Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho)

+20
Hiei
pluuuuffff
MatheusGeneration
Will
Lucas Lins
Wick
Shamanking
Mirko R.
Uman
Senju Felipe
Cuckiezi
JL
Heisenberg
Hellsing
SeaWolf
Dante
Mario
Nagato Chifrudo
Meliodas, o Pecado da Ira
Saeker
24 participantes

descriptionAbertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho) - Página 10 EmptyRe: Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho)

more_horiz
Muitos, muitos novatos nessa temporada. Espero q eles se dediquem muito, estudem muito, e q eles consigam 'ver', o ouro q ta na outras temporadas, fichas, argumentações, postura, tudo, tudo! Da para eles facilmente iniciarem em um bom nível, tipo, BOM NÍVEL MESMO, to botando muita fé em todos os novatos, e tenho certeza q vcs vão tirar onda caraio ;D Então GOGOGO!

Tomara q comesse logo, sério veio... GOGOGO! shaushsusha'

descriptionAbertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho) - Página 10 EmptyRe: Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho)

more_horiz
As fichas mais apelonas na minha opinião são :

Mestre Elemental - Juuin - Mestre espadachim - Jinchuuriki Normal - Espaço e Tempo e o do Hiruzen .

descriptionAbertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho) - Página 10 EmptyRe: Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho)

more_horiz
Saeker, eu acho que poderia adicionar algumas coisas, relacionadas aos elementais:

Fuuton: Shikujin- Rank B, para quem não sabe, tem a mesma função do Raiton Hien, imbuir chakra nas armas para potencializar o corte, mas com chakra do elemento vento.

Katon: Dai bakufuu ranbu- Rank S, aquele usado por Obito.

Raiton: Chidori-Rank B, ninguém vai pegar Chidori como rank A tendo Chidori Eisou, Nagashi, senbon e Raikiri, creio que ele rank B ficaria pelo menos passível de ser comprado.

Kuropansa- Rank A- Muitos carinhas tem dúvidas quanto a esse jutsu por ser um raiton diferente, é bom especificar.

Bunshin Daibakuha: Pocha, quem diabos pegaria Bunshin Daibakuha no lugar de tantos jutsus rank S? Acho que devia ser Rank A, assim como Raiton Bunshin.

descriptionAbertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho) - Página 10 EmptyRe: Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho)

more_horiz
Saeker escreveu:

Observação2: Haverá possibilidade de trocar os elementos primários e secundários(ambos) por UM "Jutsu qualquer rank S" (Fica a critério do usuário)[/b]


Como assim?

Troco os primários por um Rank S e os secundários por outro Rank S,ficando com dois Rank S?

Ou

Troco todos os primários e os secundários por um Rank S apenas?


E se a Ficha tiver vários elementos? :fem:

descriptionAbertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho) - Página 10 EmptyRe: Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho)

more_horiz
Eu estive vendo outras temporadas para ver de que forma posso argumentar ^^

Mas minha ficha está meio mauzinha, também é a minha primeira :(

Fui fiel ao meu estilo de "jogo", usando coisas que estou familiarizado, em vez de jutsus muito bons que não conheço.

Vou dar meu máximo aqui, junto com a melhor forma de argumento que poderei dar.

Vi algumas biblias, mas acho que vou passar certos testamentos o.o xD

Boa sorte a todos

descriptionAbertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho) - Página 10 EmptyRe: Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho)

more_horiz
Lk escreveu:
Saeker escreveu:

Observação2: Haverá possibilidade de trocar os elementos primários e secundários(ambos) por UM "Jutsu qualquer rank S" (Fica a critério do usuário)[/b]


Como assim?

Troco os primários por um Rank S e os secundários por outro Rank S,ficando com dois Rank S?

Ou

Troco todos os primários e os secundários por um Rank S apenas?


E se a Ficha tiver vários elementos?  :fem:

trocar TODOS seus elementais por um rank S no caso de mestre elemental, você terá que abrir mão dos 5 elementos para ter um rank S e assim vai

descriptionAbertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho) - Página 10 EmptyRe: Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho)

more_horiz
Claro que não. :diogo:

Vc deve trocar o elemento primário e secundário,ou seja,2 dos 5 elementos da ficha Meste elemental e da ficha Rinnegan seriam trocados. Assim como na ficha Jinton vc tiraria 2 e ficaria com o terciário.

Uma dúvida,qual a diferença entre o tópico do rascunho e esse ? :diogo:

descriptionAbertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho) - Página 10 EmptyRe: Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho)

more_horiz
No final das contas, o Kamui é da saga do Pain ou o Atual com restrição de tiros?

descriptionAbertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho) - Página 10 EmptyRe: Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho)

more_horiz
Kamui kakashi idêntico ao manga. (3 tiros para ficha sharingan, 2 tiros para implante)


Ou seja,o atual. :diogo:

Não concordo com essa restrição de tiros,mas fazer o que...

E ainda preferia que fosse o Kamui da saga reunião dos 5 kages...

descriptionAbertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho) - Página 10 EmptyRe: Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho)

more_horiz
Como assim é o Kamui atual?

Acho que é o Kamui "nerfado", não?

descriptionAbertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho) - Página 10 EmptyRe: Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho)

more_horiz
Dálvio escreveu:
Claro que não. :diogo:

Vc deve trocar o elemento primário e secundário,ou seja,2 dos 5 elementos da ficha Meste elemental e da ficha Rinnegan seriam trocados. Assim como na ficha Jinton vc tiraria 2 e ficaria com o terciário.

Uma dúvida,qual a diferença entre o tópico do rascunho e esse ? :diogo:

não mesmo dalvio, eu havia falando com Lobão sobre isso, e ele foi bem claro TODOS OS ELEMENTAIS

descriptionAbertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho) - Página 10 EmptyRe: Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho)

more_horiz
Hellsing escreveu:
Dálvio escreveu:
Claro que não. :diogo:

Vc deve trocar o elemento primário e secundário,ou seja,2 dos 5 elementos da ficha Meste elemental e da ficha Rinnegan seriam trocados. Assim como na ficha Jinton vc tiraria 2 e ficaria com o terciário.

Uma dúvida,qual a diferença entre o tópico do rascunho e esse ? :diogo:

não mesmo dalvio, eu havia falando com Lobão sobre isso, e ele foi bem claro TODOS OS ELEMENTAIS



Que absurdo. :diogo:

Isso deve ser deixado claro no tópico de aberturas. Meio desproporcional,vc ter que trocar 2 elementos por 1 rank S e 5 elementos tbm por 1 rank S. Sinceramente,fico imaginando a quantidade de membros que vai pegar a ficha Jinchuuriki,pois vc pode ter 2.0 em genjutsu que não precisa dá a mínima. :zeca:

descriptionAbertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho) - Página 10 EmptyRe: Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho)

more_horiz
Tbm acho.
Tem que explicar isso melhor lá.

Podia trocar só os dois primeiros elementos,ou podia tirar isso :fem:

Dalvio,vc ta na Staff do jvs essa temporada?:diogo:


Quem vão ser os juízes?

Vale o Chou Shinra Tensei ainda?

Cadê os Gates?

descriptionAbertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho) - Página 10 EmptyRe: Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho)

more_horiz
Lk escreveu:
Tbm acho.
Tem que explicar isso melhor lá.

Podia trocar só os dois primeiros elementos,ou podia tirar isso :fem:

Dalvio,vc ta na Staff do jvs essa temporada?:diogo:


Quem vão ser os juízes?

Vale o Chou Shinra Tensei ainda?

Cadê os Gates?


Sou sim. :diogo:

Só que criaram esse tópico sem me avisar,então estou meio perdido quanto a determinados pontos. Não,de acordo com o tópico,o Chou Shinra Tensei foi banido,não me perguntem,pq não sei o pq. :diogo:

Gates ainda são válidos. Se não tiver no tópico,continuem seguindo esse padrão.

@Oito Portões@

Para usar o 2ª portão, você precisa ter o 1ª portão. Para usar o 3º portão, precisa ter o 2º portão, e assim por diante. Os portões serão considerados nessa temporada jutsus TAIJUTSU.

1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temprariamente reenergiza o corpo.
3º Portão: localizado na medula espinhal libera a Lótus Oculta.
4º Portão: Aumenta a velocidade e força do ninja. Pode causar desgaste muscular.
5º Portão (necessário atributo principal Taijutsu): localizado no abdomen, aumenta a velocidade e força do ninja. Pode causar desgaste muscular.
6º Portão (necessário atributo principal Taijutsu): localizado no estomâgo, aumenta a velocidade e força. Pode causar desgaste muscular. Permite ao usuário usar o Pavão da Manhã. Abrir esse portão libera uma grande energia de chakra do usuário.
7º Portão (necessário atributo principal Taijutsu): localizado abaixo do estomâgo, aumenta a velocidade e força do ninja. Permite ao usuário usar o Tigre do Entardecer. Após o uso da técnica, os músculos do ninja ficam tão danificados que o mínimo contato físico causa imensa dor ao ninja.

Os ups em velocidade e o consumo de stamina será da seguinte forma:

1 ° Portão: 5% velocidade, -5% de stamina
2 ° Portão: 5% velocidade, -5% de stamina
3 ° Portão: 10% velocidade, -5% de stamina
4 ° Portão: 10% velocidade, -5% de stamina
5 ° Portão: 10% velocidade, -5% de stamina
6° Portão: +10% velocidade, -5% de stamina
7° Portão: +10% velocidade, -5% de stamina


Bem,se tiraram eu não sei. Mas tenho 99,9999999... % de certeza que continua dessa forma acima.

descriptionAbertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho) - Página 10 EmptyRe: Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho)

more_horiz
eu achei meio injusto isso de trocar meus elementais, mas sim foi oque o lobs disse :diogo:

acho que era melhor tira esse negocio de trocar elementais por rank S fico muito bagunçado.

e prevejo vários speed blitz com kamui :diogo:

descriptionAbertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho) - Página 10 EmptyRe: Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho)

more_horiz
Também acho que não deveria ter isso de trocar elementares, porque desvalorizaria os outros elementos básicos.

E ainda não entendi, é o Kamui atual? Como?

descriptionAbertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho) - Página 10 EmptyRe: Abertura Oficial da 14ª Temporada do Jutsus Versus (Rascunho)

more_horiz
Neji escreveu:
Também acho que não deveria ter isso de trocar elementares, porque desvalorizaria os outros elementos básicos.

E ainda não entendi, é o Kamui atual? Como?


Neji, o Kamui é o que o Kakashi utilizou contra o Obito, no caso o atual, porém para não ficar apelão foi restringido a apenas 3 usos se você tiver a ficha Sharingan, e 2 usos caso você tenha implante.

:zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos