Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como você está se sentindo?

+109
Staz
danton900
Sweetener
Mustang
Gaius
Itachi Uchiha
Nero Sparda
Corvo
Wolfgang
LCD
tatu123
Wyvern
Iriw
Nakama Flower
SamuelCosta
OZARO
ZeroFixe
Shinshi-kun
lordgunsnroses
Kasai Black
leo2leo
Kazuo kiriyama2
Arima Kishou
Corkus Sama
L⍱scivi⍱
Rewzel
Sh1r0
Shey
KawN
Espadão
Ben Ikneg
shinigamiMayer
Rinko
02snake
Dante10
Ninjalx
Apollo
Daniel
Batman
Dante Sparda
Nash
Machina
MatheusGeneration
drfl
Sousuke
Moriarty
Leon Lancaster
SENHORA INSTARK
Mad Fantasy
Breno
M. Shadows
Samanta
Namikaze
Heisenberg
Boss
Horak
iHollowKun
TrickzZz
kumagawa misogi
Super Sayajin Deus
MIKOLIKO San
Gustavo K.
Ceifador
Stark
JKN
separateways
Doido De pedra
Luan
Matheus
Gui
Minato
Saitama
Jaderson
Capitão Jackie
Sage
Flat
Tiger
ITACHI™
Nyah
Gabriel Haruno
CJunior
Sasuke
Senpai
Itachi304
Kamui
Alef Aburame
Matatabi
danieltrevo
Drako extreme
Hiromi
Kyuko
K
Nemiza Katherine
Klifer ॐ
Gremmy Thoumeaux
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Psycho
Kaká
Schiffer
Merlin
Uchiha Extreme
Counter Spectre
LéoMessi
JL
Viveque
Ma
Pedobear
Uchiha Fate
113 participantes

descriptionComo você está se sentindo? - Página 41 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Maysa escreveu:
Todos acham que eu falo demais
E que eu ando bebendo demais
Que essa vida agitada não serve pra nada
Andar por aí, bar em bar, bar em bar

Dizem até que ando rindo demais
E que conto anedotas demais
Que não largo o cigarro e dirijo o meu carro
Correndo, chegando no mesmo lugar

Essa música resume como me sinto agora (exagerado), essa música resume a minha vida.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 41 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Ahhhhh, aquelas madrugas pensativas, eu só sinto um soninho acompanhado de... de... ZzZzZZzz

descriptionComo você está se sentindo? - Página 41 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Não caibo em mim: plenamente excitado. Êxtase puríssimo! Patrick pira

descriptionComo você está se sentindo? - Página 41 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Estou meio bad, meio entediado, e meio sem vontade de fazer atividade física, vontade de ficar dormindo, pena que não posso.

________________________________________________

Como você está se sentindo? - Página 41 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionComo você está se sentindo? - Página 41 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Estou sempre cansado, e cansado em tudo aiaiai

descriptionComo você está se sentindo? - Página 41 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Estou bem melhor, com sono, mas sem bad hoje, bem mais feliz.

________________________________________________

Como você está se sentindo? - Página 41 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionComo você está se sentindo? - Página 41 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Eu sentido muito entendiado, sem vontade de levantar da cama.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 41 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
"Prometi morrer com o Vasco,mas ele morreu primeiro que eu." - Antônio Soares Calçada.

Sinto o mesmo.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 41 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Muito feliz, alegre, satisfeito, de bem com a vida e apaixonado :s2:

________________________________________________

Como você está se sentindo? - Página 41 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionComo você está se sentindo? - Página 41 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Felizmente estou me sentindo muito amada, mas acho que ainda é muuuuito cedo, não quero me arriscar ainda, então vou esperar, preciso de um pouco de liberdade, é natural do meu signo. :horak:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 41 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Me sinto muito stalker, ultimamente venho descobrindo certas coisas sobre o fórum que Meu Deus  :GG:

descriptionComo você está se sentindo? - Página 41 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Estou me sentido muito feliz, com uma paz de espírito enorme e rodeado por amigos

________________________________________________

Como você está se sentindo? - Página 41 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionComo você está se sentindo? - Página 41 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Eu não entendo bem o que sinto, pode ser solidão, talvez seja ódio,é estranho venho procurando sentir algo constantemente, porém isso se tornou um palco de apresentações aleatórias do meu espírito, exatamente o que a minha mente é

descriptionComo você está se sentindo? - Página 41 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Um pouco triste, não passar numa entrevista é desconfortável mesmo. Fuck

descriptionComo você está se sentindo? - Página 41 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Me sinto ótimo. Apesar de me sentir um pouquinho curioso devido a algo e confuso.

descriptionComo você está se sentindo? - Página 41 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Era melhor não ter ido trabalhar hoje... -_-'

descriptionComo você está se sentindo? - Página 41 EmptyRe: Como você está se sentindo?

more_horiz
Sinto-me fortalecido para um novo ciclo, uma nova jornada :fixe:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos