Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Candidatos a Mugiwaras.

+9
PortgasD.Ace
ZeroFixe
paulo cesar bruno e moura
Breno
Leonardo
kuroashi
Shamanking
LéoMessi
Meliodas, o Pecado da Ira
13 participantes

descriptionCandidatos a Mugiwaras. - Página 2 EmptyRe: Candidatos a Mugiwaras.

more_horiz
Concordo com o Lucas, colocar mais um personagem é explicar o passado, dizer seus sonhos para o futuro e blá blá blá.

Os Mugiwaras já tem gente o bastante, basta fortalecê-los mais.

Mas o Jinbei vai entrar uma hora ou outra, ele é parceirão do Luffy e disse que vai entrar depois de resolver os problemas, e todo mundo já conhece a história do Jinbei.

Se fosse assim, do Luffy chamar quem ele gosta, ele chamaria a Vivi também
Rebecca não vai entrar nem fudendo.

E comentando a mais acrescentando, agora que cheguei em Dresrrosa.

Momonosuke e Kinemon? Eles são apenas que nem a Vivi, estão nessa saga aí mas depois voltam pra onde tem que ir.

Rebecca e Violet: Duas novas rainhas para o reino, vide que Violet é tia da Rebecca(pra mim ficou claro), creio que depois disso tudo elas vão ficar onde tem que ficar, em Dresrrosa, na liderança.

Bartolomeo: http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/onepiece-capitulo-731/48972-scansproject#12
Essa imagem diz tudo.
O sonho dele é se tornar seguidor do Luffy, apesar dele ter sua tripulação(desconhecida), seria um bom reforço, mas acho que não.

Ninguém cogitou Bellamy, né? Mas pensem, ele está sozinho agora, Doflamingo queria matar ele e ele perdeu seu bando, pra mim ele entra no bando do Bartolomeo, não vejo ele entrando nos Mugiwara.

descriptionCandidatos a Mugiwaras. - Página 2 EmptyRe: Candidatos a Mugiwaras.

more_horiz
Cara, se o Bartolomeo entrasse para o Bando, o Bando do Luffy se tornaria meu bando favorito tranquilamente. Bartolomeo é muito foda.

Mas isso não irá acontecer.

descriptionCandidatos a Mugiwaras. - Página 2 EmptyRe: Candidatos a Mugiwaras.

more_horiz

— Pelo decorrer da história, novos possíveis Nakamas foram aparecendo e isso nos deixa naquela ansiedade para saber quem irá ingressar nos Mugiwara. Queria muito ver o Bartolomeo ingressando no Bando, apesar dele possuir sua própria Tripulação e ser fiel a mesma, como mostrado no mangá.

descriptionCandidatos a Mugiwaras. - Página 2 EmptyRe: Candidatos a Mugiwaras.

more_horiz
Oq vocês acham da CP9, acham que pode ser um aliado ou um inimigo no futuro ou até mesmo parte do bando ?

Eu não vejo Lucci sendo inimigo de luffy de novo, além de que seria bem interessante essa volta deles junto aos mugiwaras, penso eu que Oda está aprontando algo grande para a CP9 inclusive para o Lucci em breve.

descriptionCandidatos a Mugiwaras. - Página 2 EmptyRe: Candidatos a Mugiwaras.

more_horiz

ZeroFixe escreveu:
Oq vocês acham da CP9, acham que pode ser um aliado ou um inimigo no futuro ou até mesmo parte do bando ?

Eu não vejo Lucci sendo inimigo de luffy de novo, além de que seria bem interessante essa volta deles junto aos mugiwaras, penso eu que Oda está aprontando algo grande para a CP9 inclusive para o Lucci em breve.


Com certeza seria da hora ver o retorno dos CP9. Mas eu queria mesmo saber a identidade dos CP0, com certeza algum deles deve ter relação com a CP9.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos