o Jiriaiya teve de usar no Naruto para que o mesmo conseguisse manipular chakra novamente.

Lembrem-se, que o Naruto não conseguia SEQUER andar sobre a agua usando chakra; Logo, ele ficaria IMPRESTÁVEL para a batalha.

Utilizar a técnica do selamento dos leões depois disso, seria SIMPLES demais.

Dominando o Campo com Yomi Numa, posso impedi-lo de fugir, e coloca-lo exatamente no centro do selo, criando assim, sua derrota.

descriptionLobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada) - Página 6 EmptyRe: Lobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada)

more_horiz
Eu desde o inicio dos seus argumentos lhe dei razão Uman, quanto à cúpula porque via exatamente o que você colocou nessas imagens no meu cérebro. A lógica da física não mente.
Porém ainda não tinha percebido como você ia conseguir ganhar do Lobs, agora já entendi.

Sinceramente eu vejo o Uman superior depois deste argumento.

descriptionLobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada) - Página 6 EmptyRe: Lobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada)

more_horiz
mesmo imobilizado pelo kagemane, lobs ainda tem hiraishin, que não necessita selos ou movimento apenas o pensamento.

e kamui, no qual ele apenas precisa olhar, logo não vejo ele sendo finalizado por este combo que uman citou

descriptionLobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada) - Página 6 EmptyRe: Lobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada)

more_horiz
Hellsing escreveu:
mesmo imobilizado pelo kagemane, lobs ainda tem hiraishin, que não necessita selos ou movimento apenas o pensamento.

e kamui, no qual ele apenas precisa olhar, logo não vejo ele sendo finalizado por este combo que uman citou


É, só do pensamento. você só esqueceu de ver que o Lobs não disse nada quanto ao Hiraishin nos seus argumentos.

Desta forma, elas estariam todas com ele ainda, diferente das minhas, que já estariam espalhadas.

E eu vou cobrir o campo inteiro com marionetes... se ele correr pra qualquer lugar com o Hiraishin, sigo ele utilizando as marionetes...

Não existe escapatória.

Obs: Obrigado brother Plufffffffffff. Uhauehauheuh
Eu não tinha entrado em detalhes porque ficaram muito nisso da Cupula...

descriptionLobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada) - Página 6 EmptyRe: Lobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada)

more_horiz
Umanis escreveu:
Hellsing escreveu:
mesmo imobilizado pelo kagemane, lobs ainda tem hiraishin, que não necessita selos ou movimento apenas o pensamento.

e kamui, no qual ele apenas precisa olhar, logo não vejo ele sendo finalizado por este combo que uman citou


É, só do pensamento. você só esqueceu de ver que o Lobs não disse nada quanto ao Hiraishin nos seus argumentos.

Desta forma, elas estariam todas com ele ainda, diferente das minhas, que já estariam espalhadas.

E eu vou cobrir o campo inteiro com marionetes... se ele correr pra qualquer lugar com o Hiraishin, sigo ele utilizando as marionetes...

Não existe escapatória.

Obs: Obrigado brother Plufffffffffff. Uhauehauheuh
Eu não tinha entrado em detalhes porque ficaram muito nisso da Cupula...

mas nada impede ele de fazer isso.

e ainda tem o kamui, que acho meio suicídio você chegar na frente dele pra selar o chakra dele, e tomar um kamui direto sem chance de escapar.

achei muito estranho essa finalização, lembrando que pra usar o fuuin tem que tocar a barriga do alvo, chegar tão perto assim de um usuário de kamui é loucura

descriptionLobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada) - Página 6 EmptyRe: Lobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada)

more_horiz
To meio indeciso aqui.

Não sei se o Chidoukaku faria a culpula estourar... :diogo:

Por conta que o usuário sustenta a culpula com seu próprio chakra.

Mas, por outro angulo, o Chidoukaku não é tão pequeno, é grande, e poderia muito bem fazer com que a culpula desmoronasse, já que não teria como ela simplesmente ir em frente passando pelo buraco.


E o meio de finalização que o Umans postou foi bem legal(já pensei nisso)

E pode dar certo, é um combo e tanto.

Umans com vantagem, no momento, já que não sei como o Lobs o finalizaria, ou escaparia desse combo do Umans.

descriptionLobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada) - Página 6 EmptyRe: Lobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada)

more_horiz
Amigo Hellsing, com 100 marionetes a meu dispor o Lobs teria dificuldades de saber o que fazer.

Todas estariam em volta dele, e eu posso simplesmente teleportar uma marionete que nao seja eu, para frente dele.

E outra:
Eu posso utilizar o fuinjutsu a partir de qualquer marionete minha: meus fios de chakra fazem com que todas as marionetes possam manipular chakra.
Eu nao preciso ir até o lobs com meu corpo original.

Isso é claro, as proprias marionetes da Chiyo manipulavam chakra...

Fora que, eu tenho conhecimento do Kamui, e é aqui que ele se encaixa: eu posso me teleportar para as costas do Lobs, que eele nao vai poder usar o Kamui em mim.

Brother Cjunior: nao é o chidoukaku que fará a cupula estourar. É a gravidade, junto com o movimento abrupto para baixo que a técnica criaria.

A imagem do Paint que eu fiz exemplifica bem.

Como disse antes: "é sabido que a parte mais fragil da uniao feita por moleculas através da tensao superficial, é sua base..."

A base, se avariada, compromete todo o resto. É como implodir um predio: explode-se a base, que a gravidade e a propria massa dele, se encarregam do resto.

descriptionLobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada) - Página 6 EmptyRe: Lobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada)

more_horiz
mas caro uman, o fuuin tem que ser utilizado no estomago do alvo, como o mangá já deixou claro todas vezes que foi usado, pois ali é o centro de chakra do alvo.

e pelo que eu saiba não é possível usar jutsus através das marionetes, deixava se claro que era só a marionete com cilindro que podia usar jutsus.

e como você mesmo argumentou, você próprio iria fazer o fuuin, logo ficaria exposto a um kamui.

e eu não acho que seja fácil pegar o lobs, que tem voo, hiraishin, e kamui.

vamos esperar a ofensiva dele pra ver oque ele pretende.

descriptionLobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada) - Página 6 EmptyRe: Lobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada)

more_horiz
Nao exatamente.

O centro do chakra da KYUUBI fica na barriga.

O selo do Hachibi por exemplo, fica no braço ou no peito do Bee, nao lembro ao certo.

Agora, como eu disse, posso mandar uma marionete no meu lugar via Hiraishin, que desta forma o lobs poderia gastar o Kamui atoa.

As marionetes manipulam chakra da mesma forma que eu.

As marionetes da chiyo sao prova.

Elas podem nao ter cilindro, mas os fios de chakra que eu tenho ligado a elas pelo meu coracao, lhes da essa capacidade.

O Sanfaime kazekage nao é prova?

Posso fazer o selo utilizando uma marionete.

E nem é apenas isso: com varias marionetes sobrevoando o Lobs, varias sombras sao formadas, logo, varios kagemanes sao gerados.

Lobs permaneceria parado. Desta forma, seria simples utilizar o selo dos leoes, que TAMBEM sela o chakra do alvo, indiferente de qualquer coisa...

Lobs nao tem o que fazer..

descriptionLobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada) - Página 6 EmptyRe: Lobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada)

more_horiz
Umanis escreveu:
Nao exatamente.

O centro do chakra da KYUUBI fica na barriga.

O selo do Hachibi por exemplo, fica no braço ou no peito do Bee, nao lembro ao certo.

Agora, como eu disse, posso mandar uma marionete no meu lugar via Hiraishin, que desta forma o lobs poderia gastar o Kamui atoa.

As marionetes manipulam chakra da mesma forma que eu.

As marionetes da chiyo sao prova.

Elas podem nao ter cilindro, mas os fios de chakra que eu tenho ligado a elas pelo meu coracao, lhes da essa capacidade.

O Sanfaime kazekage nao é prova?

Posso fazer o selo utilizando uma marionete.

E nem é apenas isso: com varias marionetes sobrevoando o Lobs, varias sombras sao formadas, logo, varios kagemanes sao gerados.

Lobs permaneceria parado. Desta forma, seria simples utilizar o selo dos leoes, que TAMBEM sela o chakra do alvo, indiferente de qualquer coisa...

Lobs nao tem o que fazer..

não caro uman :sir:

Lobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada) - Página 6 3430659chakra2

Lobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada) - Página 6 Chakra_Moulding_Diagram_(Normal)

olha estas imagens da explicação de como funciona o chakra, é claramente a barriga o centro de chakra dos ninjas.

Logo você teria que se aproximar pela frente dele, oque eu acho uma péssima ideia.

quanto a parte das marionetes é diferente, as marionetes tipo sandaime kazekage podem usar jutsus que pertencem a ele, mas no jvs até onde me lembro só podia usar jutsus do dono, aquelas que possuem o cilindro, pelo menos foi assim temporada passada, ah não ser que você pretenda passar o cilindro para a marionete na frente do lobs na hora.

mas como eu disse acho loucura parar na frente de um usuário de kamui :sir:espero que entenda

Última edição por Hellsing em Sáb 21 Dez 2013, 23:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionar imagem)

descriptionLobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada) - Página 6 EmptyRe: Lobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada)

more_horiz
Kurusō, estas sao imagens meramente ilustrativas.

O chakra que desperta o sharingan, é proveniente do cérebro, por exemplo...

As marionetes da chiyo nao eram vivas como o sandaime, mas utilizavam jutsus proprios.

A chiyo até fazia selos de mao, lembra-se?

No caso da tecnica dos tres tesouros, que cria a sucção entre tres marionetes. Esqueci o nome certo.

As marionetes sao controladas atraves do chakra constante que se manda para elas atraves dos fios de chakra.

Dessa forma, utilizar tecnicas através delas nao é desafio.

Se os titeriteiros fizeram uso até de fluxo de chakra para criar laminas de chakra e de fuinjutsus através das marionetes, por que eu nao conseguiria utilizar uma tecnica que envolva estas duas situações em conjunto?

Enfim. Como ja disse, esta nao é a minha unica maneira de acabar com o Lobs:

Posso sela-lo com Fuinfudas, que podem ser invocados das proprias marionetes;
Posso selar o chakra dele por meio do Gogyo Fuin;
Posso selar o chakra dele por meio do Shishi Heiko;

E além do mais, pra cegar o sharingan e impedir o uso do Kamui eu possuo o Haijingakure, que criaria uma obstrução repentina no campo de visao do Sharingan, impedindo o Uso do Kamui.

No momento que ele for imobilizado pelo kagemane, eu uso o Haijingakure para anular o campo de visao dele, e utilizo qualquer um dos fuinjutsus.

Lembrando que o Haijingakure cobre o campo com uma espécie de "fuligem" criado pelo meu chakra, logo, o Sharingan ficaria totalmente cego e imerso na situação...

descriptionLobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada) - Página 6 EmptyRe: Lobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada)

more_horiz
Até agora eu não postei "mesmo" na luta... :fem:

Amanhã rebato os 2 posts do Uman e os juizes votam :fem:

________________________________________________

Lobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada) - Página 6 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

descriptionLobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada) - Página 6 EmptyRe: Lobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada)

more_horiz
Como assim meramente ilustrativas? se o centro de chakra já foi explicado ser ali, ué não vejo motivo pra insistir que não, sendo que você tem outros fuuins, que não necessitariam tal risco.

Como eu disse concordo com você elas podem usar jutsus, mas apenas os jutsus delas próprias, elas não podem usar técnicas de quem as controla.

Esperemos o post do lobs.

só pra deixar mais claro oque eu disse

Lobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada) - Página 6 Sistema_Circulat%C3%B3rio_de_Chakra

Lobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada) - Página 6 Naruto_others0059

Lobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada) - Página 6 372866443

essas imagens mostram claramente, que a "fonte" de chakra é o estomago, seria no caso o centro.

por isso seu fuuin teria que ser usado ali.

quanto ao kagemane sim você pode usar através das marionetes, afinal é só ir conectando as sombras delas, não vejo problemas nisso.

agora marionetes usar fuuins, e jutsus acho totalmente fora de cogitação, se fosse assim um titeriteiro poderia sair usando um daikoudan de cada marionete? bom isso não é possível né?

descriptionLobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada) - Página 6 EmptyRe: Lobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada)

more_horiz
Dakodan exige um montante e uma manipulacao de chakra diferente. Nao é o mesmo que concentrar chakra nos dedos das marionetes e acerta-las no. Lobs.

E eu volto a falar: o Sharingan surge do chakra proveniente do CÉREBRO.

descriptionLobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada) - Página 6 EmptyRe: Lobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada)

more_horiz
Umanis escreveu:
Dakodan exige um montante e uma manipulacao de chakra diferente. Nao é o mesmo que concentrar chakra nos dedos das marionetes e acerta-las no. Lobs.

E eu volto a falar: o Sharingan surge do chakra proveniente do CÉREBRO.

oque o sharingan tem a ver com isso uman :think: o sharingan acumula um chakra especial no cérebro despertando assim poder nos olhos.

mas o shinobi do clã uchiha ainda tem como centro de chakra, a barriga aquilo é só um caso "raro" em que chakra se acumula nos olhos, não muda nada do sistema circulatório do shinobi

descriptionLobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada) - Página 6 EmptyRe: Lobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada)

more_horiz
Só queria dizer que estou...

Profundamente decepcionado.

Cansei de brincar.

tsc




Uman escreveu:
Well, well, vamos lá.

Começo dizendo que, esta questão do Cilindro e da invocação já podem ser deixadas de lado, correto?

Vocês se baseiam no que Kishimoto disse, e eu me baseio no que o Kishimoto mostrou.

Naruto é um mundo de contradição.

Mas enfim.

O Conhecimento é irrelevante. e você saberá o porquê mais pra frente;


Kishimoto mostrou a Ostra usando um gás, o que não seria possivel embaixo da água.

E Mostrou Sharingan vendo chakra. Samehada dando capacidade sensorial.

É tão simples, fácil de entender. Minha irmã de 8 anos entenderia, espera mesmo que pessoas com o dobro da idade dela não entendam?

Não subestime a inteligência alheia.

E pra deixar bem claro: Você não possui conhecimento "absoluto" da minha ficha. Isso já foi tratado inclusive em temporadas anteriores.

Isso se dá, pelo simples fato de que, as técnicas do "sandaime Kazekage", e o "Akahigi", estão correspondidas no espaço de HABILIDADES, e não da fica em si.

É o mesmo, por exemplo, que obter conhecimento da ficha de um usuario de Sharingan. Você sabe que o rapaz tem o FMS, mas não sabe quais técnicas Uchiha ele tem, porque são OPÇÕES DA FICHA.

Do mesmo modo, você não possui conhecimento além do veneno, dos fios e do escudo de chakra.

E também, conhecimento sobre eles não diz nada, uma vez que não vou me preocupar em esconder os movimentos desta forma.

Repetindo: o Lobão tem CONHECIMENTO dos FIOS DE CHAKRA, do ESCUDO DA CHIYO e do VENENO, mas do resto, ele só sabe que eu "posso" ter.
Resumidamente, disso aqui:
* Titeriteiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo bloqueia a Areia de Ferro, não impede que ela escoe nas articulações dos bonecos, que os leva a serem desativados.
* Excepcional controle das marionetes.
* Veneno imbuído nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).



Aí você investe um trecho do seu texto em discutir regulamento do JVS comigo.

Péssima ideia.

Primeiro que as vantagens da ficha que o Uman mostrou pra vocês, são falsas.

Aqui estão as verdadeiras:

Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete, ganhando coração igual sasori e armamento do mesmo.+10% stamina(vantagem de não sentir dor, desvantagem do ponto fraco do coração.)


Ele escolhe se quer ou não ser uma marionete antes de mandar a ficha. No caso ele escolheu que sim, quer ser uma marionete. Ou seja, a ficha dá a ele a vantagem de ser uma Marionete.

Vem DE GRAÇA na ficha. Sabe essa habilidade a mais com "corpo marionete" na ficha dele? Então, é essa vantagem disfarçada pra tentar fazer vocês de otários.

Vem de graça na ficha, eu tenho conhecimento. É bem diferente.

Olha o exemplo que ele deu:

"É o mesmo, por exemplo, que obter conhecimento da ficha de um usuario de Sharingan. Você sabe que o rapaz tem o FMS, mas não sabe quais técnicas Uchiha ele tem, porque são OPÇÕES DA FICHA."

Não são "opções da ficha" do mesmo jeito da ficha do Uman. A ficha Sharingan LIBERA PARA POR JUTSUS E HABILIDADES EXCLUSIVAS DO FMS NAS SUAS HABILIDADES OU JUTSU QUALQUER ATÉ RANK S.

É BEM DIFERENTE DE VOCÊ GANHAR ESSES JUTSUS DE GRAÇA COMO UMA DAS VANTAGENS DA FICHA

E isso também se aplica nas marionetes. As marionetes vem como bônus da ficha, a unica diferença é que ele ESCOLHE QUAIS MARIONETES QUER.

Vamos transferir o exemplo pra ficha Jinchuuriki?

O Uman está tentando convencer que se você pegar conhecimento de uma porra de uma ficha Jinchuuriki Normal da Sanbi, não vai ter conhecimento da Sanbi só porque você teve que escolher qual Bijuu quer antes de mandar a ficha.

Não fode porra.

Meu conhecimento agrega tudo que você ganhou de graça, de mãos beijadas. Incluindo seu corpo marionete e suas 2 marionetes.

Eu posso sentir a concentração de chakra que você estrá formando, e contra-atacarei com o Yomi Numa ao mesmo tempo: Lembre-se que além da habilidade sensitiva, Eu ainda possuo os REFLEXOS SENNIN, assim como especificada no tópico de abertura.


Hã ?

Peraí, você tá dizendo que vai adivinhar que eu vou usar um mar de Suiton só porque vou concentrar chakra na minha garganta? (podendo ser Katon, até mesmo Raiton, um jutsu de lançamento, qualquer coisa que faça sentido?)

VOCÊ NÃO TEM CONHECIMENTO DOS MEUS SUITONS, E VOCÊ NÃO É VIDENTE.

Quando sentisse que eu estou concentrando chakra na garganta, você ia pensar em tudo, MENOS EM UM MAR. Qualquer coisa faz mais sentido.

O Fato de você saber que eu to concentrando chakra na garganta, SÓ TE ATRAPALHA, está MUITO, mas MUITO longe de te ajudar de qualquer maneira.

Você iria fazer qualquer coisa menos um Yomi Numa, nesse caso. A Menos que você seja a Vovó Uranai do DBZ e vá ver em sua bola de cristal o que eu vou fazer.

Sua reação seria ESPALHAR AS KUNAIS HIRAISHIN, que é um jutsu muito util que você tem e exige que faça isso. QUALQUER COISA FAZ MAIS SENTIDO E ESTÁ MAIS PRÓXIMA DA REALIDADE QUE UM YOMI NUMA.

Se você queria saber o elemento do usuário, PEGASSE O SENSOR QUE TE DÁ ESSA VANTAGEM, QUE É O SENSOR TOBIRAMA. MELHOR DO QUE PEGAR O SENSOR SENNIN E DEPOIS FICAR CAPENGANDO EM TEORIAS MALUCAS E SEM NEXO PRA JUSTIFICAR SUAS FALHAS CONTRA SUITON.


Por quê o Yomi Numa?! Simplesmente porque ele causaria um distúrbio no equilibrio da técnica, findando-a.
O sameodori é uma BOLHA.


:gusta:

Sameodori é uma cúpula. O NOME VERDADEIRO DO SAMEODORI É:

SUIROU: SAME ODORI NO JUTSU

Opa, Suirou? Te lembram alguma coisa?!

Lobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada) - Página 6 Team9vskisame4

Pois é galera, isso aqui mesmo. Essas mini cúpulas parecem a vocês uma reação física natural? Pra mim não.

Mas pro Uman parece, por algum motivo. Acho que é porque ele não pode burlar a cúpula, que é "Suirou" ("prisão de água") do mesmo jeito.

Fim de jogo Uman, infelizmente.

E como sabemos, na verdade, "bolhas d'agua" são formadas pelo que na física chamamos de "tensão superficial da água". Ela se forma, através da atração mútua e unilateral de todas as moléculas de hidrogênio.

Sabe-se que, esta tensão também tem um limite: quando ela este "equilibrio" que as mantém unidas é abruptamente abalada, a bolha se desfaz


Como quando tinha uma floresta entrando e saindo da CÚPULA?

Você deve achar que essa floresta inclusive, tem o chão perfeitamente plano, não é?

Ah, não fuma Uman.

A Cúpula é mantida por chakra e todos sabem disso.


O Yomi Numa cria justamente isso, mas de maneira mais eficiente: além de criar um verdadeiro "buraco" (na verdade uma "vala") no qual a água cairá, a LAMA de dentro dele misturar-se-á com as moléculas de água, quebrando a sua capacidade adesiva, que dá origem ao efeito da bolha em si.


O Yomi Numa transforma o chão em lama. Sem mais. A Lama por ser mais densa, ficaria embaixo em seu devido lugar e não se misturaria com a água.

Mesmo que se misturasse, você quer o que, sujar minha cupula? UHAUAHUAHUAAUHU

Isso. não. faz. diferença.

Tava uma fodeção do caralho na cúpula, gente saindo e entrando, o monstro de 8 caudas lutando e se movendo pra crl lá dentro, uma floresta inteira entrando e saindo, e você vem me falar que um pouco de lama ia derrubar a cúpula?

Pqp né. Eu não consigo engolir um troço absurdo desses.

Se isso que você estivesse falando estivesse certo, não precisaria de um chidoukaku, e sim de um buraquinho de 10 cm pra água escorrer e desestabilizar a cúpula-bolha dos seus sonhos. Coisa que concerteza tinha no chão de uma FLORESTA.

SEGUNDO O UMAN, A CÚPULA NÃO É UM JUTSU MANTIDO POR CHAKRA E SIM UMA REAÇÃO NATURAL. O PÓ É DO PRETO OU DO BRANCO? :dane-se:

Essa é a grande aposta dele pra essa luta.

E antes que me venham falar "ah, mas o chakra é que cria essa capacidade adesiva", eu lhes digo: SIM! este é o espírito. E não se esqueçam que meu pântano TAMBÉM contém meu chakra. Logo, da na mesma: A Bolha não poderá ser criada de qualquer forma.


Não é o chakra que cria a capacidade adesiva. O chakra MANTÉM a cúpula, não tente disfarçar isso. Se o chakra só criasse a capacidade adesiva, ela já seria desfeita logo nos primeiros segundos quando havia uma BIJUU e uma floresta fodendo a cúpula pra lá e pra cá.

A CAPACIDADE DA CÚPULA DE SE MOVER JUNTO COM O KISAME SÓ PROVA ISSO.

E eu acho engraçado a forma que ele força a palavra "Bolha", ineditamente. Todos inclusive o Uman chamam a cúpula de cúpula.

Porque é uma cúpula porra, é uma prisão de água, é um suirou.

Ou estamos chegando a conclusão que o Utakata era um primo próximo do Kisame, ambos usuários de "Suirou"? UASDHUAASHUADSHUAHDA

Fala sério né cara.

Não que Yomi Numa seja alguma merda perto da cúpula, a cúpula é monstruosamente maior, do tamanho de uma montanha como disse o Uman. Yomi Numa não dá nem pro cheiro perto dela.

E Mais, bem lembrado. Eu uso água proveniente do MEU CHAKRA pra criar MINHA CÚPULA, não do SEU CHAKRA. Isso só deixa lógico que eu jamais vou usar sua lama pra criar minha cúpula, e sim pegar só a água proveniente do meu chakra e usá-la na cúpula normalmente.

Sem campo aquático, a fusão com a samehada, tubarões e Sameodori são automaticamente anulados.


Detalhe, sem campo aquático??????????????????????????

Primeiro que você não sonha em anular o Sameodori, minha cúpula. Segundo que mesmo que eu não tivesse ela presente na minha ficha, eu poderia invocar um mar em campo, que é o Dai Bakusui Shoha.

Que é o Bakusui Shoha só que invocado em pouquissimos segundos, e gigantescamente maior. Um mar completo. Ou seja, de um jeito ou de outro, eu luto na água e você também. Isso você jamais será capaz de evitar.

Depois que isto for feito, automaticamente utilizo o Chidoukaku para elevar a minha posição, e cobri-lo igualmente com o Yomi Numa assim como Jiraiya-chan fez.


Essa parte da sua estratégia já é automaticamente anulada, uma vez que minha primeira ação é por rapidamente automaticamente o Dai Bakusui Shoha em campo.

É anulada uma vez que você não tem conhecimento dos Suitons, e não é a vovó uranai pra adivinhar, e não usaria Yomi Numa pra se defender de algo que tem toda cara de um Katon ou um Raiton, ou qualquer tipo de jutsu de lançamente. (chakra concentrado na gargante)

A Menos que você fosse um idiota por natureza que tem tanta sorte que poderia ganhar na mega sena.

Fora que o Dai Bakusui Shoha é posto em campo muito rápido, não daria tempo pra fazer nada. Você quer sentir o chakra na hora que eu uso o jutsu, fazer um ritual sagrado pra adivinhar o que eu to fazendo, e usar um jutsu Doton que necessita de toque no chão enquanto ISSO acontece:

Lobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada) - Página 6 E7wr5ow ?

SEM CHANCES.

Você quando mal visse já estaria no meio do meu campo aquático. O que te impossibilitaria totalmente de tocar no chão pra fazer Dotons, até porque você tem 10% DE VELOCIDADE DENTRO DA ÁGUA, POR REGRAS DO JVS

Uma vez que eu use Dai Bakusui Shoha, acaba a luta, e isso é fácil pra mim.

Não pegar conhecimento do meu Suiton achando que eu ia deixar você dar uma de vidente foi seu maior erro nessa luta, Uman.

Assim sendo, neutralizo mais 2/3 da ficha do Lobs, já que Taijutsu será inviável, no meu território pantanoso. Ele não poderá subir a pequena "elevação de rocha" que farei com o Chidoukaku, justamente porque se assim o fizer, ficará adesivado na estrutura, permanecendo lá de guarda completamente aberta para mim.


A Partir daqui começamos a ver o quanto os argumentos do Uman são presos ao mundo fantasioso que ele cria e tenta por quem lê dentro.

Você não vai fazer nada com Chidoukaku, como já provei. :fem:

Você não é vidente nem tem conhecimento dos meus Suitons, nem pode tocar o chão uma vez pego no meu campo aquático. Então não é necessário responder essa viagem aí.

O que sobrou então? A forma de lutar utilizando ataques aéreos. A ideia é boa, de abranger todos os cenários de luta com uma unica ficha de forma versátil, mas lembre-se: Quando se é versátil demais de forma descuidada, você vira um "pau pra toda obra" sem especialização alguma.


Como um titeriteiro que não burla vôo e jutsus campais? :planta:


Poquissimos ataques do Lobão representam algum tipo de perigo pra mim. Katons? possuo o escudo da Chiyo que, utilizado em conjunto com algumas marionetes, posso bloquear. Sem contar o Hiraishin.
Rinpungakure? Mukushui?


Porque diabos eu iria querer usar Katon dentro da água? Tá louco?

O Escudo da Chiyo é inutilizado pela água, conhecimento, sensor samehada, e etc.

Suas Marionetes são inutilizadas e destruidas dentro d'agua (pelos tubaroes inclusive), uma vez que ficam com uma velocidade ridicula dentro d'agua.

Hiraishin é inutilizado. Aonde quer que você teleporte, você ainda vai estar dentro da minha agua, onde tubarões vão estar esperando pra acabar com a sua raça.

Eu nem precisaria de mais esforços, meus tubarões dentro d'agua já seriam capazes de acabar com a sua vida.

Mushikui é um golpe que pode facilmente destruir você, seu cilindro e seus 10% de velocidade na minha água.

Mas quem precisa disso quando se tem Kamui?

Sequer daria tempo do Uman inutilmente espalhar Kunais, Dai Bakusui Shoha quando usado no começo da luta é praticamente um Speed Blitz.

Kirin? como? utilizando um ataque abrangente como Zukkokku? Vai demorar um século. Duvido que você consiga utiliza-lo contra mim antes da luta terminar. Fora que, sendo sensor sennin (tendo amizade com a natureza) seria simples notar que algo "grande" estaria se formando. e com o Hiraishin, escapar não seria problema algum.


Vou deixar um bunshin lá em cima preparando. Zukkoku tem uma escala bem maior que os 2 Gouryuukas que o Sasuke usou pra preparar o Kirin. Amaterasu deu uma pequena ajuda, mas não passa disso. Não tenho nenhum problema em esperar 1 minuto a mais.


Mas chega de falar de você. Vamos falar de coisas boas. Eu. :planta:


Com certeza. Vamos falar da vovó uranai, que não precisa de pedir conhecimento pois pode adivinhar os jutsus do adversário.

Viva a Vovó Uranai!


Meu estilo de luta envolve fuinjutsus, ou seja: selamentos. Selamentos estes que tornam sua invulnerabilidade física, irrelevante. Você pode ter uma couraça forte, que não tem problema: posso passar por cima disso com algumas técnicas do meu arsenal.

Depois que neutralizar dois dos seus estilos de luta, começo a despontar os meus.


PRESTEM ATENÇÃO NESSA PARTE

Nela o Uman deixa bem claro que ele PRECISA de anular meu estilo de luta pra usar o dele de forma que tenha alguma chance contra mim.

O Uman NÃO PODE anular nem UM estilo de luta meu, quanto mais 2. Ele não anula o Sameodori, MUITO MENOS O DAI BAKUSUI SHOHA, isso é bem claro pra qualquer um.

Isso acaba com ele nessa luta.

Com o Sandaime Kazekage, utilizo técnicas ofensivas. Com as outras 100 o suporte, já que as kunais Hiraishin estarão espalhadas entre as marionetes por precaução, claro.


Invocar marionetes e as controlar dentro da água? com 10% de velocidade? e ainda espalhar kunais hiraishin nelas, isso com tubarões te comendo? Eu te destruindo no Mushikui? Você tomando Kamui?

Duvido muito que você possa desfrutar de marionetes contra um usuário de Suiton com conhecimento. (E 2 mantos)

Como você não sabe da Ostra, será extremamente fácil invoca-la, ainda mais contando com a nuvem de fumaça proveniente do Katon: Haijingakure no jutsu (que cobre totalmente seu Mangekyo Sharingan, assumindo que você não possuo sensor algum sem estar fundido).


Como todos sabem, Ostra é burlada automaticamente por Suiton.

Ela não consegue liberar o gás no AR, quando está dentro d'agua. Simplesmente não rola. Fora que a própria água me deixaria ver ela, lá, inutilizada, sem poder usar gás.

E como todos sabem, minha primeira ação é usar Suiton: Dai Bakusui Shoha.

Assim que o fizer, o Lobão estará sentenciado: totalmente desorientado, seria muito simples chegar perto de você com uma marionete e aplicar o Gogyo fuin, técnica que impedirá que você acesse o seu chakra Jinchuriki com eficiência.


Dentro da água, com 10% de velocidade, comigo com atributos superiores no Taijutsu e com 20 mantos? Fora a minha velocidade de 93% dentro d'agua, contra a sua de 10%?

VOCÊ NÃO TEM A MENOR CHANCE!

O Hiraishin espalhado por 100 marionetes que contém meu chakra correndo entre seus mecanismos torna impossível a localização das kunais. Logo, torna praticamente impossível me atingir mesmo com minha baixa velocidade - conciliando-a com as minhas outras técnicas ofensivas como meus Katons, Dotons, Ostra, e etc.


Primeiro que Hiraishin só pode ser usado com a Kunai parada. Suas marionetes supostamente estariam se movendo. Segundo que você não pode invocar marionetes, quem dirá por kunais hiraishin nelas.

Minha primeira ação é por meus jutsus Suiton em campo, o que te deixa com 10% de velocidade dentro d'agua contra 93% meu.

E Não vou nem citar Chidoukaku, isso é ridiculo. Você não pode tocar o chão, e Chidoukaku é ridiculamente pequeno se comparado com Sameodori. A Barreira de chakra que mantem a cupula age tambem na base dela, e como o buraco é muito pequeno e ela estara apoiada no chão ao redor dele, ele não traz nenhum perigo.

Se pelo menos fosse Dai Chidoukaku...


O Kamui é inutil contra alguém que pode sentir quando o adversário vai utiliza-lo, e ainda conta com uma técnica de espaço tempo, bem como outras técnicas indiretas para escapar.


Conhecimento é inutil contra Kamui, quando se tem 10% de velocidade dentro d'agua. E a tal técnica de espaço tempo, o Hiraishin, é totalmente inutilizada quando você praticamente começa no meu campo aquatico com 10% de velocidade e não consegue espalhar as kunais. E pra onde você se teleportar, tem tubarões.


Pra começar, este é meu parecer. Até mais.


Bem suave.


Vamos ao próximo...

Porque a massa total da água, unida à GRAVIDADE, geraria uma força superior do que a capacidade do chakra do Lobão, de segurar a Tensão superficial através do chakra.

Pra começar.

Aos que dizem que o Sameodori não é uma "cupula", ou não funciona de acordo com as leis da fisica:

Comparem as imagens.

Lobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada) - Página 6 74h4



https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/41/0p67.jpg/


E ai? a Prisão do tubarão dançante não é uma "gota" de orvalho gigante?

Enfim.


Não.

Os 2 tem formas parecidas, e daí?

Você só tá comparando a forma das 2.

Vamos comparar coisas lógicas? Por exemplo, a formação das 2.

A Cúpula é cuspida:

Lobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada) - Página 6 E7wr5ow

E DEPOOOOOIS É LEVANTADA E DEFINIDA PELO CHAKRA.


QUEM OLHOU A IMAGEM DO UMAN E RECONHECEU A GOTA DE ORVALHO, VAI SABER QUE A FORMAÇÃO DELA É BEM DIFERENTE DA FORMAÇÃO DA CÚPULA, O QUE JÁ PROVA QUE NÃO É UMA REAÇÃO FÍSICA.

Tanto que como já disse, a cúpula segue o Kisame, e a cúpula resistiu a uma floresta penetrando e saindo dela + uma guerra lá dentro.


Leiam, leiam isso: http://pt.wikipedia.org/wiki/Orvalho

E COMPAREM COM A FORMAÇÃO, AS PROPRIEDADES E AS CONDIÇÕES DA CÚPULA.

Ele quer transformar um jutsu tão lógico e que tá na nossa cara, em uma reação física explicada de maneira totalmente primitiva e FALSA.

A Cúpula não tem nada a ver com a gota de orvalho, só o formato que se parece.

OLHEM ISSO

Lobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada) - Página 6 1026764689_photo3_big

Agora vocês me dizem, é ou não um jutsu mantido por chakra puro segurando as bordas da cupula? Que inclusive se move com Kisame?

É simples e faz sentido. É o que Kishimoto simplesmente mostra e nos passa.

Lobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada) - Página 6 92l2uph

SEM MAIS DELONGAS SOBRE ESSE ASSUNTO.



Até porque Chidoukaku é bem ridiculo comparado ao tamanho da cúpula, olha que troço minusculo:

Lobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada) - Página 6 Chidoukaku

A cupula simplesmente ignoraria o Chidoukaku, pois ele não é grande o suficiente pra deixar a cúpula sem ponto de apoio.


Lobs joga a agua no campo, e por conta da minha capacidade reflexiva, prevejo e me agarro ao chão com o meu gancho da barriga. A cupula se forma, mas eu me puxo para baixo e toco o chão, utilizando o Chidoukaku.


"Prevejo"?

Você não pode prever, esqueceu? E não é forte nem rápido o suficiente pra se segurar depois de ver sua morte encomendada. Fora que o Chidoukaku tem um tamanho bem ridiculo comparado ao Dai Bakusui, rsrsrsrs

Assim que a cupula fosse destruida, invocaria as 100 marionetes como disse, e espalharia minhas kunais hiraishin entre elas. Desta forma, seria impossivel saber em qual das 100 elas estão contidas.


A Cupula não é destruida, e marionetes são inuteis no meu campo aquatico.

Como as marionetes sobrevoam o local, elas fariam sombras. e meu chakra corre por cada uma das marionetes.

Logo, posso utilizar o Kagemane através das marionetes, pois a sombra delas é uma extensão da minha, porque estão conectadas com meu chakra...

Paralizar o Lobão, não seria dificil.


Kage Mane na agua? Marionetes na agua? Com 10% de velocidade? Sendo atacado constantemente por inumeros ataques, tubaroes, com kamui sendo usado?

Comigo tendo Hiraishin protegido pela agua e tubaroes? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fala sério, cara!

Selo dos 5 elementos? Dentro da minha agua?

Você dominando o campo? No MEU campo aquático?

Opa, peraí, você usando Yomi Numa? Com toda situação que já foi posta em mesa? Você é vidente? Hã?

Já tá postado né cara :/

Porque se eu fosse você, eu apagaria, sério.

E pior ainda, Yomi Numa ou Chidoukaku adiantando alguma coisa? Contra um jutsu de escala monstruosa como a cúpula? Mesmo que você fosse vidente e super veloz, e conseguisse usa-los, não adiantaria nada.




Bom parece que isso foi tudo no seu ultimo post...

Mas não acabou não rapaz. Te rebater não é o suficiente.


Ataque:

Pra começar, eu tenho bunshins, ele não.

Meu ataque inicial burla totalmente qualquer coisa dele. Ele não pode adivinhar que eu vou usar Suiton e o Dai Bakusui Shoha é um jutsu extremamente rápido, o próprio Killer Bee ficou sem reação, imagina um cara com 40% de velocidade?

Usaria o Dai Bakusui e já levantaria a cúpula, deixando ele no meio dela flutuando igual o Killer Bee, com 10% de velocidade, sem poder tocar o chão pra usar doton, sem reação. E Mesmo que eu não tivesse a cúpula, a vantagem campal seria minha só com o Dai Bakusui.

Dentro da cúpula, eu tenho 93% de velocidade e ele 10%. (40% + 30% = 70% + 1/3 Chou Keijuugan = 93%), ele (40% - 30% = 10%). Isso o impossibilita de invocar marionetes de forma eficiente, e claro, controlar elas.

Eu dentro da agua e com 2 mantos ativados, mandaria meus tubarões matarem ele, ou faria o trabalho eu mesmo com vários Mushikui.

Não adiantaria usar Hiraishin, já que ele já admitiu em sua argumentação que ia guardar as kunais pra hora que ele invocasse as marionetes, pra por nelas. E Mesmo que ele soltasse as kunais, de um jeito ou de outro ia continuar dentro da minha agua com 10% de velocidade e ia ser morto do mesmo jeito. Enfim, com ele com 10% de velocidade dentro da minha cupula, eu usaria Kamui e daria K.O nele.

Ou mandaria meus tubarões darem K.O ele. Ou daria K.O eu mesmo com Mushikui. Usando a criatividade, poderia até mesmo mandar torpedos com o Bunshin Daibakuha.

Enquanto tudo isso acontece, eu deixaria um Karasu Bunshin na forma Bijuu fora da cúpula fazendo Blitz lá com 103% de velocidade pra confirmar que ele não vai sair vivo da cupula, e preparando o Kirin lá no céu com Zukkoku. Pode demorar uns minutos a mais, talvez. Mas quando estivesse pronto, eu sairia da agua e passaria pra forma Bijuu, e ele tacaria o Kirin na água, eletrocutando tudo lá dentro incluindo o Uman, que não tem bunshins, E EU TENHO CONHECIMENTO DO CILINDRO DELE. Além de poder vê-lo, graças ao meu Sharingan.

Uman cai totalmente pro meu ataque de diversas maneiras, isso é bem claro. Seria só escolher como finalizar.

Lá fora tem meu clone com Tai superior e forçando Zukkoku, fora Bunshin Daibakuha, voo e 107% de velocidade. Dentro da cúpula ele encontra a morte, e não pode sair dela.

Mas isso não importa pra ele, pois fora dela ele também encontra a morte.


Defesa:

Acho tão desnecessário falar dessa parte. É tão lógico e claro a maneira de como as coisas fluem. Mas vamos lá.

Com meu jutsu inicial sendo o Dai Bakusui Shoha e depois a cúpula eu já tenho o campo a meu favor. Ativaria os 2 mantos + Regeneração da Samehada, me deixam com uma defesa corporal monstruosa em si. Pra completar, eu deixaria minhas Kunais Hiraishin na água protegidas pelos tubarões. Com Sensor Samehada e Sharingan que me dá reflexos e me permite ver chakra, somados a alta velocidade, eu faço um uso impecável do Hiraishin, pelo qual o Uman não pode passar.

Pfff

O que ele tem ? Esperava mais dessa ficha dele.

Kage Mane é inutil dentro da água e quando se tem Hiraishin. Fora que ele não pode me pegar com 10% de velocidade contra meus 93%.

Os selos dele ele não pode fazer nada com eles dentro da água com 10% de velocidade. Mesmo que pudesse (não pode), ele morreria antes de qualquer coisa.

Nossa diferença é tão grande atualmente, que ele não duraria segundos dentro do meu combo na cúpula. Aliás, em qualquer dos meus combos, são várias formas eficientes de finalizar ele, enquanto ele não tem UMA eficiente contra mim.

Minha defesa é totalmente absoluta contra o ataque dele, mas o próprio fato dele morrer antes de qualquer coisa também serve como defesa, só pra se ter ideia do quanto meu ataque é esmagador contra ele.

Os katons dele são inuteis uma vez que eu estou dentro da água, e estou coberto por 2 mantos e como regeneração samehada ativa. Ainda tem um fuuton que sabe se lá o que é, que ele nem citou em sua argumentação de tão inutil que é esse Fuuton.

Ostra é AUTOMATICAMENTE burlada, como eu já disse, pelo fator Suiton.

As 100 Marionetes ele só poderia invocar fora d'agua, o que já as deixa fora de jogada por aqui. Mesmo que ele invocasse elas na água, por algum milagre e antes de morrer, não iria adiantar muita coisa. Afinal, o que é 10% de velocidade contra 93% de velocidade, bunshins, 2 mantos , hiraishin, tubarões e OFENSIVA CONSTANTE?

Sinceramente, seria em vão. Só serviria pra morrer ao lado das marionetes mesmo.

Já a questão de Suporte, fica claro quem ganha com Voo, Velocidade, Vantagem Campal, Bunshins, Bunshins Explosivos, Hiraishins, Tubaroes na agua, Status que esmagam os dele e etc.




Resumindo, meu ataque é infinitamente superior e funciona totalmente nele, me dando muitas opções eficientes de como finalizar ele. Seria basicamente só escolher como eu mato. Enquanto ele não tem UMA ofensiva eficiente contra mim.

Já a defesa, é MUITO mais eficiente que a dele, bloqueando absolutamente toda ofensiva que ele apresente. Já a defesa dele é vulneravel a muitos combos e ataques meus que não teriam a menor dificuldade em finalizar o Uman.

Já a questão de suporte, recursos, estou anos luz na frente como já expliquei. (Voo, Velocidade, Vantagem Campal, Bunshins, Bunshins Explosivos, Hiraishins, Tubaroes na agua, Status que esmagam os dele e etc.)

Sinceramente, pra mim não tem nem discussão.

É bem claro que essa luta é absolutamente minha, tenho uma vantagem muito grande e ampla, e em todos os aspectos. Anulo tudo dele como já provei, da defesa ao ataque. E o desespero atrás de teorias da cúpula ser uma reação da natureza (viagem na maionese) pra justificar um jutsu de funcionamento claro, como a cúpula, só deixou isso mais em evidencia.

Eu ganho aqui, e com uma vantagem ampla de 8/10.

Sinceramente.




Esse foi meu último post na luta, acredito que já seja o suficiente.

Em breve o voto do juíz e começo da temporada.

Um Feliz Natal aí, ao Uman e a todos. e.e

________________________________________________

Lobão vs. Uman (Luta de encerramento da Pré Temporada) - Página 6 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos