Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Aniversário do Yan (Garcia)

+16
Hr
Sasuke
Uchiha Fate
Wick
Alef Aburame
Cuckiezi
Itachi Uchiha
Breno
Mat
Meliodas, o Pecado da Ira
Ma
Zero
vicck ~
JL
Gustavo K.
Brunon
20 participantes

descriptionAniversário do Yan (Garcia) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Yan (Garcia)

more_horiz
Parabéns :lobismo:

Que sua vida seja repleta de gostosas e dinheiro (mesmo sabendo que você vai torrar tudo com LoL)...

Seja feliz :UH:

descriptionAniversário do Yan (Garcia) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Yan (Garcia)

more_horiz
Parabéns Yan fera, Deus do Garcismo :fera:
Deus te abençoe e te dê muita felicidade, mulher já tem, então da dinheiro que também serve :fem:

Deixe o LoL cara, isso é muito gay!

Nobody escreveu:
Garcia nosso que estás no fórum
Santificado seja o vosso nick
Venha a nós a vossa remição
Seja feita a vossa redução
Assim no flood como no double post
E não deixei lishos sem redução
Mas livrai-nos do ban

Yanmém

:garcismo::garcismo::garcismo:

descriptionAniversário do Yan (Garcia) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Yan (Garcia)

more_horiz
Parabéns Yan.

Discutimos sobre Metallica e Megadeth uma vez, cê nem deve lembrar. :fem:

Muitas mulheres, dinheiro, saúde principalmente, sucesso, dinheiro, mulher, mulher, dinheiro, mulher.

Enfim. Parabéns aí. Você é santista? Opa, somos dois então. Mesmo não sendo fanático por futebol.

Até mais. Aparece mais lá no chat... Te vejo pouco lá.

Fui.

descriptionAniversário do Yan (Garcia) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Yan (Garcia)

more_horiz
PAAAAAAAAAAAAAAAAAAI MAIS LINDO DO MUNDO :QQ:


PARABÉNS FELICIDADES E TUDO DE BOM!

Muitas e muitas vitórias no lol, e na vida, é claro :QQ:

Que você passe em uma ótima faculdade e se case com a mamis linda :s2:


Beeeijão e Feliz Aniversário <3333333

descriptionAniversário do Yan (Garcia) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Yan (Garcia)

more_horiz
Tipo, conheço-lhe somente dos jogos, mais muitas felicidades!

descriptionAniversário do Yan (Garcia) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Yan (Garcia)

more_horiz
Tio Yaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan. :QQ:


Feliz niver,quanto orgulho do meu tio,o ADM quase master do fórum,criador do Garcismo . :garcismo: :lobismo:

Muitas felicidades,dinheiro (para comprar meu presente,visto que meu niver é daqui a 8 dias :fera: ), saúde,Tias Viccks e mais filhas para eu ter mais priminhaaas lindas como a Naty.

Aqui está seu bolo Tio...

Aniversário do Yan (Garcia) - Página 2 9k=

descriptionAniversário do Yan (Garcia) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Yan (Garcia)

more_horiz
Parabéns atrasado Yan. Procurei no facebook pra postar ontem mas não achei o atalho e fiquei com preguiça de te caçar '-.- hahahaha.
Muitas felicidades, sucesso e boas realizações.

descriptionAniversário do Yan (Garcia) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Yan (Garcia)

more_horiz
Não Lhe Conheço Mas...Parabéns Mano! Felicidade,Saúde, Sorte e Sucesso na Vida e Que Deus Continue te Guiando :*-*:

descriptionAniversário do Yan (Garcia) - Página 2 EmptyRe: Aniversário do Yan (Garcia)

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos