Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBleach 560 - Rages at Ringside EmptyBleach 560 - Rages at Ringside

more_horiz
Bleach 560 - Rages at Ringside
Sdds Yuri :e.e-:
O que seria do Wrestler sem o publico né :heheh: 

descriptionBleach 560 - Rages at Ringside EmptyRe: Bleach 560 - Rages at Ringside

more_horiz
Eu estou achando este mister Zanghief muito chato e o Kensei é o ultimo personagem que eu esperava ver agora, mas o autor é quem manda mesmo que as coisas estejam meio previsíveis ultimamente... Vejamos as coincidências: 2X1 contra o BG9 e um fez tudo sozinho... 2X1 contra o Cang Du e um fez tudo sozinho... 2X1 contra a Bambieta e um fez tudo sozinho... 2X1 contra o Mask e... tomara que o Kubo acabe logo com isso. Tá na hora dele dar uma Guinada na historia, matar ums três personagens importantes e quem sabe começar a trabalhar os motivos do Ichida porque tá um tremendo jogo de compadres nesta guerra.

descriptionBleach 560 - Rages at Ringside EmptyRe: Bleach 560 - Rages at Ringside

more_horiz
bom Cap.

Não esperava que o Rose e Kensei fossem lutar tão cedo,mas são dois dos que eu mais queria ver lutando mesmo,só espero que eles não sejam derrotados igual o Shinji...mas ainda tenho fé de que ele vai voltar pra lutar contra as Bambiettes ou alguem...

Bazz-B ainda tá rodando por aí,talvez ele apareça pra se juntar a luta ou enfrente a Rukia e o Renji ou então talvez o Nanana apareça pra terminar a luta dele com o Rose..

E o Kensei um dos top força bruta msm,parou os golpes do Mask,segurou ele pelo pescoço e mandou pra longe...gostei da bankai dele,mas espero mais poder.. e quero ver ele de bankai + máscara.

e essa habilidade do mask é um tanto...curiosa....:aliens:

descriptionBleach 560 - Rages at Ringside EmptyRe: Bleach 560 - Rages at Ringside

more_horiz
Capitulo Bom, e muito rapido :diogo:

Achei incrível o Kensei chamando a Bankai

É forte,

Ele tava como sempre, todo estiloso e botando banca.

Ele falou do potencial do Hisagi, e não acreditava que ele tinha perdido

Quer dizer que ele ta forte...


Rose apareceu, mas nem lutou...


Pensei que Rukia e Renji iriam lutar :diogo:

Mas acho que só no próximo cap



Enfim, foi Bom.

descriptionBleach 560 - Rages at Ringside EmptyRe: Bleach 560 - Rages at Ringside

more_horiz
DAT KENSEI :yeah: 

Nessas horas é que eu lembro porque eu gosto de um personagem que quase nunca aparece. PQP como ele consegue ser tão foda? :jackie: Empatou com Isshin nos meus personagens favoritos.

Finalmente foi explicado como funciona a Bankai dele, não consigo entender como ele perdeu pro Wonderweiss, Wonderweiss não tinha nenhum poder de luta em especial, o Kensei liberou a Bankai, a luta foi cortada e o Kensei apareceu derrotado WTF? Espero que isso não aconteça de novo, porque o Kensei já foi lançado longe pelo Mask...

Uma coisa que eu não entendi é aquela chegada da Rukia e do Renji. Essa luta que tá sendo mostrada já acabou e o Mask venceu e já chegou onde eles estão, ou só mostrou que eram o Renji e a Rukia chegando e aquela luta ainda tá acontecendo?

Aguardo a conclusão do Komamura e do Iba, quero saber o que vai acontecer...
Também espero o Bazz-B, porque ele sumiu das tretas. Deve estar dando umas voltas de motinha pela "Soul Society".

Ainda espero o Aizen, porque desde a primeira invasão Quincy a prisão já foi explodida e o Aizen só de zoeira dando uns Bin Laden styles e se escondendo...

AIZEN MODAFOCA CADÊ VOCÊ? :y u no:

descriptionBleach 560 - Rages at Ringside EmptyRe: Bleach 560 - Rages at Ringside

more_horiz
Gente, que surra que o Kensei levou, e o Rose foi furado no meio!!!

Abarai chegando like a boss! Vai dar gosto de ver ele quebrando o pau na semana q vem!

descriptionBleach 560 - Rages at Ringside EmptyRe: Bleach 560 - Rages at Ringside

more_horiz
A Bankai do Rose me lembrou Hellsing (sinistro).

É disso que eu tô falando Kubo! Capítulos diretos com acontecimentos rápidos e de relevância: Em apenas 17 paginas ele fez o Kensei abriu uma brecha para o Rose fatiar o presuntinho, mostrar sua Bankai, explica-la, perder miseravelmente e atender um dos pedidos dos fãs. Minhas expectativas para o próximo capitulo estão lá em cima ( e eu vou lamentar isto com certeza).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos