Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 543 - Spoilers (Discussões) EmptyOne Piece 543 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Última edição por Hidan em Dom 24 maio - 10:42, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 543 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 543 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Ei se eu entendi bem aquele cara que eles soltarão ele vai ir la pra cima cuidar do barba negra ou vai cuidar do luffy se ele cuidar do barba negra vai ser uma luta incrivel pelo que eu vi ele ta é quase no nivel do maggelan(ele devia é sobreviver pra é lutar com o zoro por ele usar uma espada).

descriptionOne Piece 543 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 543 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
aquele cara la que se eu nao me engano é o chefe da guarda de impel down vai i luta contra o Luffy e o Maggelan vai luta contra o barba negra verdade seria uma otima luta entre ele e o zoro e por fala nele em que ilha sera que ele esta ^^'?

descriptionOne Piece 543 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 543 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Lembrando também que... o mestre Oda pode surpreender a todos, e fazer o objetivo do Barba negra, ser diferente do que pode ser naturalmente, que é de matar o Luffy... talvez ele não esteja lá apenas para enfrentar o Luffy, ou nem isso. E mesmo com o poder de veneno.. o Barba Negra deve ganhar do Magellan fácinho! Poder do barba negra é muito apelão...

descriptionOne Piece 543 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 543 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
o barba negra deve esta atraz de alguem que esteja preso dentro de impel down ou algo parecido porque se ele quisesse acaba com o Luffy mesmo nao teria porque ele invadi a prisao. Realmente o poder o barba negra é muito foda sem condiçoes do Magellan ganha dele acho que so o Luffy pra ganha dele agora =D

descriptionOne Piece 543 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 543 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Uzumaki-kun escreveu:
o barba negra deve esta atraz de alguem que esteja preso dentro de impel down ou algo parecido porque se ele quisesse acaba com o Luffy mesmo nao teria porque ele invadi a prisao. Realmente o poder o barba negra é muito foda sem condiçoes do Magellan ganha dele acho que so o Luffy pra ganha dele agora =D


Como que o Luffy vai ganhar dele?!?!? Nao tem condiçoes também.. só se der uma crise de loucura no oda(Igual aconteceu com kishimoto, e com o Tite). Ai o Luffy ganha... mas vai saber...

descriptionOne Piece 543 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 543 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O que sera que aconteceu com aquele loko da espada o barba negra pisco e acobo com ele que rapido eu pensei que ia dar uma lutinha de nada mas acabo assim do nada,e coitado do vice-chefe foi esmagado pelo barba negra.

Muito fera a capa desse episodio o sanji fugindo dos travesti.

Hidan muito loko a sua assinatura do mario..

descriptionOne Piece 543 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 543 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yo Mina!

Mais um cap foda do grande mestre Oda. OP realmete rula.

Agora é esperar pra ver oq virá, pq não adianta tentar descobrir o que se passa no fantástico mundo de bob da cabeça do Oda.

Barba Negra vs. Monkey D. Luffy ????????

Axo que nãooooo!!!!!

Tô querendo saber é do resto da tripulação, pelo que me recordo nunca ficaram tanto tempo sem aparecer.


Kaizoku-Ou ni ore wa naru

descriptionOne Piece 543 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: One Piece 543 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Mais um cpa. foda hahaha..(Que novidade hein). Em One Piece ter capitulos fodas, já não é mais novidade à um bom tempo xD Creio que semana que vem vai ter muitas revelações, e isso me deixa mais animado ainda!! Será que o barba negra vai ajudar o Luffy!?!?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos