Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBleach 557 - His life has already set aside EmptyBleach 557 - His life has already set aside

more_horiz
Bleach 557 - His life has already set aside

Sua vida já foi abandonada


Bleach 557 - His life has already set aside Bleach_557___the_wisdom_king_appears_by_yusuflpu-d6ud1gu

Vamos ver qual é a novidade dessa bankai do Komamura!


Críticas
Bleach 557 - His life has already set aside Bleach-4568087

Esse é o motivo de muitos criticarem o Kubo-sensei, uma página, dois quadros, nenhuma fala.


Bleach 557 - His life has already set aside Bleach-4568089

O capítulo se resume na luta entre Komamura e Bambieta



Bambietta vs Komamura

Bleach 557 - His life has already set aside Bambieta_vs_komamura_by_gaston18-d6uaugi



Bleach 557 - His life has already set aside Bleach-4568091

Ambos trocaram golpes, até que Bambietta percebe que seus golpes não estão sendo muito efetivos!



O oponente perfeito!
Bleach 557 - His life has already set aside Bleach-4568093

Komamura explica que a Kokujou Tengen Myouou é uma bankai que tem vida própria, com a Dangai Joue ativada, ela perde a armadura, se tornando apenas reiatsu!

Ou seja, Bambietta nunca teve chances reais de ganhar do Komamura, com essa técnica da transformação humana ele é imortal, e qual é a habilidade da Bambietta? Explosão! Convenhamos, que bela habilidade... Isso me faz lembrar, que o Kubo ama esses confrontos, e eles são bons e ruins: Zaraki vs Nnoitra, dois personagens que lutam corpo à corpo, Zaraki saiu vitorioso, como era de se esperar... Mas se ele tivesse enfrentado alguém de nível mais baixo em escala de poder, como Szayell aporro, provavelmente teria perdido.

Bleach 557 - His life has already set aside Bleach-4568095

Bambietta não entende o que está acontecendo, e acaba superestimando suas habilidades.

Bleach 557 - His life has already set aside Bleach-4568097

Komamura como bom cãozinho homem, tenta ser mais didático com ela, e acaba trazendo o nosso amigo Capitão óbvio!

Bleach 557 - His life has already set aside Lee-captao-obvio-jb

Sendo prático: ''A parte terrível de uma explosão é que ela estoura algo que está vivo. Mas se nada está vivo, a explosão não tem efeito algum.''

Bleach 557 - His life has already set aside Bleach-4568099

A vida da Tengen Myouou está em sua armadura. Dangai Joue é a sua forma após ela ter se desfeito da própria vida!

Bleach 557 - His life has already set aside Bleach-4568101

Mas Bambietta insiste dizendo que quando a Tenge Myouou estava sob seu domínio, ela percebeu que essa bankai está conectada com o usuário, mesmo que a bankai não tenha medo da destruição, não pode se dizer o mesmo sobre o Komamura. Então ela lança vários golpes nele.

Bleach 557 - His life has already set aside Bleach-4568103

Bambietta acredita que seus golpes tiveram algum efeito, mas falha bruscamente, e então percebe, mesmo que muito tarde, que Komamura não tem coração, ou pelo menos está sem ele.

Bleach 557 - His life has already set aside Bleach-4568105

Por fim, ele explica que sua técnica permite que enquanto humano seja imortal, e jamais perderá.

Bleach 557 - His life has already set aside Bleach-4568107

Que apelação é essa!!!! É o Yammy caçando a forma materializada da zampakutou da Soi fon. o///

Bleach 557 - His life has already set aside Bleach-4568109

Bambietta não entende o sacrifício de Komamura, então ele diz que não jogou fora à sua vida, mas sim apostando-a, do mesmo modo que Genryuusai fez.

Bleach 557 - His life has already set aside Bleach-4582697



Bambietta, uma personagem que apareceu tanto, foi pouco explorada, suas técnicas são apenas explosões? E teoricamente, do mesmo nível, o poder dela é semelhante ao do Bazz B, a diferença é que ele atira rajadas de fogo, e ela ''bombas de reiatsu'', ele mostrou o Burner finger e seus níveis, mas e ela? Gostei bastante da personagem, sua personalidade foi muito bem apresentada: Infantil, dominadora, orgulhosa, engraçada, rebelde, dentre outras características. Mas na batalha foi mal executada :/


Última edição por Hisagi em 20/11/2013, 05:52, editado 2 vez(es)

descriptionBleach 557 - His life has already set aside EmptyRe: Bleach 557 - His life has already set aside

more_horiz
KOMAMONSTER.
Nada mais a declarar.

descriptionBleach 557 - His life has already set aside EmptyRe: Bleach 557 - His life has already set aside

more_horiz
Que apelação da P****! Bem que ele podia ter usado isto contra o Aizen ou o Juha. tenho um mal pressentimento sobre este papo de desistir da própria vida... Faz parecer que ele vai morrer depois desta batalha independentemente do que aconteça... Mas eu nunca acertei nenhuma.

descriptionBleach 557 - His life has already set aside EmptyRe: Bleach 557 - His life has already set aside

more_horiz
Enfim, MANGÁ 10!


Apesar de não ter tido tanta ação, foi muito bom...


Como eu tinha dito, o Komamura realmente tirou o coração, e aquele rombo ta lá

E diferente do que muitos membros disseram, o Komamura vai viver pra sempre, ele é imortal agora, mesmo sem o coração...

Eu achei interessante as palavras dele,


Só que tem uma coisa que eu me incomodei, se a Bankai for atingida o Komamura também será

Ou seja, a mesma coisa de se a Bankai se ferir o Koma também vai


Mas tem uma breve diferença, já que ele é imortal, ele não sofrerá com isso, não morrerá




Bem, até agora vimos muito poder(+ ou -) do Komamura e Bankai, espero que mostre mais...




descriptionBleach 557 - His life has already set aside EmptyRe: Bleach 557 - His life has already set aside

more_horiz
não acho que ele será imortal, pelo que ele falou parece que após a luta ele morrerá, como se fosse um poder temporário, e se ele ficar imortal pra sempre seria meio apelão e komamura nunca teve um grande nível.
shinji morreu mesmo? o cara deu nem sinal de vida ainda

descriptionBleach 557 - His life has already set aside EmptyRe: Bleach 557 - His life has already set aside

more_horiz
Com certeza shinji não morreu só praquilo :serious:
Quanto a komamuro ele ficou muito fod4 , incrível cara, imortalidade em troca do coração. Mas eu não entendi muito bem, depois dessa luta ele morre ? 😢 pq Bambieta disse que não valia a pena ele lutar e tal.

Komamura foi o capitão que ate agora mandou melhor pra cima dos quincys, nota 10 pra ele e pro mangá ^^

descriptionBleach 557 - His life has already set aside EmptyRe: Bleach 557 - His life has already set aside

more_horiz
Sabe , De certa forma isso é engraçado .

O que é um Shinigami? :heheh:

Shinigamis já não são imortais? . Eles deviam ser :diogo:

Enfim ... Komamura boladãum ... OP  .

Estou torcendo aqui pro Shinji ter morrido ... mas isso é impossível ; Logo logo ele ta de volta :zeca2:

descriptionBleach 557 - His life has already set aside EmptyRe: Bleach 557 - His life has already set aside

more_horiz
Não tem sentido ele ser imortal...
Provavelmente, depois da luta ele morre.
OOOU, bota o coração denovo e vira the big dog again.

Uma coisa que me incomoda é sobre o Kira...
Nunca fui muito fã dele, mas desde que metade dele foi arrancada, nunca mais deram um "alô" sobre ele, nem pra dizer que morreu mesmo, nem pra dizer se curaram.

descriptionBleach 557 - His life has already set aside EmptyRe: Bleach 557 - His life has already set aside

more_horiz
O poder dele é extraordinário simplesmente anulou o poder da moça,só que eu acho que o poder dela não é só isso acho que ela esta usando só 50% do total!
Mangá nota 10,conversa e pancada sem mimimi

descriptionBleach 557 - His life has already set aside EmptyRe: Bleach 557 - His life has already set aside

more_horiz
Eu acho que o Komamura vai morrer depois da luta. É uma questão de lógica: se ele permanecesse vivo e tão apelão, ia desbancar qualquer um e o mangá perderia o sentido, já que, a qualquer momento, o Super Cãozinho daria o ar da graça e mataria o inimigo. Em síntese, tosco. Não vai acontecer, ele vai morrer mesmo...

Sobre a Tengen ser atingida e causar danos ao Komamura, eu vou pelo que li. Antes a Tengen era viva e, portanto, sofria danos que se refletiam em seu mestre. Mas agora a Dangai Joue está morta, é apenas reiatsu, logo eu acho que não serão reproduzidos no Komamura os danos que ela sofrer. Minha opinião.

Será que a Bambietta já era?...

descriptionBleach 557 - His life has already set aside EmptyRe: Bleach 557 - His life has already set aside

more_horiz
bankotsu'flash escreveu:
Não tem sentido ele ser imortal...
Provavelmente, depois da luta ele morre.
OOOU, bota o coração denovo e vira the big dog again.

Uma coisa que me incomoda é sobre o Kira...
Nunca fui muito fã dele, mas desde que metade dele foi arrancada, nunca mais deram um "alô" sobre ele, nem pra dizer que morreu mesmo, nem pra dizer se curaram.

Não odeio ele nem nada, mas eu espero que ele morra pra que a bagaça toda fique mais com cara de guerra!
sobre o Kira eu acho que o Kubo só vai tocar no assunto quando o Capitão dele for lutar (Pra fazer um drama), mas eu espero que ele também tenha morrido (ao contrario da Unohana).

descriptionBleach 557 - His life has already set aside EmptyRe: Bleach 557 - His life has already set aside

more_horiz
Esse boost que o Komamura ganhou pode fazer com que ele decida parte da guerra sozinho se for imortal mesmo. Pensa só, o cara é imortal, tem uma bankai que é quase indestrutível. Ele pode peitar nego forte easy mode.

Espero que ele não perca essa luta de um jeito que só Kubo sabe fazer. :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos