Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Aniversário do Themanow14

+7
Themanow14
Sato no Kyouki
JL
Leon Lancaster
iHollowKun
Meliodas, o Pecado da Ira
Hr
11 participantes

descriptionAniversário do Themanow14  EmptyAniversário do Themanow14

more_horiz
PAAAAAAAAAAAARABÉNS!

Muita paz, saúde, felicidade, amor e tudo tudo de bom!

AH, e muitos docinhos para você hoje :e.e-: E divida com os amiguinhos :e.e-:

Beeeijão ;*

descriptionAniversário do Themanow14  EmptyRe: Aniversário do Themanow14

more_horiz
Parabéns Manow14.

Muitas felicidades e tudo de bom para vc , que conquiste os teus sonhos e que continue no forum.

Abrass do WB.

descriptionAniversário do Themanow14  EmptyRe: Aniversário do Themanow14

more_horiz
Parabéns Manow14 felicidades,saúde,paz e sucesso que Deus te abençoe e te dê muitos anos de vida pela frente :paz:

descriptionAniversário do Themanow14  EmptyRe: Aniversário do Themanow14

more_horiz
Parabéns Thallison, muitos anos de vida, muita saúde, dinheiro, mulheres, felicidades, resumindo tudo de bom e lógico muita Vodka que tu se amarra, mas vê se cuida desse fígado Mano, até pq tu ainda é di menor.

descriptionAniversário do Themanow14  EmptyRe: Aniversário do Themanow14

more_horiz
Parabéns ae carinha =D

Muitos anos de vida pra ti, que comemore vários aqui conosco, e que continue esse carinha gente fina que tu é brother.

Já que citaram, muita vodka pra tu, dinheiro, sucesso com as minas e o que mais desejar, desejo tudo de bom mesmo man, Feliz níver.

descriptionAniversário do Themanow14  EmptyRe: Aniversário do Themanow14

more_horiz
Parabéns fera.

Muitos anos de vida, sucesso, mulher ou machos, etc...
Todos aqueles clichês.

Ou no resumo muita felicidade.

Que você conquiste teus sonhos e continue no fórum ²

descriptionAniversário do Themanow14  EmptyRe: Aniversário do Themanow14

more_horiz
Themanow14 :cerealguy: Parabéns cara, muitos anos de vida pra realizar seus sonhos, continue no fórum.

descriptionAniversário do Themanow14  EmptyRe: Aniversário do Themanow14

more_horiz
Nathy - Minha amante escreveu:
PAAAAAAAAAAAARABÉNS!

Muita paz, saúde, felicidade, amor e tudo tudo de bom!

AH, e muitos docinhos para você hoje E divida com os amiguinhos

Beeeijão ;*


:QQ: Obrigado Nathyy lindaa ;3 se eu tivesse eu dividiria com os amigos,ganhei nada hoje :fem:

Hollowkun escreveu:
Parabéns Manow14 felicidades,saúde,paz e sucesso que Deus te abençoe e te dê muitos anos de vida pela frente

Muito obrigado velho, espero ter muitos anos de vida mesmo hehe ><' vlw

Leon Lancaster escreveu:
Parabéns Thallison, muitos anos de vida, muita saúde, dinheiro, mulheres, felicidades, resumindo tudo de bom e lógico muita Vodka que tu se amarra, mas vê se cuida desse fígado Mano, até pq tu ainda é di menor.

Obrigado meu brother! Haha ><' Vodka claro, mas eu bebo com moderação, figado vai resistir por muito tempo ainda, felicidades a todos nós cara :sir:

Orochi² escreveu:
Parabéns ae carinha =D

Muitos anos de vida pra ti, que comemore vários aqui conosco, e que continue esse carinha gente fina que tu é brother.

Já que citaram, muita vodka pra tu, dinheiro, sucesso com as minas e o que mais desejar, desejo tudo de bom mesmo man, Feliz níver

:QQ: Orochi²-kun, valeu velho o/ Vodka :garcia: Obrigado, gente fina você tbm meu bom!

Jão escreveu:
Parabéns fera.

Muitos anos de vida, sucesso, mulher ou machos, etc...
Todos aqueles clichês.

Ou no resumo muita felicidade.

Que você conquiste teus sonhos e continue no fórum ²

Opa Jão, obrigado amigo, se eu ganhar o Mister no próximo ano ja será um sonho realizado :hehe1:  sempre ativo, vlw!

Sato escreveu:
Themanow14 Parabéns cara, muitos anos de vida pra realizar seus sonhos, continue no fórum.

Obrigado Sato, não lhe conheço muito bem mais espero que sejamos amigos (ou algo mais, se vc quiser) :KAKA/:

Muito obrigado, pessoas que não postaram aqui me deram parabéns no chat e eu fico muito feliz, aqui no meu primeiro ano no fórum, ainda sou virjão das paradas aqui mais a gente se acostuma :fem: Obrigado a todos que me parabenizarem ><'


descriptionAniversário do Themanow14  EmptyRe: Aniversário do Themanow14

more_horiz
Parabéns Thalis meu amigo Mineiro !!!!!!

Muitas Felicidades, e blábláblá

Continue agraciando a gente com seus Trabalhos & poste mais na board Naruto,

Flw :zeca2: ,

descriptionAniversário do Themanow14  EmptyRe: Aniversário do Themanow14

more_horiz
Antes de mais nada. Mineiros >>>>> all :neves:

Parabéns cara,tudo de bom. Muitas festas,mulheres,dinheiro,mais festas,mulheres,dinheiro,paz,saúde,festas,mulheres,dinheiros e mais um pouco disso ai... :fera:

Enfim,faça bolo e me mande pelo correio,pois o meu já acabou. :fera:

descriptionAniversário do Themanow14  EmptyRe: Aniversário do Themanow14

more_horiz
Mirko escreveu:
Parabéns Thalis meu amigo Mineiro !!!!!!

Muitas Felicidades, e blábláblá

Continue agraciando a gente com seus Trabalhos & poste mais na board Naruto,

Flw ,

Obg Mirko, agraciando? minha área é tão alone :fem: kk' mas vou continuando dando meu melhor, claro, voltarei a frequentar a área Narouts :D vlw amigo

Dalvio escreveu:
Antes de mais nada. Mineiros >>>>> all

Parabéns cara,tudo de bom. Muitas festas,mulheres,dinheiro,mais festas,mulheres,dinheiro,paz,saúde,festas,mulheres,dinheiros e mais um pouco disso ai...

Enfim,faça bolo e me mande pelo correio,pois o meu já acabou.

Mineiros dominaram o fórum rapaz :ana: uhashusa obrigado,quero muito dinheiro mesmo ><' espero ganhar um bolo,envio pra procês, vlw velho o/

descriptionAniversário do Themanow14  EmptyRe: Aniversário do Themanow14

more_horiz
Parebéns, feliz aniversário,natal,ano novo vlw flw ;D

descriptionAniversário do Themanow14  EmptyRe: Aniversário do Themanow14

more_horiz
Hyuuga escreveu:
Parebéns, feliz aniversário,natal,ano novo vlw flw ;D

Ushauhsa valeu novato, permaneça ativo fera!

descriptionAniversário do Themanow14  EmptyRe: Aniversário do Themanow14

more_horiz
Parabéns atrasado!

Te desejo felicidades, e que você se saia cada vez melhor em tudo que for tentar.

descriptionAniversário do Themanow14  EmptyRe: Aniversário do Themanow14

more_horiz
Saikana escreveu:
Parabéns atrasado!

Te desejo felicidades, e que você se saia cada vez melhor em tudo que for tentar.

Obrigado manolo, magina hehe' antes tarde do que nunca, vou me esforçar pra melhorar,vlw o/

descriptionAniversário do Themanow14  EmptyRe: Aniversário do Themanow14

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos