Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 559 - The Night Right

+8
Hiei
CJunior
Yue Hyuuga
AfroBreakBrasil
bankotsu'flash
Accyel
Victoria Grayson
Hisagi
12 participantes

descriptionBleach 559 - The Night Right EmptyBleach 559 - The Night Right

more_horiz
Bleach 559 - The Night Right

p.s: tô sem net :/
p.s²: #Partiu BG9, Cang du. Bambietta é a próxima.
p.s³: Kubo ta matando os quincies mais estilosos ._.

descriptionBleach 559 - The Night Right EmptyRe: Bleach 559 - The Night Right

more_horiz
Cap bacana, adoravel, candu e o robo sobreviveram :serious: mas nao por muito tempo kkkkkkk legal eles se ferrarem

Rukia e Renji de volta proximo cap eles estarão em destaque.
Achava que kyouraku ia lutar mas quem sabe na proxima.

descriptionBleach 559 - The Night Right EmptyRe: Bleach 559 - The Night Right

more_horiz
Capitulo mais ou menos.
q poha é essa? no mangá anteiror a Rukia e o Renji aparecerá na ultima pagina do mangá e no de hoje foi a mesma coisa.
se aquele 2 stearn riter perderam a batalha, então as supordinada da Bambi mataram ela no mangá anteior.

descriptionBleach 559 - The Night Right EmptyRe: Bleach 559 - The Night Right

more_horiz
Dafuq, que capítulo confuso.

Não entendi se o cang du morreu mesmo agora, mas me parece que sim.
Daí em baixo já apareceu o gordão socando a galera do ikkaku.
Porra é essa? Assim, do nada? Não podem ter "morrido de surpresa" né, pqp.

descriptionBleach 559 - The Night Right EmptyRe: Bleach 559 - The Night Right

more_horiz
Será que o Cang Du morreu? O-o Haschwalt :emopreto: Cang du era um bom personagem,o BG9 Deve ter morrido,não imaginei que eles cairiam tão cedo,mas cedo mesmo...Se a Bambietta não ta lá as Muié deve ter feito algo com ela :flora: 

Rukia e Abarai devem estar super :fufu: visto que estão muito sérios,sérios mesmo :serio: 

Enfim o capítulo foi confuso e bom ao mesmo tempo,só não gostei da morte do Cang Du :p

descriptionBleach 559 - The Night Right EmptyRe: Bleach 559 - The Night Right

more_horiz
O autor precisou acabar com quase todos os tenentes para mostrar o quanto Rukia e Renji evoluíram, é isso produção? Não achei legal essa parte.....acho que haviam outros meio pelo qual o autor poderia mostrar o up de ambos perante os demais, sem que os outros tenentes perdessem de forma tão, digamos... tosca.
Ficou claro que Cang Du e BG9 perderam para SoiFong e Hitsugaya, porém foram ressuscitados pelo ¹³²£¢ (não lembro o nome '-'), isso me fez lembrar das ressurreição dos hollows, não ressuscita, porém cura......
Agora o destaque está em Rukia e Renji, vamos ver o quanto eles evoluíram.
Também estou curioso pelo povo que ficou no Hyeco Mundo, quando será que vão aparecer? Quero saber ainda quem realmente salvou Urahara e os demais que lá estavam, todavia já suspeito de alguém, mas gostaria de ter certeza.
Que chegue logo quarta-feira!!!!!

descriptionBleach 559 - The Night Right EmptyRe: Bleach 559 - The Night Right

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:

Também estou curioso pelo povo que ficou no Hyeco Mundo, quando será que vão aparecer? Quero saber ainda quem realmente salvou Urahara e os demais que lá estavam, todavia já suspeito de alguém, mas gostaria de ter certeza.
Que chegue logo quarta-feira!!!!!

Já foi mostrado no mangá 552 quem salvou o Urahara.
foi o Ulquiorra Cifer. mais o Grimmjow Jaggerjack e o Yammy Llargo também estavam lá.

o Grimmjow Jaggerjack foi mostrado antes do Ichigo ir para o Palácio real.

descriptionBleach 559 - The Night Right EmptyRe: Bleach 559 - The Night Right

more_horiz
O capitulo foi bom e meio confuso.


Bem, o Cang Du e o BG9 estavam pra morrer, mais a Bambieta não tava lá

Acho que foi absorvida pelas amigas...


Rukia e Renji bem confiantes, eles lutarão contra aquele quincye enfeitado...


Jugram não lutou, e Shunsui engraçado como sempre...


Bom, acho que o meu querido Byakuya e Ichigo, Junto de Zaraki só vão lutar no final...



Bom, o Mangá tava bom, espero que chegue logo a próxima semana.

descriptionBleach 559 - The Night Right EmptyRe: Bleach 559 - The Night Right

more_horiz
Cap. confuso...

Esperava mais do Cang Du e do Bg9.
Parece que o "b" do Jugram  é de stern ritter b "The Balance",não entendi muito bem a habilidade dele...

Ikkaku,junto com o Hisagi que tava treinando com o Kensei pra conseguir uma bankai se não me engano foram derrotados tão facilmente junto com o Yumichika?

estranho...

Rukia e Renji finalmente chegaram e parece que o quincy lutador lá viu,quero só ver o prox...

descriptionBleach 559 - The Night Right EmptyRe: Bleach 559 - The Night Right

more_horiz
Como dizia Jack o estripador "vamos por partes". Eu já havia imaginado que o Yumichica e o Ikkaku iam se ferrar pra que alguém se destacasse, porem o Shuhei treinou até pra aprender a Bankai e do nada o Zanguief cai em cima dele? Este negocio da balança parece ser quente já que o Jugran(sobrenome impossível de dizer) cagou de medo ao ver o Zaraki e depois quebrou a Bankai do Ichigo com tanta facilidade. O kubo as vezes(muitas vezes) irrita com a enrolação: Se não era para o Shunsui lutar então era melhor não ter mandado ninguém até ele, pois este negocio de ficar escondido atrás de uma barreira o faz parecer covarde e desperdiça paginas. Não dá pra entender as táticas de guerra do Juha: Soifon, Komamura e Hitsugaya se ferraram más estão vivos e podem dar trabalho depois, enquanto isso ele mata seus próprios soldados? Sem falar que eles não perderam usando seus próprios poderes e sim por causa da falha nos malditos medalhões. Ps. Bleach está de novo na zona de rebaixamento da Jump, se a luta do Komamura(que começa a ser avaliada semana que vem) não tirar ele de lá então não sei o que vai tirar.

descriptionBleach 559 - The Night Right EmptyRe: Bleach 559 - The Night Right

more_horiz
Alguém reparou o erro no mangá? no Mangá de Hoje o Kyoraku apareceu sem o Tapa olho, já no mangá 551 ele estava com ele.

pelo visto o Candu foi partido ao meio.

eu entendi um pouco a Habilidade "A Balança" do Haschwalth.
para começar ele pega 2 fatores, no caso do Candu foi o número de "Sorte de ele conseguir ficar vivo" e o "Azar de ter sido derrotado", se a balança estivesse mais pesado do lado da Sorte ele teria sobrevivido, mais como estavam mais para o Azar ele foi morto.

descriptionBleach 559 - The Night Right EmptyRe: Bleach 559 - The Night Right

more_horiz
Accyel escreveu:
Alguém reparou o erro no mangá? no Mangá de Hoje o Kyoraku apareceu sem o Tapa olho, já no mangá 551 ele estava com ele.

pelo visto o Candu foi partido ao meio.

eu entendi um pouco a Habilidade "A Balança" do Haschwalth.
para começar ele pega 2 fatores, no caso do Candu foi o número de "Sorte de ele conseguir ficar vivo" e o "Azar de ter sido derrotado", se a balança estivesse mais pesado do lado da Sorte ele teria sobrevivido, mais como estavam mais para o Azar ele foi morto.

Reparei nessa parada do Kyouraku tbm, WTF? a cabra regenerou os olhos e a orelha? OXIIIII!

Stern Ritter B "The Ballance", Jugram Haschwalth, LOL esperava um poder mais concreto pra um personagem como ele...

Cang Du perdeu pro Hitsugaya de forma ridícula...

Espero que o Hisagi levante e mostre a Bankai dele logo...

No mais capítulo bem morno, só pra encher linguiça mesmo :zeca:

#Partiu :zeca2:

descriptionBleach 559 - The Night Right EmptyRe: Bleach 559 - The Night Right

more_horiz
Em Bleach, só acredito que algum personagem está morto, depois dele aparecer no caixão. Fiquei intrigado com o que aconteceu com o olho do Shunsui, não tem explicação pra o olho dele ter "regenerado" assim de um capítulo pra outro. Se fosse erro, Kubo não teria foca no olho dele na página 2. Deve ter alguma explicação.

Sobre a tecnica da Nanao-chan: se Jugram não tivesse recebido o chamado, teria quebrado isso. Pelo menos acredito isso.

Concordo com a teoria de "Stern Ritter B, "The Balance". Jugram Haschwalth". Consigo imaginar 1000 maneiras disso ser usado em batalha. Se eu estiver certo, ele e Shunsui combinam muito em batalha.

Sobre Cang Du: a maneira que ele perdeu para Shiro, foi RIDÍCULA. Ele tinha potencial para vencer ele Easy mode. Mas gostei dele ter parado a espada de Jugram e ter peitado a autoridade dele e desafiado ele.

Espero que ele não tenha morrido, de verdade. Ele é bastante forte para ser jogado fora assim.

Mask de Masculine chegou quebrando costelas, mas vai apanhar de Abarai e Rukia.

p.s: Se não soubesse que eram eles descendo, falaria que o maior era o Tousen. -q

descriptionBleach 559 - The Night Right EmptyRe: Bleach 559 - The Night Right

more_horiz
Bom, meu personagem predileto já está morto a muito tempo :( Apesar de que depois de tudo que ele fez foi só pela Matsumoto não teria lugar pra ele mesmo, a não ser a execução.

Sobre o rumo atual, não acho que Hisagi vá perder tão fácil, a shikai dele já dá muito poder, ele só não é apelão porque não gosta dela.

Shunsui, o manto florido tem ligação direta com a bankai acredito eu, e a Bankai tanto dele quanto do Ukitake devem ser monstruosas, pq até o velo ama liberou a Bankai e eles não, eles relutam muito pra liberar, mesmo a beira da morte eles procuram achar uma solução para vencer sem liberar a bankai.

Falando nisso, e quanto ao Ukitake? O que será que deu? morreu de vez?

Quero muito ver os novos poderes da galera, uma coisa do Kubo é que os personagens fortes do eredo ou são overpower ou muito tecnicos com kidou, dificil ter um equilibrio igual o Byakuya por exemplo, nem mesmo Aizen parece ser muito perito em luta, acho que a shikai favorece muito nesse sentido, pra que lutar né? Por isso quero ver a Rukia, que segue os passos do irmão em questão de equilibrio. Agora com o Byakua fodão, vamos ver ele liberando kidou nivel 90 sem invocação :fufu: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos