Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Artista Vs. Artista ─ [Game].

+24
MatheusGeneration
IceWings
Roronoa
wingb
Rinko
M. Shadows
Nyah
Klauss
Luan
Alef Aburame
-Nh3
NagatoX
EduardaUchiha
Shamanking
JL
Themanow14
Senpou
ZeroFixe
CJunior
Itachi Uchiha
Jugram Haschwalth
iHollowKun
Mat
Sasuke
28 participantes

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 8 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Biquini cavadão fez história e é uma das minhas preferidas do Rock Pop Nacional. Biquini vence.

Titãs X Paralamas do Sucesso

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 8 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Prefiro o pesado e político som de Titãs.

Red Hot Chili Peppers vs System of a Down

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 8 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Eu gosto das 2 Bandas, Porém Red ROT ganha por uma regularidade em seus trabalhos

Aerosmith x Rolling Stones

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 8 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Eu acredito que seja o único roqueiro das antigas que não goste dos Stones... Não sei explicar, mas o som deles, definitivamente, não me agrada. Portanto, Aerosmith vence.

Black Sabbath X Deep Purple

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 8 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Black Sabbath - Foi uma decisão difícil, curto as duas bandas pra caralho, mas eu fico com o Black Sabbath

Dead Fish x Sugar Kane

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 8 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Dead Fish vence.


Ninjas do Arrocha Vs Pablo do Arrocha

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 8 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Bilu bilu bilu bilu (8)
Pablo IOSIOJASIJSAOPKASOPAKSO´SAKOASKAS
Este vídeo explica porque: https://www.youtube.com/watch?v=dKZ8csq7Yi8

Amado Batista vs Wesley Safadão e Garota Safada;
PS: Estância dia 04, aí vou eu. :fera:

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 8 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Wesley Safadão please.

PENSE HC VS CANNON OF HATE

descriptionArtista Vs. Artista ─ [Game]. - Página 8 EmptyRe: Artista Vs. Artista ─ [Game].

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos